Capítulo 49: Quem sou eu e o que estou fazendo – THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Novel Chinesa
Capítulo 49: Quem sou eu e o que estou fazendo
“Só preciso passar pelas formalidades. Vou para a empresa amanhã de manhã. Não serei mais de Long Xinda!” Xu Manyun estava um pouco triste, parou na entrada do saguão do aeroporto, olhando para fora e se perguntando o que ele estava pensando.
“Não sinta, as pessoas não podem ficar no mesmo lugar pelo resto da vida, vá, vou levá-lo ao estúdio primeiro e comer mais tarde!” Tang An estendeu a mão e parou o táxi para ela. Coloque a caixa.
“Vá, comece uma nova vida!” Xu Manyun pegou a mão de Tang An e entrou no carro!”
Tang An deixou que ela pegasse sua mão e perguntou:” Você contou a Li Xiaowan sobre vir até mim?”
“Tendo dito isso, o Sr. Li não me deixou envergonhado. Ele me deixou ir após a transferência!”
“Agora que Zhou Jia está aqui, não preciso mais de mim! Um assistente foi arranjado para Mi Mi antes de partir! “Xu Manyun riu de si mesmo!
O assistente deveria ser Zhao Luoyao!
“Não pense muito, agora você foi promovido a gerente geral de qualquer maneira, que é melhor do que qualquer pessoa no futuro. Deve ser! “Tang An confortado,
Xu Manyun entrou no estúdio com total expectativa e olhou para a decoração moderna e sofisticada e os móveis e eletrodomésticos novos, cheios de surpresas.
Originalmente pensei que este estúdio fosse uma pequena oficina com dois ou três quartos, mas olhando em volta, o estúdio tem pelo menos 180 metros quadrados, com três escritórios à esquerda e dois compartimentos à direita. Escritório!
“Que tal, o Sr. Xu não é um pobre talento, certo?” Tang An olhou para o estúdio à sua frente com um sorriso.
“É muito grande, e agora eu não posso mais usar uma escala tão grande, metade dela é o suficiente!” Xu Manyun imediatamente disse com pena, mas o sorriso em seus olhos não pôde ser escondido.
Finalmente, melhorei um pouco. Deixei Long Xinda, que vinha lutando há mais de três anos, e vim para Tang”an, um estúdio iniciante. Não me preocupei que fosse falso.
Mas agora não há dúvidas de tudo. A partir deste escritório, pode-se ver que Tang An atribui grande importância ao estúdio, e não é um motivo temporário.
Tang An levou-a para o escritório mais interno e apontou para o número da porta: “Este é o seu escritório. Veja se há algo a adicionar lá dentro. Vá para o estúdio para recrutar mais alguns. Você deve levar cuidar da recepção, limpeza e finanças. Agora, as contas do estúdio são muito simples e você encontrará um financiamento confiável no futuro!”
Xu Manyun respondeu e foi até a cadeira de seu chefe para se sentar.
“Ok, haverá oportunidades para sentar no futuro. Deixe-me comer uma refeição primeiro, volte e tenha um bom descanso. Vou trabalhar amanhã!”
“Eu ainda não estou com fome!”
Xu Manyun disse que se levantou e enganchou o pescoço de Tang An com os braços, desceu e sentou-se novamente na cadeira.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang An correu para a frente, deixando-a abraçá-la, seus lábios estavam marcados em seu rosto e a fragrância suave vagava por suas bochechas, testa e pescoço.
Por um longo tempo, Xu Manyun não moveu os lábios até que ele não pudesse respirar, e foi separado por um dedo de Tang An.
Sentindo o cheiro do hálito de Xu Manyun, Tang An estampou os lábios nos lábios dela e disse com um sorriso: “Chega de beijo, vamos comer agora!”
“Você ainda pode comer? “Xu Manyun sorriu e encostou a testa em Tang An.
“Levante-se rapidamente!” Tang An deu um tapinha no colo dela, “Estou exausto com a agenda lotada hoje em dia!”
Xu Manyun deu uma risadinha, “Você também está cansado!”
“Eu não sou um homem de ferro, você vem sozinho?”
“O que você vem?” Xu Manyun não reagiu.
“Não vou me mover quando o inimigo se mover!”
“Nem eu. Minha cintura está um pouco dolorida depois de ficar sentado no avião por duas horas. Vamos comer!” Xu Manyun sorriu e imediatamente empurrou Tang. An levantou-se, pegou a bolsa e saiu.
“O que você quer comer?”
“Tanto faz!”
Depois de ter um ótimo jantar, Tang An a mandou para casa e estava trabalhando na Sala perto do apartamento que ele alugou.
Depois disso, Tang An também voltou para sua residência, perto do Estúdio de Cinema de Pequim e não muito longe do estúdio. A sala do lado de fora do Quinto Anel Viário havia sido reformada há alguns dias.
Agora Tang An está prestes a iniciar o script da sub-cena. Depois de assistir ao filme, ele sentirá que esta é uma história de reencarnação constante.
Se você não considerar a causa e o efeito dessa reencarnação, a trama do meio não é difícil de entender.
Mas olhando para o filme inteiro, você ficará um pouco confuso.
A maior dúvida é: onde está o ponto de partida?
Começa quando você entra no barco ou mata outra heroína em casa no final?
A “heroína” que acabou de interpretar é a verdadeira heroína?
Mesmo depois de assistir novamente, o público que é um pouco lento em suas mentes não sabe se a heroína morreu no meio no início, e finalmente saiu do barco e voltou para casa para matar a heroína em casa. Foi o começo? Heroína.
É a heroína que finalmente correu para a praia a heroína no início do filme!
Quanto mais penso nisso, mais caótico fico, e não consigo imaginar. Isso fez com que muitas pessoas estivessem dispostas a ir ao cinema pela segunda ou terceira vez.
O método narrativo de “Terror Cruise Ship” é bastante interessante. É muito criativo com pequenos loops dentro de um loop infinito. Ao mesmo tempo, o tema também é muito novo.
Mais tarde nos fóruns de Douban, Shiguang e Zhihu apareceram um grande número de postagens discutindo a trama, cada uma com seu próprio motivo.
Na verdade, Tang An ficou um pouco confuso depois de assisti-lo três vezes, mas não continuou a lutar.
Ele interpretou o filme da perspectiva de um diretor, olhando para os pontos brilhantes que atraíam o público, em vez de chegar ao fundo dele.
Resumindo, é tão especial que você não consegue entendê-lo novamente e te força a ir para o segundo pincel!
Assim como um filme literário, é obscuro e difícil de entender, e a maioria das pessoas não consegue entendê-lo, de modo que pode provar a grandiosidade do diretor, e há uma sensação de obscuridade.
No entanto, “Horror Cruise” não é irritante porque o público não consegue entender. O enredo é de altos e baixos, e cada cena chama a atenção do público.
No filme, uma pessoa morre e várias heroínas aparecem ao mesmo tempo, dando ao público o desejo de descobrir.
Então o que Tang An tem que fazer é tornar o público incapaz de entendê-lo uma ou duas vezes, mas sem a sensação de “que tipo de filme lixo, que tipo de coisa foi feito.”
O outro é o mais importante em um filme de terror e suspense, a trama e o ritmo, em termos simples, não há xixi em todo o processo, para que o público tenha que se conter mesmo que tenha urina.
Na verdade, a heroína do filme parece se ver com procrastinação, vez após vez, círculo após círculo, cansada e dolorida. Mas ainda farei a mesma escolha da próxima vez.
Incapaz de escapar, só posso me ver lutando contra isso!
Além de escrever o roteiro, Tang An também dividiu o enredo do filme em ordem cronológica para facilitar o roteiro das tomadas.
é como escrever um esboço de romance, tudo está gravado no coração.
No início – o título brilhante é muito importante. Quando mãe e filho se abraçam, as expressões e falas que valem a pena refletir vão capturar um pouco do seu desejo de assistir.
O barco naufragou – faça o público pensar que este é, na verdade, um filme de desastre.
Embarque na grande nave – revelou-se um híbrido de filme de desastre e filme de fantasma. No entanto, os intermináveis corredores do grande navio criam uma atmosfera muito boa!
A heroína mata o homem mascarado ———— Que tipo de trama é essa para que o poder de combate da heroína esteja explodindo?
Então hein? O público começou a perceber que não parecia tão simples, aquele que foi morto acabou sendo exatamente o mesmo que a heroína.
Na segunda vez de embarcar no navio —— Parece que a heroína é muito esperta, parece que não é um loop infinito!
A terceira vez a bordo do navio ———— Bem, ainda é um loop infinito!
Quando você vê isso, o público começa a se perguntar qual é o objetivo deste filme?
Depois de assistir a última cena, a heroína vai matar a heroína em casa e ir para a praia.
O que é esse filme, sobre o que o filme fala, qual heroína é a heroína, onde está o começo, quem sou eu, o que estou fazendo?
ps: Nova semana, pergunte para a coleção Ingresso recomendado! ! ! Procure apoio! ? ?
Leia a Novel THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Capítulo 49: Quem sou eu e o que estou fazendo
Autor: Eat Monsters
Tradução: Artificial_Intelligence