Capítulo 456: Medo do fundo do mar – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 456: Medo do fundo do mar
Ilha de Tiehoe, cidade de Bullshoe.
Agora ele foi assumido pela família Sapphire, mas o trauma da guerra não foi amenizado. O enorme castelo à beira-mar mostra os vestígios de fossos e rachaduras nas paredes.
Foi o príncipe que liderou os cavaleiros e ficou quando capturou Bullhoof City.
Neste momento, o porto de Bullshoe City está densamente atracado com vários veleiros e várias bandeiras. A bandeira da tulipa vermelha da família das tulipas parece muito discreta. Durante o período de abastecimento de atracação, Liszt encontrou a frota da Ilha do Caranguejo Vermelho, liderada por seu tio Mesiro Changyu.
“Tio, quero alugar uma frota da Ilha do Caranguejo Vermelho para transportar um grupo de servos para mim.” Liszt disse diretamente.
Mesiro gosta muito de Liszt, o sobrinho que tem a beleza da família Changyu: “Sem problemas, desde que pague a remuneração correspondente, a frota da Ilha do Caranguejo Vermelho pode ser alugada a qualquer momento. Como muitos servos você está pronto para transportar? Ir para o seu território?”
“Eu planejo transportar pelo menos 10.000. Se eu puder comprar mais servos, espero ganhar até 20.000.”
“Ilha Heima É apenas uma ilha deserta subdesenvolvida. Tem certeza que pode contar com seu território para alimentar tantos servos? Quando a comida é curta, é provável que cause comoção no território, e a fome dos servos também é um Enorme perda.”
“Já estoquei comida suficiente para 10.000 pessoas sobreviverem ao inverno, e mais 10.000 pessoas. Isso só torna a comida territorial tensa. Acredito que posso conseguir comida de outras fontes e sustentá-la até o próximo Ano. Na colheita. “Liszt respondeu com confiança.
Voltando nas montanhas para comer as montanhas, contando com o mar para comer o mar.
Se os servos não comiam, que eles fossem à praia pescar para frutos do mar, e depois de várias áreas costeiras da ilha de coral É absolutamente normal comprar frutos do mar na cidade.
Não é nada mais do que quantas moedas de ouro são gastas.
“Você está preparado para lidar com isso, é isso. Houve um lampejo de lembrança nos olhos de Mesiro, e ela disse gentilmente: “Se Melissa ainda está viva, vendo sua atuação agora, ela deve ter um sorriso brilhante todos os dias.”
Melissa é apenas um símbolo para Liszt.
Ela faleceu quando era muito jovem, então ela não tinha nenhuma memória ou algo para falar, então ela mudou de assunto Disse: “A saúde do vovô está bem? Com a Mei Opala e a Ângela se casando, a Fortaleza de Long Taro deve estar cheia de calor.”
“Não se preocupe com assuntos mundanos, seu avô está ficando cada vez mais saudável, mas ele tem um temperamento ruim recentemente. Se May Opper e Angela não lhe trouxerem o próximo herdeiro da família Changyu, ele não ficará satisfeito. Até mesmo a princesa deve trabalhar duro para a continuação da linhagem da família Changyu.”
“Sim, a herança familiar é a questão mais importante.”Quando Liszt falou, ele de repente pensou na missão original da fumaça – May Opal e as relações sexuais de Ângela não são harmoniosas.
Naquela época, ele imediatamente pensou no cenário de” pegar semente emprestada “, que é contra a ética humana. Então mudei a tarefa diretamente.
Mas depois que voltei, pensei sobre isso. Achei que poderia ser porque eu estava pensando muito e estava sempre olhando para Ângela, que tinha um estilo indiscriminado, vestindo óculos coloridos. A tarefa de smog falou sobre a desarmonia da relação sexual. Existem várias outras possibilidades para a incapacidade de dar continuidade ao sangue da família.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Talvez haja um problema com a capacidade sexual de Mei opala, que impede Angela de engravidar.
Também pode ser, os problemas de fertilidade de Angela tornam impossível engravidar.
Também existe a possibilidade de que o esperma não esteja ativo e não possa nadar onde deve ir, por isso é naturalmente difícil engravidar.
Os dois primeiros Esta possibilidade não pode ser resolvida. A última possibilidade tem de ser ajustada. Se for apenas um nível normal de inatividade, coma mais zinco -alimentos ricos, trabalhar e descansar adequadamente e relaxar, o que pode aumentar o nível de atividade-ostras. As ostras são os alimentos mais ricos em zinco.
O zinco também é rico em fígado animal.
“Se Mei Opal e Angela não podem ter filhos, eu deveria realmente ajudar, pelo menos fornecer-lhes comida de ostra. “Ele pensou em seu coração.
Ancorou apenas por uma noite em Bullshoe City, e a frota continuou a partir.
No mar azul-azulado, os barcos à vela alinhados, Liszt subiu deliberadamente à torre no topo do mastro principal, tirou os binóculos e olhou para a frota circundante.
O telescópio em sua mão já é um produto de segunda geração, e sua precisão e clareza excedem em muito as do telescópio de primeira geração. Isso decorre do investimento contínuo de Piaget, que gosta muito de telescópios. Depois que Liszt explicou o princípio dos telescópios, Piaget promoveu vigorosamente os artesãos de cristal para desenvolvê-los e poli-los.
Agora mesmo.
Liszt usou um telescópio para capturar a área marítima do lado direito da frota. Uma baleia saltou alto do mar e caiu de volta no mar, espirrando um grande grupo de ondas.
Essas bestas gigantes são uma linha cênica na viagem. Eles geralmente acompanham a frota para navegar por um período de tempo.
Enquanto as naves não os atacarem, eles não atacarão as naves e está tudo bem. Liszt até ouviu de um membro da tripulação que, quando um navio é atacado por um monstro marinho, essas baleias grandes até ajudam a afastar o monstro marinho – seu enorme tamanho torna impossível para os monstros marinhos comuns lidar com isso.
“Este pode ser o ato de proteger as baleias jovens. Os monstros marinhos vão caçar as baleias pequenas, então as baleias grandes tentam bloquear qualquer comportamento de caça dos monstros marinhos e impedi-los de se desenvolver de forma estável, para reduzir o risco de pequenas baleias sendo capturadas por monstros marinhos. A possibilidade de caça. “Liszt inferiu assim.
Ele assistiu a alguns documentários. As baleias jubarte freqüentemente atacam as baleias assassinas, lançando operações de resgate de milhares de quilômetros para resgatar a presa que cairá na boca das baleias assassinas.
Não há evidências do porquê eles querem fazer isso, mas eles gostam de fazer.
Nesta viagem.
Exceto pelas cenas de várias baleias acompanhando, não há mais cenas memoráveis, nem mesmo um monstro marinho. Existem muitas lendas sobre monstros marinhos atacando no mar, mas pelo número de vezes que eles realmente os encontraram, temo que seja difícil para um membro da tripulação vê-los uma vez na vida.
O vasto mar é muito grande. Monstros marinhos têm alvos fixos de presas. Eles não têm motivo para atacar navios feitos de madeira e comer humanos que não são suficientes para encher os dentes.
O que impede os humanos neste mundo de mirar o mar são as limitações de cognição e a dificuldade de obtenção de recursos no mar, que é muito maior do que na terra.
Na verdade.
Se Liszt tivesse um grande feudo no continente, ele não gostaria de desenvolver o mar e liderar a era de grande navegação. O fundo do mar sempre revela uma atmosfera misteriosa e sombria. Às vezes, quando ficava na proa e olhava para o mar sem fundo, era inevitável ter um traço de medo.
O mar implacável, é muito simples engolir um ser humano.
Prática.
Prática.
Prática.
A enfadonha viagem de seis dias e meio terminou em breve. A frota já navegou para Cockscomb City, uma grande cidade no Reino de Iron Ridge, onde irá convergir, fornecer, coletar informações e em seguida, lance um ataque à área da Baía de Sardin.
“A Ordem da Guerra de Desenvolvimento é um estilo diferente da Batalha da Ilha de Ironshoe. Liszt, aqui, derrotar oponentes e saquear recursos são nossas principais tarefas.” O conde olhou para o porto com grande vigor., ” A guerra que ocorre no continente é o verdadeiro campo de batalha do cavaleiro.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 456: Medo do fundo do mar
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence