наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 59: Levante a bandeira! tocar música!

Capítulo 59: Levante a bandeira! tocar música! – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 59: Levante a bandeira! tocar música!

De repente, o celular de Zhou Yi tocou.

“Pai, qual é o problema? O que, tio Jiao está morto? Não é impossível?”

O rosto de Zhou Yi ficou pálido de repente, e do outro lado do microfone, Zhou A voz de Boxong também estava um pouco cansada: “São notícias da polícia. A situação não está muito boa agora. Não descobri quem matou Lao Jiao. Você não deve sair estes dois dias!”

Zhou Yi desligou o telefone em desespero.

“O que aconteceu?” Wu Xiaoyan tinha acabado de terminar esta frase e de repente seu rosto ficou pálido, “Zhou, Zhou Yi”

“O que há de errado?” Zhou Yi disse impaciente.

“Você, atrás de você” Wu Xiaoyan gaguejou e apontou para as costas de Zhou Yi.

Zhou Yi estava atordoado. Antes de virar a cabeça, uma palma fria caiu em sua nuca, e então ele apertou!

Zhou Yi desmaiou.

Wu Xiaoyan olhou para a figura graciosa, coberta pela névoa negra, com o corpo gelado. Ela se virou e correu, mas a velocidade da sombra era mais rápida, e ela correu para trás em dois passos, segurando uma faca.

Ao mesmo tempo, em frente ao portão da casa de Zhou.

Bai Xiaowen sentou-se na estrada, semicerrando os olhos ligeiramente. O que ele está mudando é a perspectiva do assassino das sombras, e ele abre o link mental para controlar remotamente as ações do assassino das sombras.

“No meu nível atual de poder mental, a distância máxima do elo espiritual é de 250 metros. Embora seja mais curto, é o suficiente. Eles finalmente disseram comida seca. Vale a pena esperar tanto tempo. Vamos fazer ele.”

Bai Xiaowen se levantou e foi até o portão.

Dois seguranças com cassetetes se aproximaram.

“Ei, o que você está fazendo?”

“Esta pessoa está sentada ali há mais de dez minutos, temo que seu espírito esteja um pouco anormal. Tire-a daqui!”

Bai Xiaowen se levantou e olhou para os dois seguranças com um sorriso: “Espere um minuto, minha companheira sairá em breve. Tenho que ir com ela.”

“Companheira? O segurança olhou desconfiado. Bai Xiaowen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De repente, a campainha de alarme tocou alto.

“Agarre-a!”

“Não a deixe correr!”

Os dois guardas se viraram e ficaram surpresos. Uma sombra negra carregava duas pessoas e corria como se estivesse voando, enquanto um grupo de seguranças atrás deles usava a força da ordenha para persegui-los descontroladamente, mas a distância estava ficando cada vez mais longe!

Assim que o guarda queria subir e ajudar na interceptação, uma risada veio de trás: “Desculpe! Vocês deveriam descansar.”

Boom! Os dois seguranças caíram no chão como sacos pesados.

O Assassino das Sombras, carregando Zhou Yi e Wu Xiaoyan, correu para encontrar Bai Xiaowen.

Um veículo off-road passou, Bai Xiaowen abriu o porta-malas e jogou Zhou Yi dentro, e então entrou no veículo off-road com o Shadow Assassin. Sob a gritaria de um grupo de seguranças, o veículo off-road cuspiu uma grande nuvem de fumaça preta e desapareceu rapidamente na esquina da rua.

Zhou Yi e Wu Xiaoyan acordaram preguiçosos.

“Este é o playground da escola?” A cabeça de Zhou Yi se virou e ele ficou um pouco confuso quando viu o cenário familiar. Ele olhou para Bai Xiaowen, seus olhos se arregalaram de repente: “Bai Xiaowen, você ainda está vivo?”

“Por que, você está surpreso? Seu pai ligou para você, não lhe contou tudo?” Bai Xiaowen zombou.

Zhou Yi se lembrou do último telefonema antes da inconsciência, e a cor do medo em seus olhos ficou mais forte: “Você matou o tio Jiao?”

Wu Xiaoyan ao lado dele estava muito alerta e gritou de repente. “Zhou Yi, não fale bobagem! Tio Jiao não tem nada a ver conosco!”

Bai Xiaowen olhou para Wu Xiaoyan e disse vagarosamente: “Não esconda isso, Jiao Guoping é o um que você convidou para me matar. Sim, eu sabia disso há muito tempo.”

“Você não tem evidências! “, gritou Wu Xiaoyan.

“Originalmente não havia, mas agora existe.” Bai Xiaowen sorriu e tirou um olho verde ligeiramente brilhante como um truque.

“O que você quer fazer?” Zhou Yi lutou, apenas para descobrir que estava firmemente amarrado, sem lutar, “Não mexa, eu chamei a polícia!”

“Ei” Bai Xiaowen sorriu de repente e esfregou as mãos com indelicadeza, “Não é nada. Experimente a sensação de ramos pendurados no sudeste. Além disso, vou ajudá-lo a chamar a polícia. Vamos, Caveira nº 1 Levante a bandeira e toque música no No. 2!”

“O quê? Zhou Yi foi sequestrado e pendurado no mastro da escola de Chihuo No. 1 Middle School?”

Zhou Boxong recebeu uma ligação Depois disso, ele quase desmaiou e gritou ao microfone: “O que você está esperando? Chame a polícia!”

“Chefe, a polícia já chamou. A polícia notificou nós desta notícia “, o outro lado da chamada telefônica O capitão da segurança disse fracamente:” Chefe, a outra parte deve ser despertada, este assunto está além de nossa capacidade”

Zhou Botong desligou o telefone e quebrou o telefone com raiva.

Depois de pensar sobre isso, Zhou Botong ainda pegou o telefone, mas felizmente ele não quebrou – ele discou novamente e, após a conexão, disse: “Traga dois consultores de segurança sênior aqui!”

Originalmente, havia três consultores de segurança sênior, mas agora restam apenas dois – os chamados consultores de segurança sênior são, na verdade, os despertadores com os quais Zhou Botong fez amizade.

Poucos minutos depois, duas pessoas acordadas bateram na porta e entraram.

“Irmão Zhu, Irmão Zhao, por favor, salve meu filho!” Zhou Botong curvou-se profundamente.

As duas pessoas acordadas se entreolharam e sorriram ironicamente.

“Desculpe, irmão Zhou, não podemos ajudá-lo com este assunto. Não se preocupe, verifique esta postagem na comunidade virtual!” Uma das pessoas acordadas balançou a cabeça, suspirou e colocou o celular telefone Passou por cima.

Zhou Botong pegou o telefone celular.

Mensagem de choque do título! Um homem e uma mulher fizeram tal coisa em plena luz do dia!

“Quem clicaria neste tipo de postagem de blog chata?” Zhou Botong bufou e clicou na postagem.

A foto mais brilhante no topo é uma foto de um homem e uma mulher pendurados em um mastro de bandeira. Parece Zhou Yi e Wu Xiaoyan. O pôster é Bai Xiaowen!

“É muito exuberante! Ninguém pode controlar este Bai Xiaowen?” Zhou Botong estava furioso, folheando o conteúdo da postagem de relance.

O conteúdo da postagem começou com o esclarecimento do incidente de bullying no campus e continuou até o assassinato na noite passada. Bai Xiaowen não escreveu obscuramente o nome do chefe do assassinato – Botong Pharmaceutical Chairman e Zhou Botong.

“Ele é uma calúnia! Sem provas conclusivas, o que ele pode fazer comigo? Afinal, os jovens são jovens e posso processá-lo por violação de reputação! E meu filho foi sequestrado., eu também quero conte com ele! O que há de errado com os Despertos, os Despertos podem infringir a lei?”

“Esta semana Yi e Wu Xiaoyan são desacreditados primeiro, e Bai Xiaowen apenas os humilha e não os matou. De acordo com os Despertos Convenção Não é realmente ilegal”, disse Zhu, hesitante.

Outra pessoa desperta chamada Zhao bateu os pés: “A questão não está aqui, ok! Irmão Zhou, você pode ir direto para o final do post!”

Zhou Botong pegou um suspiro e se forçou a se acalmar e virar para o final do post, é um vídeo.

Clique no vídeo, Zhou Yi e Wu Xiaoyan aparecem na tela.

“Porra, muitas pessoas na comunidade virtual estão me repreendendo.”

“Não use mais a comunidade virtual. Enquanto Bai Xiaowen estiver morto, ninguém vai segurar Depois de alguns dias, essa tempestade vai passar. Estou preocupado, não tenho nenhum problema com Bai Xiaowen.”

“Humph, você pode ter certeza de que o que aconteceu com um Despertador novato, aí são vários Despertadores fornecidos pelo meu pai. Bem. Desta vez, o tio Jiao, que tem o melhor relacionamento, conseguiu.”

A cabeça de Zhou Boxong ficou cega, suas pernas estavam moles e ele caiu no chão com um plop.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 59: Levante a bandeira! tocar música!

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 59: Levante a bandeira! tocar música! – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*