наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 239: Mina de prata

Capítulo 239: Mina de prata – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 239: Mina de prata

“As missões no mundo espiritual geralmente seguem o princípio da troca equivalente. Os benefícios de tarefas diferentes são definitivamente diferentes.”

Bai Xiaowen resmungou: “Adivinhei uma possibilidade, mas não podemos confirmá-lo ainda, então vamos deixá-lo sozinho. Em qualquer caso, temos que concluir bem esta tarefa principal. Se a possibilidade, eu acho, se tornar realidade, os benefícios que podemos obter serão incríveis.”

Li Shuyi Assentiu e fez outra pergunta: “Mas o homem gordo acabou de dizer que não temos renda e somos pobres e mortos. Como podemos recrutar soldados?”

“Dê um passo de cada vez,” Bai Xiaowen disse: “Este jovem lorde não tem acesso aos assuntos do governo. Embora eu tenha herdado algumas de suas memórias, ainda estou com um olho roxo na situação no território. Vamos sair e dar uma olhada.”

Os dois abriram a porta. O vento frio sopra do norte do país.

Existem apenas duas palavras no olho: desolação.

Há uma estrada de lama com menos de dois metros de largura na frente dela. Ela estava congelada pelo vento frio, mas salvou o viajante da dor lamacenta – se algum viajante viesse a este lugar.

À distância da casa do senhor, existem várias cabanas de palha espalhadas e muito dilapidadas. Os líderes em roupas esfarrapadas passaram com os rostos entorpecidos.

Na beira da estrada, não muito longe, havia algumas pessoas enroladas em palha, deitadas de costas atrás de um píer de pedra para evitar o vento frio.

Bai Xiaowen franziu a testa e se aproximou. Depois que ele se aproximou, ele descobriu que essas pessoas eram velhas e jovens, e nem sequer tinham roupas. A maioria delas estava enrolada em um pedaço de linho preto ao redor da virilha. Não admira que usassem palha para impedir a entrada de frio.

“Qual é o seu nome? Vocês são os refugiados que passaram por aqui?”

Após o pânico das pessoas embrulhadas na palha, uma delas parecia o líder, abafada. Falando:

“Senhor Senhor, meu nome é Anton, esta é minha esposa Molly, e os outros são meus vizinhos”

Bai Xiaowen olhou para este homem chamado Anton, ele e As pessoas comuns são obviamente diferentes. Embora não sejam altos, são muito fortes. Têm dedos grossos e calosidades. São operários acostumados a trabalhos pesados.

“Anton, você e seus vizinhos, por que vieram parar aqui?”

Um velho magro ao lado dele segurou Anton pela mão e disse com medo: “Sinto muito, Senhor, não deveríamos estar à sua vista nobre, partiremos imediatamente.”

Bai Xiaowen está um pouco desamparado, este velho obviamente estará errado. Ele só conseguiu acalmar esses refugiados em pânico acenando com a mão para apaziguar.

Anton suspirou e disse: “Senhor Senhor, não éramos refugiados no início, mas os mineiros que estavam cavando prata na mina a oeste não eram ricos, mas mal conseguíamos comida e roupas suficientes. Acontece que os bandidos do vento negro invadiram a mina na semana passada, mataram os guardas, saquearam a mina e nós, e queimaram nossa casa. Tivemos que sair de lá e vagar.”

“Espere, a mina de prata? “Os olhos de Bai Xiaowen brilharam levemente,” Há uma mina de prata na cidade de Baishi? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um Dong olhou para Bai Xiaowen estranhamente:” Não é Lord Lord o dono da mina? ” Baishiling era originalmente conhecido por ser rico em prata. Embora a cidade de Baishi seja relativamente remota, há também uma pequena mina de prata.”

“Sou o dono da mina?”

Bai Xiaowen olhou para o remendo na parte oculta de seu vestido aristocrático com certa mudez, balançou a cabeça e disse:” Quem deu a prata que você geralmente tira? “”

“Claro que foi entregue a Job. Ele é o mordomo mais confiável do Lorde Lord”

O rosto de Bai Xiaowen ficou sombrio.

Agora mesmo, Jó não mencionou uma palavra sobre a mina de prata.

“Você está muito frio aqui. NS. Entre na minha casa, você pode pelo menos manter o vento frio longe. “Bai Xiaowen olhou para alguns mineiros que tremiam com a palha enrolada na palha e suspirou.

Várias pessoas hesitaram em concordar.

“Esta é uma ordem do senhor. “Bai Xiaowen aumentou seu tom.

É óbvio que essas famílias de mineiros, incluindo Anton, estão mais acostumadas com o tom imperativo. Eles se ajudaram a se levantar, agradeceram a Bai Xiaowen e foram até a casa do senhor.

Li Shuyi originalmente queria acender o fogo da lareira, mas ela não o acionou de fato, então ela teve problemas por um tempo. Felizmente, a esposa de Anton, Molly, era melhor nisso e logo acendeu as chamas, dissipando um pouco do frio.

Depois de agradecer a Li Shuyi, de acordo com sua memória herdada, ela tirou duas roupas gastas do armário no segundo andar e as entregou a Molly para esconder sua vergonha.

Este tipo de movimento rapidamente acalmou a mente de vários refugiados.

“Agora, me fale sobre os bandidos do vento negro”, disse Bai Xiaowen.

Os outros refugiados ainda não ousam falar quando enfrentam o senhor Bai Xiaowen. Com base na narrativa de Anton, outros adicionaram algumas frases para acrescentar que a situação do ladrão no território Baishizhen gradualmente apareceu na frente de Bai Xiaowen em sua totalidade.

Existem mais de dez bandidos, grandes e pequenos, na cidade de Baishi. A maioria deles são alguns bandidos reunidos, nem mesmo uma multidão, meio caçando e meio caçando mal sobrevive. Existem três forças de bandidos de médio porte, cada uma com uma dúzia ou até dezenas de indivíduos. Eles usam a cidade de Baishi como um covil e fogem para cometer crimes, principalmente saqueando outros territórios vizinhos.

Isso também fez com que o território da Cidade Baishi fosse criticado, porque Bai Xiaowen não foi capaz de suprimir os bandidos – os senhores dos territórios vizinhos não tinham o direito de levar tropas para o território da Cidade Baishi.

A maior gangue de bandidos da cidade de Baishi, chamada “Vento Negro”, tem uma reputação muito forte. Diz-se que esta força de bandidos tem uma escala de mais de 100 pessoas. Observe que essas centenas de pessoas se referem a bandidos de elite que podem carregar facas e cortar pessoas, excluindo os soldados auxiliares e servos que compõem o número.

Além disso, Black Wind Bandit é diferente de outras gangues de bandidos. Eles saquearam uma ampla gama de alvos, até mesmo a área local da pobre cidade de Baishi, e muitas vezes matam e ateiam fogo. Havia originalmente vários milhares de pessoas no território da cidade de Baishi, mas a maioria delas fugiu para outros territórios.

Depois de ouvir a história, Bai Xiaowen perguntou: “Qual é o nome do líder do Bandido do Vento Negro? Quantos fortes existem entre eles?”

Um Dong atordoou e sacudiu o seu cabeça para indicar que ele não sabia. Assim que Bai Xiaowen falou, ele soube que tinha perguntado à pessoa errada, e Anton era apenas um pequeno mineiro, com informações limitadas.

Com um estrondo, a porta da casa do senhor foi aberta.

“Meu senhor, por que você deixou entrar um grupo de intocáveis? Este é o seu salão da mansão! Meu Deus, você vai envergonhar toda a família Skelboom! Você nem sempre é o melhor Você odeia essa lama – intocáveis ​​com pernas?”

O grande e gordo Jó se espremeu, disse apressadamente, e então partiu na direção de Anton e dos outros com uma expressão asquerosa:” Seus intocáveis, saiam da mansão do senhor, senão vou enforcar você sob o beiral para secar ao ar!”

Bai Xiaowen bateu levemente na mesa.

“Não se preocupe, Job” Bai Xiaowen disse com um sorriso: “Acontece que ouvi algo interessante. Vamos falar sobre as minas de prata no território. Estou muito curioso sobre o minério de prata entregue pelos mineiros., Onde você esteve?”

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 239: Mina de prata

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 239: Mina de prata – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*