наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 495: pernas longas de 1 metro e 8

Capítulo 495: pernas longas de 1 metro e 8 – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 495: pernas longas de 1 metro e 8

Isto: “Flores não são flores. Falando em voar” Recompensa Wan e mais.

————

Goltai, que estava encarregado das negociações de vendas de vidro em Coral City, comprou três navios de carga usados ​​para o território, aliás. O navio de carga ainda não foi reformado e foi temporariamente despachado para o novo porto na Ilha Black Horse para participar da recuperação do navio no céu.

Reúna a força de arrasto de seis navios e, finalmente, arraste o navio do céu do fundo do mar e, em seguida, arraste-o um pouco até a costa.

Liszt estava observando o salvamento no local.

Neste momento, a neve estava soprando, e já havia uma camada de gelo e neve na praia. Mas os flocos de neve não podem dar a Liszt, que usa Frak Abière e uma capa vermelha com borda dourada e fundo preto, um pouco de experiência fria. Desde que foi promovido a Cavaleiro Celeste e ganhou espírito de luta de alto nível com o atributo fogo, ele não tem medo do frio.

O espírito de combate com atributo de fogo de alto nível está mudando gradualmente para o espírito de combate do dragão.

O dragão de fogo obviamente não tem medo do frio. Liszt, que está cheio do espírito de luta do dragão, naturalmente não consegue sentir a frieza do frio. Rocky, o chocobo de penas debaixo do assento, também não tem medo do frio forte, com as pernas altas pisadas na neve, com cutículas grossas para mantê-lo aquecido, e não pega resfriado.

“Meu senhor, o navio naufragado foi arrastado para cima!”, disse Blair com entusiasmo.

Liszt pode ver isso naturalmente.

A forma geral do navio no céu pode ser vista por toda parte. Este é um navio mais parecido com um antigo navio chinês, sem mastros e velas. O casco é relativamente estreito e delgado, mas muito grande, em comparação, é maior do que o mais avançado veleiro de três mastros da época.

Ele esteve em um barco clipper de três mastros exclusivamente para a corte, que obviamente não é tão grande quanto um navio do céu.

Blair ainda estava analisando com entusiasmo: “Sem velas e mastros, este deveria ser um barco a remo. Veja o casco coberto de corais e conchas. O naufrágio está afundado há pelo menos algumas centenas de anos. Centenas de anos atrás, o Grão-Ducado de Safira ainda é uma ilha deserta. Não sei qual país desenvolveu um barco a remo tão grande.”

Barco a remo?

Liszt não corrigiu a análise de Blair, mas apenas disse: “Você comanda o pessoal de resgate, depois de arrastar o navio afundado, limpe cuidadosamente os itens do navio. E limpe todos os corais e conchas presos a Quero ver a verdadeira face deste navio afundado.”

“Sim, senhor.”

Blair logo ordenou aos servos que continuassem a limpar o navio.

Liszt montou um pássaro que pousava e ficou observando ao redor do navio no céu. Porque ele sabia que o navio estava navegando no céu, a partir dessa observação, ele pode achar que o navio era um pouco estranho, e a forma como voava era difícil de dizer claramente – sem asas como aviões e sem airbags como balão.

Então, em comparação com a nave do céu voando por meios físicos, Liszt prefere acreditar que ela voa por meio de magia, talvez algum tipo de matriz mágica.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A nave celeste inteira pode até ser uma peça de equipamento mágico.

É que agora este navio no céu está manchado a ponto de se tornar um eremita aleijado de camarões e caranguejos. O baú do tesouro que armazenava sementes de poções, livros e cetros nas treze bocas foi levado embora por Ak, e alguns outros itens que pareciam aceitáveis ​​também foram levados. Basicamente, não há coisas boas neste navio.

Os servos continuaram limpando, mas o que eles trouxeram foram pilhas de pilhas esfarrapadas.

Existem armas enferrujadas, utensílios quebrados e muitas coisas que não mostram o que eram originalmente. Porém, justamente quando Liszt não esperava por isso, na segunda metade do naufrágio onde a lama foi enterrada, a lama foi retirada da cabana e os servos finalmente encontraram algo bom.

Um total de três cabines estão intactas.

Em uma das cabines, havia uma pilha de madeira – não sei que tipo de madeira era, apenas uma seção de galhos, não mais grossa do que um braço. Não sei se ficou enterrado por muito tempo. Esses galhos parecem ter brotado no meio do caminho, mas no final morrem e se transformam em madeira.

Liszt pegou um galho e usou o olho da magia, mas não encontrou nenhuma magia.

Ele o quebrou com força e descobriu que a dureza desse galho era mais dura do que a madeira de ferro espinhosa, e era comparável à madeira de pedra que tinha sido usada por centenas de anos.

“Madeira muito boa, transporte-a para a cidade portuária para empilhamento, temporariamente impedindo seu uso.” Sem descobrir completamente para que servem esses ramos, Liszt não deixaria que fossem usados ​​casualmente.

A segunda cabine está cheia de minério de metal – com um brilho metálico azul claro e não enferrujada. Essa cor rapidamente lembrou a Liszt o metal azul claro no quarto círculo do cetro solar. Esses dois metais são obviamente o mesmo metal e vale a pena coletar e estudar.

Na terceira cabana, não há nenhum tesouro.

Mas existem ossos.

“Meu senhor, há um total de vinte e um esqueletos. Restaram apenas os ossos. As roupas do corpo dele já estão esfarrapadas.”

“Tire um esqueleto.”

Rapidamente, um esqueleto foi enviado para Liszt. Os ossos de Bai Sensen não são muito diferentes dos seres humanos. Isso mostra que a raça do Filho do Sol é de fato uma raça humana – os descendentes do Sol, Philip e o velho Phil, são todos humanos normais, e seus ancestrais provavelmente não se parecem com alienígenas.

Mas ainda existem diferenças sutis.

Pelos ossos, pode-se ver que o filho do sol tem pernas mais longas que os humanos e tem um par de pernas longas. Além disso, Liszt não tem nada de novo para descobrir.

Além disso, de repente ele pensou: “Talvez as pernas longas sejam apenas um exemplo. Do velho Phil, não o achei com pernas longas. Pelo contrário, tenho um par de pernas longas.”

Não sei se o taro comprido foi comido demais. As pessoas da família do taro têm pernas compridas.

“Este é um esqueleto feminino.” Marcus, que participou do resgate do navio naufragado, limpou o lodo de seu corpo e caminhou até ele. “Meu senhor, esta mulher tem provavelmente 1,8 metros de altura e alguns esqueletos. Delgada, a julgar pelo grau de fechamento epifisário, ela pode ser menor de idade.”

“Mulher? Menor de idade? Professor Marcus, você sabe como observar ossos?”

“Ao contrário dos nobres que praticam a luta contra o qi, quando nós, pessoas comuns, praticamos a luta contra o qi na Cavalier Academy, os professores nos ensinam como julgar os movimentos dos meridianos com base nos ossos. Aprendi um pouco mais. Já vi os ossos de muitas pessoas diferentes. vez, pensei em como fazê-lo. Use ossos para tornar meu arco e flecha mais letal.”

“É isso, então continue a analisar este osso para mim.”

“Sim, meu senhor. “Marcus se agachou e observou os ossos aos poucos,” A proporção do comprimento da perna é maior do que a de uma pessoa comum, e a pélvis ainda não foi aberta. Eu não deveria ter tido um filho. isso, eu não posso julgar.”

Então eu não tirei. Marcus analisou mais ossos um por um.

Todos os esqueletos são propriedade de menores, variando de 1,9 metros a 1,3 metros, com alturas diferentes. Existem homens e mulheres, e a proporção do comprimento das pernas é relativamente proeminente. Mas é mais diferente do ser humano, não o encontrei. Pode-se dizer que os filhos da raça do sol são humanos com pernas mais longas.

Neste momento, a limpeza do exterior da embarcação também foi concluída.

Um grande número de corais e conchas foram arrancados, revelando a verdadeira aparência do navio do céu, um navio com a casca quase arrancada, deixando apenas a estrutura principal.

Kosto subiu em uma prancha de madeira e de repente gritou: “Meu senhor, você deveria subir e ver, é incrível. A quilha deste navio é um galho inteiro, céu. Ah, é incrível, é como uma quilha crescendo de uma árvore!”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 495: pernas longas de 1 metro e 8

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 495: pernas longas de 1 metro e 8 – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*