
Capítulo 51: Cones – THE ETERNAL CLUB português – Novel Chinesa
Capítulo 51: Cones
“Quem é você?”
Luo Shao perguntou severamente.
“Eu?”
Lei Yu bufou suavemente.
“Meu sobrenome é Lei!”
Luo Shao ficou perdido quando ouviu isso,
Lei de sobrenome?
Não me lembro de estar em contato com alguém de sobrenome Lei recentemente. Olhando para essa postura, a outra parte não é gentil. Será que ele ofendeu alguém com o sobrenome Lei recentemente?
Olhando para a reação de Luo Shang, Lei Yu se sentiu ainda mais assassino em seu coração.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Apenas um lembrete, 17 dias atrás.”
As palavras de Lei Yu atingiram a mente de Luo Shao como um raio.
Luo Shao de repente se lembrou e gritou de horror.
“É você! Você é isso e aquilo é irmão!”
Havia apenas um pensamento em sua mente agora.
Fuja! Fugir! Fique longe desse homem! Caso contrário, ele certamente morrerá!
Infelizmente, assim que Luo Shao deu um passo, ele foi chutado por Lei Yu em sua panturrilha.
Luo Shao de repente perdeu o equilíbrio, e todo o seu corpo virou a cabeça para baixo, batendo no chão com força.
Boom!
Bem, Luo Shao foi atingido e quase desmaiou.
Levou dois segundos inteiros antes que Luo Shao gritasse de agonia.
Luo Shao foi virado e foi pisoteado no chão como um coelho, seu corpo torcido e lutado em vão.
Lei Yu pegou a corda que havia preparado e deu três golpes de 52 para amarrar Luo Shao completamente.
Lei Yu 07 caminhou em direção ao banheiro mais ou menos. Vendo isso, Luo Shao parecia ter esperado algo. Ele balançou a cabeça desesperadamente, e um gemido soou em sua garganta.
Lei Yu carregou Luo Shao para o banheiro, então pendurou seu corpo inteiro acima do vaso sanitário.
Logo abaixo do olhar horrorizado de Luo Shao, Lei Yu tirou um porta-retratos do bolso e colocou-o solenemente no lavatório. No porta-retratos havia uma garota florida mostrando doçura. sorriso.
Lei Yu virou a garota no porta-retratos para enfrentar Luo Shao, os olhos sorridentes da garota no porta-retratos caíram no corpo de Luo Shao.
Vendo isso, Luo Shao lutou ainda mais desesperadamente, mas todas as suas lutas foram em vão, e ele só conseguiu apertar a corda em seu corpo um pouco.
Neste momento, Lei Yu pegou um bisturi em seus braços, e ele trouxe o bisturi aos olhos de Luo Shao, para que Luo Shao pudesse ver claramente a lâmina afiada do bisturi.
Vendo este bisturi, os olhos de Luo Shao estavam cheios de medo. Ele provavelmente entendeu o destino que estava prestes a encontrar. Ele chorou desesperadamente, mas todas as vozes se transformaram em um gemido baixo.
Suas lágrimas fluíram involuntariamente, e seu rosto explodiu em lágrimas em um instante, e seu ranho misturado com lágrimas continuou escorrendo do queixo dele.
Logo abaixo dos olhos aterrorizados de Luo Shao, Lei Yu moveu o bisturi lentamente e o aproximou do dedo de Luo Shao.
Então o bisturi gentilmente cortou ao longo das articulações dos dedos de Luo Shao.
Todo o corpo de Luo Shao tremia involuntariamente, e havia um cheiro de urina
Enquanto Lei Yu lidava com Luo Shao lentamente, Su Mu retraiu seu olhar em Lei Yu e soltou um suspiro de alívio.
Embora o assassinato de Lei Yu tenha sido limpo e organizado, como um espectador, Su Mu, esta é a primeira vez que Capítulo testemunha a cena do crime com seus próprios olhos, e o impacto visual ainda é muito grande, fazendo as pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis.
Su Mu tocou uma música leve para aliviar seu nervosismo e ficou pensando em seu coração.
Após essa vingança, Lei Yu será completamente isolado de todo o sistema. Ele não poderá mais viver no sol no futuro. Ele só pode mudar de rosto ou completamente esconder no escuro.
Mas isso não é uma coisa ruim. A configuração de Su Mu para Lei Yu é uma lâmina oculta que aparecerá quando necessário e destruirá todos os oponentes.
Deste ponto de vista, a vingança de Lei Yu realmente o ajudou a se tornar a frente tibetana nas mãos de Su Mu.
Depois de esperar por muito tempo, até que fosse tarde da noite, Su Mu voltou sua atenção para isso novamente.
Neste momento, Lei Yu havia saído do clube e estava andando pelas ruas da cidade à noite.
Neste momento, Lei Yu tinha uma expressão atordoada em seu rosto. Ele vagou sem rumo pela cidade, e gradualmente chegou ao mercado noturno iluminado com a multidão.
Olhando para a multidão agitada e o riso da família, Lei Yu se sentiu um pouco atordoado.
Era uma vez, ela e sua irmã também faziam parte dessa multidão feliz, mas agora, as duas estão separadas para sempre, e o riso da ex-irmã não existe mais.
Lei Yu passou por uma loja de sobremesas, e Lei Yu pediu um cone. O cone de Kaifengcai costumava ser o favorito de sua irmã.
Lei Yu pegou o cone e levou-o à boca e lambeu-o levemente. O sabor doce imediatamente encheu sua boca e permaneceu repetidamente na ponta de sua língua, assim como o sorriso no rosto. o rosto de sua irmã, tão doce e tão memorável.
Lei Yu estava comendo casquinhas enquanto caminhava, andando de um lado para o outro do mercado noturno, seus olhos se demorando avidamente na multidão agitada ao seu redor, ele deve se lembrar deste lugar Cada sorriso, cada alegria que entra aqui, as imprime profundamente em meu coração.
Lei Yu andou muito devagar, mas também com muita calma. Ele parecia estar pensando em algo, e parecia estar sentindo algo, e seu coração parecia estar passando por algum tipo de transformação.
Quando os cones terminarem ao meio-dia, a estrada acabará.
Quando Lei Yu ocupou o outro lado do mercado noturno, ele colocou o último pedaço do cone na boca e mastigou com cuidado, como se para lembrar do sabor sutil, imprimi-lo profundamente em seu coração.
Quando Lei Yu finalmente engoliu o que estava em sua boca, seus olhos ficaram frios novamente, mas desta vez seus olhos estavam especialmente frios, frios como um abismo sem fundo, nunca mais nenhuma temperatura.
Lei Yu finalmente deu uma olhada profunda no movimentado mercado noturno, virou a cabeça decisivamente, entrou na escuridão além das luzes do mercado noturno, a sombra atrás dele se estendia cada vez mais, gradualmente Na escuridão
(Capítulo 51 : Cones)
Leia a Novel THE ETERNAL CLUB português – Capítulo 51: Cones
Autor: Ancient City
Tradução: Artificial_Intelligence