наверх
Editar
< >
THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR Capítulo 1411: Pousada da Morte

Capítulo 1411: Pousada da Morte – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 1411: Pousada da Morte

Tian Boguang confessou que o espectro da espada dos espíritos malignos foi capturado por um corcunda. Yang Chen balançou o punho. Deve ser o camelo Saibei Ming, Mu Gaofeng. Esse cara é um mestre, um mestre conhecido, não é nada fácil arrancar dele. No entanto, Yang Chen naturalmente tinha um jeito: ele colocou a longa espada fria no pescoço de Tian Boguang. Agora vou lhe dar duas opções: uma opção para o Capítulo é a morte e a segunda opção para o Capítulo é lidar com Mu Gaofeng comigo. Depois que o assunto terminar, vou lhe ensinar um conjunto de esgrima. Definitivamente, não é inferior aos espíritos malignos.

Tian Boguang apenas concordou. Então, os dois foram perseguir Mu Gaofeng juntos. Yang Chen é um veterano do rastreamento e rapidamente encontrou Mu Gaofeng para acompanhá-lo.

Tian Boguang também ficou intrigado. “Esse tipo de pessoa ainda vive?” Yang Chen sorriu. “É bom ter uma loja.”

Esta é a única por perto. Não há nenhuma vila na frente ou uma loja atrás, então esta é a única. Yang Chen e os outros tiveram que entrar. Eu vi uma dúzia de convidados bebendo. Eles beberam muito felizes. Uma bela proprietária está segurando uma taça de vinho para acompanhar os convidados a beber.

A patroa se aproximou, levantou a mão, correu e uma tigela de vinho voou direto para fora. A tigela estava cheia de uma tigela cheia de vinho, mas não derramou uma gota e voou direto para Yang Chen. Yang Chen abriu, mordendo a tigela de vinho com força. Bom vinho, batendo forte, um par de pauzinhos voando como facas. Adicione os pratos. Yang Chen sorriu. Pegue-o com cuidado com uma das mãos e, em seguida, pegue os hashis. Tian Boguang também seguiu os pauzinhos com calma.

A proprietária caminhou cambaleando, um par de olhos cor de pêssego brilhando afetuosamente. “Convidado, o que você quer.”

Traga os melhores pratos.

Yang Chen, naturalmente, não é ruim para o dinheiro. A comida vai ser servida daqui a pouco.

Tian Boguang olhou para o chefe. “Os melhores pães cozidos no vapor, dois também.” Ambos os olhos estavam fixos na patroa.

A patroa sorriu. “Se você tem um bom pãozinho cozido no vapor, receio que não seja capaz de comê-lo.” Tian Boguang agarrou a mãozinha da patroa. Arrasado, um homem grosseiro deu um pulo, seus olhos brilharam com um olhar assassino. “Rapaz, você está entediado com a vida.” A proprietária pertence a Lao Tzu.”

Tian Boguang riu.” Vá pegar um espelho e tirar uma foto. ” Até você merece.”

O homem áspero deu um pulo e mostrou sua faca longa e fria. Esta faca fria atingiu Tian Boguang e caiu ferozmente. Mas, com um estrondo, uma mesa voou para fora, desabou e abotoou esse cara áspero por baixo.

A chefe sorriu.

“Você ainda não tem as habilidades.”

Tian Boguang sorriu.” Parece que o chefe gosta de mim. “Yang Chen não disse uma palavra. Ele continuou olhando para esses convidados. Um deles era um oficial convidado vestido de preto. Ele estava de pé contra uma cerca. Sentado à mesa sozinho. Bebendo sozinho. Ambos os olhos brilharam como um raio passar.

Yang Chen percebeu que o assassino tinha uma aura fria e assassina.

Tian Boguang agarrou a mão da chefe. Huola, neste momento, a mesa foi quebrada, e o homem rude esfaqueado debaixo da mesa com uma faca e perfurado diretamente no coração de Tian Boguang, correndo, seis facas longas de gelo foram perfuradas em seis direções e perfuradas em direção a Tian Boguang. Luz.

Tian Boguang zombou. Sua longa faca cortou como se estivesse voando.

Uau, uau, com um grito, Tian Boguang retirou sua faca novamente, e todos os seis perderam um braço ensanguentado. Porém, as seis pessoas nem gritaram, como se seus braços não fossem deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O goleiro se levantou, com um par extra de pauzinhos na mão, correu e atirou diretamente em Tian Boguang. Tian Boguang brandiu sua longa faca gelada. Boom,

A longa faca fria foi pregada na parede imediatamente.

“Estou aqui para matar Yang Chen, é melhor você ser intrometido.”

Yang Chen zombou friamente. Disse: “Yijian Chuanxin. Você finalmente está aqui.” Yijian Chuanxin Dingxin é um dos dez principais assassinos. Ele matou muitos mestres. Hoje, ele é imperativo.

Porque, dê a ele dez mil taéis de prata. Ele nunca aceitou um tão caro.

A espada longa e fria disparou, e os golpes afiados explodiram. Em um instante, ela já havia sido disparada. De repente, a patroa levantou a mão, e os bancos voaram, e os bancos de todos desabaram com o vento violento, e os bancos frios voaram. Nossa, foi fatal.

Dou Like balançou sua espada de gelo, avançou e bloqueou o banco.

Na verdade, se Yang Chen fizesse um movimento neste momento, ele poderia facilmente matar o assassino.

No entanto, ele não fez nenhum movimento.

“Nós matamos pessoas não temos permissão para matar, temos que matar pessoas para sair.”

Matar vidas é uma existência aterrorizante em toda a arena, ninguém sabe quem é o dono, mas, enquanto as pessoas viverem nisso, só haverá duas maneiras: uma é entregar cem taéis e a outra é entregar suas vidas. No entanto, algumas pessoas são sempre arrogantes. Portanto, as pessoas que matam suas vidas sempre morrerão. Se houver um remédio para o arrependimento, elas não devem estar dispostas a pagar cem pratas.

Yang Chen se levantou, saltou para fora, ele saltou para fora. A longa espada gelada disparou e a Espada Dou Li Ke varreu como uma rajada de vento. A espada gelada desceu como uma chuva louca.

Yang Chen gritou. “Espada Ben Lei.” Com um som semelhante ao de um trovão, uma espada explodiu, desabou e atingiu a espada longa e fria. Beng, a longa espada foi quebrada pedaço por pedaço. Huo

O rosto de Dou Like mudou drasticamente e ele não pôde evitar de voltar.

No entanto, a longa espada de Yang Chen estava em seu pescoço.”Agora, vou dar-lhe dois caminhos, um é para me ouvir e o outro é a morte.” Sua voz era muito fria.

Dou Like teve que abaixar a cabeça. Os dois entraram na Morte.

O rosto da patroa ficou surpreso.

“Yang Chen, eu brindei uma taça para você.” Ela segurou a taça de vinho e caminhou lentamente. Cada passo é muito lento.

Yang Chen zombou. “Chefe, você ainda bebe.”

Ele sentiu uma aura fria e assassina o tempo todo. Esse tipo de aura assassina vem de todas as direções.

A patroa deixou cair a xícara de repente.

“Yang Chen, se você não ousa beber, apenas olhe para mim.” De repente, uma armadilha apareceu sob os pés de Yang Chen e toda a pessoa afundou. Corte a faca fria contra os pés de Yang Chen cabeça. É uma jogada terrível.

Nesse momento, Dou Like começou e desmaiou, saltou e um punho poderoso saiu.

desabou, a espada longa e fria se estilhaçou.

Yang Chen deu um pulo. Saia dessa armadilha.

Leia a Novel THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Capítulo 1411: Pousada da Morte

Autor: Not Returning

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1411: Pousada da Morte – THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE IRON WARRIOR’S AGE OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*