наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 146: telefone antigo

Capítulo 146: telefone antigo – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Capítulo 146: telefone antigo

Bai Xiaowen deu uma olhada vaga em volta e não encontrou ninguém.

“Olá, olá, presidente”

A ligação é completada e a voz de Li Beihai do outro lado está um pouco animada: “Little Bai, os ingressos estão comprados.”

“Ah, eu comprei?” Bai Xiaowen ficou pasmo por um momento, “Tenho sorte.”

“Sim, havia um vendedor anônimo que precisava desesperadamente comprar uma passagem para o mundo espiritual e não aumentou muito o preço”, disse Li Beihai emocionado:” A última vez que pude comprar itens temporários de construção de equipes, também foi do mesmo vendedor anônimo. Xiaobai, você vem ao meu escritório com Shuyi agora.”

Bai Xiaowen também está muito feliz. Chamados de Li Shuyi, os dois pegaram o elevador e rapidamente chegaram ao escritório do presidente e viram o ingresso para o mundo espiritual.

Por falar nisso, é assim que Bai Xiaowen Capítulo uma vez viu o verdadeiro bilhete para o mundo espiritual. Ele só tinha visto algumas fotos antes.

Na mesa em frente a Li Beihai, há um antigo telefone público, mas sob a visão de Bai Xiaowen sobre a evolução, pode-se ver que este telefone contém um grande número de partículas psiônicas., É um item psiônico, completamente diferente do telefone na cabine pública da rua.

Telefone público antigo: Transmita o usuário ao mundo espiritual e desapareça após o uso. Vida restante: 18 horas, 52 minutos, 39 segundos.

A contagem regressiva para a data de expiração final ainda está batendo.

Li Beihai triunfantemente disse: “Este ingresso tem menos de um dia de validade e o preço do vendedor não é alto. Tsk tsk, a sorte é muito boa.”

“Este qual nível é a passagem? “, perguntou Li Shuyi.

“Olhando para o prefixo das duas palavras antigas, você sabe que é um ingresso de nível E. Usei uma câmera psiônica para detectar partículas psiônicas e é de nível E. Mundo, ganhei não seja nenhuma boa identidade de entrada inicial que dependa de suas habilidades pessoais.”

A pessoa desperta que entra no mundo espiritual por meio do tíquete é diferente da pessoa quase desperta que entra pela missão de transferência. Haverá ser um A identidade inicial não precisa ser fabricada.

Os tíquetes de nível E são os de nível mais baixo. Depois de enviados, a identidade inicial é muito ruim.

A última vez que entrei no mundo dos Três Reinos para uma transferência de emprego, não tinha uma identidade inicial. Como uma família negra, precisei fabricar uma identidade. Essa identidade fabricada geralmente não resiste ao escrutínio. Se o comportamento da pessoa desperta despertar a suspeita de figuras espirituais, as consequências serão graves se a investigação for iniciada.

Esta também é a razão pela qual Bai Xiaowen voltou apressadamente depois de completar a tarefa de transferência de trabalho e extrair o máximo de óleo e água. Se você continuar a permanecer no mundo dos Três Reinos, é fácil ser suspeito de ser identificado como uma família negra.

No entanto, embora o ingresso do nível E não seja uma casa negra, é um começo pior do que uma “casa negra”, como escravos, servos, prisioneiros, trabalhos forçados

“É ok ter um status inicial ruim “, Bai Xiaowen balançou a cabeça. Disse:” Estou mais interessado em que mundo este telefone nos levará depois de ser usado”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Shuyi disse:” Não é um correspondência aleatória?”

Bai Xiaowen riu. Disse:” A correspondência aleatória também é focada. Alguns ingressos para o mundo espiritual na forma de pergaminhos mágicos são geralmente usados ​​para entrar no mundo mágico de fantasia ocidental, enquanto alguns ingressos no A forma de tiras de bambu e livros de seda dão acesso ao antigo contexto chinês. O mundo de”

“Então esse telefone deve levar a um mundo urbano moderno? “Li Shuyi reagiu rapidamente.

“Isso mesmo. Xiaobai, há outra questão importante na qual você precisa prestar atenção, ou seja, outras pessoas despertas também podem encontrá-lo no mundo espiritual desta vez”

Interface de Li Beihai, Continuação, “Nas duas primeiras vezes que você entrou no mundo espiritual por meio de uma missão de transferência de emprego. Você está em uma área independente temporária e não se sobreporá a outras pessoas despertas. Desta vez, você entra por meio de um tíquete, que é diferente.”

“Eu sei, terei cuidado.” Bai Xiaowen respondeu.

No mundo espiritual, não é como se houvesse câmeras de vigilância e psiônicas em todos os lugares da Terra. Se houver um conflito de interesses entre os despertos, é difícil resolvê-lo pacificamente. Ele geralmente ocorre sob suas mãos.

A Convenção dos Despertos proíbe o canibalismo e existem disposições para proteger os derrotados. No entanto, no mundo espiritual, a convenção não tem capacidade para aplicá-la e seu efeito obrigatório é muito limitado.

“Vou pegar este tíquete primeiro. Faltam mais de dez horas. Tentarei coletar algumas informações primeiro e depois irei para o mundo espiritual ao meio-dia de amanhã.”

“Eu sugiro que você descanse bem Uma noite.” Li Beihai insistiu.

“Eu vou.”

Naquela noite, Bai Xiaowen abriu a transmissão ao vivo conforme programado, e então anunciou que iria entrar no mundo espiritual, o que era considerado uma licença do fãs.

Mais tarde, Li Shuyi acompanhou Bai Xiaowen para pesquisar o banco de dados da guilda em busca de informações sobre os planos espirituais do contexto urbano moderno, e ela ficou ocupada até as dez da noite.

De repente, Xiaojun na sala chamou: “Irmão, venha assistir ao noticiário!”

Bai Xiaowen colocou a cabeça para fora da sala.

No noticiário noturno, a voz da locutora de meia-idade era tão suave quanto hipnótica:

“Às 19h40 do dia 10 de junho, horário de Yanjing, aconteceu na região de Huayang Middle School, Qingfeng Road, Jinghai City. Em um acidente de trânsito, quando um estudante do sexo masculino atravessava uma estrada de motocicleta, foi atropelado por um caminhão a galope e capotou. Morreu no local.”

“É relatado que o aluno se chamava Zhou Yi. Seu pai é Zhou Boxong, o ex-presidente da Broadcom Pharmaceuticals, e agora está na prisão. Zhou Yi foi reprovado no exame de admissão à faculdade e bebeu muitas bebidas alcoólicas em um humor deprimido. que também foi a principal razão deste acidente de trânsito.”

Bai Xiaowen ficou um pouco surpreso. Zhou Yi morreu assim?

Xiaojun suspirou: “Essa escória, ele merece quando morrer. É muito barato e bom.” Sua impressão de Zhou Yi foi extremamente ruim.

“Ok, você morre se morrer, Xiaojun, não se preocupe com esta tenda, olhe para a frente.” Bai Xiaowen esfregou o cabelo macio de Xiaojun e voltou para a sala.

Depois que Bai Xiaowen se tornou o Desperto, ele e Zhou Yi já estavam em dois mundos. Para ser honesto, a vida ou morte de Zhou Yi não teve nenhum impacto substancial em Bai Xiaowen.

Pelo contrário, Li Shuyi ficou mais chocado, dizendo: “Os atributos pessoais de Zhou Yi são próximos aos que estão quase despertos. Um carro comum não pode morrer. Ele teve muito azar e bateu em um caminhão grande.”

“Receio que não seja por má sorte. “Bai Xiaowen sorriu.

“Huh?”

“Porque é tão estúpido”, disse Bai Xiaowen com os olhos semicerrados, “O patrono caiu e eu ainda não quero convergir. Sempre quero escove algum sentido de existência. É uma monstruosidade.”

“Você quer dizer a mão de Xiang Hui? “Li Shuyi disse pensativo.

“Isso não é necessariamente verdade. Embora Xiang Hui e eu nos tenhamos encontrado apenas algumas vezes, provavelmente podemos adivinhar a personalidade dessa pessoa. Ela não é como essa pessoa, ou que acabou de se formar no ensino médio escola. O coração está preto a este ponto”, disse Bai Xiaowen.

“Quem fez isso?”

Bai Xiaowen balançou a cabeça: “Não sei. Na verdade, se você quiser investigar, verifique o fluxo de capital antes e depois da aquisição da Broadcom Pharmaceuticals. Posso descobrir algumas pistas. No entanto, não tenho tempo para verificar, e não estou interessado em verificar. Em suma, quem ama quem é”

Li Shuyi acenou com a cabeça e disse nada. Com sua inteligência, ela também adivinhou algumas histórias internas a partir das palavras de Bai Xiaowen.

Depois de uma noite de descanso, o Capítulo começou a organizar algumas informações na manhã seguinte. Ao meio-dia, Bai Xiaowen, Li Shuyi e Xiaojun foram ao escritório de Li Beihai novamente.

“Você está pronto?”, perguntou Li Beihai.

“Bem, está pronto.”

Bai Xiaowen sorriu para Xiaojun, depois pressionou a palma da mão no telefone antigo, escolheu estabelecer uma equipe temporária e solicitou a dedução de 8.000 pontos de poder.

Li Shuyi pagou 2.000 de energia Depois disso, ele se juntou à equipe criada por Bai Xiaowen.

Bai Xiaowen pegou o microfone. Junto com um longo tom de “bip – bip–“, o telefone antigo emitiu uma luz fraca, e os dois A figura é engolida.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 146: telefone antigo

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: telefone antigo – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*