наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 553: rosbife e fome

Capítulo 553: rosbife e fome – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 553: rosbife e fome

Ben: “Basta dar um nome” um milhão de recompensas e mais.

————

“Oh rugido!”

Leo pousou na frente de Liszt e gritou diretamente com ele. Tais movimentos e tons representam Ele está com fome, vamos Liszt alimentá-lo com carne.

“Quer comer carne?”

Liszt não tinha expressão no rosto, mas agiu com determinação: “Leo, sei que você é inteligente e já pode me entender. Agora eu, aqui estou duas opções para você. A primeira opção é continuar resistindo às minhas ordens, livre e solto, e depois morrer de fome, a segunda opção, obedecer às ordens e me deixar cavalgar e lutar lado a lado, cheio de carne e remédios.”

Leo deu um passo para trás e sorriu:” Oh rugido!”

Ele recusou as duas opções.

“Nesse caso, passe fome.” Liszt não disse besteiras, virou-se e saiu. Claro, ele ainda tinha que cuidar para que Leo não se revoltasse – mas com sua força atual, Shang Nian O jovem dragão de fogo ainda não é seu oponente, o poder de luta do pequeno dragão de fogo é insuficiente.

Veja Liszt descendo a montanha.

O pequeno dragão de fogo ficou atordoado, então deu um tapa em um focinho parecido com um cavalo com desdém, bateu suas asas e voou em direção ao sopé da montanha.

Ele vai caçar por conta própria.

Mas na floresta, descendo a montanha, dei voltas e mais voltas, queimando um pequeno pedaço de uma árvore de crânio humano, e nem vi uma presa do tamanho de um coelho. Eu mal vi alguns pássaros sem asas, e eles os chamavam de “Dudu”. Como resultado, o Dodo entrou no buraco a algumas centenas de metros de distância e não conseguiu encontrá-lo.

“Oh rugido!”

Ele rugiu de má vontade, mas sem sucesso, até que escureceu, ainda nenhuma presa foi encontrada. Querendo voar para fora da Ilha Dudu, mas olhando para as ondas agitadas do mar, teve medo de afundar.

Várias vezes de afogamento, ele tem uma memória profunda.

Sem a vigilância de Liszt, ele não tem coragem de voar sobre o oceano.

Ele realmente não conseguiu encontrar nada para comer. Voou para o céu e viu uma fogueira à distância. Liszt estava assando algum tipo de carne de animal. A fragrância estava emitindo e podia cheirar até mesmo a um quilômetro longe. No entanto, o pequeno dragão de fogo se virou e correu em direção à cratera. Ele queria “não dobrar sua cintura para pegar cinco baldes de arroz” e preferia morrer de fome a comer comida!

Mas quando cheguei na cratera, pisei na lava quente e só queria me transformar em um poder mágico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas não há ação alguma.

O estômago faminto corroeu sua vontade aos poucos – pela primeira vez, sentiu a crueldade do mundo exterior.

Liszt grelhada de propósito.

A comida em seu espaço de joias é preparada com antecedência e pode ser comida diretamente. Porém, ele ainda borrifou o tempero e grelhou no fogo, espalhando a fragrância da carne da fera, seduzir o pequeno dragão Leão.

Não sei o que Leo está fazendo agora.

Mas ele não estava com pressa. Na verdade, ao ver Leo correndo para comer, ele sabia que tudo estava seguro. Na praia não muito longe, Archer segurou suas bochechas em contemplação. Ela ainda estava imersa em magia, tentando conectar o conhecimento que Liszt lhe disse com magia.

Não a incomodava.

Liszt mordeu a carne oleosa de Warcraft, enquanto segurava a poção de algas gigantes, havia um copo de leite de Banpo perfumado ao lado dela.

Mesmo na selva, cada refeição que ele ainda faz é o padrão do castelo.

Nunca estou disposto a me prejudicar um pouco.

“Oh rugido!”

Não muito longe, um pequeno dragão de fogo chamou.

Ele usou os olhos da magia, esquadrinhou o passado ao longo da voz e vagamente viu o local no meio da montanha, o pequeno dragão de fogo estava agachado ali, parecendo olhar para ele.

No entanto, até comer a carne do monstro, o pequeno dragão de fogo não desceu a montanha. Pelo contrário, depois de Liszt fechar a tenda, correu em direção à cratera da Ilha Dudu com um “oh rugir “e desapareceu.

“É bastante tolerável, ok, vamos ver quantos dias você aguenta.”Liszt não se apressou em arrumar os talheres, disse olá a Aker, caminhou até a casa que ele simplesmente construiu usando caveiras humanas e lona e começou a dormir.

Dormi muito confortavelmente esta noite.

Cedo na manhã seguinte, Liszt foi para a cratera novamente, e simplesmente tirou um luxuoso café da manhã ao lado da cratera e festejou com ele. No entanto, ele não viu o pequeno dragão de fogo, então ele desceu a montanha depois de comer. Procure um grande pedaço de videira corda de cânhamo recompensada pela missão fumaça para ver se está na ilha.

A videira corda de cânhamo é provavelmente uma planta comum, por isso precisa ser encontrada com a olho nu, que é um pouco mais difícil.

Procurei uma manhã, mas não encontrei.

Ao meio-dia, mais uma vez tentei o pequeno dragão de fogo no cratera. À tarde, não continuei a procurar por videiras de corda de cânhamo, mas cavalguei a colorida baleia Rose ao redor do mar raso ao redor da Ilha de Dudu., Procurando os insetos élficos no mar. Quando voltei para a costa à noite, Eu vi o pequeno dragão de fogo pairando no céu.

A Ke também viu o pequeno dragão de fogo. Esta foi a primeira vez que ela o viu. Long: “Irmão, é o Leo?”

“Sim, mas é um pouco desobediente agora e está se rebelando contra mim. Não quer comer carne sem se desculpar, somente obediente e treinado pode ser perdoado. Naquela hora, vou apresentá-lo a você, talvez eu possa deixar você tocar.”

Ake disse repentinamente surpreso:” Ah, pode Ake tocar o dragão! “”

“Claro.”

“Hehe, obrigado irmão.”

Depois de um momento.

Liszt começou a preparar a comida, acendeu uma fogueira e grelhou, deixando o cheiro da comida se dispersar. Desta vez, o pequeno dragão de fogo pairava ao redor céu, gritando “oh rugido” de vez em quando. Então, ele não saiu e não pousou. O céu estava ficando escuro e a comida cheirava bem.

Liszt olhou para o pequeno dragão de fogo no céu, comendo devagar, comendo muito devagar.

“Oh, rugido!”

O pequeno dragão de fogo voou cada vez mais perto e, finalmente, incapaz de se conter, pousou na praia a dez metros de distância.

Seus olhos fitaram o grande dragão de Liszt. Um pedaço de carne assada perna de boi, a saliva pinga dos cantos da boca e evapora quando cai no chão.

Liszt observou que a saliva de um dragão de fogo é um poder mágico relativamente impuro, que se fundirá diretamente no o ar— —A saliva de dragões de gemas e dragões de metal dará origem a minas de cristal, que não são as mesmas – o mesmo é verdadeiro para esterco de dragão, e o esterco de dragão do pequeno dragão de fogo é vaporizado e evaporado diretamente.

E está no corpo de Liszt. Tomando remédio, o poder mágico de impureza excretado definitivamente não é esterco de dragão!

O pequeno dragão de fogo na forma de poder mágico não tem forma e estrutura, apenas um grupo de conversores que pode trocar poder mágico.

Silvo!

Liszt arrancou um pedaço de coxa de boi, depois o mastigou, comendo devagar de acordo com os padrões nobres. Mas desta vez fez um barulho alto, chilro, chilro. Cada vez que Ba Haw, era o pequeno dragão de fogo Leo que grunhia em seu estômago, com um golpe de conhecimento.

Quando comeu metade da perna de boi assada, Leo finalmente desistiu de seu controle e gritou para Liszt: “Oh rugido!”

Ele queria comer carne.

Liszt olhou para ele levemente, mas não respondeu.

“Oh rugido!”

“Oh rugido!”

“Oh rugido” Leo se aproximou passo a passo, e sua voz ficou mais fraca do que nunca. Quando estava na frente de Liszt, quase implorava.

Liszt apenas olhou para ele e perguntou: “Ainda é a escolha anterior, primeiro, morrer de fome; em segundo lugar, me dê uma carona, encha-o e pegue uma boa carne.”

Leo ergueu o pescoço: “Oh rugido!”

“Não quer ser montado?”

“Oh rugido!”

“Tem certeza?”

“Oh rugido!”

“Então espere morrer de fome. Esta Ilha Dudu fica a 800 quilômetros da ilha mais próxima, e você não pode voar para lá. Mesmo se você voar, será descoberto por humanos e, em seguida, agarrará você. Nesse momento, ninguém vai falar como eu. Se você não cavalgar, vai esperar para ser abatido e comer carne.”

Leo ouviu as palavras e deu três passos para trás, com as asas apoiadas no chão, mostrando resistência.

Liszt pegou outra perna de boi assada em seu tempo livre e colocou-a no fogo. Churrasco, use um pincel para aplicar uma camada de óleo amarelo. O óleo pingando espirrou no fogo e fez um rangido.

Leo engoliu em seco, cuspindo e choramingando. Gemendo: “Oh rugido”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 553: rosbife e fome

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 553: rosbife e fome – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*