наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 56: Boas perspectivas para o Tomato Tun

Capítulo 56: Boas perspectivas para o Tomato Tun – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 56: Boas perspectivas para o Tomato Tun

Depois do almoço, Liszt disse a Galtai: “Há um fazendeiro na Vila do Tomate, chamado John Piandan. Os tomates em seu campo são grandes e bons. Venha comigo para ver se há algum fator interessante.”

Goltai é estranho: “Liszt, como você sabia?”

“Observe atentamente e ouça o que os outros dizem, Professor Galtai, um senhor qualificado não posso Eu sou ignorante do território e pago atenção a tudo.”

“Ok.”

Goltai ainda tem alguma confusão, por que ele não sabe sobre a cidade, mas Liszt sabe— —Talvez Liszt tenha um inspetor na cidade?

Eu penso nas ações misteriosas dos deuses da manhã e na escavação do túnel.

Ele sentiu que tinha que trabalhar duro, e cada movimento de Liszt definitivamente cairia nos olhos de Liszt.

Este não é um bom fenômeno, o que significa que você perderá a confiança do Senhor a qualquer momento.

“Seu senhor, este é John Pole.” O escrivão apontou para uma estrada de servos sem graça.

John Bianpin rapidamente pegou sua esposa e dois filhos e fez uma reverência a Liszt: “Senhor, Senhor.” Ao mesmo tempo, ele estava nervoso e não sabia o que o Senhor estava procurando.

Se o antigo cavaleiro coletor de impostos viesse até ele, ele poderia ter ficado com medo, e não seria bom ser encontrado por um nobre. Mas quando Liszt veio para Flowerstown, ele tinha uma boa reputação, então John estava nervoso.

Conforme esperado.

O senhor da Cidade das Flores sorriu gentilmente para ele: “Não fique nervoso, John, ouvi dizer que o seu tomate cresce melhor, não é?”

“Retorne ao Senhor Senhor, Sim.”

“Por que é o melhor? Você sabe o motivo.”

“Não sei, Senhor Senhor, mas nesta temporada, nossos tomates estão melhorando e melhor. Pessoas livres na Internet gostam de comprar tomates da nossa casa. Até a Sra. Abi no Castelo do Senhor elogiou os tomates da minha família como os melhores. “John disse com orgulho.

Existe algum elogio que deixa os servos mais felizes do que ser afirmado pelo castelo.

Liszt ignorou a pergunta e disse diretamente: “Nesse caso, leve-me ao campo de tomate que sua casa cultiva.”

Seguindo John Bianpin, um grupo de pessoas veio rapidamente ao Tomato. Nos grandes campos de tomate da aldeia, os tomates não são cultivados em uma grande área como o trigo, mas são divididos em pequenos campos. O campo de tomate cedido pela família de John está localizado no centro da aldeia de tomate, pode-se ver claramente que está crescendo melhor do que os outros campos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, é o campo de Liszt independente de quem o plantou.

“Senhor, Senhor, este é o meu tomate.”John mencionou sua plantação de tomates com alegria.” Os funcionários da cidade nos ensinaram a cultivar. Todos os dias eu escavo a lama do lago e colho estrume para fertilizá-los, e eles estão melhorando e melhorando.”

Mudas de tomate Tanaka são muito fortes, e não consigo ver qual delas se parece com elfos.

Mas o Liszt de hoje tem sua própria maneira de distinguir.

Ele rapidamente lançou seus olhos mágicos e encarou este campo de tomate. Logo, ele descobriu que uma das mudas de tomate tinha uma circulação mágica turquesa – Cordyceps sem dúvida.

“Acho que consegui. Claro. “Liszt dissipou os olhos do poder mágico e se voltou para Galtai:” Este é um sinal de criação de elfos, professor Galtai, você tem trabalho a fazer novamente. Proteja as mudas de tomate da família de John, principalmente esta, que será Cordyceps.”

“Oh, meu Deus, isso é verdade? Outro inseto elfo vai nascer na cidade? ” “Goltai exageradamente exclamou:” A glória do cavaleiro está ligada a você, Lorde Barão, a cidade das flores está crescendo! ” Fique tranquilo, devo proteger esse carinha fofo e deixá-lo conceber com paz de espírito.”

Seguido e Marcus ficou igualmente agradavelmente surpreso:” Dois elfos criados em pouco tempo, meu senhor, você é realmente a nostalgia de um cavaleiro!”

Ele sentiu o valor de sua fidelidade aos seus seguidores.

Todos os sinais indicam que Liszt não é de forma alguma um pequeno nobre comum, seu temperamento, seus pensamentos e sua sorte deixam claro.

Principalmente sorte – às vezes, sorte é mais importante do que força.

Liszt sorriu levemente. Há uma missão de fumaça, então não há surpresa para ele. Ele manteve a calma e anunciou em tom gentil: “O Bug Elfo do Tomate está para conceber e nascer, e sua existência trará um futuro melhor para a Vila do Tomate. Para recompensar John Bianpin por seu cuidado meticuloso, decidi dar ele 1 Nalda.”

“Servo sortudo.”

Goltai não deixa de ser julgado. Seu salário, 10 placas de cobre por dia, pode economizar 1 moeda de ouro em mais de três meses. ——Se você não compra vinho ou come carne.

“Bug elfo?”

“1 Nalda?”

“Seu senhor me recompensou com um Narda?”

Até que Liszt afastou as pessoas por muito tempo, John ainda estava tonto e sonhando, plantando tomates sozinho, plantando e plantando e plantando uma moeda de ouro? Você deve saber que os servos plantaram safras por um ano e economizaram menos de uma moeda de prata. Eles podem nunca ter visto Nalda em toda a sua vida, mas tinham uma.

“Pai, pai, mostre-me Nalda, uau, nunca vi Nalda!”, gritou o filho de oito anos, tentando arrancar as moedas de ouro de sua mão.

John então voltou a si, agarrou-o e olhou para seu filho: “Vá, você pode tocar em Nelda!”

Ele olhou para sua esposa, Tremendo, estendeu a mão: “Annie, olha, Nalda, que o Senhor me deu, somos ricos! Temos Nalda!”

Anne estava tremendo toda, excitada: “Oh meu Deus, John, isso é verdade? Será que eu não sonhou?”

“Você não sonhou, nem eu sonhei. Isso é verdade. Lord Lord pessoalmente me deu! Annie, somos ricos É isso!”

“Oh ha ha, oh ha ha, nossa família é rica! “A filha de quatro anos bateu palmas e aplaudiu.

“Pai, mostre-me Nalda!” O filho ainda estava pedindo dinheiro.

John não se importava nem um pouco com seu filho. Ele apenas esperava ansioso pela empolgação de sua esposa: “Graças a Deus, obrigado Cavaleiro Rongguang por cuidar de Lord Lord. Com Lord Lord, nossa Cidade das Flores se tornará cada vez mais rica.”

Anne pegou Nalda e sussurrou cuidadosamente na palma de sua mão. Havia uma expressão suave em seu rosto quadrado feio:” John, podemos trocar Nalda pelo status de cidadã livre!”

“Em troca de cidadania gratuita? “John balançou a cabeça,” Eu não quero mudar.”

“Por quê? Você nunca quis ser um liberto, deixar Flower Town e morar em outra cidade?”

“Isso porque em Flower Town, nunca teremos o suficiente para comer, mas Annie, agora. Temos frutos do mar, frutos do mar muito baratos, 1 placa de cobre dá para comprar muitos mariscos, olha o Carl e a Lucy, os dois têm carne! É um presente do Senhor Senhor que Huahua Town pode comer e comer, e esta Narda também é um presente do Senhor Senhor!”

Ele disse em um tom abrasador como um fanático:” Acredito que Lord Lord tornará a Cidade das Flores cada vez melhor. Quero plantar um campo para Lord Lord para o resto da vida! Annie, você vai me apoiar?”

“Você é o chefe da família, John, você só precisa se decidir e também estou acostumada com a vida na Cidade das Flores. Annie respondeu com um sorriso: “Vou preparar o jantar, que tal comermos pão branco esta noite.””

“Haha, claro, sinto falta do pão branco macio e doce no meu aniversário de casamento.”

A menina bateu palmas e riu:” Oh, oh, coma pão branco esta noite! “”

O filho mais velho já está chorando:” Mãe, mostra-me Nalda, mãe”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 56: Boas perspectivas para o Tomato Tun

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: Boas perspectivas para o Tomato Tun – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*