
Capítulo 19: A aventura terrena do mestre e servo azarado – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa
Capítulo 19: A aventura terrena do mestre e servo azarado
Bai Xiaowen continuou a ler o log de trás para frente. O resto do conteúdo é sobre os eventos depois que o autor do diário, Margao, e seu mestre Farga vieram à terra.
“12 de junho de 1153, Calendário Guangxi.”
“Fome, sede e cansaço. Neste espaço chamado terra, meu mestre e eu viajamos por 10 dias. Acabei de ver o multidões.”
“Oh meu Deus, como é que existem tantos palácios imponentes? Qualquer um deles é mais magnífico do que o palácio do império do coração de leão. Isso é chamado de espaço plano da terra, civilização O nível de o desenvolvimento está muito além do plano de Aaron, onde nosso Império Coração de Leão está localizado.”
“Meu mestre e eu nos misturamos nas cidades dos seres humanos na terra, tentando trocar algumas moedas de ouro por moeda terrestre e comprar alguns suprimentos. No entanto, o que é um cartão de identificação? O que é uma conta de Internet? O que é um pagamento online? Por que preciso de um documento de identidade ou de uma conta online para trocar moedas de ouro?”
“Talvez nosso curativo seja um pouco pequeno diferente, muitas pessoas O olhar em nossos olhos é como olhar para um lunático. Se você mudar para alguém, terá esse cheiro se não tiver tomado banho ou trocado de roupa por alguns meses.”
“13 de junho de 1153, Calendário de Guangxi.”
“Alguém deu algumas moedas. Louvado seja o Senhor da Luz, o mestre e eu finalmente não temos que passar fome.”
“No entanto, a auto-estima do mestre como o principal alquimista real não é permitida. Ele se tornou um mendigo. Um novo plano foi tramado em seu cérebro quase louco e, como antes, ele me contou o plano.”
“Oh meu Deus! O mestre realmente quer roubar um banco em um plano tão poderoso como a terra!”
“Eu tentei o meu melhor para impedi-lo. Não quero mais viver a vida de ser perseguido e morto. É melhor ser um mendigo do que um fugitivo.”
“Talvez fosse a nossa disputa, e o movimento era um pouco grande demais, o que atraiu a patrulha. Droga, não consigo entender uma palavra da linguagem humana na Terra, mesmo o mestre erudito.”
“O patrulheiro descobriu claramente nossa anomalia. Ele pegou uma caixa preta e entoou um feitiço misterioso em voz alta.”
“Não temos escolha a não ser usar a poção da invisibilidade secundária para escapar da vista dos patrulheiros e das cidades humanas na terra.”
Os olhos de Bai Xiaowen estremeceram ao vê-lo. Depois de um tempo, ele finalmente sufocou uma frase:
“Ignorância é terrível. “”
Vamos falar sobre a questão da troca de moedas de ouro primeiro. Se a parada do Capítulo, onde o mestre e o servo passam pelas fendas do espaço, for no perverso país capitalista dos Estados Unidos, será fácil trocar ouro moedas. O poder de controle é inerentemente fraco, e tem estado pior desde o início da era dos psiônicos. Por causa do lucro, existem muitas guildas poderosas que ousam se opor ao governo.
Mesmo se você encontrar um civil nos EUA, contanto que tenha certeza de que a moeda de ouro é genuína, você provavelmente ficará feliz em trocar algumas notas de dólar pelo patrão e servo – sem mencionar o valor da coleção e valor de uso da moeda de ouro do mundo espiritual, mas a própria moeda de ouro O ouro e a prata usados também são moedas fortes.
O mais importante é que o senhor e o servo falam latim antigo. Nos Estados Unidos, onde o inglês é a língua materna, não é difícil encontrar algumas pessoas que entendam o latim antigo, e é fácil comunicar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, este par de mestres e servos nunca morrerá. Uma parada em Capítulo é a robusta China socialista. No que diz respeito apenas ao controle do aparato estatal, a China é a melhor do mundo, embora a Awakened Guild tenha certos privilégios, ela absolutamente não ousa confrontar o aparato estatal.
Quanto à dificuldade da língua chinesa, é de nível infernal, e um artigo vai chorar incontáveis nozes tortas. O quê, a fruta torta disse que isso é chinês clássico, mas não conta? Bem, o chinês moderno também ensina como ser um ser humano.
Exemplo:
Ding deu ao líder um diálogo de envelope vermelho.
Liderança: O que você quer dizer com isso?
Xiaoding: Não é nada, significa.
Liderança: Isso não é interessante o suficiente para você.
Xiaoding: Pequeno significado, pequeno significado.
Líder: Você é realmente interessante.
Xiaoding: Na verdade, não há outro significado.
Líder: Então estou envergonhado.
Xiaoding: Sinto muito.
Faça uma pergunta! O que significam os “significados” nos materiais acima?
Os pensamentos de Bai Xiaowen voam um pouco longe, e é fácil divagar, o que é um efeito colateral inevitável depois de ter um supercérebro.
Na verdade, com tantas palavras, se convertidas em pensamentos, levaria menos de 0,1 segundo para fazer um círculo no cérebro de Bai Xiaowen.
Encontrei um patrulheiro atrás, o que fez Bai Xiaowen reclamar.
Caixa preta? Walkie-talkie. Quanto ao feitiço misterioso, todos sabem disso.
(A compreensão auditiva em inglês para exames de admissão à faculdade como nós é como ouvir pessoas cantando mantras)
“Calendário Guangming de 21 de junho de 1153.”
“Eu e o proprietário está vagando pelo deserto e, ao mesmo tempo tentando aprender a língua dos terráqueos, deve-se dizer que isso é difícil.”
“2 de julho de 1153, Calendário de Guangxi.”
“Nightmare Again Pro! O cavaleiro real chamado Golia, que é tão louco quanto uma mosca perseguindo fezes, realmente veio à terra! As poções de percepção da alma refinadas pelo mestre não podem dar errado. Nós sabíamos disso naquele momento Golia pisou na terra. Esta má notícia.”
“O mestre está cansado de voar sem fim. Ele quer manter um ritual tabu e absorver completamente o poder da pedra da alma!”
“O mestre disse que, desde que a pedra da alma esteja completamente destravada, ele pode matar Golias como uma formiga!”
“A pedra da alma é realmente tão mágica? ” Em um instante eu até tive uma ideia ousada, se eu pudesse ter esse tipo de poder”
“4 de julho de 1153, Calendário de Guangxi.”
“Selecionamos uma caverna subterrânea como esconderijo.”
“O dono original da caverna, um grupo de ratos da praga pareceu não ter aceitado nossa chegada e nos atacou. O proprietário poderia facilmente esmagá-los até a morte, mas não o fez. Sim, ele precisa desses ratos da peste como material para rituais tabu.”
“Após algum esforço, o mestre capturou o líder dos ratos da praga. Os outros ratos da peste finalmente se renderam ao poder de seus mestres e pararam de atacar. Selamos o buraco original com muitas pedras para evitar rastreamentos externos.”
“Para nós, a caverna do rato é um pouco estreita até mesmo para o local cerimonial. Sob o comando do mestre, o eu magro e magro começou a cavar forte.”
“Droga, por que deixo todo esse trabalho sujo comigo? ” Só porque ele é o mestre, sou um servo? E se eu tiver um poder mais forte?”
“Ambição e desejo brotaram em meu coração como ervas daninhas”
As duas linhas do texto acima foram marcadas várias vezes com traços pretos e Bai Xiaowen fez um grande esforço para mal reconhecê-las. Saia. Ele pode ver que o espírito de Margau está à beira do colapso e da confusão. Quanto ao seu mestre Farga, infelizmente ele já está louco. Existem apenas registros esporádicos. Obviamente, Sr. Margau, o autor do diário, tem trabalhado tristemente esses dias e não insistiu no bom hábito de escrever um diário.
“Bem, o próximo desenvolvimento da trama, acho que chegou algum. “Bai Xiaowen murmurou e continuou a olhar para baixo, e logo voltou para a última página do diário de pergaminho.
Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 19: A aventura terrena do mestre e servo azarado
Autor: Ashero
Tradução: Artificial_Intelligence