Capítulo 602: um mapa desenhado à mão – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 602: um mapa desenhado à mão
Um passeio ao redor do castelo não encontrou nenhum ganho especial.
Os recursos de Clearwater Swordmaster Jevich Water Peanut são realmente miseráveis, ao contrário de um forte espadachim. Os materiais no armazém do Forte de Sydney não são tão ricos quanto o forte de cascalho e o burg de cerveja, o que torna Liszt bastante desprezado.
Claro.
Ele não estava tão zangado a ponto de realmente cortar os Cordyceps. A Guerra dos Cavaleiros é um jogo de nobreza, embora não haja nenhuma estipulação explícita sobre quais regras a guerra deve seguir. Mas é como se a “Convenção de Genebra” tivesse sido assinada por países do mundo para proteger civis e vítimas de guerra.
No sistema de cavalaria, também existe um conjunto de regras que pertencem ao espírito e à qualidade da cavalaria.
O espírito de cavalheirismo e qualidade são anunciados de forma diferente em diferentes países, mas, em geral, são principalmente slogans como lealdade, destemor, coragem, honestidade, justiça, proteção do território e competição pela glória.
Não há publicidade, mas a existência real, incluindo a proibição de matar cativos, a redenção de cavaleiros com moedas de ouro, a proibição de ferir elfos, o massacre de civis, os amotinados devem ser deixados de lado, as nobres esposas deve garantir a pureza de sua prole, e assim por diante.
O rei do Iron Ridge Kingdom uma vez enviou um exército para a corte do Duque apenas porque o duque de um certo duque era fácil de matar civis. O resultado final foi que o duque foi privado do título, mas o reino não revogou o ducado, mas apoiou o irmão do duque para herdar o título.
Claro, o motivo pode ser mais que o duque está em conflito com o reino do que o duque é bom em matar civis.
Mas matar civis é a melhor desculpa para o Duque enviar tropas.
Liszt também segue essas regras.
Não há ideia para destruir.
Afinal, o cordyceps de espírito ficará gravemente ferido se cortar o espírito, o que afetará a produção final. Mesmo o transplante não funcionará. Se os elfos ficarem longe dos cordyceps por muito tempo, os cordyceps irão murchar gradualmente. Embora os elfos possam trazer novos cordyceps, eles também sofrerão danos graves e podem morrer prematuramente.
A lã sai das ovelhas. O Grão-Ducado de Safira deseja saquear recursos suficientes com cada ordem de exploração e não pode consumir recursos como elfos à vontade.
Caso contrário, após várias ordens de abertura, pode não haver nobres dispostos a abrir o interior do litoral.
Na verdade, com a invasão contínua da ordem pioneira, os vários sertões costeiros do Reino da Águia, que são frequentemente saqueados, geraram muitos nobres que não são produtivos. Esses nobres secretamente apoiavam o grupo mercenário, engajado no comércio de servos e em vários negócios de contrabando para evitar a condenação moral em seu nome.
Como os civis nessas cidades, eles geralmente estão protegidos da devastação da guerra, mas infelizmente os cavaleiros não vêm para destruí-los, os mercenários ainda virão para saquear.
É concebível que sem a proteção do Forte de Sydney, Bing Pear City logo seja atacado por grupos mercenários.
Mas essas não são questões com as quais Liszt está disposto a se preocupar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele ficou no segundo andar do castelo, olhando para as vinhas no jardim dos fundos, ainda lamentando a fuga de Jevic: “Parece que muitos castelos têm túneis, e eu também deveria construir túneis no Castelo de Espinhos. Construir um túnel que leva ao mar, que seja conveniente para ver Ah Ke, e também para escapar do mar.”
Escapar para o mar, ele tem a colorida baleia Rosa para fornecer respiração, mesmo que a O cavaleiro do dragão também luta. Não ele – exceto pelo cavaleiro do dragão da água, afinal, o dragão da água é um dragão elemental, talvez ele possa fazer o cavaleiro do dragão respirar debaixo d”água.
Com emoção.
Uma nuvem de fumaça retorcida flutuou na frente dos meus olhos novamente.
“Complete a missão e recompense o mapa de ruínas pintado à mão.”
Jevich fugiu e os três grandes mágicos tornaram-se prisioneiros. A conclusão da missão é normal. E Liszt acredita que o mapa das ruínas está nas mãos desses três grandes mágicos, e ele quer poder obtê-lo a qualquer momento – o conde vai para o conde e os suprimentos para ele, e o mapa das ruínas obviamente é dele.
Ele iniciou a próxima tarefa.
Contando, esta já é a cento e vigésima sexta missão: “Missão: O Jevich Peanut escapado, relutante, talvez esteja esperando por você na próxima cidade, querendo Saquear os recursos que atingiram Kawara está vinculado para ser uma grande batalha, capture ou mate Jevich. Recompensa: um cavaleiro de ferro.”
O conteúdo da missão não é surpreendente e geralmente é desenvolvido de acordo com a tendência.
O que o surpreendeu foi a recompensa da missão:” Um cavaleiro de ferro? ” Nesse caso, a cidade para onde Yevich foge deveria ser Steel Bank City, e Steel Bank City tem cavaleiros de ferro?”
A Cidade de Ferro é o próximo alvo dos Cavaleiros da Ilha Coral.
Cavaleiro de Ferro é uma espécie de cavaleiro, que pode praticar fraudes especiais de espírito de luta e forjar várias armas mágicas.
Armas como a espada de sangue vermelho, a espada do céu e o arco de sombra veloz são todas forjadas pelo cavaleiro de ferro – o mago faz equipamentos mágicos, como pingentes de gemas, pulseiras de reforço, deuses do vento fixos, etc.; cavaleiros de ferro forjam várias armas de Gema, armaduras de mithril, armas élficas e ossos de dragão e outras armas.
Equipamentos mágicos feitos por mágicos estimulam a magia do próprio material na forma de um círculo mágico para formar efeitos especiais e poder.
As armas lançadas pelos cavaleiros de ferro combinam materiais com armas e forjadas por métodos especiais, que são adequados para os cavaleiros infundirem vingança, desencadear a ressonância mágica do próprio material e exercer um poder poderoso.
O equipamento mágico só precisa ser forjado. Há um poder mágico para inspirar, não limitado ao espírito de luta ou magia; armas de gema, armas élficas, etc., precisam ser acionadas pelo espírito de luta, caso contrário, não há como exercer seu poder.
Cultivar um cavaleiro de ferro consome muitos recursos.
Geralmente, grandes nobres selecionam jovens cavaleiros com notáveis talentos territoriais e os treinam para se tornarem cavaleiros de ferro, e muitos deles são herdeiros de grandes nobres. O neto do Touro Marquês também se tornou um cavaleiro de ferro ainda jovem, e Liszt deduziu que ele era talentoso.
“Espero que este cavaleiro de ferro possa me trazer um método para treinar o cavaleiro de ferro. Apenas um cavaleiro de ferro não é nada em si. O método de treinamento sistemático que ele dominou é realmente valioso.”
Retorne ao castelo.
O conde terminou de interrogar os três grandes magos.
Verdade Lars, Verdade Cyril, Verdade Duraka, estes são os nomes dos três grandes mágicos. Embora sejam todos mágicos do Reino da Águia, eles vêm de lugares diferentes e caminharam até a mesma barraca em uma assembléia de mágicos há meio ano.
O oponente é um mágico comum, e ele pega um mapa das ruínas que estão prestes a se deteriorar e o vende.
Lars explicou sem expressão: “Este é um mapa da linguagem da lua. Após nossa identificação, é um mapa remanescente do Império da Lua, apontando para uma civilização perdida. Nós três vimos este mapa e nenhum de nós queria desistir. Finalmente decidimos estudar juntos.”
Ciller acrescentou:” O mapa está incompleto. O mágico nos disse que ele era de um antigo lugar. Escavado nas ruínas da Torre do Mago, então gastamos todas as nossas economias e desenterramos as ruínas da Torre do Mago.”
Das ruínas da Torre do Mago, nenhuma outra parte do mapa quebrado foi encontrada.
Mas de acordo com a Torre do Mago Para as pistas deixadas nas ruínas, eles completaram com sucesso o mapa incompleto e desenharam um mapa impreciso, apontando para a Foz do Rio Roaring.
“De acordo com para nossa pesquisa, durante o Império da Lua, Rugindo A maior parte do estuário é na verdade o mar, e a civilização perdida guiada pelo mapa é uma estranha raça que vive no mar. Há comércio entre o Império da Lua e essa raça estranha, então viemos aqui para encontrar essa raça estranha.”
“Uma corrida no mar?”
Liszt ergueu as sobrancelhas e de repente pensou:” Você não deveria estar falando sobre a família Kraken, certo? “”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 602: um mapa desenhado à mão
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence