наверх
Editar
< >
THE ETERNAL CLUB Capítulo 49 : Bom, bom

Capítulo 49 : Bom, bom – THE ETERNAL CLUB português – Novel Chinesa

Capítulo 49 : Bom, bom

Depois de desligar o telefone, Mestre Biao pensou um pouco e estimou o tempo. Ele sentiu que Gu Kaiyuan havia recebido o crédito, então pegou o telefone novamente, encontrou o número de Gu Kaiyuan e discou.

Neste momento, Gu Kaiyuan estava deitado no quarto de hóspedes da vila de Su Mu, relembrando a experiência deste dia, a cena em que Su Mu mais uma vez exerceu seu poder extraordinário, e relembrando que ele de repente voou para o caminhão da van do céu.

Meu coração estava cheio de fascínio, e eu queria inclinar minha cabeça imediatamente, implorando a Su Mu para aceitá-lo como discípulo.

No entanto, Gu Kaiyuan reprimiu muito bem esse impulso, ele sabia muito bem que não podia comer tofu quente com pressa.

Se ele aprende diretamente, então a resposta é apenas sim ou não.

Afinal, ele não tem um relacionamento profundo com Su Mu agora, e é normal que a outra parte recuse. certamente envolverá a questão das qualificações, se todos pudessem obter força sobre-humana, então haveria super-humanos nas ruas agora, e o mundo inteiro não estaria no estado de um mundo comum em geral.

Gu Kaiyuan sentiu que as pessoas que podem obter poder extraordinário devem ser muito raras em todo o grupo humano.

Gu Guan não acha que pode ser um dos poucos.

Neste caso, a relação entre as duas partes se tornará gradualmente mais próxima. Quando a relação entre as duas partes é muito próxima, elas se tornam muito boas amigas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ele encontrou um momento adequado para falar brincando sobre o tópico de querer aprender poderes sobrenaturais.

Receio que a outra parte não o rejeite facilmente, independentemente de ele ter as qualificações ou não, eles vão lhe dar uma chance, ou deixá-lo testar suas qualificações, ou deixe ele aprender, veja Veja se você consegue entrar.

Mesmo que ocorra a situação mais rápida, ele não tem absolutamente nenhuma aptidão para aprender o poder extraordinário, ele ainda pode continuar segurando a coxa do chefe extraordinário e se tornar a luva branca do chefe extraordinário. Desfrute dos benefícios do poder extraordinário.

Este método de operação é seguro e seguro.

Neste momento, o celular de Gu Kaiyuan tocou, e ele o pegou e descobriu que era o telefone do Mestre Biao.

Gu Kaiyuan não pôde deixar de sorrir um pouco, pensando nos 2 milhões que ele de repente entrou em sua conta meia hora atrás, ele basicamente entendeu a ideia geral do atuação.

Ele não se recusou a se comunicar com Biao Ye, nem se recusou a compartilhar suas conexões com Biao Ye.

Gu Kaiyuan sentiu que, como seu papel no futuro em torno de Su Mu está posicionado na luva branca de um chefe extraordinário, quanto mais recursos sociais essa luva branca tiver, mais coisas ele poderá fazer, certamente receberá mais atenção.

Como uma cobra local em Spring City, Lord Erbiao definitivamente pode lhe dar muita ajuda nesse sentido.

Enquanto pensava, Gu Kaiyuan atendeu o telefone.

“Biao Ye, olá! Olá!”

“Xiao Gu, eu vi as poucas fotos que você me enviou. Este é um vídeo, e eu reconheço este favor. Sempre que Xiao Gu tiver algo no futuro, ele contará ao Mestre Biao sobre a situação. Eu definitivamente o ajudarei a fazer o que puder, e se eu não puder, eu o ajudarei a encontrar alguém para faça isso.”

Mestre Biao imediatamente prometeu o favor. Isso não é apenas um agradecimento pelo lembrete de Gu Kaiyuan, mas também um aprofundamento disfarçado do relacionamento entre os dois lados.

Gu Kaiyuan ouviu a promessa do Mestre Biao e rapidamente deu duas frases.

“Oh, Sr. Biao é muito educado, você sempre confiou em mim, e você me promoveu para o cargo de gerente de loja. Se houver tal coisa, eu darei Pense nisso.”

“Xiao Gu, eu sei que você sempre foi uma boa pessoa, e não tenho nada a dizer sobre sua capacidade e qualidade Desta vez eu pedi que você saísse para evitar os holofotes. Que opinião o Mestre Biao tem sobre você pessoalmente, é que nós, como pessoas comuns, não somos culpados de lutar contra a família Deng.”

“Eu entendo, eu entendo, isso é realmente o que o Mestre Biao fez pela família Deng. Olá, eu ainda entendo esse ponto.”

“Desde que você entende isso, Xiao Gu, eu gostaria de ouvir algumas de suas sugestões e idéias. Sr. Su, como uma loja 4S, deixamos os clientes serem assediados na loja, não deveríamos tomar a iniciativa de vir até a porta para fazer as pazes por isso?”

Gu Kaiyuan entendeu o que o Mestre Biao quis dizer, e veio até a porta para se desculpar. Falso, aproveitar a oportunidade para puxar o relacionamento é quase verdade, mas se o Mestre Biao realmente fez tal coisa, se Su Mu tivesse mais associações, e se a organização à sua frente fosse completamente em vão?

Então Gu Kaiyuan disse.

“Mestre Biao, deixe-me dizer a verdade, estou deitado no quarto de hóspedes da casa do Sr. Su.”

Como assim que essas palavras saíram, Mestre Biao do outro lado do telefone ficou subitamente horrorizado, toda a pessoa ficou atordoada por um momento e não pôde deixar de pensar nisso. Ele conectou todos os detalhes antes e depois de tudo, e a lógica antes e depois da coisa toda de repente penetrou.

Pensando no manuseio ligeiramente rígido de Gu Kaiyuan quando ele recebeu Qingpi, a resposta estava quase pronta para sair.

Sr. Biao de repente percebeu que não conseguia evitar chorar.

Bom rapaz!

Bom rapaz!

Que cara legal!

Gu Kaiyuan não esperava que Gu Kaiyuan se escondesse tão profundamente, ele realmente se atreveu a apostar no momento crítico, foi um bom cálculo.

Mestre Biao disse metade com emoção e metade com admiração.

“Bom! Bom! Muito bom! Xiao Gu é incrível!”

Gu Kaiyuan sorriu levemente e não falou.

Mestre Biao não se importou com isso, Jian Gu Kaiyuan ficou em silêncio, ele imediatamente tomou a iniciativa de agitar o assunto, e sua voz não podia deixar de ser muito mais ansiosa.

“Xiao Gu, você vai se dar bem com o Sr. Su no futuro. Você gostaria de encontrar algum tempo para me apresentar ao Sr. Su?”

Gu Kaiyuan ouviu.

“Mestre Biao, se você acredita em mim, não se preocupe. Acabei de me candidatar a um cargo do Sr. Su para ajudá-lo a gerenciar uma base de treinamento. Durante este processo, pode Eu preciso da sua ajuda.”

“Você só precisa me ajudar e me deixar cuidar dos negócios do Sr. Su lindamente. Você está preocupado em não ter a chance de aparecer no futuro? ?”

“Isso não é muito melhor do que você?”

Mestre Biao ouviu isso. continuou balançando a cabeça, cheio de promessa para baixo.

“Sem problemas, sem problemas, contanto que você precise voltar, apenas fale com o Mestre Biao, e eu farei com que você faça sua missão lindamente.”

“Ok, deixe-me emprestar as palavras auspiciosas do Mestre Biao primeiro e me deseje um futuro brilhante sob o Sr. Su Hui.””

Mestre Biao assentiu vigorosamente.

“Isso é obrigatório, nosso pequeno Gu é tão poderoso, é como o renascimento de Zhuge Liang, Mais cedo ou mais tarde, tenho que me destacar na frente do Sr. Su. Aqui desejo ao irmão Gu, uma longa jornada e uma conquista antecipada.”

As palavras do Mestre Biao chegaram ao coração de Gu Kaiyuan. Ele se esforçou e calculou de todas as maneiras possíveis, mas não foi só para ele entrar no limiar extraordinário.

Tendo dito isso, Gu Kaiyuan lembrou-se do que Su Mu havia explicado, e lembrou-se das necessidades gerais de Su Mu para a base de treinamento, então ele disse ao Mestre Biao.

“Mestre Biao, Embora a base de treinamento ainda não tenha sido aceita, de acordo com a idéia do Sr. Su, pode haver cerca de 20 funcionários de serviço na base. Esses funcionários precisam ser honestos e confiáveis, e suas bocas são relativamente rígidas.”

(Capítulo 49: bom, muito bom)

Leia a Novel THE ETERNAL CLUB português – Capítulo 49 : Bom, bom

Autor: Ancient City

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 49 : Bom, bom – THE ETERNAL CLUB português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE ETERNAL CLUB
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*