наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 1856: Salão do Ceifador

Capítulo 1856: Salão do Ceifador – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1856: Salão do Ceifador

No entanto, Bai Xiaowen estava bastante ansioso para ver tantas criaturas mortas-vivas poderosas no Castelo da Morte.

Ele liberou o poder do deus da morte através da máscara do deus da morte, tentando influenciar essas criaturas mortas-vivas a fazê-las para seu próprio uso.

Na visão de Bai Xiaowen, as criaturas mortas-vivas de nível divino na porta – gárgulas não podem ser recuperadas para seu próprio uso. Biologia, você ainda pode tentar.

Ninguém sabe quais perigos se escondem no Castelo da Morte, e que tipo de testes estão esperando antes de obter o último pedaço do osso da morte.

Estar preparado para melhorar o poder de combate da equipe não é uma coisa errada, afinal.

Como esperado por Bai Xiaowen, a face do deus da morte combinada com o poder do deus da morte pode exercer uma influência sobre a maioria das criaturas do castelo, fazendo-as sob seu comando!

Acontece que o processo de transformação é um pouco longo, exigindo que Bai Xiaowen esteja a dez metros do oponente por pelo menos dez segundos – e quanto mais poderosas as criaturas mortas-vivas, mais tempo demorará.

Bai Xiaowen é muito paciente, transformando essas criaturas mortas-vivas de alto nível, embora tenha demorado muito, mas sua equipe está crescendo lentamente.

Ao longo do caminho, Bai Xiaowen também encontrou vários garfos de labirinto para resolver quebra-cabeças, que pareciam um pouco com o Palácio Amotawa no Plano Kuroshio, mas a dificuldade era maior.

Claro, esse tipo de dificuldade ainda não é difícil para Bai Xiaowen.

Abrindo portas pesadas de ferro enferrujado, uma após a outra, passando por corredores mofados após outro, Bai Xiaowen finalmente caminhou até um salão magnífico.

A cúpula tem centenas de metros de altura e é esculpida com todos os tipos de relevos estranhos. Há um cavaleiro esqueleto com três ossos brancos e uma armadura de sangue; há um rei banshee pálido com dois olhos sangrando e lágrimas.; Existem também grupos que são indistinguíveis, como monstros abraçados por incontáveis ​​minhocas se contorcendo.

É frio e maligno.

O interior do corredor é amplo, e o final é quase invisível à primeira vista. Pilares como picos de montanhas sustentam a cúpula do salão, e as laterais dos pilares também têm relevos frios e malignos.

O piso do corredor é baixo em todos os lados e elevado no centro, como uma colina suave.

Existem caixões de tamanhos diferentes nos quatro cantos. Vale a pena mencionar que a colocação desses caixões é um pouco bagunçada, e algumas das tampas dos caixões não estão bem fechadas, o que é um tanto inconsistente com a aura solene e fria deste salão.

No centro do salão, no ponto mais alto, há um caixão preto horizontalmente, com lindos entalhes e muitos símbolos esculpidos pelas palavras dos deuses. Do caixão preto, havia uma sensação de desmaio. Bai Xiaowen, usando a máscara do rosto da morte, podia sentir claramente o latejar da máscara.

Obviamente, no caixão preto está o último pedaço do osso da morte – e o osso do torso mais importante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste caixão preto, a tampa do caixão também está inclinada para um lado, não sei quem abriu.

Bai Xiaowen olhou para trás. As dezenas de criaturas mortas-vivas de nível-rei de alto nível que ele controlava estavam silenciosamente esperando por suas ordens.

“Você passa por cima.”

Bai Xiaowen manipula um dos cães gigantes de osso de quatro metros de altura, que é uma criatura de osso de 18º nível e um modelo de rei.

O cão gigante de osso saltou pelo corredor levemente, sem tocar em nenhum caixão.

Vamos lá!

Houve um som de pregos caindo e a tampa do caixão se abrindo.

Uma poderosa criatura morta-viva rasteja para fora do caixão!

Ao mesmo tempo, Bai Xiaowen entrou no portal do corredor e uma cortina de luz invisível de runas se acendeu, bloqueando a retirada de Bai Xiaowen.

Os olhos de Bai Xiaowen estremeceram ligeiramente.

Com certeza, como ele esperava, este salão é o lugar mais assustador de todo o Castelo da Morte. Essas centenas de caixões estão cheios de criaturas mortas-vivas poderosas dormindo neles!

Se forem outras pessoas, mesmo as mais fortes entre os eleitores, vão encontrar uma grande crise.

“Felizmente, tenho a face do deus da morte, o poder do deus da morte, sou o sucessor do deus da morte”

Criaturas mortas-vivas exercem influência.

No entanto, Bai Xiaowen de repente encontrou algo errado.

A influência é inválida!

O espírito de Bai Xiaowen foi imediatamente concentrado, transformando-se em um raio de poder mental, focalizando o estado de algumas criaturas mortas-vivas mais próximas a ele.

Na perspectiva do poder mental de Bai Xiaowen, essas criaturas mortas-vivas não têm nenhuma ação autônoma, como se houvesse algumas linhas finas invisíveis de fantoches que se estendem do vazio para controlá-los e manipulá-los. Sua ação.

Ao mesmo tempo, eles tratam todas as criaturas e mortos-vivos que não pertencem a este salão como inimigos!

Há uma sensação de familiaridade inexplicável.

Clique!

Uma grande mão esquelética se estendeu do caixão mais próximo do cão gigante de osso e de repente agarrou os ossos da perna do cão de osso.

O Cão Osso soltou um rugido da alma e se virou para lançar uma bola de energia negra e crepitante, cercada por um poderoso fluxo de poder espiritual sombrio.

Com um estrondo, a bola de energia atingiu o caixão onde estava a grande mão esquelética, quebrando o caixão. Aquela mão esquelética também se soltou e, em meio à poeira e escombros, um cavaleiro esqueleto do mesmo tamanho se levantou.

O cavaleiro esqueleto perdeu uma garra de osso.

O cão gigante de osso e o cavaleiro esqueleto são criaturas de nível rei de alto escalão com forças semelhantes. A diferença é que o cão gigante de osso recebeu um bônus do sucessor de Bai Xiaowen ao deus da morte. O sopro da face do deus da morte pode não apenas suprimir as criaturas mortas-vivas inimigas, mas também fornecer buffs para as criaturas mortas-vivas amigáveis.

No entanto, um bom cachorro não suporta uma matilha de lobos.

Com o estalo contínuo do caixão, mais e mais mortos-vivos adormecidos descobriram o caixão e afogaram o cão gigante de osso.

A lâmina afiada de energia negra corta o cão gigante de ossos em cadáveres.

Bai Xiaowen perdeu um bandido de alto escalão de nível rei, mas ele não sentiu dor de cabeça, porque havia dezenas de bandidos ao seu redor, todos os quais foram sequestrados do castelo da morte ao longo do caminho.

Agora, o mais importante é encontrar a origem do “fio de marionete”, ou seja, o homem por trás das criaturas mortas-vivas adormecidas no corredor! E derrotá-lo.

“Array.”

A consciência de Bai Xiaowen instantaneamente se dividiu em múltiplos canais, manipulando finamente dezenas de criaturas mortas-vivas de nível rei de alto nível, e listou uma parede sólida em frente a ele Formação.

Não há como, essas criaturas mortas-vivas não passaram por treinamento de formação e não entendem a coordenação de forças psíquicas. Bai Xiaowen deve ter permissão para usar a habilidade de manipulação fina derivada do “mestre psíquico” para alcançar dezenas de pessoas como Somente uma pessoa pode se alinhar e cooperar com sucesso.

Uma imagem concreta de poder espiritual é formada no topo da cabeça de Bai Xiaowen.

Desta vez, o poder espiritual evoluiu para uma sombra gigante carregando uma foice gigante negra e um livro em uma das mãos.

Reaper!

“Parece que foi afetado por este corredor.” Bai Xiaowen avaliou silenciosamente.

As criaturas mortas-vivas que avançavam uma a uma, ao se aproximarem da muralha fortificada, seus movimentos se tornavam rígidos, como robôs que não eram mantidos há muito tempo e careciam de óleo lubrificante.

A dez metros do lado de Bai Xiaowen, a face da morte exercerá uma influência mais forte e tentará transformar criaturas mortas-vivas hostis e neutras!

Se não fosse pela existência de fantoches finos, essas criaturas mortas-vivas teriam virado as costas.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 1856: Salão do Ceifador

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1856: Salão do Ceifador – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*