
Capítulo 47: Xiaojun – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa
Capítulo 47: Xiaojun
Bai Xiaowen está caminhando em uma estrada familiar do campus. Quanto ao Skull No. 1 e Skull No. 2, ele os guardou.
É meio-dia agora que a escola acabou, e um grupo de alunos correu para o refeitório. Bai Xiaowen tocou o estômago e também sentiu um pouco de fome. Sua última refeição foi o pão que ele comeu na tumba antiga congelada no mundo espiritual, e tinha sido um dia.
O corpo do desperto é digitalizado e tem um físico forte. Não afetará a eficácia de combate se não houver comida por um ou dois dias, mas eventualmente será desconfortável ter fome.
“Vá para a escola secundária para encontrar Xiaojun. Antes de participar do treinamento de campo, encomendei uma receita aprimorada de nível B da Internet. Não sei se Xiaojun está acostumado a comer, devo mudar meu gosto?”
Bai Xiaowen fez login em sua conta de banco on-line e verificou o saldo. Restava 1,02 milhão. Ele folheou os registros de transação e descobriu que uma garrafa de poção aprimorada preparada antes: Velociraptor Speed havia sido consignada com sucesso, e 1 milhão foi creditado na conta.
A vantagem da remessa online é que ela é conveniente e rápida, mas o lucro não é tão alto quanto o das lojas físicas.
Em frente ao prédio de ensino do terceiro ano do ensino médio, Bai Xiaowen inesperadamente encontrou um conhecido: Jiang Wen.
“Bai Xiaowen!”
A reação de Jiang Wen foi avassaladora, e seus olhos delicados de repente ficaram redondos: “Você, você”,
Bai Xiaowen achou engraçado: “O que aconteceu comigo?”
“Não, todos nós vimos que você foi levado pelo invasor do mundo espiritual. Você estava bem! Ótimo!” Jiang Wen correu, abriu os braços e deu Bai Xiaowen um grande abraço com um pouco de abnegação. E então recuou um pouco timidamente, “Eu realmente te agradeço naquela época. Se não fosse por você, Professor Xiao e eu talvez não sobrevivêssemos.”
Bai Xiaowen sorriu e disse: “Você está falando sério. Aquele invasor do mundo espiritual é muito falador.”
“De qualquer forma, você me salvou”, disse Jiang Wen solenemente, “Tenho que convidá-lo para jantar, você não posso fugir! “”
“Comer? Claro que está bem. Mas, eu acabei de voltar, você tem que me mostrar minha irmã, certo?” Bai Xiaowen estendeu as mãos, “Meu telefone quebrado já morreu há muito tempo, agora Jun. Não sei ainda quando volto, não sei como é a pressa.”
Jiang Wen gritou” Ah “,” Sim, vai durar dez dias depois de você desaparecer. A escola planeja escrever você até a morte. “A lista foi relatada, e sua irmã insistiu em não assinar, dizendo que você definitivamente voltaria. O estado mental dela não é muito bom, mas não se preocupe, Wu Xiaoyan a visita com frequência.”
“Wu Xiaoyan? “Bai Xiaowen Weiwei franziu o cenho.
Jiang Wen não viu o olhar estranho de Bai Xiaowen e disse com entusiasmo: “Estou bem de qualquer maneira, vou para a escola secundária com você para encontrar sua irmã?”
Bai Xiaowen acenou com a cabeça Os dois foram juntos para a cantina da escola secundária.
O ensino médio e o ensino médio são muito próximos e isso levará alguns minutos. Mas quando fui ao refeitório, não vi a figura de Xiaojun. No lugar onde ela costuma sentar-se, um balde térmico caiu sobre a mesa com o suco transbordando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A expressão de Bai Xiaowen ficou sombria por um instante, e era óbvio que algo aconteceu com Xiaojun.
Assim que perguntei, as duas garotinhas ao meu lado começaram a tagarelar.
“Você é irmão e irmã de Bai Xiaojun?”
“Xiaojun acaba de ser levado para o telhado, então se apresse!”
“Isso mesmo, irmã Butterfly O multidão é cruel.”
Bai Xiaowen cerrou os dentes, virou a cabeça e correu para as escadas sem dizer uma palavra. Jiang Wen gritou e correu para alcançá-lo.
Rooftop.
Xiaojun se encolheu no canto, abaixou a cabeça e não disse nada. A frente dela, estavam várias irmãs de 13 anos, todas vestidas de vanguarda.
“Qual é o problema, Bai Xiaojun, você não brinda e bebe um bom vinho?”, disse uma jovem usando um vestido curto com uma tatuagem de flor de borboleta na cintura e no quadril.
“Irmã Butterfly pede que você peça dinheiro para dar-lhe uma cara, não sabe como promovê-lo?” À esquerda de Hua Butterfly, uma pequena senhora em um macacão disse, com “69 impresso no peito de seu macacão “” Dois números.
A irmã mais nova à direita usava uma minissaia, cantou com o rosto vermelho e disse a Xiaojun: “Bai Xiaojun, somos colegas de classe, não seja tão mesquinha. A irmã Butterfly tem amizade com pessoas do ensino médio classe de combate. Contanto que você pague a taxa de proteção, ela definitivamente cobrirá você!”
“Não tenho dinheiro. “Xiaojun sussurrou.
“Sem dinheiro? Sem dinheiro ainda coma receitas aprimoradas de nível B? Vadia, quem você quer?”
69 O suspensório era muito cruel e ele tirou um punhado de seu O canivete atingiu Xiaojun, ameaçando: “Não diga mais a verdade, você precisa acreditar ou não.”
Hesitou na minissaia e sussurrou: “Irmã borboleta, não é bom usar a faca. Hein?”
Hua Butterfly bufou:” Então não mexa comigo! Você tem medo de um ovo, somos todos menores, entendeu? Lei de Proteção Menor, entendeu entendeu? Sem falar que demorou um pouco de ácido sulfúrico para arruinar seu rosto, sem falar nisso? É uma grande coisa ir para o trabalho e a escola!”
Flower Butterfly agarrou o cabelo de Xiaojun diretamente e a criou mão como um fã de tapa Passado.
Xiaojun gritou e bateu na borboleta.
“Droga, ouse resistir, vocês dois vão segurá-la!” Hua Butterfly foi empurrada e cambaleante, conscientemente danificada, ela direcionou 69 suspensórios e minissaias para segurar o braço de Xiaojun, e então chutou na direção do estômago de Xiaojun.
De repente, uma voz cheia de raiva soou por trás: “Foda-se!”
A dor nas costas de Hua Butterfly não diminuiu, e toda a pessoa ficará como nuvens e nevoeiro. Voou para fora, bateu na parede com o rosto e caiu no céu sem uma palavra.
69 O suspensório e a minissaia subconscientemente ergueram os olhos e viram o rosto de ferro de Bai Xiaowen.
As duas irmãzinhas reagiram, 69 suspensórios gritaram: “O que você está fazendo, os homens batem nas mulheres sem vergonha?”
Bai Xiaowen deu um tapa na cara dela com as costas da mão. Com grande força, ele girou a tipoia 69 no local duas vezes, com sangue manchado no canto da boca, e a pessoa inteira foi espancada em círculos.
“Ah” a minissaia gritou, Bai Xiaowen de repente estendeu a mão e beliscou seu pescoço, jogando-a para o lado.
“Irmão!” Xiaojun estava lento no momento em que viu Bai Xiaowen e demorou muito para se recuperar, e lágrimas caíram de seus olhos.
“Xiaojun, estou atrasado!” Bai Xiaowen culpou a si mesmo. Se ele corresse para o refeitório imediatamente depois de sair do carro, poderia tornar Xiaojun menos intimidado.
Xiaojun chorou e correu para os braços de Bai Xiaowen, chorando enquanto dizia: “Irmão, Wu Xiaoyan disse que você está morto, o professor Xiao também disse que você está morto, e eu quero assinar, eu simplesmente não quero para assinar com você de volta. Vivo, ainda vivo!”
“Sim, ainda estou vivo. “Bai Xiaowen se sentiu confuso em seu coração e acariciou o cabelo de Xiaojun.
Jiang Wen atrás dele assistia a cena silenciosamente, os olhos dela corando levemente.
Bai Xiaowen o consolou por um tempo antes de acalmar as emoções de Xiaojun.
“Qual é o problema com essas três pessoas? Será que eles o encontraram de repente hoje?”, perguntou Bai Xiaowen, e vagamente sentiu que algo estava errado.
Xiaojun disse inexpressivamente: “Não sei, não estou na mesma classe que eles e raramente converso com eles.”
Os olhos de Bai Xiaowen estavam ligeiramente estreitados e ele estendeu a mão para tocar a minissaia ao lado dele. Taimei a pegou e disse em um tom frio: “Agora eu pergunto, você responde. Se você se atrever a contar uma mentira, eu vou deixar você ser como eles!”
A minissaia rapidamente olhou para a borboleta e os suspensórios 69. A condição miserável de Yi balançou a cabeça com palpitações.
Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 47: Xiaojun
Autor: Ashero
Tradução: Artificial_Intelligence