
Capítulo 305: Os cineastas têm fronteiras – THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Novel Chinesa
Capítulo 305: Os cineastas têm fronteiras
“Há muitos motivos para escolher abril. O mais importante é permitir que o público veja o filme mais cedo. Não planejava lançá-lo no arquivo de verão.”
Para o repórter Em dúvida, Lu Chuan respondeu com indiferença.
Tang An parecia mais calmo do que antes, mas não ficou mais, não disse olá e se aproximou diretamente.
Vendo que ele realmente o ignorou, os olhos de Lu Chuan brilharam de raiva, mas estava bem escondido.
Entrando no campo interno, muitas pessoas do setor chegaram.
Tang An cumprimentou-os um por um e foi até o presidente do anfitrião, SMI Media.
“Olá, Dong Qin, agora desejo-lhe uma grande bilheteria para este filme.”
Qin Hong disse educadamente: “Então, vou pegar emprestadas as boas palavras do Sr. Tang.”
“Este parece ser o primeiro filme investido por Tan Dong, sua empresa está pronta para se envolver na produção de cinema e televisão?”
Tang An não falou sobre filmes com ele, na verdade não há nada muito falador, mas falado sobre negócios.
Qin Hong sorriu e disse: “Existe um plano. Huayi está listado e Wang Changtian também está se preparando para a listagem. Yu Dong ameaça entrar na Bolsa de Valores de Nova York. Estou entusiasmado com isso.”
Com a maior rede de cinemas da China, é normal se envolver na produção e distribuição de cinema e televisão. Depois, Wanda não fez isso.
Tang An disse: “Se o Sr. Tan quiser abrir o capital, não é fácil. Os Cinemas Xingmei podem ser listados na Bolsa de Valores de Shenzhen ou apenas na Bolsa de Valores de Hong Kong. Hoje em dia, ações de cultura de cinema e televisão estão muito quentes.”
A lista dos Cinemas Xingmei certamente não será recebida com frieza. De qualquer forma, é também a maior companhia de teatro da China. Existem mais de 100 salas de cinema. Basicamente, todas as capitais de província do país tem pelo menos uma sala de cinema.
“Haha, o Sr. Tang está certo.”
Quando Tang An disse isso, Qin Hong pensou a respeito e teve a ideia de permitir que suas companhias de teatro afiliadas fossem a público separadamente.
Pessoas que se conhecem conversaram um pouco. O diretor de distribuição de Bernard, Zhang Ziming, parece estar de mau humor. Depois de perguntar com cuidado, percebi que os direitos autorais da distribuição do filme “Aniversário e Grande Lobo A parte 2 “não está disponível. Entendi.
O primeiro filme foi lançado em janeiro deste ano. Ficou espremido entre “Red Cliff” e “People on the Journey”. A bilheteria foi de apenas 60 milhões. De acordo com a tendência antes do lançamento de ” People on Journey “, havia originalmente Há uma grande probabilidade de quebrar 100 milhões.
Esses três filmes foram todos lançados por Bernard, então eles foram naturalmente responsabilizados pela falta de distribuição.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sr. Zhang, não se preocupe, é apenas um desenho animado. No próximo ano,” Pessoas na Jornada “pode surpreendê-lo.” Tang An sorriu.
“Espero que sim.” Zhang Ziming suspirou.
Não demorou muito para a estreia começar oficialmente. CCTV 6 séries de programas “Estreias” foram transmitidos na estação de TV de Jiangning.
Anfitrião Tu Wei: Nanjing é a antiga capital da China. Ela tem uma história de quase 2.500 anos, mas nos últimos 72 anos, Nanjing se tornou
Nós A memória que eu posso ” não suporto mencionar, mas tem que lembrar.
Hoje nos reunimos aqui para testemunhar o nascimento de um filme em chinês e também para homenagear a cidade de Nanjing,
aos nossos ancestrais por seu espírito inflexível de resistência pagar tributo.”
Depois que várias cenas foram ditas, Qin Hong, como um investidor, também expressou seus próprios depoimentos, e então Lu Chuan
Todo o público começou a esperar seriamente pela abertura do filme. Este título permite que todo o público saiba que tipo de história será contada.
Existem milhares de públicos em cena, ninguém tem um rosto relaxado e não há diversão entre casais, todos está em cena. A atmosfera é contagiante.
A primeira meia hora e o minuto são todas cenas de guerra, com recursos audiovisuais de filmes de guerra de Hollywood, câmeras portáteis, baixa saturação e um design de espaço semelhante a a última batalha de “Salvando o Soldado Ryan.”
No 30º minuto, Tang An ouviu claramente o público na fileira de trás sussurrando “Por que não pode ser tocado!”
Não é surpreendente ter tal pensamento. Este filme diz a história da perspectiva do povo japonês, incluindo esta cena de guerra, e traz o público para o exército japonês.
Então o homem número um Liu Ye morreu aos 40 minutos, tomando completamente o japonês como seu primeiro ponto de vista.
Devo dizer que o desafio de Lu Chuan ao bom senso e às expectativas psicológicas do público é ousado e bastante ousado!
A história toda não é uma narrativa da perspectiva chinesa. O único com uma perspectiva completa é o oficial militar japonês Kadokawa.
Estritamente falando, a linha principal deste filme é expressar as mudanças psicológicas de Kadokawa. Esta é a verdadeira história do filme.
Na verdade, não é impossível tomar o povo japonês de uma perspectiva, mas em qualquer caso, eles não devem ser tão calorosos e compassivos, e até finalmente deixar ir os dois chineses e se suicidar.
Qual é a natureza deste evento?
É bestialidade!
Qual é a natureza do povo japonês?
É o bandido!
Wu Qingyuan, o famoso sábio do xadrez, foi maliciosamente reprimido pelo povo japonês por um longo tempo durante sua luta na juventude.
Anos depois, quando alguém perguntou sobre aquele ano, Chess, de 90 anos, apenas subestimou a avaliação de cinco personagens: “Eles são bandidos.”
Nada mais é necessário. Modificador, um simples cara mau é o suficiente.
Depois de um certo tempo, após o término do filme, ouviram-se aplausos e muitos comentários do público, obviamente, o público que se recuperou teve muita polêmica.
A discussão barulhenta em meio aos aplausos ficou cada vez mais alta.
Lu Chuan, que estava tensionando o corpo, também relaxa. Ele não tem medo de polêmica. Quando estava filmando, planejava contar esse acontecimento histórico de outro ângulo.
Se houver polêmica, haverá calor, o que pode atrair mais público ao cinema.
Quando ele saiu de cena, muitos repórteres cercaram Lu Chuan, e alguns jovens repórteres perguntaram diretamente por que ele queria embelezar o povo japonês.
Diante das dúvidas de muitos repórteres, Lu Chuan estava pronto para fazer um discurso.
“Quero dizer ao nosso público para que tipo de oponente perdemos!”
“Verifiquei muitas informações e fui totalmente objetivo. Não há fronteiras nacionais!”
Lu Chuan enfrentou calmamente as dúvidas dos repórteres, constantemente enfatizando que estava expondo fatos objetivos, dizendo constantemente o que estava sendo expresso aqui, e onde novamente. O que significa e o que
Tang An balançou a cabeça depois de ouvir isso e não foi ao jantar depois disso. Ele não queria participar desse banquete baseado em sangue e lágrimas.
No entanto, o repórter não o deixou ir. Vários repórteres separaram Lu Chuan e o pararam.
“Diretor Tang, o que você acha deste filme?”
“Você acha que este filme é objetivo e justo ou é para embelezar deliberadamente os japoneses?”
Tang An pensou um pouco e disse: “Não sei se é justo ou não. Os filmes não têm fronteiras, mas os cineastas têm fronteiras.”
Tang An deixou uma frase instigante, independentemente de suas expressões pensativas, deixe de lado A multidão foi embora.
A ciência também não tem fronteiras nacionais, mas os cientistas sim. Caso contrário, o professor Qian Xueshen desistiu dos Estados Unidos, que têm melhores condições de pesquisa científica e ciência e tecnologia mais avançadas, e voltou para a China com todas as suas dificuldades. Por que?
Leia a Novel THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Capítulo 305: Os cineastas têm fronteiras
Autor: Eat Monsters
Tradução: Artificial_Intelligence