
Capítulo 63: pesquisas aprimoradas – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 63: pesquisas aprimoradas
A batalha entre macacos e pássaros.
Goltai descreveu rapidamente a cena em detalhes. Na verdade, um grupo de macacos ladrões de frutas atacou uma águia: “O pássaro estava construindo um ninho no fragrante coqueiro. Parecia haver ovos de pássaro no ninho. Em vez de roubar frutas, os macacos das frutas roubam ovos de pássaros.”
Ele interpretou isso como uma anedota.
Liszt montou em seu cavalo e anunciou no local: “O trabalho de extração de madeira de hoje está aqui, todo mundo está deixando Brambles Ridge. Professor Marcus, vá para Oyster Village comigo.” Não há dúvida de que aquele. O pássaro é o falcão-peregrino, e os filhotes esperando para serem quebrados estão deitados no ninho.
também é a recompensa da tarefa.
O senhor deu uma ordem e a equipe madeireira imediatamente parou de trabalhar e voltou para a cidade pela estrada de cascalho semi-construída. Liszt já levou Marcus e os quatro cavaleiros da comitiva para correr em direção às ostras. Quando corremos para a costa leste, vimos a equipe de patrulha cercando um coqueiro perfumado.
Há enormes pilhas de carcaças de macacos sob a árvore.
“Lord Lord!” Os membros da patrulha saudaram.
Liszt ergueu a cabeça e olhou para a copa do fragrante coqueiro. Esta árvore tem dezenas de metros de altura. O mais baixo tem quatro andares e o mais alto tem vinte andares.
A árvore à minha frente é a mais alta. Ela cresce obliquamente em direção ao mar em um ângulo de 60 graus. Olhando para cima, a copa da árvore quase se torna um pequeno ponto.
Nessa época, a copa das árvores estava muito animada, com galinhas e cachorros pulando e se sacudindo, e de vez em quando caía o cadáver de um macaco, que morria no local, mesmo que não caísse até a morte, ele ainda podia ver as feridas em seu corpo. Cansado, como uma ferida cortada por uma lâmina.
“Há um monstro nele, que parece um ferimento causado por uma lâmina de vento mágica.” Marcus agitou vigilantemente o cadáver de um macaco de fruta.
Liszt apontou casualmente: “É o Falcão-peregrino do Vento. Esses macacos ladrões de frutas estão atacando o ninho do Falcão-peregrino do Vento. Deve haver seus ovos no ninho. A batalha é feroz. Professor Marcus, você está aí Há alguma forma de obter o ovo do pássaro? É provável que produza um novo falcão-peregrino.”
“Era o falcão-peregrino. “Marcus acenou com a cabeça repentinamente, depois franziu a testa.” Se estiver subindo em uma árvore, é fácil de escalar, mas há um grupo de macacos que roubam frutas e um falcão-peregrino, o que é muito perigoso. Os animais que protegem o ninho são os mais ferozes. Os próprios macacos que roubam frutas também são um grupo de feras cruéis.>
“Espere, talvez, eles vão perder os dois.” Liszt disse incerto.
Por ser uma recompensa de missão, não deve ser difícil de obter. Caso contrário, é impossível obter os ovos de um grupo de macacos ladrões de frutas combativos ou de um falcão peregrino combativo.
Este é outro quarto de hora.
Há cada vez mais cadáveres de macacos, e os membros da patrulha pegam os cadáveres com alegria. Todos estes são bons jogos. Embora eles não possam comê-lo, todo o território pertence ao castelo e Liszt, mas o senhor definitivamente os recompensará com alguns benefícios.
Liszt pensou um pouco e disse à patrulha: “Todos os macacos ladrões de frutas mortos são presos e os gravemente feridos recebem uma faca. Os que não estão gravemente feridos são amarrados primeiro. I quero viver.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não esqueceu sua ideia anterior, e queria treinar o macaco ladrão de frutas para subir na árvore para colher o coco perfumado.
“Sim, Senhor Senhor!”
Marcus disse de repente: “Meu senhor, tenha cuidado, os macacos restantes vão fugir!”
Suas palavras Logo ao cair, Liszt viu cerca de uma dúzia de macacos ladrões de frutas descendo pelo tronco do fragrante coqueiro. Atrás deles, um grande pássaro cujas penas estavam quase caindo, bateu as asas e os perseguiu. [>
Ganhos de pescadores concorrentes.
Com tão boa oportunidade, Liszt tomou uma decisão decisiva.
“Sim!” Diante da oportunidade de bater no cachorro na água, os membros da patrulha ficaram muito animados, cada um sacou suas armas e parou sob a árvore.
Marcus tirou o arco e a flecha, dobrou o arco e preparou a flecha, pronto para atirar a qualquer momento. O próprio Liszt sacou a espada de sangue vermelha que carregava com ele. A gema arma o deixou confiante.
Em um piscar de olhos.
Mais de uma dúzia de macacos ladrões de frutas restantes pularam debaixo da árvore, um após o outro, e os membros da patrulha correram e gritaram. O macaco ladrão de frutas lutou por uma luta e estava exausto. Não houve contra-ataque decente. Era como uma mosca sem cabeça. Não sabia para onde correr, mas foi espancado.
A longa lança atingiu o macaco, que se deitou no chão algumas vezes, incapaz de se mover.
Do outro lado, o fofo Falcão-peregrino está perseguindo um macaco que rouba frutas. Inesperadamente, Liszt já correu a cavalo, a espada de sangue vermelha está presa à chama furiosa e o tiro é definitivo fogo secreto. Caiu uma grande chuva de fogo e o Falcão-peregrino a evitou rapidamente, ainda preso pela chuva de fogo, acendendo suas poucas penas.
Mas depois desse golpe, o Falcão-peregrino percebeu o perigo, deu um longo gemido, bateu as asas vigorosamente e voou para o céu.
Liszt não pode deixá-lo fugir e ruge: “Marcus!”
Marcus foi preparado, solte, estilingue em corda, duas flechas alinhadas lado a lado, Acompanhado por um Um uivo curto e agudo atingiu o corpo do Falcão-peregrino com severidade, as flechas sumiram e o sangue se espalhou pelo céu.
O falcão-peregrino do vento balançou e caiu na praia.
Quando o último macaco ladrão de frutas foi esmagado no chão por uma lança, foi atacado pela patrulha e pego vivo no local. Nessa batalha entre o macaco e o pássaro, não houve vencedor no final, e tudo foi vencido pelo pescador Liszt.
Confira.
Um total de quarenta e seis macacos ladrões de frutas, 39 deles morreram e ficaram gravemente feridos, e os sete restantes não ficaram gravemente feridos e todos amarrados.
O cadáver do Falcão-peregrino do Vento foi recolhido. Não era muito grande, apenas do tamanho de um cachorro nativo.
Uma patrulha com mãos e pés hábeis escalou cuidadosamente a copa do fragrante coqueiro, encontrou o ninho do pássaro e tirou um ovo de pássaro ligeiramente menor que um abacaxi.
“Senhor Senhor, realmente existem ovos de pássaros!” A equipe de patrulha empolgou os ovos de pássaros e os dedicou a Liszt.
Liszt estendeu a mão e pegou o ovo do pássaro. Antes de começar a apreciá-lo, o ovo do pássaro de repente fez um leve clique.
“Meu senhor, o ovo do pássaro chocou!” Marcus foi pego de surpresa.
Liszt também ficou surpreso, pensando em sua mente que a missão da fumaça é realmente poderosa. Assim que ele tocou sua mão, os ovos do pássaro começaram a chocar. Atordoado, o som de estalidos de ovos de pássaros foi interminável. Depois de um tempo, o cartucho foi aberto e a cabeça de um pássaro nua e feia foi exposta, com a boca aberta, fazendo sons desagradáveis de “quack” e “quack”.
Os olhos enormes na cabeça do pássaro olhavam para Liszt, gritando constantemente, como se fosse comer.
Liszt tossiu levemente: “Sr. Marcus, o que os passarinhos comem?”
“Você deveria comer peixes pequenos e camarões?”
“Então, os membros da patrulha, vão até a casa dos pescadores na vila de Shenghao, trazem alguns peixinhos e camarões e lembrem-se de viver. “Ele vagamente se lembrou que no” Homem e a Natureza “que vira, havia pássaros marinhos alimentando seus filhotes. O pássaro, com um peixe em movimento na boca, é obviamente um peixe vivo.
Mas também pareço lembrar que alguns pássaros comem peixes pequenos e camarões no estômago, trazem-nos de volta e os vomitam para os pássaros.
Resumindo, vamos alimentar algumas criaturas vivas primeiro.
A colheita de hoje é enorme, mas não me importo muito com uma ave da fera – o macaco que rouba frutas é um grande problema. O fragrante coqueiro pode colher frutas tanto quanto possível, e há até mesmo “trabalhadores” colhendo frutas; o cadáver daquele grande falcão-peregrino também é uma fortuna para Nalda, quer seja vendido ou comido, é um grande suplemento.
Também há tarefas a serem concluídas, que recompensarão a escassa população da cidade.
“Bom dia!” Vendo os filhotes do Falcão-peregrino comendo peixes pequenos e camarões, Liszt ficou muito feliz. “Sr. Marcus, voltem para o castelo juntos e continuem a oferecer o banquete esta noite, hum, Faça um churrasco e roube o macaco das frutas!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 63: pesquisas aprimoradas
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence