Capítulo 530: colheita e experimento – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 530: colheita e experimento
A floresta de algas é distribuída em uma longa faixa, com um total de cerca de 36.000 mu, mas essa longa faixa fica próxima ao mar na extremidade oeste e longe do mar na extremidade leste.
A área atualmente explorada por Liszt fica na extremidade oeste do mar, cerca de um terço, ou cerca de 12.000 acres, dos quais 2.500 acres são a área de distribuição da poção de algas. Indo mais para o leste, a profundidade da água tem gradualmente atingido 80 metros, e o fundo do mar também é acidentado, chegando a atingir profundidades de mais de 100 metros em alguns pontos.
Os peixes que vivem nesta parte da floresta de algas estão ficando cada vez maiores, e até mesmo predadores ferozes, como tubarões, espreitam no fundo do mar.
Claro.
Mesmo que esteja debaixo d”água, o espírito de luta de Liszt não é flexível o suficiente, e ele ainda pode matar tubarões ferozes facilmente, sem mencionar a ajuda do grande mágico da água A Ke.
Enquanto não houver monstros marinhos, ele está seguro no fundo do mar: “O extremo leste da floresta de algas não é adequado para maricultura. A água é muito profunda e há tubarões. Comum pescadores vêm aqui para colher algas. Perigo Mesmo que o território promova espírito de luta, pescadores comuns podem ter espírito de luta no futuro, mas ainda é perigoso.”
O território do cavaleiro é a terra e o céu.
O mar não está dentro do alcance.
Até mesmo os cavaleiros do atributo água serão contidos no mar, e um deles se afogará acidentalmente. Não apenas os cavaleiros, mas os mágicos também são incapazes de conquistar o mar. A carne e o sangue humanos são inerentemente inadequados para a ação no mar. Independentemente de ser um cavaleiro dragão cultivador ou um mago, você sofrerá ao entrar na água.
Esta é também a razão pela qual o Grão-Ducado de Safira está incansavelmente atacando o continente – até mesmo os países insulares dificilmente podem conquistar o mar, muito menos os países em terra.
Sem a existência do Siren Ake, Liszt também teria dificuldade em desenvolver o mar.
Pelo menos até que a tecnologia seja desenvolvida para operar debaixo d”água, o mar é sinônimo de perigo. Mesmo na terra da era tecnológica, os seres humanos não podem conquistar completamente o mar, apenas podem olhar fixamente para o mar onde inúmeros recursos estão enterrados. Não há nem mesmo muitos países que podem extrair petróleo offshore.
No entanto.
Liszt é dono do monstro marinho Ake, e o mar não é mais tão misterioso.
“Ake, leva muito tempo para explorar a floresta de kelp. Hoje vamos desenvolver a kelp da poção. Redesenhei a localização dos cordyceps de kelp. No futuro, a área de plantio da kelp da poção aumentará gradualmente. Mova-se pela praia. Você está debaixo d”água, corte todas as poções de algas desta área e deixe-as vir à tona. Mandarei pescadores para resgatá-las.”
“Sim.”
Ah Moment é uma boa sereia que trabalha muito e nunca recusará a tarefa de Liszt.
Ao vê-la afundar rapidamente no fundo do mar, Liszt ficou muito emocionado – entre as muitas recompensas que a missão da fumaça lhe trouxe, a mais importante foi Ah Ke, mesmo o pequeno dragão que Leo não poderia comparar para Ah. A posição gravada em sua mente. Se ele tivesse que escolher um para desistir, ele preferia desistir de Leo.
Claro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esta ideia não será revelada a Leo.
Caso contrário, assim que Leo explodir, ele pode realmente voar para longe – é difícil dizer que as deliciosas comidas e bebidas de Liszt são servidas aqui, e ele realmente não quer necessariamente ir embora.
A operação de pesca da poção de algas marinhas começou em breve.
Existem quase 600 acres de algas para poções que não estão dentro do escopo do planejamento de Liszt e podem ser cortados.
Não é difícil distinguir algas de poção de algas de poção. A folha delgada é a de poção, e a folha mais espessa é uma algas comum.
A habilidade de um Ke para trabalhar está fora de dúvida. Em breve, haverá enormes aglomerados de macroalgas amarelo-marrom flutuando na superfície do mar.
A equipe de pesca sampana na Ilha Black Horse cresceu para mais de 300. Liszt mobilizou 100 deles para procurar a poção de algas marinhas e transportá-la para a costa. Em seguida, outro servo carregou a poção de algas para a oficina de magia em Port Town e entregou-a a Chrissy Truth.
É inevitável que existam macroalgas comuns cortadas por Ake às pressas, mas o mago tem uma maneira de distinguir entre poções e plantas comuns.
Liszt não se esqueceu de confessar ao responsável pelo transporte: “Não jogue as macroalgas comuns erradas. Mande alguém saber se são comestíveis e se existem outros valores úteis.”
36.000 acres de macroalgas, se não puder ser comido ou usado, é um desperdício demais.
Nos 600 acres de poções que estão para ser colhidos, apenas A Ke continua colhendo, e a velocidade não é rápida.
Liszt também mergulhará na água, colhendo poções o máximo possível. Sua habilidade de mergulho está ficando cada vez mais forte. Agora ele pode se mover na água por 25 minutos sem ter que mudar sua respiração. o fluxo de água para ajudá-lo, era óbvio que ele estava progredindo rapidamente.
De acordo com o plano de plantação de algas gigantes da poção que ele consertou na noite anterior, ele pegou os dois elfos das algas gigantes e três elfos das algas gigantes que haviam sido contraídos, um após o outro, para mover os cordyceps. Tente se deslocar para a área offshore o máximo possível, e deixe os cordyceps cobrirem a área não se sobreponham, maximize a área de plantio.
Em seguida, escolha um local onde a profundidade da água não seja superior a 20 metros e delineie o campo de teste.
Experimente o crescimento, a colheita e a reprodução de macroalgas.
Com base em seu conhecimento sobre as algas, esta é uma planta muito primitiva. Mesmo algumas algas não podem ser chamadas de plantas, mas criaturas primitivas.
Mas neste mundo, a maioria das algas podem criar elfos e são naturalmente divididas em plantas.
Ele já observou algas antes. Há pequenas protuberâncias nas folhas das algas. As pequenas protuberâncias nas folhas das algas maduras vão estourar e pode haver sementes de algas dentro – ele pediu a Ak para testá-las. Uma seção de algas maduras é enterrado no lodo, e mudas de algas logo brotarão.
As algas grandes são semelhantes às algas e também podem ser reproduzidas desta forma.
E com a ajuda de Fitz e Tam, ele pode reproduzir macroalgas mais facilmente e pode deixar os elfos se reproduzirem sozinhos – usando pó de jade como força motriz.
Os elfos têm a “magia” do “plantio”.
Por exemplo, Zyra pode plantar espinhos à mão, Nami pode plantar manguezais à mão, Mickey pode plantar milho à mão e Fitz e Tam também podem plantar algas. Mas os elfos não são fazendeiros profissionais, afinal, eles são borrifados casualmente quando são plantados, independentemente da qualidade, densidade e localização.
Após a aspersão, eles não cuidarão deles e precisam ser gerenciados manualmente.
Principalmente na fase de viveiro, as mudas semeadas pelos elfos são fortes ou fracas, e muitas não são qualificadas, as mudas que são selecionadas manualmente para reprodução são mais qualificadas.
O único arrependimento é que os elfos não distinguem entre sementes de poções e sementes comuns – em essência, as poções ainda precisam ser criadas artificialmente.
Agora.
Não temos pressa em cultivar macroalgas. O principal experimento de Lister é colher e continuar a cultivar macroalgas.
Ele cortou diferentes partes das macroalgas no campo experimental, como dez metros, 20 metros e 30 metros, e deixou macroalgas de comprimentos diferentes para ver se elas morreriam ou continuariam a crescer. Se ela pode continuar a crescer, então as macroalgas podem ser colhidas uma safra após a outra. Se não puder continuar a crescer, as mudas devem ser reproduzidas.
É noite.
Liszt fundiu-se com Ah Ke, que estivera ocupado o dia todo, e recebeu boas notícias: “Irmão, Ah Ke encontrou outro elfo gigante das algas enquanto colhia a poção de algas.”
“Sério, leve-me para encontrar.”
Mergulhe, encontre os elfos, salpique pó de jade para seduzir, e é lógico: o contrato foi concluído. Até agora, ele obteve dois elfos e quatro elfos da floresta de algas gigantes!
Quase cheguei na cova do mago.
E há dois terços da floresta de algas gigantes, esperando por ele para explorar, a missão de fumaça indica que há mais segredos essenciais, talvez seja realmente o grande elfo que ele tanto esperava.
“Grandes elfos, grandes elfos, não se preocupem, irei procurá-los quando colher este lote de algas para poções!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 530: colheita e experimento
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence