Capítulo 537: Parker e Liszt – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 537: Parker e Liszt
Ake achava que Illaoi era um bom nome, mas Liszt acabou rejeitando-o.
“Pelo bem da tradição, vamos Pike.”
A assim chamada tradição são os nomes das montarias, warcraft, elfos e dragões que ele domesticou todo o caminho, todos neste estilo-dragão de fogo, Lilong, Shaking Sen, Volume Fu, Relâmpago, Zyra, Nami, Rocky, Mickey, Leo, Fitz, Tam, Rose.
Então o Elfo Alga Gigante é chamado de Pike, como sempre.
Bloodport Ghost Pike, um herói muito cruel em “League of Legends”, combina com o temperamento dos elfos alga marinha.
“Seu nome é Parker, lembra?”
“Guru!”
“Seu nome é Parker, venha ler comigo” Liszt comunicou-se com sua mente, apontando para ele, e então proferindo palavras sinuosas em sua boca, “Pike!”
Pike virou a cabeça para o lado, ignorando Liszt.
Liszt sorriu e tirou um punhado de pó de jade: “Pike”.
“Guru” Parker olhou para o pó de jade, incapaz de desviar o olhar. “Beck”
“É Parker, Parker.” Liszt cerrou os punhos, ainda sorrindo.
“Parker”
“Parker.”
Pela terceira vez, o elfo alga marinha finalmente chamou seu nome claramente:” Pike.”
“Que bom, vamos, isso é seu. Vou sair por um tempo se tiver algo para fazer e irei procurá-lo à noite. “Passou o pó de jade para a mão de Parker.
Liszt acenou com a mão, conduzindo a baleia colorida Rose e Ake, deixando Parker e seus enormes cordyceps.
Esperando por eles. Desapareceu no gigante floresta de algas.
Pike, que havia abaixado a cabeça para comer pó de jade, de repente parou de comer pó de jade. Em vez disso, ergueu a cabeça e olhou para o lugar onde Liszt havia partido. O quê.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um quarto de hora, talvez duas.
Pike abriu a boca e gritou baixinho: “Pike.”
Continue a gritar:” Pike.”
“Parker.”
“Parker.”
Os gritos ficaram cada vez mais altos, e no final ele apenas riu e gritou:” Pike! Parker! Parker! “Ele está empolgado com o próprio nome.
Ele vive no mar e nunca pensou em se dar um” nome”.
Ele aprendeu o caminho de Liszt e apontou para si mesmo. Disse sem rodeios : “Pike. “Tem uma voz mais afiada, mas o tom é bom, mas os dentes na boca são uma estética um pouco arruinada.
Chamado de “Pike” por muito tempo, e até se esqueceu de comer o pó de jade em sua mão.
Nesse momento, um peixe veio correndo, parecendo querer sentir o gosto do pó de jade. Antes que ele abaixasse a boca, um raio de luz cintilou e inúmeras macroalgas perfuraram o corpo do peixe nadador, rasgando um peixe vivo.
Parker virou a cabeça.
Olhando para os destroços dos peixes mortos, ele rugiu e gritou: “Lúcio!”
O outro peixe se aproximando, viu a morte trágica do peixe e o rugido de Lúcio, de repente te assustou tem que virar a cabeça e correr. Por um tempo, só restou Pike na área tranquila perto de Cordyceps. Enquanto comia o pó de jade, voltou aos seus próprios cordyceps, enrolou uma folha e se enrolou.
Uma voz murmurando baixinho pode ser vista: “Pike”.
Em breve.
Aqui se tornou um lugar para todos os tipos de peixes nadadores, camarões e caranguejos.
“Eu realmente senti as emoções de Parker. É tão feliz quanto uma criança que ganha brinquedos?” Liszt recebeu as emoções de Parker logo depois que ele saiu.
Ele não sabia por que Parker estava tão feliz. Ele não viu essa apresentação quando deu a ele leques de jade.
balançou a cabeça, não ligou muito, desde que não fosse para pânico perigoso, não ligue. Com a colorida baleia Rose, sua velocidade de busca no fundo do mar aumentou aos trancos e barrancos. Parece que ainda existem 10.000 a 20.000 acres de floresta de algas para pesquisar, mas é basicamente apenas uma viagem de ida e volta.
O olho do poder mágico continua ininterruptamente. Embora o campo de visão na água seja estreito, a água é límpida e você ainda pode ver uma distância de dezenas de metros. Um olhar para o passado, se há algum feedback mágico, a luz é clara e identificável e o tedioso processo de identificação é omitido.
Pode-se dizer.
O olho mágico, o segredo do espírito de luta, existe para encontrar os elfos.
De repente.
Seus olhos brilharam, e a luz do feedback mágico o atraiu. Imediatamente levou Rose a correr em direção à luz, e quando ela se aproximou, descobriu que se tratava de um cordyceps de algas gigantes, e os elfos estavam vagando em torno das raízes. Não há nada a dizer, polvilhe com pó de jade, estique os dedos e tome um gole.
O quinto bug élfico contribuído pela floresta de algas gigantes está aqui.
O aparecimento deste inseto élfico prova que a inferência de Liszt não está errada e que há elfos na floresta de algas. Portanto, continue a se animar, trabalhar e explorar cada canto. Quando estava para voltar à noite, ele fez uma nova descoberta: desta vez, o cordyceps que encontrou foi o cordyceps do elfo alga marinha.
“O terceiro elfo alga marinha, a felicidade está chegando muito densa. Preciso voltar e me divertir.” Liszt usou o método antigo e contraiu o elfo com sucesso.
Depois de pensar por muito tempo, chamei-o de Eddie.
Além da continuação da tradição, ele não pensou em um nome adequado para muitas montarias, monstros, elfos e dragões, então Eddie se tornou um nome sem qualquer significado. Isso provavelmente também está relacionado ao mau momento de seu aparecimento, que fez Pike aparecer diante dele.
Com os grandes elfos, Liszt inevitavelmente negligenciará os pequenos elfos, e Eddie é a cereja do bolo depois que a felicidade intensa atinge seu rosto, neste momento ele está entorpecido.
Preguiçoso demais para se preocupar em pensar em quaisquer nomes legais – muitos pequenos elfos criados por grandes nobres não têm nomes, apenas Cordyceps como codinome.
Agora, ele também está gradualmente se movendo em direção à grande sequência aristocrática, e haverá mais e mais pequenos elfos no futuro.
Chupe Eddie na carapaça de Arch e proíba-o de lutar com Fitz e Tam antes que os três elfos kelp sorriam um para o outro.
Suprima a selvageria dos elfos.
Liszt cumprimentou Ak, pronto para retornar.
Montado nas costas de Rose, ele estava pasmo: “À medida que continuo a melhorar minha força, haverá mais e mais elfos, montarias e feras ao meu redor, e aqueles parceiros que eu amava antes gradualmente Na verdade, eu não me importei com o Cavalo Dragão do Fogo, o Cavalo Dragão Li e o Relâmpago por muito tempo. Loki os substituiu.”
Um pouco triste.
Mas esta é a vida, assim como os brinquedos da infância, sempre haverá um certo período de tempo, saindo silenciosamente.
“Pelo menos eles ainda podem aproveitar a vida que merecem em meu território, e ser cuidados por servos.” Liszt deixou de lado seu sentimentalismo, ele não é um personagem sentimental.
Ele está trabalhando duro para alcançar seus ideais.
Retorne rapidamente à posição da alga gigante Grande Elfo Cordyceps, acorde o Pike adormecido, Liszt fica por um tempo, pratique alguns “Pike” e diga o nome dele.
“Liszt.” Ele apontou para si mesmo, depois para o elfo alga marinha, “Pike”.
Desta vez, Pike estava muito harmonioso.
Primeiro apontou para si mesmo: “Pike.”
Em seguida, apontou para Liszt e disse claramente: “Liszt.”
Liszt sorriu de repente. Apontando para o Kraken ao lado dele novamente: “A Ke.”
Pike mudou repentinamente de rosto e parecia que estava prestes a rosnar: “Guru!”
A Ke estava um pouco perdido.
Mas Liszt rapidamente a confortou: “Não se preocupe, Parker vai conhecê-la lentamente.”
“Bem, Ah, Ke sabe.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 537: Parker e Liszt
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence