наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 26: Luta

Capítulo 26: Luta – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 26: Luta

No Território do Norte de hoje, as forças do Exército Imperial e do Exército de Resistência estão entrelaçadas e batalhas em pequena escala acontecem todos os dias.

Existem nove cidades importantes no norte.

O Exército Imperial está bem equipado e bem treinado, ocupando as grandes cidades de Northshire e Walteren. O Condado do Norte é a capital do Norte e Walteren é um importante porto que conecta o Norte ao Império. Ocupando esses dois lugares, o Exército Imperial tem uma reputação justa e um fluxo constante de reforços.

O Exército de Resistência também não é vegetariano. Ursoc, o mais alto líder do Exército de Resistência, é ele mesmo o senhor da Cidade do Capacete. Com Capacete Afiado como base, o Exército de Resistência tem amplo apoio na fronteira norte.

Quanto aos outros territórios neutros do norte, os senhores, após terem provado a doçura de não pagar impostos ao senhor do condado do norte, não quiseram ver o império retomar o controle do norte, e começaram para ajudar secretamente os rebeldes.

Claro, para evitar se tornar o principal alvo do exército imperial, os senhores ainda exibiam uma postura neutra no rosto.

Nos vários territórios, a disputa entre o Exército Imperial e o Exército de Resistência nunca diminuiu.

Algumas pessoas acham que o império é covarde demais para enfrentar os High Elves, e quer abrir mão dos benefícios do território do norte em troca de estabilidade parcial, para que o regime corrupto seja derrubado. Enquanto Ursoc se tornar o novo Grande Senhor do Norte, ele será capaz de proteger o Norte.

Algumas pessoas também pensam que a paz imperial é apenas uma medida provisória. Após um suspiro de alívio, eles irão naturalmente lançar um contra-ataque contra os High Elves e levar o grupo de orelhas pontudas de volta às Ilhas Samu. A guerra civil iniciada pelos rebeldes Ursoc foi equivalente a consumir a vitalidade do império, mas deu aos High Elves uma chance.

Depois de tocar um pouco, o bardo largou o clarinete e tocou acordeão.

Obviamente, este bardo tende para o Exército Imperial, e o repertório que ele canta é.

“”

“Expulsando os rebeldes para se encontrarem, reconstruindo suas casas com sangue e armadura;”

“Chutando Ursoc, o assassino do rei; sua morte é não tão bom quanto um cachorro!”

“”

Bai Xiaowen olhou para a taverna, e as expressões e reações de todos estavam à vista.

Depois de beber o último gole de vinho, Bai Xiaowen se levantou abruptamente e deu um pontapé no banquinho.

“Cale a boca, pare de caluniar, Cão do Império!”

Sim, o objetivo de Bai Xiaowen é o bardo que toca acordeão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A cantoria parou e os olhos de todos se voltaram para os dois que se enfrentavam.

O bardo é alto e magro, com um par de olhos azuis claros olhando para Bai Xiaowen: “O que você quer fazer? Que música é minha liberdade de cantar. Não preciso de você, que pode” nem mesmo paguei pelo álcool. Pobres fantasmas interferem.”

“Com sua voz arenosa, não me importo em cantar nada. No entanto, você insultou nosso grande líder dos Vikings! “Bai Xiaowen deu os primeiros dois passos, caminhou até o bardo e olhou para ele:” Deixe-me ouvir uma palavra ofensiva em sua boca e eu socarei sua merda.”

Os alcoólatras ao redor assobiaram. Sentados na mesa do canto, os dois homens grandes que estavam bebendo mal-humorados também fecharam os copos e viraram a cabeça.

Bard Seu rosto ficou vermelho.

“Você está me humilhando, eu quero lutar com você!”

Bai Xiaowen arregaçou as mangas sem hesitar:” Venha!”

Ambos puxaram suas adagas.

“Ei, relaxe, irmão, “o Velho Caçador acenou,” Os Vikings não apontam armas para seus compatriotas. “. Você deve resolver a briga de outra forma, sem armas ou magia. Que tal quem tem os punhos mais fortes?”

O bardo retraiu a adaga e bufou,” Não acho que este sujeito rude seja meu compatriota, mas, na cara do velho Hunter, concordo em usar meu punho para ensiná-lo uma vez.”

Conforme ele disse, o bardo jogou fora uma bolsa e as moedas dentro tilintaram.

“Esta bolsa de dinheiro aposto que posso te derrubar, pobre fantasma!”

Bai Xiaowen golpeou com as costas a adaga presa no balcão e respondeu sem cerimônia: “Lute comigo, é sua.”

A arma de elite, a adaga presa, refletia a luz fria no fogo da lareira. Todas as pessoas ao redor que conheciam os produtos iluminaram seus olhos e soltaram uma exclamação baixa.

Um traço de ganância brilhou nos olhos do bardo, ele avançou com um rugido e tentou acertar o peito de Bai Xiaowen com o punho.

Bai Xiaowen não se esquivou, mas rapidamente avançou, mas em vez disso usou seu peito para endurecer o punho de seu oponente! Com um som abafado, o corpo de Bai Xiaowen estremeceu, mas suas mãos também abraçaram o bardo.

Pise, pise, pise

Bai Xiaowen exerceu força sob seus pés, como um touro furioso, empurrando o bardo para o canto da sala passo a passo, derrubando quantos mesas, cadeiras e xícaras ao longo do caminho.

Depois de empurrar o bardo para o canto, o oponente não tem espaço para se esquivar e só pode trocar lesão por lesão!

Bai Xiaowen acertou o bardo com três socos. Contando o primeiro soco, seu valor vital foi reduzido em 14 pontos, caindo para um valor bastante perigoso. No entanto, o soco forte de Bai Xiaowen também explodiu impiedosamente.

A primeira pessoa que não aguentou foi o bardo. Ele abraçou a cabeça, deitado no canto como um cachorro morto, sem forças para se levantar.

Bai Xiaowen exalou. Ele também estava um pouco envergonhado, seu rosto estava pálido e havia um traço de sangue no canto da boca. Com 20 pontos de saúde, mais da metade foi eliminada, restando apenas 6 pontos.

Ele olhou para o bardo, e secretamente resumiu a experiência da batalha, e pensou consigo mesmo:

“Huh, vamos ver, embora sua agilidade seja tão alta quanto 8 pontos, seu a força é apenas 3. Ponto, o mesmo físico que eu tem apenas 2 pontos! No momento que eu chegar perto, você já perdeu!”

Uma vez que uma pessoa ágil está perto e presa em um pequeno canto, ela vai ser inútil. Um pouco e meio. Antes de Bai Xiaowen matar a elite Zombie Rat Black Fang, ele derrotou o bardo desta vez com táticas adequadas.

Com o sorriso do vencedor, Bai Xiaowen voltou ao balcão em meio a aplausos, pegou a bolsa do bardo e despejou uma pilha de moedas de cobre com um estrondo e algumas moedas de prata brilhantes.

“Todos os irmãos Viking da taverna, por favor, tomem uma bebida, conte por minha conta”, Bai Xiaowen sorriu para o velho Caçador, “Se sobrar algum, será usado para derrubar a mesa e as cadeiras. Compensação.”

“Oh!”

A atmosfera na taverna estava ainda mais entusiasmada. Um grupo de homens Viking ergueu as mesas e cadeiras, rindo e levantando seus copos para Bai Xiaowen., O infeliz bardo encolheu-se no canto, ninguém prestou mais atenção.

O velho Hunter riu e disse: “Que jovem ousado, você trata todo o dinheiro que ganhou?”

“Os vikings não se distinguem. Eu sou do caloroso Walteren Vim até aqui, sem uma placa de cobre no corpo. Sem os irmãos Viking hospitaleiros, eu não seria capaz de chegar à cidade de Elu. “Bai Xiaowen disse.

Os bebedores Viking ouviram maravilhados e deram a Bai Xiaowen um grande rótulo de “verde atordoado” em seus corações.

Os dois homens grandes no canto se entreolharam.

“Ei, irmão, venha tomar uma bebida juntos?” Um dos caras com uma cota de malha fina e carregando uma grande espada enviou um convite para Bai Xiaowen.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 26: Luta

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 26: Luta – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*