
Capítulo 94: O último capítulo do diário – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 94: O último capítulo do diário
“O Grão-Ducado, 15 de fevereiro de 119.”
Esta é a hora de início do primeiro diário em “Diário de Philip Sundescent”.
“Este é o 151º ano do Grão-Ducado de Safira, ou seja, este diário começou há trinta e dois anos?” Liszt simplesmente calculou.
O Grão-Ducado de Sapphire não tem um calendário oficial exato, mas não usa o calendário do Reino de Iron Ridge. O conceito de história não é popular em outros mundos. As pessoas provavelmente não têm nenhuma ideia sobre o que aconteceu no passado – elas não terão a ideia de usar a história como um espelho.
Então, o Grão-Ducado de Safira nem mesmo tem um Dia Nacional.
O festival do mar e o festival de ano novo são os festivais mais importantes. Às vezes, as celebrações do aniversário de fundação são realizadas no festival do mar, às vezes são organizadas no dia de ano novo, e às vezes são celebradas em um dia aleatório. Isso deve ser feito de acordo com Sapphire, a vontade do grão-duque de prosseguir. A análise de Liszt sobre isso é que o conceito de “patriotismo” não se espalhou.
A sutileza do sistema aristocrático se reflete na estrutura do enfeoffamento dos cavaleiros. A maior conotação é – nossos ministros não são nossos ministros, e o senhor de nosso senhor não é nosso senhor.
Por exemplo, o proprietário de Liszt é o Conde da Ilha Coral, mas não o Grão-Duque de Safira.
Então, como súdito do conde, ele não precisa prestar atenção ao Grão-Duque de Sapphire, e a família Sapphire não pode comandá-lo. Para ele, seu verdadeiro país é Coral Island, não o Grão-Ducado de Sapphire. Se ele quer amar Coral Island, ele não precisa amar o Grão-Ducado de Sapphire.
Todos os nobres são senhores, e mesmo os reis são apenas senhores maiores.
Naturalmente, o patriotismo extensivo não pode ser formado.
É por isso que só existem nobres para comemorar o Festival do Mar, e os civis simplesmente não querem se preocupar. Em Flower Town, a celebração do aniversário de Liszt é definitivamente mais importante aos olhos dos líderes do que o Festival do Mar – Senhor Senhor, conceda-me terras, assim como meus pais. Quem é o grão-duque, você pode comê-lo, cozido no vapor e refogado?
Pensamentos interrompidos.
Liszt continuou a navegar no diário.
“Sunny, suba em árvores para colher frutas, dez crânios humanos, corte três árvores, cave fundações e prepare-se para construir casas. Vovô arrumando e me ensinando conhecimentos,” X “no texto do sol significa” Eu “, eu sou Os descendentes do sol, os ancestrais disseram a escrita solar.”
Este “X” representa uma escrita muito distorcida.
É muito complicado, parece uma pintura, como um homenzinho com asas, segurando algum tipo de utensílio na mão, dançando com as mãos.
“Uma palavra é uma pintura. A escrita de qual país é muito estranha? Posso garantir que você não aprenderá 500 palavras mesmo aos cem anos!” Com emoção. Claro que é um exagero, mas é verdade que este chamado “texto solar” é muito complicado.
Muitas páginas do conteúdo do diário depois são insignificantes registros de vida – colhendo frutas, cortando lenha, construindo casas, trocando algo com fulano e sicrano e vendo quais feras.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas após cada diário, um texto solar será registrado.
Existem algumas palavras sobre mim, pai, mãe, pai, leite, grande, arroz, terra, céu, terra, cavalo, flor, indivíduo, dez, pintura e Philip explicou isso especificamente. Por exemplo, arroz é refere-se a um certo tipo de grão, cavalo refere-se a unicórnio, flor refere-se ao girassol. Ele nunca viu, mas apenas ouviu seu avô. São coisas comuns para os ancestrais.
“Unicórnio? Esse animal lendário existe?” Liszt expressou dúvidas.
Ele até expressou dúvidas sobre essas inscrições do sol. Eram todos os tipos de pinturas de vilões. Ele não achava que essas pinturas representassem algum tipo de escrita – talvez fosse o avô de Philip, que estava entediado de imaginar fora sozinho., Neto tolo enganador.
Um diário grosso.
Quase toda a entediante vida diária de Philip na Ilha Dudu e o ensino solar.
Ocasionalmente, lembro-me de sua vida profissional nas ilhas externas – conhecendo a filha de um nobre, uma senhora muito gentil, ensinando-lhes a escrita de gente comum. Philip expressou com orgulho que aprendeu mais rápido e foi valorizado pela senhora aristocrática, e até mesmo foi para o reino da fuga uma vez.
Mas, infelizmente, um certo registro no diário – sobre ele e a senhora foi descoberto pela mãe da nobre senhora e queria matá-lo.
Então Philip, com a ajuda da nobre senhora, fugiu da ilha. Ele não disse em que ilha, disse que não queria profanar a honra da nobre senhora.
Além desses conteúdos.
Ocasionalmente, os ancestrais de Philip são mencionados no diário – principalmente nas histórias que seu avô lhe contou.
Por exemplo, os ancestrais criaram um grupo de dragões mágicos com duas cabeças. Os ancestrais uma vez atiraram no sol no céu. Os ancestrais extraíram um poder extraordinário da água do poço. Os ancestrais viveram em uma cidade cultivada por árvores Lobos, ursos, águias e tigres são amigos, e os ancestrais estão imersos na música.
Seu avô chamou seus ancestrais de Filho do Sol.
“Então a questão é, por que o Filho do Sol atirou no sol? Patriarca?”
A história é muito fragmentada e confusa.
Principalmente porque Philip escrevia muito brevemente. Ele estava preocupado por não ter tinta suficiente e papel grosso de couro para escrever e, mais tarde, ele registrou menos e até manteve um diário a cada poucos dias – o papel grosso de couro já havia sido escrito. Metade, ele provavelmente entendeu que este diário não poderia registrar tudo em sua vida chata.
“Você pode alterar o título do livro para” Registro de Ensino Particular de Sun Wen “.”Liszt estava prestes a fechar o diário. Ele não encontrou nenhuma conexão entre o diário e a garrafa à deriva que não podia ser aberta.
Eu pensei, acabei de quebrar a garrafa de metal.
Olhe o que tem dentro.
Mas quando ele fechou o livro, porque ele fechou de trás para a frente, a última página foi fechada no final, e o canto do olho de repente percebeu que esta A página não está em branco.
Ele abriu casualmente.
Foi descoberto que era outro diário, ou ensaio.
“Minhas últimas palavras.”
“Vovô me disse quando partiu, se um dia, uma garrafa de ouro for encontrada no mar, é uma carta de nossos ancestrais. Os ancestrais dominavam um método de enviar cartas pelo mar, e a garrafa mágica seguiria a orientação do sangue e viajaria de e para o mar. Com apenas um toque de sangue, você pode abrir a garrafa e tirar a carta.”
“Não acredito, mas, meus descendentes, se um dia descobrirem, lembrem-se de escrever de volta.”
Este é o” testamento “escrito por Philip Sun Descendants para seus descendentes, por isso está colocado no final do diário. Depois que Liszt terminou de lê-lo, a pessoa inteira não está calma.
Philip A garrafa mencionada deve ser a que o pescador pegou na praia e agora está em sua mesa.
“Isso significa que a história de Philip e seu avô é realmente verdadeira? Eles são realmente descendentes de uma família nobre exilada? O Sun Wen também é verdadeiro?”
Ele se lembrou do anterior tarefa.
O dito acima “garrafa que não pode ser aberta, texto ilegível”, um livro é necessário para orientação!
Não há dúvida de que este é o livro.
Pegando a garrafa à deriva, Liszt saiu diretamente do escritório.
“Mestre, você quer sair?”
“Vá para a sapataria, Sr. Carter, fique no castelo e deixe Jesse ir comigo. A propósito, Jesse está de volta Não? “Ele lembrou que Jesse tinha sido enviado para dar moedas de prata.
“Ainda não, devo ir à cidade assistir a um programa engraçado de novo. Sabe, os jovens sempre gostam de se divertir.”
“Esqueça, não encontre-o, vou trazer Philip e Zé Weir foram à loja do sapateiro. “Depois de falar, ele saiu às pressas do castelo, pegou dois cavaleiros da comitiva e foi direto para a loja do sapateiro.
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 94: O último capítulo do diário
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence