
Capítulo 64: Há um rolo no castelo – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 64: Há um rolo no castelo
“Quaji!”
“Quaji!”
“Quaji!”
De vez em quando, ouviam-se pios feios de pássaros no estúdio do castelo. Os filhotes do Falcão-peregrino do Vento são bastante feios, com apenas pelos invisíveis por todo o corpo, enrolados na pele, e o todo parece uma galinha depenada. Em comparação com o falcão-peregrino do vento adulto com seu corpo aerodinâmico voando no céu, há uma lacuna enorme.
Liszt gostou muito, afinal, era um monstro voador.
Agora, há um cão tirânico no castelo, e ele será levado para uma caminhada de vez em quando e colocar alguns espinhos de pedra nele, o que é agradável aos olhos. Se houver mais um Falcão-peregrino do Vento, não há problema em convocar uma lâmina de vento, puxando totalmente o vento.
Infelizmente, os falcões não reconhecem o senhor Liszt não pensou em como domesticá-lo.
só pode ser alimentado primeiro.
Mas ele pediu à empregada do castelo para costurar um par de luvas de couro. Ele já assistiu ao vídeo de brincar com águias antes, e os jogadores usam um par de luvas de couro e deixam a águia cair sobre ele. Parece haver uma espécie de pequeno brinquedo. Jogue o brinquedo fora para atrair o falcão e pegue o brinquedo de volta. O falcão apenas pairará e não voará para longe.
“Se você tiver tempo para estudar este brinquedo, é melhor ir a Coral City para descobrir se há algum caçador que pode criar pássaros e como eles domesticam pássaros.”
Assado e roubar a carne de macaco de frutas.
Não é tão delicado quanto o rosbife, está um pouco rançoso e não é fácil de morder. Mas não sei se como frequentemente cocos perfumados. Depois que a carne de macaco é assada, há uma leve fragrância de leite de coco. Este é um sabor único, diferente dos churrascos comuns. É muito popular entre todos no banquete.
“Se a carne do macaco ladrão de frutas puder ser mais delicada, com certeza será um prato raro. Sugiro que a pequena cidade possa ser criada em grande número.” Gao Ertai comeu a boca cheia de óleo.
Liszt tem que ser mais elegante, porque não optou por comer carne de macaco assada, mas observou os outros festejando: “É bom poder criar em grande número, e também decidi isso. Mas comer carne não é bom. Ideia, macacos têm um QI alto e devem ser treinados para colher frutas de árvores e trabalhar para os fruticultores.”
De acordo com a teoria da cidade natal, humanos e macacos têm um ancestral comum, e ambos são primatas.
Não existe tal conceito neste mundo. Os humanos são humanos e não há evolução. Exceto por dragões e elfos, todas as criaturas são inferiores aos seres humanos – mesmo na mente de muitas pessoas, dragões e elfos são criaturas um pouco mais mágicas e não podem ser comparados aos humanos.
Não é incomum que as pessoas comam dragões e espíritos.
Então ele não come, mas não impede os outros de comer.
Isaiah perguntou curiosamente: “Meu senhor, os macacos podem realmente treinar bem e ajudar os fruticultores?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Claro, é o mesmo que treinar cães e cavalos.” Liszt A razão para isso é que vi muitas performances de macacos.
Também li uma notícia dizendo que é a Malásia ou a Tailândia. Os habitantes locais treinarão macacos para colher cocos nas árvores. Um fruticultor abusou de seu macaco, e o macaco ficou com raiva e matou o fruticultor com frutas silvestres.
Agora, a propriedade dos macacos ladrões de frutas pertence a Liszt. Após o treinamento, eles serão entregues aos produtores de frutas. Ninguém ousa abusar deles.
Provavelmente, o dono não será morto.
“Se os macacos ladrões de frutas são realmente treinados, deve ser uma situação interessante. Nunca pensei que os macacos pudessem fazer o trabalho por nós.” Blair parece ter visto o macaco colhendo a fruta, haha Rindo alto.
Liszt sorriu e disse: “Nesse caso, você deve dar a Blair a responsabilidade de treinar o macaco ladrão de frutas.”
“Hum, bem, acho que posso fazer isso.”
Nesse momento, Marcus disse de repente: “Meu senhor, como você lida com o cadáver do Falcão-peregrino? Preciso ir a Coral City novamente e vendê-lo?”
Fengyou Falcon é um monstro de baixo nível, vender uma dúzia ou mais de moedas de ouro não é um problema.
Se fosse antes, Liszt certamente venderia dinheiro para comprar suprimentos vivos.
Mas agora a cidade não tem falta de dinheiro, e a renda das tulipas negras é suficiente para sustentar sua diversão aristocrática por décadas.
Ele é rico, disse na hora: “Não precisa vender, a carne seca primeiro, quando será o churrasco do Falcão Peregrino. Quanto às outras partes, o Sr. Marcus tem algum bem sugestões para usá-lo?”
“Ossos de pássaros são ocos, especialmente os ossos do falcão-peregrino do vento, com a magia do atributo vento. Os ossos das articulações podem criar um apito ósseo que espalha o crédito e o som é muito barulhento. Os ossos maiores podem ser usados para fazer ferramentas. Leve e forte, é melhor usar do que ferro. Além disso, suas penas são um excelente material para fazer flechas.”
Marcus planejou rapidamente o uso do peregrino do vento como material: “Os adultos estão prestes a aprender arco e flecha e só precisam de um lote de flechas.”
Liszt perguntou: “Alguém na cidade faz flechas?”
Marcus respondeu imediatamente: “Sim, minhas flechas são todas feitas por mim mesmo.”
“Felizmente, Sr. Marcus.” Liszt ergueu o copo, que estava cheio de cerveja com lúpulo, “Este copo presta homenagem a você. Obrigado pelas duas flechas da tarde, que deixaram o Falcão-peregrino, caso contrário, será um grande desastre.”
“Desejo trabalhar para adultos!”
Marcus o ergueu alegremente, sem pulos. De cerveja, bebeu tudo de uma vez.
A fogueira se apagou e o céu ficou cheio de estrelas.
Goltai, Marcus e outros voltaram.
Os servos estavam ocupados limpando a bagunça deixada pelo banquete Liszt carregava o chá com leite entregue pelo mordomo Carter – ele bebia uma xícara de chá com leite antes de ir para a cama.
A rica nutrição do leite é o que seu corpo precisa com urgência. Ele tem dezesseis anos e faz seu corpo crescer.
“Mestre, a água do banho está pronta para você.”
“Como está o Filhote de Peregrino do Vento?”
“Ainda gritando, mas já o alimentei bastante de peixinhos e camarões, ele definitivamente não estava com fome. Mas, senhor, este passarinho é realmente feio.”
“Concordo com você, então, vá ver esse carinha. Se ele quiser chamar por Eu não quero ser acordado no meio da noite. “Liszt entregou a Carter a xícara pronta e caminhou em direção ao castelo. Ao encontrar um servo no trabalho, o servo para e se curva a ele.
É uma sensação boa.
Ele se tornou cada vez mais adaptado ao status da aristocracia, sua cabeça e nádegas estão inclinadas para o lado da classe aristocrática – que ousa abalar os alicerces do poder aristocrático é se dar bem com ele Liszt!
“Boa noite, senhores e senhoras.”Com um sorriso aristocrático padrão impecável, Liszt disse:” Espero que todos tenham um bom sonho até o amanhecer.”
“Obrigado, senhor.”
Imediatamente, Liszt já estava no segundo andar, e o segundo andar era exclusivo dele.
Carter abriu a porta da sala de estudos. Na sala silenciosa agora, havia um pássaro mau Grita- “Kaki”, “Kaki”, “Kaki”.
“Não importa quantas vezes eu ouça isso, ainda é desagradável. “Liszt olhou para o pássaro encaracolado feio no ninho simples de feno.” Sr. Carter, como você acha que deveria se chamar?”
“Fora do castelo, há uma floresta trêmula que foi encontrada na floresta. Este pássaro trêmulo encontrado no fragrante coqueiro pode ser chamado de coco trêmulo?”
Embora Carter tenha entendido mal o significado de” Shake Sen “, Liszt riu:” Sr. Carter, você está ficando cada vez mais engraçado. ” Mas eu não gosto do nome Shake Coconut. Parece um cabelo encaracolado. Espero que possa viver o dia de voar com bênçãos e chamá-lo de “Chufu”.”
“Bem, Mestre Juan Fu, acho que este nome soa bem.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 64: Há um rolo no castelo
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence