наверх
Editar
< >
THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR Capítulo 1539: o velho vazio

Capítulo 1539: o velho vazio – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 1539: o velho vazio

Yang Chen correu para o lado de Qiu Chuji e a mulher se suicidou. Ele olhou para Qiu Chuji e perguntou: “Como está sua lesão?”

Qiu Chuji balançou a cabeça. Disse: “Minha ferida pode ser curada por mim mesmo.” De repente, ele se ajoelhou ao lado de Yang Chen e Yang Chen o ajudou a se levantar apressadamente.

“O que é isso?”

Qiu Chuji disse: “Você salvou minha vida”. Ele disse levemente.

“No futuro, onde quer que possamos usar nossos sete filhos, apenas diga e com certeza faremos.”

Yang Chen sorriu levemente, “Qiu Chuji, de nada. Vamos, é um amigo. “Ele deu um tapinha no ombro de Qiu Chuji.

Qiu Chuji disse: “Yang Chen, você deve ter muito cuidado. A Cúpula de Ouyang chegou recentemente.” Porque ele derrotou Ouyang Ke. Aquele velho protetor de veneno com certeza pedirá a ele para acertar as contas.

Yang Chen perguntou estranhamente: “Por que ele veio?”

Porque meu mestre está gravemente doente. Acontece que o mestre de Qiu Chuji estava gravemente doente. Ouyang Feng definitivamente virá. Yang Chen pensou um pouco e entendeu. Tenho que praticar, porque, para lidar com o veneno antigo, ainda não sou seu adversário.

Pensando nisso, Yang Chen saiu rapidamente

Ele voltou para sua cabana e intensificou sua prática. As duas mãos foram levantadas, enviando uma poderosa força interna. Este punho pesado estalou para fora, crescendo. Uma árvore quebrou ao meio de uma vez.

Boom boom boom, dois punhos batendo novamente e novamente. Dois punhos se esticaram e os agarraram como garras, retumbando, a doze metros de distância, com um som agudo, uma pedra se quebrou.

De repente, ouvi um grito, que parecia terrível. Além disso, a voz é muito velha. Ele não pôde evitar cerrar os punhos com força.

“Quem é tão odioso, até o velho não vai deixar passar.”

Pensando nisso, ele se levantou apressadamente, suas orelhas são particularmente pontudas, mesmo a dezenas de quilômetros de distância. Pode ouvir. Então, desta vez, ele o perseguiu a dezenas de quilômetros de distância e viu vários homens grandes batendo os punhos em um velho. Beng, toda vez que ele gritava aquele velho. Parece muito lamentável.

Yang Chen não aguentava mais. Ele gritou: “Por que você está batendo nele?” Vários marmanjos viraram a cabeça, olharam para Yang e perguntaram em voz alta: “Quem é você, ouse cuidar de seus negócios?”

Yang Chen sorriu levemente : “Esta pessoa pode ser seu avô, você deve apoiá-lo.”

Um nariz torto gritou: “Este velho roubou a prata do vovô, então nós o limpamos.”

Yang Chen perguntou : “Quanta prata você roubou? Não vale a pena bater nele.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O nariz torto cerrou os dentes e disse:” Ele roubou 800 taéis, qual é o problema, garoto, você paga ele de volta? “”

Neste momento, o velho ergueu o rosto. Havia uma marca vermelha no rosto do velho. Essa marca era do tamanho de um punho e parecia particularmente notável.

O velho estava lutando sem parar. Gritando: “Não dê ouvidos a essas bobagens, meu velho, como posso fazer esse tipo de coisa quando estou muito velho.”

“Além disso, você não pode trazer prata para o caixão.”

Arqueou o nariz,” Ladrão, hoje, vamos matá-lo. “”

Como ele disse, ele apertou um punho forte e socou novamente. No entanto, assim que este punho foi levantado, eu senti que ele doía muito. Eu levantei minha cabeça e vi que acabou para ser um A mão grande e poderosa segurou seu braço com força.

Esse braço dói como um corte de faca.

“Oh, isso me dói muito. “Nariz torto gritou.

O nariz torto lutou, e vários caras também correram. Um por um eles mostraram suas facas compridas frias, e as facas compridas e frias brilharam com luz fria.

“Solte meu irmão mais velho.”

Yang Chen ergueu levemente a mão e esse cara caiu. Na verdade, Yang Chen já havia sido misericordioso, caso contrário, seu braço teria se quebrado.

Vários caras gritaram: “Rapaz, você ousa bater no meu irmão mais velho, não terminei com você hoje.”

Yang Chen sorriu levemente, “É fácil devolver o dinheiro.” Ele jogou mil taéis de prata. Beng, os mil taéis de prata caíram na frente deles, e cada um deles parecia reto.

Nariz torto e balançou a cabeça. Disse: “Irmão, não somos tantos, só precisamos de oitocentos.”

No entanto, Yang Chen sorriu fracamente: “A prata pode ser tirada, mas se você intimidar o velho, você tem que ajoelhe-se ao velho e trate-o. Para apoiá-lo como seu próprio pai.”

“Quero dar aos idosos cem dólares de mesada todos os dias.”

Todos os caras olharam de uma vez e pareciam que não podiam fazer esse negócio.

Nariz torto saltou e gritou: “Rapaz, você está procurando a morte.” De repente ele acenou com a faca longa e fria, e esta faca longa e fria cortou Yang Chen, correndo, outras coisas O cara também pegou um faca comprida fria e cortou-a.

Yang Chen acenou com o punho de ferro e desabou. Vários caras caíram repetidas vezes, vários deles foram espancados por esse punho e um por um correu mais rápido que o coelho.

Yang Chen se aproximou e ajudou o velho Hongji a se levantar.

“Velho, aproveite sua velhice. Não faça isso.” O velho se ajoelhou diante de Yang Chen. O velho ajoelhou-se levemente e pressionou levemente duas mãos poderosas no corpo de Yang Chen.

“Obrigado, heróis, por sua grande bondade.”

Yang Chen pegou um pouco de prata e deu ao velho. “Pegue, isso é o suficiente.” Ele inesperadamente deu ao velho cem ou dois, o que foi realmente generoso.

O velho saiu felizmente.

O velho parecia ter se virado algumas vezes e desaparecido de uma vez.

Ele se agachou assim que pensou nisso e, depois de olhar cuidadosamente para o subsolo por um tempo, viu algumas pegadas rasas. Este tipo de pegada só pode ser visto por um mestre como Yang Chen. Então ele correu atrás dele.

Yang Chen perseguiu dezenas de quilômetros de distância e perseguiu até um grande rio. O rio estava fluindo rápido, mas não havia barcos no rio? Será que esse velho já cruzou o rio.

Pensando nisso, ele ergueu a mão ansiosamente, e algumas folhas voaram de sua mão, iluminando as folhas e correndo para o outro lado. Parado na margem do rio do outro lado e olhando para longe, ainda não havia nada.

De repente, ele sentiu um cheiro forte de sangue. Ele olhou rio abaixo e vagamente viu um cadáver vermelho. Este cadáver pertence ao velho.

Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 1539: o velho vazio

Autor: Not Returning

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1539: o velho vazio – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*