наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 58: Aprenda mágica com violência

Capítulo 58: Aprenda mágica com violência – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 58: Aprenda mágica com violência

Liszt não interrompeu a seleção de Marcus, mas ele praticou deliberadamente alguns recrutas que estavam caminhando para frente e mantendo o ritmo uns com os outros. Mas a existência de magia e vingança, que permite que o poder de um indivíduo seja infinitamente ampliado, não é mais o que a disciplina pode compensar.

Cavaleiros terrestres de elite como Marcus podem lutar contra cem cavaleiros comuns, o que é mais do que suficiente.

Até o próprio Liszt é um cavaleiro da terra recém-chegado que pode lutar contra 20 ou 30 cavaleiros sargentos comuns. Contanto que haja vingança suficiente, os cavaleiros sectários comuns não podem se aproximar, então eles só podem se esgotar sua vingança primeiro.

Como instrutor na Academia de Cavaleiros, Marcus tem seu próprio método de treinamento de cavaleiros novatos.

Então.

Estava muito quente, Liszt apenas ficou no castelo para treinar Dou Sen.

“Sente-se, sacudindo Sen!”

Eu já estava sacudindo Sen como um cachorro lobo. Ao ouvir a ordem, ele imediatamente se sentou no chão, mostrando a língua e olhando para Liszt. Liszt jogou um pequeno pedaço de carne seca e esfregou a cabeça de Sen novamente.

O olho mágico é lançado.

Você pode ver que o poder mágico no corpo de Dou Sen já é abundante.

“Teoricamente, o poder mágico de Dou Sen não é baixo. É delicioso e delicioso servir no castelo. Ele cresce muito e atingiu o nível em que pode liberar magia. Infelizmente, sem a orientação de um buldogue adulto, ele provavelmente não sabe como controlar o poder mágico em seu corpo. Devo ajudá-lo a guiá-lo?”

Com o olho mágico para observar e guiar o poder mágico de Dou Sen para desabafar, ele ainda está confiante de que pode fazer isso.

Acontece que haverá perigos que acidentalmente matarão Dou Sen. É difícil dizer.

A hesitação durou apenas um momento, e logo ele tomou uma decisão: “Não serei um guia. Assim que o poder mágico se acumular demais, Dou Sen não será capaz de ventile-o e ele também será sufocado. Em vez disso, é melhor deixá-lo aprender magia mais cedo, mesmo que ele esteja morto, para não desperdiçar muita comida, o mais importante é que os sentimentos não são profundos.”

Antes da travessia, Liszt criava um cachorro. Depois que ele morreu de velhice e doença, ele ainda ficou triste por muito tempo.

Agora não é fácil ter sentimentos por animais de estimação.

Metade do sofrimento humano vem da devoção emocional. As almas e os pensamentos dos adultos agem e já sabem como parar as perdas com o tempo.

“Venha cá, Dou Sen.”

Acenou, Dou Sen imediatamente abanou o rabo e se aproximou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Uau, latindo!”

Para falar a verdade, o bulldog é um bulldog grande, e seu comportamento e personalidade são semelhantes aos do cachorro. Talvez por isso seu nome seja chamado de bulldog, que é mais violento do que o bulldog.

“Em seguida, vou te ensinar magia!” Liszt acalmou o cão tirânico, usando seu olho mágico para observar continuamente o fluxo de magia em seu corpo.

Magia e vingança são poderes mágicos.

A diferença é que a magia é o poder mágico extraído pelo mago do mundo exterior, e o espírito de luta é o poder mágico extraído pelo próprio cavaleiro. Portanto, um mago pode controlar uma variedade de atributos da magia, um esfregará uma bola de fogo, outro beliscará uma flecha d”água; o cavaleiro só pode controlar seu próprio atributo de rancor.

E a magia da besta.

Metade é auto-refino, e metade está absorvendo o mundo exterior, e a velocidade de recuperação é muito mais rápida do que os mágicos e cavaleiros humanos.

Quanto ao lançamento de poder mágico, o mago só precisa guiar os elementos no ar para organizá-los e combiná-los em várias magias. O cavaleiro precisa usar armas para anexar o rancor às armas para evitar que escape no ar.

“Warcraft não deve aprender os complicados métodos de ortografia e o profundo conhecimento de magia dos mágicos. Portanto, eles liberam magia, que é mais como uma resposta instintiva do corpo. Eu guio sua magia para desabafar, e ela irá naturalmente Deve ser assim ao soltar um espinho de pedra.”

É como um cavaleiro lançando rancor.

Os cavaleiros geralmente usam as mãos para liberar sua raiva. Liszt pensou: “Qual parte do corpo Shao Sen deve usar para liberar magia? Garras duplas?”

Garras duplas não devem funcionar bem, você tem que usar garras. Andando – Não ouvi dizer que o cavaleiro libera rancor com os pés.

De repente, ele se lembrou do Wind Blade Wolf que ele encontrou ao visitar Bramble Ridge quando ele veio pela primeira vez para Flower Town. Wind Blade Wolf era a magia liberada de sua boca-Wind Blade.

Julgando pela estrutura dos membros dos animais, o lugar mais adequado para eles liberarem magia é a boca.

“Então eu tenho que canalizar o poder mágico de Dousen em sua boca, e então correr para longe das restrições. Isso não deve ser difícil. Meu antecessor é estúpido de memória, mas quando ele liberou seu rancor pela primeira vez, não encontrei nenhuma dificuldade. “Pensando assim no meu coração, eu já fiz isso na minha mão, segurando Dou Sen, com uma raiva jorrando, guiando o poder mágico no corpo de Dou Sen.

“Woohoo!”

Tremendo Sen parecia estar queimado, lutando freneticamente, mas ainda são filhotes de apenas alguns meses, incapazes de se libertar das algemas do cavaleiro da terra.

Só pode ser batizado pela vingança de Liszt. A vingança do tipo fogo tem uma natureza abrasadora e explosiva, o que equivale a banhá-la em uma sauna com temperatura elevada de várias centenas de graus.

Os olhos do cachorro ficaram vermelhos instantaneamente.

A temperatura corporal também está subindo rapidamente e está muito quente.

“Eu realmente quero esquecer que minha vingança é um atributo do fogo. Parece que não é adequado para orientar, mas eu fiz tudo. O sucesso ou o fracasso dependem disso.”Ele bateu forte e gritou em cooperação com sua boca,” Sacudindo Sen, libere a magia! “”

Bang dong!

O olho mágico viu o poder mágico no corpo de Dou Sen. Sob a orientação e promoção de sua vingança, ele se concentrou na boca de Dou Sen, e então houve uma explosão A magia reabriu instantaneamente uma certa parte da boca de Dousen, como se perfurasse um balão cheio de água.

O próximo momento é o momento da testemunha milagrosa.

No gramado ao lado de

Três enormes espinhos de rocha em forma de broto de bambu emergem de repente, cada um dos quais tem a espessura de uma coxa de adulto e a ponta é tão afiada quanto uma agulha. O comprimento total é de pelo menos um metro.

“Lindo!”

Liszt riu:” Bom trabalho, você aprendeu magia! “Ele olhou para o espinho da rocha, sentindo-se muito orgulhoso. Esse truque de mágica, ataque furtivo e a pessoa yin é absolutamente poderoso. Pense nisso, enquanto ele gritar” Agitando a floresta, libere a magia “, o espinho da rocha invadirá o crisântemo em um instante.

A cena era tão bonita.

De repente, por trás da voz do servo pessoal Thomas: “Mestre, Dou Sen parece estar ferido.”

“Hein? “Liszt percebeu que Dou Sen já estava murchando no chão, com muito sangue escorrendo de sua boca – a boca do cachorro estava esmagada, como se tivesse explodido.

Felizmente, após a inspeção, Dou Sen estava exalado apenas por magia. A infecção causou algum trauma na pele, mas nenhum osso e músculo foi ferido. Seu mal-estar é mais devido à liberação excessiva de poder mágico, que leva ao vazio do corpo.

Depois de esclarecer a situação, Liszt ficou aliviado.

disse a Thomas: “Este é o perigo que a magia traz. Por que esses mágicos misteriosos são tão poucos e não são apreciados por todos? Porque seus experimentos mágicos estão sempre cheios de perigos e explosões podem acontecer a qualquer momento. Não entendo a conotação científica, mas tento controlar as regras.”

Esta passagem é mais como falar consigo mesmo.

Thomas não entendeu, ele perguntou curiosamente: “Mestre, você viu um mágico?”

“Não.”

“Então você é tão bom, Você não “Não vi um mágico, mas você ensinou magia Dousen. Louvado seja o mestre!” Thomas, como um crente louco, exclamou em seu tom.

Liszt sorriu levemente.

Esse tipo de assunto trivial não vale a pena mencionar.

Pegue o lenço e limpe as mãos: “Thomas, cuide de Dou Sen, faça um curativo na ferida e alimente-a depois de amassá-la.”

“Ok, senhor.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 58: Aprenda mágica com violência

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: Aprenda mágica com violência – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*