наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 485: Presente do vovô

Capítulo 485: Presente do vovô – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 485: Presente do vovô

Quão eficaz é Ah Ke, Liszt às vezes sente que ele é muito grande. O que pode ser dado a Ah Ke é simplesmente incomparável com o que ele pode obter de Ah Ke – pode ser chamado de um lucro enorme.

Hoje em dia.

O navio que está caindo no céu precisa ser resgatado por Archer. Coisas boas podem ser entregues diretamente na villa com vista para o mar em Flower Town.

Então ele pode voltar para a Cidade das Flores com paz de espírito e se preparar para participar do Jantar de Ano Novo no Castelo das Tulipas. Embora tenha sido dividido, mas porque a família ainda está mantendo, então durante o Ano Novo, todo o sangue da família Tulipa deve retornar ao Forte Tulip para participar do jantar.

A menos que haja acordos especiais, por exemplo, no ano passado fui ao Forte de Long Taro passar o Ano Novo.

Este ano, o banquete de véspera de Ano Novo do Tulip Castle terá mais uma pessoa. Não, haverá mais duas pessoas – Rolia Golden Wheat engravidou com sucesso e Liszt está prestes a ter um júnior. Ele está ansioso pelo nascimento deste pequeno bebê, e talvez testemunhando a chegada de uma nova vida, permitindo que ele se integre mais à família Tulip.

No dia 29, aconteceu o resumo de fim de ano na cidade de Gangkou.

No dia 30, apresentei outro resumo de fim de ano em Flower Town.

Em 1º de janeiro de 153 do calendário safira, na manhã do dia de Ano Novo, Liszt montou Loki, que ainda estava em evolução, e levou seu esquadrão da Blizzard ao Castelo Tulip. A propósito, também trouxe Mickey, o elfo do milho, porque tanto o conde quanto a Sra. Penelope queriam ver esse elfo.

O nascimento de cada elfo é uma grande honra para a família Tulip.

A velocidade de Loki era tão rápida que os seguidores não conseguiam alcançá-los a cavalo, então ele pediu diretamente aos seguidores que pegassem a nevasca e andassem lentamente no chão. Ele dirigiu o próprio Loki, planando em baixa altitude, e contando o tempo de descanso, ele chegou ao Castelo Tulip em apenas uma hora.

A governanta adjunta Silva, que instruía seus servos a limpar a neve da estrada, se surpreendeu ao ver Liszt cavalgando um grande pássaro: “Mestre Liszt, bom dia Silva lhe saúda. Não. Pensando nisso veio ao Tulip Castle tão cedo, você deve ter se levantado cedo.”

“Não, eu só montei mais rápido.”

“Huh? “Silva Desconhecido.

Liszt também não explicou que não estava resfriado com o deputado Butler Silva. Na minha memória, Louis, o velho mordomo, tratou muito bem os quatro filhos do conde, mas Silva se voltou mais para o Levi”s.

“Deixe as pessoas me ajudarem a alimentar o Rocky. Lembre-se, o Rocky gosta de comer grãos de cevada, de preferência grãos de cevada. A quantidade não deve ser muito de uma vez, apenas três gatinhos, mas a cada dois. Por horas, eu tenho que alimentá-lo novamente. Agora ele está crescendo e crescendo. Além disso, preciso alimentá-lo com algumas frutas, frutas suculentas.”

“Sim, Mestre Liszt.”Silva respondeu respeitosamente,” Eu irei informar o mestre, senhora, e mestre e senhora de sua chegada.”

“Silva, onde está o vovô Louis, ele costumava sair para me cumprimentar.”

“O mordomo Louise está se recuperando de uma doença. O mestre permitiu que ele se aposentasse. Atualmente, estou servindo como mordomo do Castelo Tulip. Mestre Liszt, se tiver alguma necessidade, diga-me.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Louis adoeceu, Silva voltou ao normal.

Liszt franziu a testa e decidiu visitar Louis. Ele gostava que Louis usasse” voltar “sempre que ia ao Castelo de Tulip. O termo” casa “. Isso o faz sentir que não é um hóspede, mas o dono do Castelo das Tulipas, com um gosto mais caseiro.

Agora Silva não usa a palavra” casa “, indicando que a seus olhos Liszt é apenas um convidado.

Claro, do ponto de vista da confiança, Liszt é realmente um convidado do Castelo das Tulipas. Ele não mora mais no Castelo das Tulipas, mas sempre se sente um pouco desconfortável.

Louis, o velho mordomo, mudou-se do Castelo Tulip após se aposentar e mudou-se para uma mansão próxima ao castelo – ele também pode ajudar a cuidar da mansão.

Vendo Liszt caminhando na neve, Louis, envolto em um casaco de algodão grosso, com o rosto sem sangue, um lampejo de brilho brilhou de repente: “Eu sei que o mais glorioso herdeiro do Senhor hoje definitivamente virá. No banquete de Ano Novo, é uma pena estar doente e não poder conhecê-lo pessoalmente.”

“Vim visitá-lo especialmente, espero que sua saúde melhore logo. “Liszt sorriu gentilmente.

Louis tem uma vida boa. O carvão está queimando na lareira da mansão, a casa está muito quente e há duas criadas limpando a casa – para a velha governanta que contribuiu com sua vida inteira para a família, a O conde obviamente não deixará sua velhice Terminada em um deserto.

Conversamos um pouco.

Ouvindo Louise contando a história de seu predecessor quando criança, a imagem é muito calorosa.

Mas logo Levi”s apareceu: “Liszt, eu disse aonde você foi. Acontece que o vovô Louis está aqui. Estou procurando por você.”

“Mestre Levi”s, Mestre Liz Te, você pode ir trabalhar se tiver alguma coisa para fazer.”

“Vovô Louis, você pode se recuperar da doença, diga-me se precisar. “Liszt se levantou.

Levi”s disse diretamente: “Não se preocupe, Liszt, vovô Louis, vou cuidar dele. Vamos tomar uma bebida. A propósito, podemos falar sobre negócios lucrativos. Pela glória de seu cavaleiro, eu não tenho este ano. Ganhe menos dinheiro, hehe.”

Tulipas negras, flores recheadas, pérolas negras.

Além de alguns outros negócios.

Como distribuidor, Levi”s não come menos que Liszt, e agora ele tem um Ele está ficando cada vez mais gordo. E, por causa disso, está cada vez mais perto de Liszt, não apenas porque pode ganhar dinheiro, mas também por causa do talento que Liszt mostrou – o cavaleiro do céu de dezessete anos, a força do futuro com certeza será capaz de superar o conde. p47>

Como um irmão mais novo pode não se aproximar?

O afeto familiar é certamente um vínculo entre as pessoas, mas o interesse é o eterno tema de comunicação.

“Quer conversar sobre negócios, irmão, vamos deixar que o Sr. Frank e os consultores Coulter conversem, não tenho interesse nessas coisas.”

“Você agora é um cavaleiro do céu, não há necessidade de se preocupar com este pequeno negócio. “Levi”s ficou surpreso e rapidamente sentiu que ele e Liszt não eram mais da mesma classe. No início, Liszt costumava levá-lo para falar sobre negócios, mas agora ele não gosta dos negócios.

É realmente é. Diferentes pontos fortes trazem diferentes perspectivas.

Ele também mudou de assunto imediatamente: “Onde está o seu elfo do milho, você o trouxe? A vovó falou sobre isso várias vezes e também emprestou a sua glória de cavaleiro. O presente que a vovó vai nos dar este ano é um planta em vaso! Vou aceitar. Havia vários vasos de plantas que ela enviou, mas eu não vi um inseto élfico!”

Todos se ressentiram dos vasos de plantas da Sra. Penelope.

Apenas Lisztmezzi obteve da Sra. Penelope um percevejo de erva-moura e um percevejo de figueira. Os presentes são de grande valor.

“Isso mesmo.” Levi”s disse novamente: “Vovô, tio e primo enviaram presentes para você para parabenizá-lo por sua promoção aos cavaleiros do céu e colocá-los no castelo. Você precisa ver agora?”

Liszt imediatamente ansiava por dizer:” Parabéns pelo meu presente, então vá e veja.”

Fico sempre feliz em receber presentes, especialmente de parentes de grandes nobres. Presentes não sei quanto valem. Entrando no Castelo das Tulipas, o servo logo apareceu com três caixas.

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 485: Presente do vovô

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 485: Presente do vovô – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*