
Capítulo 99: o coco fragrante distinto – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 99: o coco fragrante distinto
Com vários quilômetros de extensão na costa leste, há um total de 171 coqueiros perfumados de vários tamanhos.
Pequenos coqueiros perfumados podem ter apenas alguns metros de altura e pode até haver mudas que acabaram de crescer. O maior coqueiro perfumado é aquele onde o Falcão-peregrino e o Macaco Roubo de Frutas lutaram, quase sessenta metros de altura, inclinado em direção ao mar.
Liszt montou um cavalo dragão de fogo e se escondeu à sombra do mais alto e perfumado coqueiro. Ele adivinhou que se os elfos realmente procriam, então deve ser o “rei da árvore”.
Cordyceps é muito maior, mais forte e mais enérgico do que as plantas comuns.
Se fosse antes, ele tinha que procurar árvore por árvore antes de ter certeza de Cordyceps. É diferente agora, e ele lançou diretamente seus olhos mágicos e olhou para o topo do fragrante coqueiro de 60 metros de altura.
Há uma ligeira mudança no campo visual.
O fraco poder mágico azul claro circula no dossel superior. Não é muito claro, mas é o suficiente.
“Há traços de poder mágico. Como esperado, este coqueiro perfumado se tornou Cordyceps. Meu oitavo inseto élfico está chegando! Mas este inseto élfico está subindo um pouco alto.” Liszt pensou. Ainda não pretendo investigar pessoalmente – escalar uma árvore é realmente uma atitude.
Virando-se para olhar o fruticultor à parte: “Seu nome é Giggs, você é o administrador do campo de treinamento de macacos de frutas?”
Giggs assentiu apressadamente: “Sim, Senhor Senhor.”
“Você consegue subir em árvores?”
“Sim.”
“Então você escala esta árvore, tome cuidado para não danificar a casca. Suba para ver se há alguma diferença no aroma de coco.”
“Sim, Senhor Senhor. “Riggs imediatamente juntou as mãos e os pés e rastejou em direção ao dossel.
Ele não roubou os macacos das frutas rapidamente, mas ainda tinha certeza. Ele chegou ao dossel aos poucos. Depois de um tempo, Giggs desceu e começou a relatar “Senhor, Senhor, é muito estranho. Há um coco perfumado, que parece bem maduro. Tem um cheiro muito doce e é grande e grande, oh, é do tamanho de uma pia.”
Cocos perfumados normais são aproximadamente do tamanho de uma tigela de mar.
Agora há uma bacia de cocos perfumados e não há dúvida de que há um inseto elfo escondido dentro.
Liszt sorriu: “Giggs, lembre-se, esta árvore é Cordyceps e meus elfos são criados no fragrante coco. Você tem que cuidar bem dessa árvore para mim, não é permitido tocar no coco perfumado, subir e observar uma vez por dia. Se o aroma de coco rachar, avise o castelo imediatamente, entenda.”
“Oh meu Deus, é um inseto elfo, incrível! ” “Giggs ficou surpreso e respondeu apressadamente:” Senhor, fique tranquilo, Giggs definitivamente protegerá os elfos! “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Balançando a cabeça levemente.
Liszt se concentrou e convocou a missão de fumaça.
Parece um pouco arejado. Só concluí uma tarefa de fumaça há meia hora e agora concluí outra. Não é muito eficiente.
Conforme esperado.
Texto da cobra composto de fumaça: “Complete a tarefa, recompense os perfumados elfos do coqueiro.”
Depois de um tempo, uma nova tarefa aparece: “O novo pão com leite trazido pela caravana, deixe o pão O Reynal da loja está brilhando, ele quer fazer um pão novo, talvez adicionar um pouco de carne seria uma boa ideia, mas ele está muito preocupado por só poder vender pão integral, por favor ajude-o a perceber o desenvolvimento de um novo pão. Recompensa: Tesouro naufragado.”
“Tesouro naufragado?”
Os olhos de Liszt estavam perfurados e ele não pôde deixar de ficar animado ao ver a palavra tesouro – o que poderia ser mais gratificante do que encontrar um tesouro. Uma sorte inesperada, coisas ainda mais emocionantes.
Uma tarefa que deve ser concluída.
“Reinar quer fazer pão novo com um pouco de carne? Isso é para inventar o pão de fio de porco?”
O mundo da culinária neste mundo ainda está preso no reino do processamento de alimentos primitivos – – Churrasco, peixe grelhado, ovos cozidos, carne cozida, bife frito, salada fria; molhos foram inventados, você gosta de colocar um pouco de molho em tudo que come; o leite se limita a queijo e pudim, e você gosta de rechear carne picada.
O mais assustador é que gosto de assar todos os ingredientes na pasta – o nome lindo é: “Torta!”
Sra. Pela comida da torta de cogumelos, o específico O método é – farinha, açúcar e óleo são misturados até formar uma pasta, em seguida, o cogumelo inteiro é polvilhado e colocado no forno para assá-lo – dessa forma, uma porção da torta de cogumelos está pronta.
Liszt fica realmente desconfortável com esse tipo de “torta” e sempre sente que está insultando suas papilas gustativas.
Equivalente IQ.
Mas muitas vezes, ele teve que suportar a devastação dessa cozinha escura, e lamentou profundamente por não ter ido para New Oriental para aprender a cozinhar antes.
Oitocentas camas de aço inoxidável, 200 pessoas
O pão é o alimento básico de outro mundo. Do rei aos servos, todos comem pão. Somente os nobres comem pão branco, e os pobres comem pão preto. Os nobres devem seguir as necessidades dietéticas, mas os talentos dos chefs são limitados. Quantos anos se passaram, o pão branco ainda é pão branco, e o pão preto ainda é pão preto.
“Como você faz o pão com fio de carne?” Liszt se lembra do pão de fio de carne que ele comeu. “Parece que o pão é polvilhado com fio de carne? Mas como o fio de carne é feito?”
Não consigo pensar com clareza.
Ele rapidamente afastou seus pensamentos, confessou algumas palavras aos fruticultores, montou em seu cavalo e deixou a fazenda de ostras. O Cavaleiro Husong já foi informar Galtai que a proteção dos perfumados cordyceps de palmeira não exige que Liszt se preocupe com isso. Ele está pronto para partir para uma visita à padaria da pequena cidade para inspecionar a vida dos civis.
O local mais notável da padaria na cidade é um raro prédio de madeira de dois andares.
O pão é vendido no primeiro andar, e a família do padeiro mora no segundo andar.
Existem dois tipos principais de serviços de padaria, um, claro, é vender todos os tipos de pão preto e o outro é assar pão. Nem todos os servos podiam comprar pão preto. Usavam o forno de uma padaria para assar pão preto com vários farelos e outros materiais.
Renal é um liberto e o mais rico da cidade. Diz-se que a propriedade de sua família possui cinco moedas de ouro.
O homem mais rico e merecido da cidade de Huahua.
No entanto, há quem diga que o velho bêbado é o mais rico. A sua ferraria vendeu três moedas de ouro ao senhor. Apesar de ser um bom vinho, a sua habilidade para passar a ferro ainda traz muita riqueza ao velho bêbado.
Nesse momento, Renal estava guardando o forno, esperando que saísse uma nova fornada de pão, mas estava um pouco distraído. Ele é uma das poucas pessoas na cidade que costuma saborear o pão branco, o pão com sabor de leite trazido pela caravana há alguns dias, ele comprou um pouco e provou o sabor único e maravilhoso.
também o fez entender que o pão pode ser feito ainda mais delicioso.
“Posso fazer um pão mais delicioso?” Ele nem pensava nisso antes, porque mesmo que fosse feito, ninguém na cidade teria dinheiro para comprá-lo.
Mas agora é diferente. A estrada para Thorns Ridge foi aberta, e a caravana do castelo sairá para o comércio quase a cada três dias. Ele poderia seguir a caravana e vender seu pão do lado de fora – contanto que pudesse ir para a cidade de Chatan, onde muitos nobres viviam.
“Além disso, posso vendê-lo para Lord Lord.” Rainal lembrou que no dia em que a caravana chegou, ele conheceu a Sra. Abi, conversou com ela e soube que a outra parte faria apenas o pão branco mais simples, “Lord Lord deveria estar cansado de pão branco monótono. A maior parte do pão com sabor de leite da caravana foi comprado pelo castelo.”
Neste momento.
De repente, ele ouviu sua esposa gritando: “Rainal, saia rápido, Renal ouve, Senhor, Senhor Senhor está aqui!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 99: o coco fragrante distinto
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence