наверх
Editar
< >
THE ELYSIUM ACROSS DEEP SPACE Capítulo 675: O Novo Capítulo

ELISIUM NO ESPAÇO EXTERIOR Capítulo 675: O Novo Capítulo THE ELYSIUM ACROSS DEEP SPACE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 675: O Novo Capítulo

As brasas do fogo foram reacendidas, piscando com uma luz suave, não ofuscante, mesmo um pouco fraca.

Não é mais do que um grande lago. Quem teria pensado que naqueles dias, fragmentos de meteoros extraordinários se acumulavam interminavelmente aqui, e os incêndios de centenas de milhões de metros iluminavam todo o país das fadas, irradiando uma era de mitologia.

Agora restam apenas fragmentos de meteoros, e tudo é cinzas.

Depois de meio dia, o fogo se extinguiu, e as brasas do fogo mais alto voltaram à luz, o que não poderia durar muito tempo. Foi apenas porque Wang Xuan sacrificou fatores mitológicos a qualquer custo.

“O grande universo, o silêncio eterno e ocasionais meteoros extraordinários estão todos focados aqui, irradiando todas as coisas, alimentando mitos e terminando.” Wang Zesheng disse.

O espaço colapsado, todos os tipos de sons estranhos, soprando no rosto, todo o universo está distorcido, o tempo e o espaço parecem estar deformados, e a percepção parece irreal.

Fragmentos de extraordinários detritos estelares, um após o outro, levam ao vazio sem fim, não um ao lado do outro, como degraus, constantemente elevando e construindo caminhos.

Wang Xuan avançou passo a passo, entrando assim no espaço profundo, para chegar ao outro lado, a luz atrás dele havia se extinguido, e os fragmentos do cadáver da estrela extraordinária sob seus pés estavam manchados de sangue, criando um novo fogo.

Nesta era, talvez só ele possa derramar muitas substâncias míticas, iluminar a estrada à força e fazê-la se reproduzir.

O lado de fora da estrada é escuro, profundo e sem fim. Ao mesmo tempo, o espaço ainda é distorcido, e o fluxo do tempo não é normal. O que você vê e sente é muito estranho.

Alguns monstros eram finos como papel, completamente deformados, e alguns olhos aterrorizantes se abriram no escuro, tão grandes quanto planetas, olhando com indiferença.

Há árvores gigantes enraizadas no universo, e as folhas amarelas murchas são maiores que o planeta, flutuando e finalmente cortadas como uma faca celestial, cortando o planeta e queimando-o com fogo infinito.

Os sussurros de monstros, como o canto das escrituras, estão prestes a perfurar o espírito primordial das pessoas, e eles vêm das profundezas da escuridão, tentando as pessoas a sair desse caminho e entrar nessas armadilhas de tempo e espaço.

Wang Xuan é indiferente, silencioso e seus passos são firmes. Ele não anda rápido, não tem pressa como da última vez. Hoje, cada passo que ele dá é firme e poderoso.

O urso mecânico seguiu atrás dele. Capítulo veio aqui uma vez, nervoso e quieto, pisando nos passos de Wang Xuan e seguindo cuidadosamente.

Nos escombros do cadáver da estrela, o sangue não secou, ​​contando a tristeza do passado. Os ancestrais que esperavam sair deste grande universo pavimentaram o caminho com sangue e caíram até o fim.

No meio da jornada, Wang Xuan parou e começou a praticar, sentindo o sabor das regras de diferentes tempos e espaços, e compreendendo o Dharma em diferentes mundos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é um objetivo estabelecido. Antes de entrar no mundo extraordinário, ele tem que se elevar ao limite, e o objetivo mais baixo que ele estabeleceu para si mesmo é se tornar um imortal.

Ele acredita que nesta era, tanto no universo pai quanto nesta estrada, eles são extremamente suprimidos, e o teto quase o tranca.

O ambiente especial permanece o mesmo, e tornar-se um imortal pode ser o fim.

Não é fácil para ele chegar onde está hoje. Exceto pelas pessoas estranhas, todos os imortais e deuses nesta era mítica chegaram ao fim, e não há pessoa mais extraordinária.

Ele é o único caso especial, diante do ambiente de correção de erros, ele subiu todo o caminho até o teto, o que já é um milagre, e não há registro nos livros de história.

No mínimo, é único nesta época.

Quatro anos depois, 159 anos após o fim do universo pai, Wang Xuan ficou sentado de pernas cruzadas por um longo tempo, seu nível foi afrouxado e seu taoísmo melhorou novamente.

No momento em que ele abriu os olhos, seus olhos estavam aterrorizantes, e o feixe de luz se materializou, e blocos de bambu dourado flutuaram ao seu redor, girando em torno dele.

Isso não é uma coisa real. Foi visualizado em seu coração e materializado. As escrituras originais do roteiro de bambu foram deixadas no universo-mãe por ele.

Nos últimos quatro anos, ele se dedicou a pesquisar os registros sobre as lâminas de bambu douradas, e se houver outro avanço, o essencial surgirá em sua mente, como as estrelas, densamente compactadas e ressoando com sua alma.

A Bandeira da Estrada Imperial voou, enrolada em um urso mecânico e recuou para longe.

Capítulo também deixou o corpo com suas roupas assim que matou a matriz, levantou-se, subiu no caco da estrela sobrenatural, olhou para o céu e preparou-se para atravessar a calamidade.

Uma luz aterrorizante penetrou do espaço e tempo distorcidos, e era surpreendentemente espessa, não como um relâmpago, mas como uma montanha luminosa caindo.

Wang Xuan suportou, e então, no terrível raio de luz, as tribulações do trovão vazio se seguiram uma após a outra, quase perfurando o universo.

Ele ficou parado, fazendo o que havia aprendido para lutar contra a catástrofe.

Peça após peça de bambu dourado, construindo textos imortais, evoluindo para estrelas de magia, a trajetória de condensação do Dao, formações de espadas, fogo real, tempo e armas do espírito primordial são todos realizados um por um.

Isso é como uma bela performance. Os métodos que ele mostra são infinitos, todos os quais não são duplicados. Desta vez, a compreensão e a performance são feitas principalmente de folhas de bambu douradas.

Esta calamidade não durou um curto período de tempo, e foi bastante aterrorizante. Ainda era apenas uma calamidade de retransformação depois que ele quebrou o limite, mas foi ainda mais espetacular do que a calamidade imortal de outros.

Wang Xuan foi cortado em uma bagunça sangrenta, e parte de seu corpo estava carbonizado, mas ele ainda era forte.

Até que o trovão desapareceu, a catástrofe aterrorizante diminuiu, seu corpo inteiro brilhou, e uma névoa de fada branca evaporou, e tanto a carne quanto o espírito começaram a se recuperar.

Ele sentou-se de pernas cruzadas e correu as escrituras registradas na fornalha de cuidados de saúde do tesouro supremo para se recuperar.

Ele foi para a estrada naquele dia, e saiu por um tempo antes de recuar novamente, ele olhou para fora da estrada, distorcendo as cenas no tempo e no espaço.

Depois de vários contatos breves, tornou-se cauteloso e sentiu uma atmosfera diferente de regras.

Parece que há um grande universo se espremendo um após o outro, infiltrando diferentes energias.

Desta vez, Wang Xuan percebeu o Dharma e o praticou por cinco anos, durante os quais se formou em escrituras de ardósia.

No universo pai, o tempo chegou ao fim dos extraordinários 164 anos.

Sob o corpo de Wang Xuan, uma lousa girava lentamente, emitindo uma luz de fada sedosa. Ele se sentou de pernas cruzadas sobre ela, sendo carregado, e virou junto com ela.

As nove formas reais gravadas na lousa cercam seu corpo e ressoam com seu espírito primordial, irradiando luz e interpretando constantemente segredos extraordinários.

Algumas das imagens em forma real estão vivas, levantando suas mãos e pés, todas elas são princípios maravilhosos, e todas elas são métodos imortais.

Seja uma lousa ou uma figura real, é também a visualização e materialização de Wang Xuan. Esse tipo de compreensão é extremamente profundo.

Dois dias depois, nesta estrada, Capítulo começou a transcender a calamidade pela segunda vez, desta vez, os meios de enfrentamento foram principalmente as escrituras de ardósia.

A verdadeira catástrofe, o corte foi extremamente feroz, fazendo com que ele salpicasse a estrada com sangue, e mesmo uma vez, ele caiu da estrada e entrou no espaço retorcido, e seu corpo foi dilacerado.

Mas foi também durante este processo que sentiu o exótico, diferente do universo parental e das várias auras desta estrada.

Não havia perigo. Ele bloqueou o fogo extraordinário na estrada e lutou para voltar. Desta vez, ele ficou gravemente ferido e teve meio mês de treinamento aqui antes de retornar à estrada novamente.

No entanto, ele parou antes de chegar ao fim.

Ele começou a estudar as escrituras na velha placa de metal dada a ele pela família Sun. Após a decifração por Xiaoyaozhou e Shenglichi, ele disse que era.

O espaço ao redor é escuro e escuro, e na estrada, Wang Xuan é como um pavio, emitindo uma luz suave, formando uma cortina de luz, tendo ela mesma como centro, evoluindo uma lâmpada regular.

170 anos após o fim do super universo do universo mãe, Wang Xuan mais uma vez sobreviveu à tribulação na estrada, quase até a morte, principalmente devido ao tempo e espaço distorcidos e aos sussurros de vários monstros.

Depois de pegar a estrada novamente, a frente não está mais quieta. De vez em quando, objetos estranhos saem correndo do espaço tortuoso, do imprevisível espaço escuro e profundo, e invadem a estrada.

Ele deveria ter chegado ao fim da estrada em um dia, mas ele parou e caminhou, compreendendo o Dharma e melhorando a si mesmo.

Um pedaço de pétalas murchas caiu, extremamente enorme e avassalador, como um meteoro bombardeado, com poder aterrorizante.

Quando ele levantou a mão, uma luz de espada estava pendurada, e ele dividiu o céu cinza retorcido com a luz da espada. Com um sopro, as pétalas quebradas foram quebradas e uma grande explosão ocorreu.

Ele absorveu a violenta chuva leve de energia que as pétalas se transformaram, e mais uma vez sentiu a aura de energia cósmica diferente, bem como o sabor regular.

Pouco tempo depois, um grande louva-a-deus preto, com mais de dez metros de comprimento, veio do espaço profundo. Os dois braços do louva-a-deus eram como facas celestiais.

As sobrancelhas de Wang Xuan se iluminaram, e uma luz de espada do espírito primordial disparou diretamente para o céu, espalhando as faíscas do louva-a-deus negro que desceu e então se desintegrou.

Ele sentou-se de pernas cruzadas no Killing Array do Capítulo, e parou novamente. Desta vez, o Estandarte da Estrada Imperial o estava protegendo, e o Urso Mecânico cautelosamente olhou ao redor.

O universo mãe, 177 anos após o fim do sobrenatural, Wang Xuan estava na estrada e oficialmente cruzou a calamidade imortal.

Ao contrário do passado, desta vez ele estava realmente lutando, foi extremamente difícil, ele quase foi quebrado por trovões muitas vezes, e ele pode ser completamente destruído a qualquer momento.

Uma catástrofe tão grande é simplesmente terrível neste reino, e não há como as pessoas sobreviverem. Mesmo que Wang Xuan seja muito especial, nesta época, ele caminha sozinho e vai contra o grande ambiente A estrada é insondável, mas ainda foi penetrada e os ossos foram quebrados.

Durante o processo, ele ficou horrorizado ao assistir, seus globos oculares foram sacudidos, as pálpebras celestiais foram levantadas, a luz do trovão era aterrorizante e a luz da imortalidade o envolveu, causando um grande desastre.

Isso é desgraça!

Teoricamente, as pessoas que se tornam imortais terão seus corpos quebrados. Mesmo que tenham a sorte de sobreviver, estão apenas no estado de seu espírito primordial. É bom deixar um pequeno pedaço de osso, a menos que há meios e tesouros especiais, espere a proteção do corpo físico para regenerá-lo.

Wang Xuan é muito forte, ele está resistindo muito, ele não usa nenhum artefato especial, etc., deixa o trovão como o mar percorrer todo o corpo, impactar em todas as células e tecer redes no espírito primordial.

Ele passou por dificuldades e suportou tudo isso. No final, quando ele estava prestes a explodir em pedaços, seu espírito primordial e seu corpo carnal olharam para o céu juntos, lutando desesperadamente um contra o outro, engolindo trovões.

Aff!

Seu corpo quebrou uma vez, mas ele lutou para se reunir novamente, assim como seu espírito primordial, que foi dilacerado e reunido novamente.

No passado, aqueles que sobreviveram à calamidade no universo-mãe não podiam manter seus corpos originais, e eles reconstruíram seus novos corpos somente depois que os espíritos primordiais ascenderam ao mundo imortal.

No momento, Wang Xuan insiste em insistir.

Na estrada, no tempo e no espaço retorcidos, e nas diferentes atmosferas do universo, ele sentiu que havia semelhanças em lugares diferentes, e a tribulação imortal era aterrorizante.

No final, ele até viu uma luz semelhante a uma espada descer do Void Thunder!

As pupilas de Wang Xuan encolheram, banhadas em trovão e fogo, e usaram uma técnica de regeneração de bicho-da-seda. Seu corpo explodiu com vitalidade infinita, espremeu seu potencial e o elevou a um estado poderoso de alto nível.

O sangue espirrou, e o relâmpago como uma espada de fada caiu, e foi tão miserável que ele foi cortado ao meio, e sua cabeça estava prestes a ser dividida, mas ele lutou em uma situação desesperadora.

Então, outra luz estranha caiu. Ele usou uma técnica secreta para defendê-la de novo e de novo. Embora fosse miserável, ele nunca morreu.

177 anos após o fim extraordinário do universo pai, Wang Xuan passou por se tornar um imortal e chegou oficialmente ao grande reino de plumagem e ascender ao imortal, mas sua carne e sangue ainda não surgiram, e seu original corpo viverá para sempre.

Leia a Novel THE ELYSIUM ACROSS DEEP SPACE português – Capítulo 675: O Novo Capítulo

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

ELISIUM NO ESPAÇO EXTERIOR Capítulo 675: O Novo Capítulo THE ELYSIUM ACROSS DEEP SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE ELYSIUM ACROSS DEEP SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*