Capítulo 344: Recife do Mar Negro – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa
Capítulo 344: Recife do Mar Negro
“Porta do mal, porta do mal!”
Alguns soldados murmuraram em voz baixa, esta água negra do mar, junto com o vento frio, é realmente um pouco cabeludo.
De repente, a velocidade da nave diminuiu.
“Estamos no recife fantasma à frente, continue navegando! Quando você chegar perto da costa, saia do barco. Quem fez você diminuir a velocidade?”, disse Bai Xiaowen.
Vários soldados no leme correram, suando profusamente e disseram: “Homem de verdade, isso não é bom, o navio não pode se mover!”
“Não pode se mover?” Bai Xiaowen Repetiu uma frase.
“Sim, depois de entrar na área de águas negras, não importa o quanto forçamos, a velocidade do navio está diminuindo. Mesmo quando o leme está girando, ele fica muito irregular. Parece que está o fantasma da água se arrastando para baixo do barco, sem deixá-lo avançar!”, disse um dos soldados, nervoso.
Bai Xiaowen riu e disse: “Mesmo que haja fantasmas aquáticos, não podemos ir aos recifes fantasmas, isso prova que fantasmas têm medo de pessoas. Como alguém pode ter medo de fantasmas!”
Li Shuyi de Li Shuyi acenou: “Xiaowen, não tem nada a ver com os soldados, mas há um problema com o mar.”
Bai Xiaowen se aproximou. Li Shuyi pegou uma longa vara da lateral, mergulhou na água negra e mexeu vigorosamente.
Essa agitação fez Bai Xiaowen de repente notar algo errado. A vara comprida entra na água e agita as ondas, deve ser um movimento bem leve, que pode ser feito por uma criança de poucos anos. No entanto, Li Shuyi sentiu-se um pouco extenuante ao agitar o mar.
Li Shuyi ergueu a ponta da longa vara. Esse movimento simples era como carregar um objeto pesado. Com o valor de força de Li Shuyi, essa situação é realmente inacreditável.
Uau!
Uma grande massa de algas marinhas, entrelaçada com longas estacas, foi arrastada para fora do mar por Li Shuyi.
As ervas marinhas arrastadas são apenas a ponta do iceberg, a maior parte ainda está sob a superfície do mar, e é até possível que as ervas marinhas em toda a área do mar estejam emaranhadas e cresçam assim, puxando o todo o corpo. Não é à toa que, com a força de Li Shuyi, arrastar algas marinhas seja tão difícil.
Li Shuyi puxou para trás a longa vara, e um soldado ao lado dele puxou uma faca e cortou um pequeno pedaço de alga marinha, pronto para dá-lo a Bai Xiaowen.
O soldado tinha acabado de tocar na alga, seu rosto mudou repentinamente, e ele jogou a alga no convés com sua faca de cintura: “Isto não é alga marinha, isto é cabelo de mulher!”
“As palavras demoníacas confundem a multidão!”
Bai Xiaowen bufou, ajoelhou-se para observar o pequeno pedaço de alga marinha e estendeu a mão para tocá-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em termos de aparência e tato, esta alga marinha é muito parecida com o cabelo de uma mulher, ambos pretos e finos, dando a ilusão de maciez e dureza ao toque.
Um raio de chama emergiu das pontas dos dedos de Bai Xiaowen, transformando as algas em cinzas.
“Entendo, a razão pela qual esta área do mar parece tão escura é porque ela está coberta por algas marinhas”,
Bai Xiaowen se levantou e disse: “Quanto mais perto está o mar raso o recife fantasma, A erva marinha é mais luxuriante, por isso não podemos continuar a navegar, caso contrário, se o fundo do barco estiver emaranhado com ervas marinhas e a roda de pás estiver bloqueada, só podemos ficar presos aqui e não há como volte.”
“O que devo fazer agora? “Li Shuyi perguntou.
“Saia do barco. O barco tem um calado raso e a resistência das ervas marinhas não será tão forte. Vamos remar lentamente até lá.”
Bai Xiaowen pensou consigo mesmo: Zhang Ting o grupo de soldados, acho que foi por causa do pequeno barco que não foi bloqueado pelas algas.
Dois barcos, o número de pequenos barcos transportados não era grande, e Zhang Ting e outros levaram dois barcos pequenos. Os três barcos restantes só podem transportar mais de uma dúzia de pessoas.
Bai Xiaowen pensou um pouco e trouxe apenas quatro soldados, incluindo ele e Li Shuyi, um total de seis pessoas. Cada duas pessoas pegam um pequeno barco e remam para a frente.
A razão pela qual Bai Xiaowen não trouxe mais mão de obra foi porque Bai Xiaowen considerou salvar pessoas. Zhang Ting e os outros não voltam para casa há muito tempo e devem ter enfrentado perigo. Se um dos dois pequenos barcos em que viajavam afundasse, os assentos vazios nos três pequenos barcos ainda poderiam transportar passageiros.
Além disso, pegar alguns soldados não terá muito impacto nesta missão de pegar Artemisia scoparia.
Os três pequenos barcos se aproximaram lentamente do recife fantasma.
Como Bai Xiaowen havia adivinhado, ficava perto do recife fantasma, e as algas marinhas em forma de cabelo preto tornaram-se mais exuberantes. O sol tornou-se branco pálido e a luz não aquece as pessoas, mas está um pouco frio.
A atmosfera é muito deprimente e apenas se ouve o som da água dos remos compridos.
“Alguém! Alguém aqui!” De repente, um soldado gritou com entusiasmo.
Essa é a costa do recife fantasma, um soldado em uniforme militar, deitado de costas, inconsciente. Bai Xiaowen reconheceu que essa pessoa era um dos soldados de Yu Dayou que seguiu Zhang Ting para coletar remédios.
Três pequenos barcos pousaram e dois soldados avançaram, dando tapinhas e espancados, tentando acordar o sujeito.
Bai Xiaowen silenciosamente perdeu um insight. Após a inscrição do nome do soldado, ele pôde observar um estado de conservação denominado “afogamento e coma”.
O conhecimento simples de primeiros socorros aprendido na aula foi útil. Bai Xiaowen ordenou que dois soldados limpassem a lama e as algas entre o nariz e a boca do homem que estava se afogando e depois pendurassem de cabeça para baixo para drenar o tórax e o abdômen. Depois disso, o soldado que estava se afogando finalmente recuperou a consciência.
Da boca do soldado que se afogava, Bai Xiaowen aprendeu o caminho de Zhang Ting e outros. Em relação às informações sobre o recife fantasma, o soldado que está se afogando também está incompleto.
Bai Xiaowen pegou o soldado que estava se afogando e o guiou ao longo da rota do grupo de Zhang Ting. Ao longo do caminho, ele encontrou vários soldados caídos. No entanto, dois dos soldados morreram e suas gargantas têm impressões digitais pretas.
“Eles se estrangularam.”
Bai Xiaowen fez um julgamento a partir da postura e do ângulo das impressões digitais dos soldados mortos.
Por falar na situação do recife fantasma, os poucos soldados que sobreviveram por acaso ainda estão envergonhados.
“Pessoas reais, eu estava esperando no recife fantasma e só vi dois monstros. Um deles era um zumbi. Era poderoso e sua pele era como ouro e ferro. Era muito difícil de matar. Os zumbis não passavam de nós. Seguindo as artes marciais do mestre, você consegue afinal de contas. É apenas outro tipo de monstro, somos realmente indefesos, fantasmas!”
“Esses fantasmas são transparentes, nossa espada corta, É como o ar imaginário, não tem efeito algum.”
Bai Xiaowen disse:” Se não houver fantasmas físicos, você não pode machucá-los, eles também não deveriam machucar você.”
“Não, esses fantasmas só têm um movimento, que é atacar pessoas vivas! Depois de ser atacado pelos fantasmas, imediatamente senti uma dor de cabeça e meus olhos estavam cheios de ilusões fantasmas.”
Bai Xiaowen acenou com a cabeça, compreendendo aproximadamente O perigo do recife fantasma.
Isso é muito hostil para a equipe do helicóptero. Existem zumbis com armaduras extremamente altas, bem como fantasmas do vazio, todos os quais são muito restringidos de tipos de despertares de saída física.
Infelizmente, tanto Bai Xiaowen quanto Li Shuyi estão nesta lista.
Desnecessário dizer, Li Shuyi, um típico fluxo de faca de cozinha DPS. Embora Bai Xiaowen seja um tipo especial de espírito, ele é um invocador, e a maioria das criaturas invocadas são ataques físicos.
“Eu também tenho uma criatura com um tipo de saída mágica.” Bai Xiaowen pensou no esqueleto mago. O esqueleto do mago foi fortalecido.”
Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 344: Recife do Mar Negro
Autor: Ashero
Tradução: Artificial_Intelligence