
Capítulo 92: Coleção de Livros do Velho Sapateiro – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 92: Coleção de Livros do Velho Sapateiro
“O tio Phil quer um filho?” Jesse ficou surpreso, então acenou com a cabeça: “Parece ser verdade. Eu o ouvi reclamar que ele não tem filho e ninguém para cuidar dele quando está doente.”
Liszt olhou para Jesse.
De repente perguntou: “Jesse, se bem me lembro, você parece um órfão?”
“Sim, senhor, eu cresci no Coral City Welfare Institute, obrigado pela generosidade da família Tulip mantém nossos órfãos vivos. “Jesse disse piedosamente.
O orfanato é uma instituição para os nobres recolherem os órfãos. Os civis sempre sofrem acidentes, deixando algumas crianças sozinhas. Para mostrar sua benevolência, alguns aristocratas ricos estabeleceram orfanatos nas terras de suas famílias, recolheram os órfãos e trabalharam diretamente para o castelo quando eles crescessem.
Jesse, é um órfão.
“O velho sapateiro está na loja agora?”
“Sim, senhor, queria convidar o tio Phil para ir às compras, mas ele não quis.”
“Então Jessie, venha comigo, vá ver o velho sapateiro, tenho algo para encontrá-lo.”
“Ok, vou preparar o cavalo para você, Mestre.”
No campo de cavalos fora do castelo, há um salão de construção simples. Philip e Xavier têm guardado aqui. Como cavaleiros da comitiva, eles não aproveitaram os benefícios do feriado.
Vendo Liszt montando um cavalo dragão de fogo, cada um deles montou um cavalo perdido e seguiu Liszt.
Vá para a sapataria juntos.
Existem basicamente lojas de sapateiros em todas as cidades. Os sapateiros são artesãos que fazem couro, costuram peles e consertam sapatos de couro. Em termos de subdivisão, existem fabricantes de capacetes de couro, fabricantes de armaduras de couro, fabricantes de coletes, fabricantes de tambores, fabricantes de bolsas de couro, fabricantes de artigos de couro, fabricantes de calçados de couro, etc., e a maioria deles são fabricantes de calçados de couro.
Phil, o velho sapateiro de Flower Town, é sapateiro.
Nas grandes cidades, os sapateiros de couro costumam ser pessoas ricas e livres, porque um par de sapatos de couro exige muito dinheiro para ser feito à mão. Mas em cidades pequenas, o tratamento dispensado aos sapateiros de couro é ruim. Poucas pessoas podem se dar ao luxo de usar sapatos de couro, então os sapateiros só conseguem sobreviver – a maioria dos servos e pessoas livres usa sapatos de madeira e sandálias de palha.
Claro, mais pessoas não usam sapatos.
“É o Jesse?” O velho sapateiro fez uma voz rouca. Procurava consertar um par de sapatos de couro. Mesmo sendo cego, suas mãos ainda eram hábeis.
Jessie apressadamente disse: “Tio Phil, Lord Lord está aqui, Lord Lord tem algo a ver com você.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah, Lord Lord, Old Phil cumprimenta Lord Lord” O velho sapateiro apressadamente se levantou de sua cadeira, curvou-se e saudou, e suas mãos nervosas tremiam exatamente como civis comuns viam o senhor.
Liszt olhou para a sapataria estreita e escura, e pôde-se ver que a loja estava em mau estado há muito tempo, e o sol podia ser visto no telhado.
Como um velho sapateiro, mostrando sinais de envelhecimento e decadência.
“Velho Phil, não fique nervoso, estou aqui apenas para conversar com você.”
Os olhos turvos do velho sapateiro não perceberam nenhuma mudança emocional.
Mas Liszt sentiu que as mãos do oponente haviam parado de tremer rapidamente – não era a tensão que estava sendo aliviada, parecia mais uma parada na performance, a tensão anterior pode ser apenas fingimento. Isso é fácil de entender, afinal, nobres gostam de ver civis tremendo na frente deles.
Idosos já aprenderam a lidar com a vida: “Senhor, Senhor, é uma honra para o velho Phil conversar com você nobre.”
“Você estava dez anos atrás Implorando para se estabelecer na cidade de Huahua, então, de onde você era originalmente?”
“Eu nasci na Ilha Dudu, Senhor Senhor.”
“Ilha Dudu?”
“É é uma ilha deserta sem um senhor e fica ainda mais ao norte da ilha de coral. Há uma espécie de pássaro dodô que vive na ilha, que não pode voar, parece que está gritando”dudu “, e há muito alta. A árvore, cujo nome é muito assustador, é chamada de árvore do crânio humano, e o fruto que ela produz é chamado de fruto do crânio humano.”
“Árvore de crânio humano?”
“Sim, Senhor Senhor, esse tipo de fruta é branca, parece um crânio humano à distância. Mas o sabor é delicioso. Os indígenas da ilha saciam sua fome com frutas de crânio humano, e o dodô também come frutas de crânio humano, mas a carne do dodô é particularmente desagradável e a vida na ilha é muito difícil.”
O dodô que grita como um dodo.
Lembra Liszt do extinto dodo na terra.
Não conheço o dodô aqui., É o mesmo espécies como o dodô na terra.
“Então, como você passou do dodô para a ilha de coral? Você nasceu na Ilha Dudu. Você deveria ser um aborígine local. Então, de onde vêm os povos indígenas da Ilha Dudu? Perguntou Liszt.
Ainda existem muitas ilhas desertas não desenvolvidas fora do Grão-Ducado de Safira. A Ilha Dudu deve ser uma delas.
“Sou natural da Ilha Dudu, não é? Não sei. De onde viemos? Todo mundo vive na Ilha Dudu desde que podemos nos lembrar. Mais tarde, quando o vulcão Dodo entrou em erupção, um grande número de árvores crânios humanos foram destruídas. Sem comida, tivemos que cortar as árvores para fazer uma canoa e navegar ao longo do mar. Naquela época, fui à deriva para a ilha de fontes termais e trabalhou como aprendiz em uma sapateira.”
Na história a seguir, a Ilha Hot Spring encontrou uma guerra e foi vendido como escravo à Ilha Coral. Foi comprado por um barão da ilha na época. Mais tarde, o barão seguiu o conde até o campo de batalha e nunca mais voltou. Todos os elfos do território morreram, e os servos ficaram com medo do castigo e começaram a fugir.
O velho sapateiro também foge.
Caminhando todo o caminho, cheguei à Cidade das Flores.
“Naquela época, corria o boato de que o barão morrera porque os cavaleiros rebeldes que vinham dos servos ao lado dele o traíram. Os seguidores ficaram muito zangados e decidiram massacrar todos os servos do território e vingar o barão. “Velho Quando o sapateiro falou sobre esse passado, ele suspirou, talvez lamentando sua própria ignorância.
Este é um rumor de baixo nível de que os nobres valorizam muito os servos.
A postura correta de abertura deve ser – o barão morreu em batalha e não há herdeiro. O senhor que ele seguiu, o conde da Ilha Coral, retomou a propriedade do território, incluindo os servos.
Resumindo, a vida do velho sapateiro não é altos e baixos, nem ele é uma pessoa com uma “história”. Até sua cegueira ficou cega naturalmente quando ele estava na cidade de Huahua.
Aquele que mal conta como uma história é a identidade do nativo da Ilha de Todu.
Liszt indagou cuidadosamente sobre a situação da Ilha Dudu e descobriu que era apenas uma pequena ilha com não mais de 300 indígenas na ilha, e acabou sendo destruída pela erupção vulcânica, exceto pelos poucos remanescentes árvores de crânio humanas., Provavelmente não tem valor de desenvolvimento.
Ele ficou um pouco desapontado.
A pessoa que pensou que a missão da fumaça foi especificamente mencionada deveria ser um pouco misteriosa, mas não esperava que fosse apenas um nativo comum.
Ele ainda pretende continuar a completar a tarefa, e o livro pelo qual foi recompensado trouxe Jesse com ele, apenas para dar Jesse ao velho sapateiro como filho – um órfão sem pai e sem mãe, nenhum filho sem filho A viúva feminina, os dois são muito próximos, deve ser fácil formar um contrato pai e filho.
Mas de repente, ele teve uma ideia ousada.
“Por que devo seguir os passos da missão da fumaça, não sou sua marionete, posso pedir diretamente ao velho sapateiro pelo livro em vez de depender da tarefa para pegá-lo!”
Liszt achava que não haveria muitos livros na coleção de sapateiros antigos.
Então.
Ele disse diretamente: “Velho Phil, ouvi dizer que você tem alguns livros em sua coleção? Espero que os venda para mim.”
O senhor fala, o velho sapateiro não tem nada para Não ousando não obedecer, concordou imediatamente: “Sim, Senhor Senhor, tenho uma coleção de livros, mas apenas um, vou dedicá-la ao Senhor Senhor.” Depois de falar, recostou-se, apoiado por Jesse, de o armário cheio de sapatos de couro, ele tirou uma caixa de madeira.
“Jesse, o livro está na caixa, leve-o rapidamente para o senhor.”
Jesse abriu a caixa, tirou um livro grosso e entregou-o a Liszt. Liszt deu uma olhada e descobriu que o livro não estava impresso, mas notas manuscritas, com um texto de cobra e outra língua estrangeira escrita na capa.
Ele não sabe línguas estrangeiras.
O texto da cobra é conhecido – “Filipe · Descendentes do Diário do Sol”.
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 92: Coleção de Livros do Velho Sapateiro
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence