наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 85: Mi Zhu

Capítulo 85: Mi Zhu – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 85: Mi Zhu

“As regras do mundo espiritual têm alertado que as identidades dos povos não indígenas não podem ser expostas. Devemos fabricar uma história de identidade. Já que sua tarefa de transferência de trabalho é entrar em contato com Guan Yu ou Zhao Yun, então nosso ancestral as casas são definidas para esses dois. Um companheiro dos generais famosos.”

Tendo coletado informações antes, Bai Xiaowen mostrou um mapa aproximado de 13 estados da Dinastia Han Oriental em sua mente, dizendo:” Meu ancestral home é a escola Weibu de Si Li, condado de Jieliang, condado de Hedong e Guan Yu é uma cidade natal. Sua casa ancestral é Jizhou, condado de Zhending, condado de Changshan e Zhao Yun é uma cidade natal.”

Li Shuyi pensei um pouco e disse suavemente: “Nosso sotaque mostrará falhas?”

O mundo dos Três Reinos, os treze estados das Planícies Centrais são muito vastos e os acentos de cada estado também são diferentes. Embora a linguagem transformada pelas regras do mundo espiritual seja uma língua franca, em termos de sotaque, é o sotaque Xuzhou onde os dois estão localizados atualmente.

É uma boa ideia se passar por seus companheiros na frente de Guan Yu e Zhao Yun, mas seria constrangedor se eles fossem descobertos.

Bai Xiaowen havia pensado nisso há muito tempo: “Digamos apenas que nossa casa ancestral é em Hedong e Changshan. É o suficiente para nossos pais fugirem para Xuzhou. Para a conveniência da ação, vamos definir o relacionamento entre nós como irmãos e irmãs justos.”

Na história dos Três Reinos, as mulheres raramente apareciam, muito menos no campo de batalha. Mas os três reinos são muito diferentes no mundo e existem muitas mulheres poderosas. O status feminino de Li Shuyi não a discriminará, nem aumentará a dificuldade do teste.

A definição de Bai Xiaowen das identidades de irmãos e irmãs é mais conveniente do que as identidades de maridos e esposas.

Após a discussão, Li Shuyi disse: “Agora que o exército fora de Xuzhou está pressionando a fronteira e o portão da cidade está sob lei marcial, como saímos da cidade?”

“Vá para a mansão do governador.”

Dois É impossível para um Caomin ir à Mansão do Assassino em circunstâncias normais.

Bai Xiaowen abriu a boca e sacudiu o porteiro por um tempo.

“Meus irmãos e irmãs foram ensinados por estranhos, aprenderam diferentes técnicas e são bons em conduzir cadáveres, tigres e leopardos. Ouvi dizer que Xuzhou foi sitiado pelos turbantes amarelos e veio ajudar. Esta é a minha prova de matar os turbantes amarelos. Por favor, envie-os a um adulto para revisão.”

Essas palavras, Bai Xiaowen disse no vernáculo, são automaticamente convertidas em chinês clássico após a transformação das regras do mundo espiritual, e o tom e a emoção neles são todos vívidos.

Diante dos “justos” que mataram o ladrão do turbante amarelo, o porteiro não se atreveu a negligenciar, segurando o “Cartão de cintura de chefe do exército do turbante amarelo” apressado.

Não muito depois, um pequeno oficial apareceu, seguido por um escriba de meia-idade que tinha cerca de 30 anos.

“Os dois estudiosos justos, Sr. Cishi, não estava bem e não pôde se encontrar pessoalmente, então pedi especificamente para recebê-los. Por favor, me diga no outro pátio.”

disse o escriba de meia-idade Naturalmente, é chinês clássico, mas Bai Xiaowen e Li Shuyi soavam clara e claramente no vernáculo do chinês moderno.

Os dois seguiram os escribas de meia-idade para o outro pátio, e Bai Xiaowen silenciosamente perdeu uma visão do passado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mi Zhu (líder nível 3) nível de desafio 8

Raça: raça humanóide

Ocupação: Instituição Taoísta

Atributos: Força 9, Agilidade 9, Físico 17, Espírito 35

Habilidade 1: Concentração; Habilidade 2: Perseverança; Habilidade 3 😕 ? ? ; Habilidade 4 😕 ? ?

Entre no outro pátio, e as duas partes se sentarão separadamente.

O sorriso de Mi Zhu é gentil, e sua fala é como uma brisa de primavera: “É louvável que os dois homens justos possam se apresentar durante este tempo de angústia. Peço desculpas ao Mestre Shishi, se não fosse por sua doença física, seria inevitável. Receberei pessoalmente os dois homens justos.”

O coração de Bai Xiaowen brilhava e Tao Qian, o governador de Xuzhou, não apareceu, provavelmente porque os dois eles tinham muito pouco crédito. Afinal, era apenas o cartão da cintura de um capitão do exército com turbante amarelo, e não era aos olhos da história. Se Bai Xiaowen estivesse disposto a tirar o caderno de Jiming, estima-se que receberia muito mais atenção.

Porém, não é ruim que ele esteja disposto a mandar um carro para a recepção. Nos tempos modernos, não trabalhe como um oficial de alto escalão e secretário de um oficial provincial de alto escalão.

Ambas as partes aprovam nomes. Tanto Bai Xiaowen quanto Li Shuyi esconderam as duas palavras Capítulo de seus nomes e tomaram os pseudônimos de Baiwen e Li Yi, respectivamente.

Mi Zhu disse: “Os dois homens justos querem se juntar ao exército? Se o irmão Bai se juntar ao exército, posso recomendar um ou dois ao General Zang Ba.”

Bai Xiaowen tremeu sua cabeça, se votou em Zang Ba. O exército, com os méritos atuais dos dois homens, pode no máximo fazer algo por um líder, um líder corporal, etc., mais cedo ou mais tarde, como eles podem completar a tarefa?

“Mestre Mi, tomei a liberdade de pedir para vê-lo desta vez para entender o dilema de Xuzhou. Agora que a ajuda estrangeira chegou, por que não há ação na cidade de Xuzhou? Contanto que o interior e o exterior estejam Unidos, os bandidos do Turbante Amarelo não têm resistência alguma.”

Mi Zhu ficou surpreso e disse:” O irmão mais novo Bai sabia que os reforços haviam chegado? Sim, os reforços de Xuande Gong confrontaram o ladrão do Turbante Amarelo fora da cidade. No entanto, o ladrão do turbante amarelo era tão poderoso que o governador queria abrir a cidade. Para encontrar Xuandegong, eu temia que o ladrão do turbante amarelo se aproveitasse do ataque. Além disso, centenas de milhares de ladrões do turbante amarelo já tinham sitiou a cidade. Foi muito difícil para a cidade relatar a notícia ao duque Xuande.>

Bai Xiaowen levantou-se e disse: “Embora uma certa pessoa não seja de Xuzhou, ela também cresceu em Xuande. Este lugar é considerada a metade da minha cidade natal. Eu gostaria de pegar um símbolo da cidade, passar pelo acampamento Turbante Amarelo e entrar em contato com Xuan De Gong”

Mi Zhu disse em estado de choque:” O irmãozinho Bai é generoso e heróico, o que realmente me envergonha. O símbolo para sair da cidade está no meu corpo.”

Mensagem de alerta:

“Missão secundária: romper para abrir.”

“Objetivo da tarefa: Romper o cerco do Exército do Turbante Amarelo e encontrar Liu Bei.”

“Duração da tarefa: 24 horas.”

“Dificuldade da missão: A-.”

“Você obteve o item de tarefa: Xuzhou City Pass Token * 2. O token só pode ser usado por uma única pessoa.”

“Seu prestígio no exército de Tao Qian está aberto, atualmente: Amigável.”

“O alto funcionário de Tao Qianjun Mi Zhu a favor de você aumentou, atualmente: média.”

Li Shuyi ao lado olhou para Bai Xiaowen e aparentemente recebeu esta tarefa. Bai Xiaowen acenou levemente para deixá-la pegá-la, e então disse hesitantemente para Mi Zhu:” Mestre Mi, meus irmãos são inocentes., Depois desta viagem, mesmo se eu visse Gong Xuan De, temo que seja difícil confiar nele. O Mestre Mi pode escrever uma cópia à mão e entregá-la ao Mestre Xuande?”

Mi Zhu e Liu Bei são semelhantes e seguiram Liu Bei na história. Eles são os grandes benfeitores de Liu Bei. Bai Xiaowen fez isso, por um lado, para fins de teste, por outro lado, uma carta manuscrita como um trampolim. Também é benéfica para ele e para a missão de acompanhamento de Li Shuyi.

Mi Zhu franziu a testa e balançou a cabeça: “Desculpe, irmão Bai, por favor, perdoe-me por não ser capaz concordar com este pedido. Na verdade, é muito simples ganhar a confiança de Xuan De Gong, basta matar mais bandidos do turbante amarelo.”

Bai Xiaowen murmurou interiormente, mas ele estava certo em pensar sobre isso. Os dois vieram se encontrar com um cartão de capitão militar Yellow Turban na cintura, e a atenção que receberam não foi grande. Mi Zhu ainda pode ter algumas dúvidas. E se os dois estiverem dentro dos Yellow Turbans? Portanto, seja um símbolo ou uma carta escrita à mão, Mi Zhu é impossível de dar.

Na verdade, vendo que o nível de favorabilidade de Mi Zhu é apenas médio, Bai Xiaowen sente que é improvável que receba algo como uma carta escrita à mão. Ele continuou, dizendo: “Mestre Mi, tenho um pedido implacável. As armas de meu irmão e minha irmã estão um pouco danificadas e eles não podem consertá-las por causa do constrangimento. Além disso, os materiais para a técnica alienígena de Xinjiang do Sul são muito caros. Você me daria um pouco de ouro e prata para recursos militares?”

Esta frase reduziu diretamente a compulsão de Bai Xiaowen em vários níveis. Mi Zhu olhou para os olhos de Bai Xiaowen como um mentiroso.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 85: Mi Zhu

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 85: Mi Zhu – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*