наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 1834: Crepúsculo dos Deuses

Capítulo 1834: Crepúsculo dos Deuses – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 1834: Crepúsculo dos Deuses

O zelador de Antah disse: “Sim, você está certo.”

“Os deuses que foram criados podem realizar seus deveres em primeiro lugar, cumprindo perfeitamente o que o Deus Supremo lhes concedeu. a forte curiosidade e sede de conhecimento, cinco divindades poderosas criaram outras raças além dos humanos, ou seja, dragões, bestas, elementos, mortos-vivos e demônios. Essas cinco divindades poderosas usam isso. As cinco novas raças são autoproclamadas, ou seja, o Deus Dragão, o Deus Besta, o Deus Elemental, o Deus da Morte e o Deus Demônio.”

“Outros deuses não têm o poder criativo desses cinco deuses poderosos. Eles consideram os humanos como os Os projetos foram ajustados para criar muitas raças semi-humanas.”

Bai Xiaowen ouviu isso e disse:” Antah é uma delas?”

“Sim, foi Netuno, o grande deus do mar, que criou nós Antakh, e também é a crença de nosso Antakh”, disse o zelador do Antakh.

Bai Xiaowen pensou um pouco.

Ele entendeu que as seis raças principais – espécies humanóides, espécies de bestas, antigas espécies de dragões, espécies de elementos, espécies de mortos-vivos e espécies de monstros, foram todas criadas pelos deuses.

O ponto importante é que as espécies humanóides incluem humanos e muitas raças demi-humanas. Entre elas, os seres humanos são criaturas criadas pelo Deus Supremo, e as raças semi-humanas são grupos étnicos transformados pelos deuses com base no projeto de humanos.

Por exemplo, uma divindade está insatisfeita com a curta vida útil dos seres humanos e transformou as espécies de longa vida com orelhas pontudas, ou seja, elfos, e essa divindade se torna o “deus dos elfos”.

Para outro exemplo, se uma divindade tem um fraquinho por rocha ou forja, alguns humanos serão transformados em uma raça forte e forte e boa em forjar, ou seja, anões. Tal divindade é naturalmente o “Deus dos Anões” ou o “Deus da Forja”.

Bai Xiaowen realmente tem reservas sobre o comportamento demi-humano dos deuses.

Esses deuses, ao contrário dos deuses bestas e outros cinco deuses poderosos que podem criar, eles podem apenas “transformar” seres humanos. Talvez eles tenham conduzido muitos experimentos humanos antiéticos e produzido muitos monstros deformados. Desajeitado raças como povo cobra, elfos, anões, etc.

O desprezo da divindade pela vida humana é evidente.

“Antahe, o que acontecerá depois?”, perguntou Bai Xiaowen.

“Mais tarde, devido à curiosidade, os deuses exploraram a sociedade dos mortais muito profundamente, de modo que eles ficaram espiritualmente poluídos.” O zelador Antakh usou a palavra “poluição mental”, “Isso torna a perfeição perfeita. Os deuses também tinha todos os tipos de emoções negativas. Impulsionada pela ganância, ciúme e tirania, a guerra estourou entre os deuses. Esta foi a chegada do ‘Deus Crepúsculo’ no final da Segunda Era do Capítulo.”

“O resultado do crepúsculo dos deuses é a queda dos deuses e a chegada da era dos mortais, que é a abertura da Era do Capítulo Três. É que eu não sei sobre a Era do Capítulo Dois. Afinal, o Reino de Antakh é apenas um remanescente da Era do Capítulo Dois.”

“Os deuses realmente caíram? “Bai Xiaowen questionou:” Mas eu vi algumas encarnações da vontade dos deuses.”

“Os deuses perderam os meios de permanecer no plano material principal e seus deuses foram destruídos. Acontece que os espíritos dos deuses são fortes e podem ficar fora do corpo divino, mas também precisam escapar para outro plano dimensional. Os grandes sábios de Antakh, o plano dimensional no qual a vontade dos deuses se encarna, é chamado de “Reino Astral”. Portanto, no plano da matéria primária, é completamente razoável dizer que os deuses caíram. “Antahe zelador disse.

Bai Xiaowen pensou um pouco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto à explicação do mundo astral e à encarnação da vontade dos deuses, Bai Xiaowen não conseguiu encontrar as falhas em as palavras do zelador de Antahe., A credibilidade ainda está lá. Isso também é consistente com o status quo de algumas divindades que Bai Xiaowen encontrou direta ou indiretamente.

No entanto, Bai Xiaowen não concordou com o motivo de Antah para a guerra dos deuses. O chamado “impulso de todos os tipos de emoções negativas” pode fazer com que os deuses se oponham, mas todo mundo é um deus com uma vida infinita.

A menos que os deuses tenham um interesse que não pode ser ignorado, deixe os deuses lutarem.

Além disso, quando a guerra atinge um determinado estágio e as baixas são severas o suficiente, a vitória será resolvida ou o acordo ocorrerá. É improvável que os deuses caiam e morram juntos, e nenhum deles vai permanecer.

Infelizmente, os cuidadores de Antah não sabiam toda a verdade e ele não conseguiu responder a essas questões levantadas por Bai Xiaowen.

“Jovens humanos, o reino de Antakh na segunda era do Capítulo é apenas um reino subsidiário de Netuno, o deus do mar, e não é suficiente saber toda a verdade sobre a batalha dos deuses. Seu Se você tiver alguma dúvida, só posso pedir desculpas.”

Bai Xiaowen suspirou:” Eu entendo, obrigado por me contar tanto. “Ele já estava satisfeito com tantas informações.

O zelador Antakh disse: “Jovens humanos, vocês têm algo especial em seu corpo. Talvez vocês sejam a chave para o antigo reino de Antakh. Os anos intermináveis ​​se passaram, você é o Capítulo, uma criatura que quebrou no antigo reino adormecido, também é um ser humano criado pelo próprio Deus Supremo. Isso deve ser um arranjo do destino.”

“Desculpe, não sei como ajudá-lo. “Bai Xiaowen estremeceu a cabeça dele, disse. Talvez depois de encontrar o chamado “hub geral” no local de origem, ele tenha essa habilidade, mas a probabilidade realmente não é alta.

Bai Xiaowen não fará promessas irrealistas como um menino atordoado.

O zelador de Antah disse: “Não sei como acordar meu povo. Como um corpo espiritual, não posso deixar esta tumba adormecida. Mas você tem Possibilidade infinita.”

Depois de uma pausa, o zelador de Antach disse: “O Reino de Antach fará o possível para apoiá-lo e espero que um dia eu consiga seu retorno.”

Bai Xiaowen não. Estranhamente, o antigo O reino de Antah hoje em dia é desesperador. É como uma pessoa afundando no fundo de um lago e não consegue escapar, que pegará uma bolha ao vê-la.

Esperança vaga é melhor do que desesperança.

“Se um dia eu tiver essa habilidade, retribuirei ao Reino de Antah.” Bai Xiaowen sorriu, “Não sei que tipo de apoio o Reino de Antah pode me fornecer agora?” Alguns estão se movendo, deve haver muito legado de um antigo reino na era dos deuses.

No entanto, as palavras do zelador de Antah destruíram implacavelmente a fantasia de Bai Xiaowen.

“A batalha dos deuses acabou com toda a riqueza acumulada no antigo reino. Então, em termos de riqueza material, não posso fazer nada a respeito, mas “o zelador Antakh disse:” Nosso Reino Antakh está muito orgulhoso disso. Na verdade, é o mistério do poder espiritual que foi transmitido a milhares de anos.”

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 1834: Crepúsculo dos Deuses

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1834: Crepúsculo dos Deuses – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*