наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 549: um monstro marinho que brilha por toda parte

Capítulo 549: um monstro marinho que brilha por toda parte – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 549: um monstro marinho que brilha por toda parte

As preocupações e tristezas da Ilha do Caranguejo Vermelho não afetaram Liszt, que saiu em busca da Ilha Dudu.

Depois de separar cuidadosamente as quatro gemas espaciais, estoquei todos os materiais de sobrevivência, desde monstros, leite, poções, armas e pequenos chás. Ele também visitou Dark Horse Island, Flower Town e as águas circundantes, e realizou duas reuniões para organizar tarefas de construção de território.

Depois que ele estava pronto, ele informou A Ke, cavalgando na colorida baleia Rosa, e procurando o mar ao norte.

O Mar do Diabo está localizado ao norte e oeste do Mar de Bibo. De acordo com a lenda, existem demônios dentro e fora do Mar do Diabo, e mesmo os Cavaleiros Dragões não podem cruzar o Mar do Diabo. O Grão-Ducado de Safira está no arquipélago há 153 anos, mas além da rota do mar azul, quase ninguém abriu uma rota para o Mar do Diabo.

Então.

As ilhas de coral e as ilhas de fontes termais são basicamente as áreas mais ao norte exploradas pelos humanos.

A Ilha Dudu é o tipo de ilha que mesmo que alguém a conheça, não tem nenhuma ideia, então não haverá carta náutica apontando para esta ilha.

Uma Ke só pode levar Liszt a explorar o vasto mar por meio de seu conhecimento de navegação e de sua proximidade com o mar.

A distância de 800 quilômetros, mais os atrasos para comer e descansar no caminho, levava basicamente doze horas antes de chegar a determinada área.

“Irmão, de acordo com o mapa que desenhamos antes, agora precisamos usá-lo como ponto de partida para continuar pesquisando nesta área marítima.”

“Encontrei um problema antes.”

“Qual é o problema?”

Liszt disse: “A profundidade desta área marítima é muito profunda. De acordo com a formação de ilhas em geral, está na plataforma continental ou é formada por um erupção vulcânica, depois surge um recife de coral, formado por deposição contínua. “Os arquipélagos do Grão-Ducado de Safira são basicamente ilhas na plataforma continental.

Grande área e muitas ilhas.

As águas de Bibohai são muito rasas, com uma profundidade média de apenas algumas centenas de metros, não mais que um quilômetro. Algumas centenas de quilômetros a oeste da Ilha Xiangcoral, começou a haver mais de 1.500 metros de profundidade. Liszt sentiu que Coral Island e Black Horse Island podem ter estado na borda da plataforma continental.

Um pouco fora, pertence ao talude continental.

A encosta continental desce, levando diretamente ao fundo do oceano, onde está o verdadeiro mundo subaquático.

Claro, Liszt não é um geógrafo ou oceanógrafo. Ele tem apenas um pequeno conhecimento das plataformas e encostas continentais. Não há como explorar as águas profundas sozinho, afinal, ele só consegue mergulhar algumas centenas de metros de profundidade, e até o monstro marinho Ake só consegue mergulhar 1.500 metros.

Mil e quinhentos metros não podem alcançar o verdadeiro fundo do mar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Basicamente, o Mar de Bibo é a área marítima da plataforma continental, e o Mar do Diabo é o verdadeiro mar profundo. Ninguém sabe que criaturas vivem lá.

Os pensamentos confusos passaram e ele continuou: “A Ilha Dudu deveria ser uma ilha vulcânica típica. Para encontrá-la, de fato, na topografia do fundo do mar, podemos ver que o vulcão entra em erupção no fundo do mar. Uma suave encosta da montanha se formará. Se você encontrar essa tendência topográfica, poderá encontrar a Ilha Dudu!”

Enquanto ele dizia, ele tirou um papel grosso, tinta e pena e desenhou nas costas de Rose Um diagrama esquemático.

Depois que A Ke deu uma olhada mais de perto, foi fácil entender o que Liszt disse: “Bem, irmão, A Ke entende. Em seguida, A Ke vai pesquisar cuidadosamente o fundo do mar, e seu irmão será esperando no mar. Grave. “Liszt não conseguia mergulhar no fundo do mar, e Arche era a principal força de busca.

Mas embora haja uma maneira.

Encontrar a Ilha Dudu não se tornou fácil.

Embora Ah Ke tenha mergulhado no fundo do mar a mais de 800 metros de profundidade, ele não conseguiu avaliar a tendência topográfica do fundo do mar. Ele subia e descia, o que era muito irregular.

“Encontre aos poucos, estou pronto para passar uma semana nesta área marítima.” Liszt, que estava dormindo na sampana, confortou o um tanto ansioso Ah Ke.

A sampana é naturalmente instalada no espaço da gema.

Contanto que sua energia vingativa possa envolver a sampana, ela pode ser enfiada no espaço da gema. Ele não é um peixe e não pode dormir no mar, então ele deve pegar um barco e dormir nele. Existem o Dingfeng God Pearl e o Ding Water God Pearl, e o vento e as ondas do mar não podem afetá-lo.

A grande concha de A Ke estava flutuando ao lado da sampana, e ela olhou para Rose vagando à distância com alguma inveja: “Se ao menos Ah Ke pudesse dormir como Rose.” é um golfinho. Quando ela dorme, ela abre um olho e fecha o outro, e seu corpo ainda está nadando. Porque seus cérebros esquerdo e direito se revezam para dormir, garantindo que ele nunca se afogue por adormecer.

“Eu não invejo Rose. Claro, eu tenho que dormir feliz. Pensar em nada é a melhor diversão.” Liszt olhou para as estrelas no céu e perguntou casualmente: “Aki, você sabe O que são as estrelas no céu?”

“Estrelas? “Ake balançou a cabeça,” Não sei, é uma pedra luminosa?”

“Cada estrela é uma sol.”

“O sol?”

“Sim, a maioria das estrelas luminosas são estrelas como o sol, e apenas alguns planetas que giram em torno do sol. O mundo em que vivemos é um planeta. Claro, isso é tudo meu palpite. “Liszt não se atreveu a dizer nada absoluto.

Ele não pode garantir que este mundo seja realmente um mundo planetário, se um dia rondar o lugar.

E se uma grande tartaruga estiver carregando o mundo inteiro.

Claro, isso não o impede de ter conhecimento comum de astronomia na Terra para se exibir para a garotinha sereia. Principalmente a teoria do Big Bang, o pequeno Kraken ficou chocado por um tempo. Mas depois de um torpor, parecia começar a pensar novamente, e até mesmo conversar não parecia tão dedicado.

Vendo isso, Liszt não teve o interesse de se gabar de sua meia-verdade e ignorância da teoria do Big Bang.

Ele apenas murmurou em seu coração: “O estado de Ke parece ter me ouvido falar sobre a teoria do Big Bang, que a inspirou a praticar magia?”

“Se este for o case Se for assim, o talento dela é realmente incrível!”

Pensando nisso, ele se acalmou de forma decisiva e admirou apenas as estrelas no céu. No céu estrelado e brilhante, uma Via Láctea brilhante está pairando no céu. Não sei se esta é a Via Láctea ou que galáxia.

Os pensamentos estão vagando e vagando.

Agora mesmo.

De repente, houve o som de uma onda enorme ao longe, trazendo-o de volta à realidade. Ele de repente virou a cabeça e olhou para longe. A noite está muito escura para ver com clareza, parece haver alguns peixes fazendo ondas ao longe. É definitivamente um peixe grande fazer um som tão alto.

Ele imediatamente usou o olho mágico, tentando ver se era um monstro marinho.

O próximo momento.

Havia uma luz branco-azulada brilhante em seus olhos. Era uma baleia composta de um enorme poder mágico. O poder mágico em seu corpo era tão forte que ultrapassava de longe todos os monstros e monstros marinhos que ele tinha visto.

estava rolando no mar, batendo no mar vagarosamente, nadando na direção de onde estava.

De repente, ele se levantou e ficou arrepiado: “Não poderia ser um monstro marinho de alto nível com um poder mágico tão forte?”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 549: um monstro marinho que brilha por toda parte

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 549: um monstro marinho que brilha por toda parte – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*