наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 1833: Antakh, o antigo reino

Capítulo 1833: Antakh, o antigo reino – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 1833: Antakh, o antigo reino

Com esta velha voz, um fantasma pálido apareceu na entrada do túnel.

Esta é a imagem de um velho de barba e cabelos grisalhos, é composta de pura energia espiritual e não possui nenhuma substância.

“Mestre, você é humano como você?” Sigurdlifa disse com alguma incerteza.

Quando ele disse isso, Sigurdlifa já se considerava uma pessoa.

Bai Xiaowen balançou a cabeça e disse: “É apenas um fantasma mental. Tudo o que você deseja transformar é sua aparência. A outra parte deve fazer isso para se aproximar de nós e se comunicar melhor.”

Ambos se comunicam através de ligações espirituais, mas o velho parecia estar ciente disso e sorriu e disse: “Olá, forasteiro. Eu sou o guardião do Reino de Antakh, e meu reino se transformou no poeira da história— —Não tenho nenhuma ameaça para você. Se quiser aprender os segredos do Reino de Antah, posso ajudá-lo.”

Bai Xiaowen está interessado.

Como um planeta na terra de origem, a Estrela de Xuanbing realmente existe em um reino antigo! Isso significa que outros planetas na terra de origem também podem ter relíquias de reinos antigos?

Esses reinos antigos deveriam vir da era próspera dos deuses. De suas ruínas, muitos segredos sobre os deuses podem ser desenterrados, e até mesmo os segredos sobre o próprio local de origem.

“Como você chama Vossa Excelência? É o rei do Reino de Antah?”, perguntou Bai Xiaowen.

O velho abanou a cabeça, o seu tom era silencioso: “Não sou rei, nem ministro ministerial nenhum. Não sou um fantasma depois da morte de uma só pessoa, mas dormi no fundo desta estrela do mar, Wan Milhares de representantes mente-corpo do povo Antakh. Você pode apenas me chamar de Antakh.”

O velho Antakh avançou lentamente, seguido por Bai Xiaowen.

Antah flutuou e apresentou em um tom baixo.

Este planeta já foi chamado de Estrela de Hailan e acreditava em Netuno, o deus do mar.

Naquela época, todas as superfícies das estrelas de Hailanxing estavam cobertas pela água do mar. O reino das profundezas de Antah pode desfrutar da rica extensão do oceano e sua civilização é próspera. A partir disso, ele desenvolveu um caminho único para os fortes, e seu uso de poder espiritual está no auge.

No entanto, no final da Segunda Era do Capítulo, a guerra entre os deuses destruiu tudo. O Reino de Antah foi aprisionado por um deus poderoso, e o vasto oceano foi congelado e se transformou em gelo sem fim, e todo o Hailan Star se tornou um misterioso planeta de gelo.

Aqui está a antiga Cidade do Rei Submarino em Antakh. Hoje, incontáveis ​​pessoas Antakh caíram no sono eterno sob o gelo extremo.

Quando a extinção mundial veio, os doze grandes sábios de Antakh usaram a tecnologia da ressonância espiritual para combinar o poder espiritual de todos os Antakh para criar doze “cuidadores”. Esses doze cuidadores são moldados com o poder espiritual como a pedra angular.

Doze zeladores se revezam observando o Reino de Antah. Eles assumem a missão de promover o renascimento do antigo reino quando a nova era chegar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando um cuidador acorda, as outras onze pessoas adormecem para evitar o consumo.

Neste momento, um grupo de pessoas já passou pelo túnel.

“Esta passagem parece muito curta, por que pareceu tão longa no início?”, disse Bai Xiaowen, confuso.

O zelador de Antach disse: “O comprimento deste túnel é realmente curto no sentido físico, mas existem doze barreiras de poder mental dentro, que circulam para frente e para trás, e o comprimento no nível espiritual é ilimitado. Sem a orientação do zelador, o forasteiro médio, não importa quanto tempo leve, não seria capaz de terminar o túnel.”

Após uma pausa, o Guardião Antakh disse:” No entanto, você não é uma pessoa comum. O estranho de. Mesmo se eu não aparecer, você pode quebrar a barreira mental.”

Bai Xiaowen piscou inconscientemente.

“Bem, este é o dormitório do povo Antakh”

Após a apresentação do zelador Antakh, Bai Xiaowen se viu em um enorme corredor subterrâneo. Existem pingentes de gelo no corredor, e dentro de cada um deles, há uma criatura com corpo de cobra, mas com braços humanos dormindo.

Este aspecto é igual ao da cobra monstro gigante que guarda a entrada do túnel, exceto que é muito menor e apenas um pouco mais alto do que os humanos normais.

Escusado será dizer que esta é a verdadeira imagem do Antakh.

“Tenho algumas perguntas”, disse Bai Xiaowen.

“Pergunte, direi sem reservas.” Disse o zelador de Antah.

Embora tenha havido alguma surpresa na gentileza dos cuidadores de Antah, Bai Xiaowen perguntou diretamente.

“Você acabou de introduzir que no final da Segunda Era do Capítulo, houve uma guerra entre os deuses” Bai Xiaowen perguntou, “Você pode explicar o que é a Segunda Era do Capítulo e os detalhes de a guerra dos deuses?”

“Você não sabe? “No rosto fantasma do zelador de Antah, havia uma expressão humanizada de dúvida:” Não há uma Valquíria Valquíria ao seu lado? Embora é ressuscitado após a morte. É uma forma de morto-vivo, mas é definitivamente um guerreiro de alto nível que experimentou a Guerra dos Deuses do Capítulo Segunda Era. Ela deveria saber mais do que eu.”

O morto-vivo é o morto após a ressuscitação, em outro sentido da vida. De um modo geral, o morto-vivo transformado pelo forte após a morte pode reter a memória e a consciência da personalidade do passado.

Pois exemplo, Black Horse Lord Song Liya.

Bai Xiaowen também não entendeu por que Sigurdlifa se tornou o que é agora. Para as memórias do passado, há apenas um nome.

Talvez tenha sido por causa da época em que o deus da morte mudou o antigo e o novo, perdeu muita memória? Afinal, Capítulo, o sétimo deus da morte, Nigor, também sabia o nome completo de Sigurdlifa. Quando Bai Xiaowen estava aqui, ele só se lembrava disso no início. O nome abreviado “Delifa” é agora.

Se Bai Xiaowen se tornar o oitavo deus da morte, e então houver Capítulo, o nono deus da morte, por trás, talvez até mesmo o nome abreviado “Delifa” não consegue se conter e se torna uma banshee A que não sabe seu nome.

Embora ele tenha dito isso, o zelador Antakh não pretendia chegar ao fundo da questão. Ele é uma coleção de poder espiritual, sem uma personalidade completa, de forma natural. Não existe emoção supérflua como a curiosidade.

Antahe cuidador explicou: “Nosso mundo é dividido em três eras. A lenda do Capítulo Um da Era é “Gênesis”. O Deus Supremo Todo-Poderoso acordou. Ele criou a humanidade à sua própria imagem e criou muitos deuses, cada um cumprindo seus deveres para ajudá-lo a administrar a ordem do universo. Depois de fazer tudo isso, o Deus Supremo Todo-Poderoso adormeceu profundamente.”

O sono do Deus da Criação é uma velha rotina.

Bai Xiaowen tem esse pensamento em sua mente.

O zelador Antahe continuou:” Então, Capítulo II A época, a época dos deuses começou. Os deuses criados pelo Deus Supremo Todo-Poderoso são criaturas perfeitas que não estão contaminadas com poeira alguma e não têm emoções negativas como a ganância e o ciúme. Eles podem administrar bem o universo deixado pelo Deus Supremo Todo-Poderoso. O Deus Supremo deu a eles apenas uma emoção, ou seja, uma forte curiosidade e sede de conhecimento”

“Temo que seja pior. “Bai Xiaowen disse.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 1833: Antakh, o antigo reino

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1833: Antakh, o antigo reino – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*