наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 455: Guerra e justiça

Capítulo 455: Guerra e justiça – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 455: Guerra e justiça

Em termos de status social, o status dos mercenários pertence à classe média e média, semelhante aos mestres artesãos que dominam habilidades insubstituíveis.

Ele fica atrás apenas dos nobres da classe alta e dos mágicos da classe média alta, cavaleiros oficiais sem título de cavaleiro e artistas indispensáveis ​​à classe alta. Deve ultrapassar os servos, artesãos, operários, mercadores, ratos e servos das classes média e baixa. Esses mercenários são, em sua maioria, cavaleiros menosprezados.

Não há mercenários no Grão-Ducado de Safira, então, naturalmente, não há mercenários.

Mas em países do continente, os grupos mercenários são um fenômeno generalizado e onipresente, freqüentemente estabelecido em nome da guarda do comércio, caça de feras e captura de elfos. Mas, secretamente, o grupo de mercenários é o participante mais direto do movimento do tráfico de escravos, muitas vezes desempenhando o papel de ladrões e ladrões.

Liszt não sabia como o grupo de mercenários se originou, tanto que se desenvolveu a este nível.

Mas depois de falar com o conde, sua compreensão do grupo mercenário gradualmente se tornou clara – o grupo mercenário é na verdade o mesmo que o rato, e é uma extensão do poder nobre – se o papel do rato é uma organização de inteligência, então o papel dos mercenários é mais como uma organização social vibrante.

Uma das desvantagens do sistema de enfeoffment é que não existe uma relação de governança entre os territórios, pelo contrário, existe uma grande competição.

Muitos lordes têm até várias feudos particulares. Não é fácil enviar os cavaleiros diretamente para roubar uns aos outros, e os grupos de mercenários podem desempenhar um bom papel. Além disso, o grupo mercenário é também onde residem os seus grandes interesses. O continente não tem falta de gente. Durante cada guerra, o comércio de escravos é um negócio lucrativo.

Mesmo os senhores em muitos lugares ainda estão ansiosos para que o Grão-Ducado safira saqueie – contanto que eles não saquem seus próprios territórios.

Neste momento, eles cooperarão freneticamente com os cavaleiros invasores para negociar e usar os servos que podem ser capturados em qualquer lugar para negociar os materiais saqueados pelos cavaleiros invasores de outros lugares. Cada guerra entre o Reino da Águia e o Reino de Iron Ridge é o momento mais ativo do grupo mercenário.

Esses grupos de mercenários não ousaram invadir os castelos do território, mas os servos saqueadores podem ir e vir como o vento.

“Pode-se dizer que quando invadirmos esta área da Baía da Sardenha, além dos senhores desta área resistirem, os senhores e mercenários dos arredores apenas brandirão talheres, e nós Compartilhamos a riqueza da área da baía da Sardenha. “O conde falou livremente:” Esta é também a confiança de que ousamos atacar o Reino da Águia todos os anos.”

Ele olhou para Liszt, que estava ouvindo com atenção.

Finalmente encontrei o sentimento de um pai ensinando seu filho e continuei a falar: “Além disso, alguns senhores na área da Baía da Sardenha, podemos lutar durante o dia e até mesmo sentar juntos para discutir negócios à noite.”

Liszt ficou intrigado:” Por quê?”

O conde perguntou de volta:” Como você acha que a nobreza governava o território, ou do que dependemos para nossas vidas? ” Viver uma vida centenas de vezes mais favorável do que as pessoas comuns?”

“Os nobres governavam o território, contando com o cultivo do espírito de luta.”

“De onde vem a prática da luta contra o qi?”

“da terra.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, você é muito inteligente, pode ver a essência do problema com clareza. “O conde elogiou e disse:” Os nobres dependem da terra e todos os recursos são obtidos dela. Tanto de sua própria terra, quanto da terra de outra pessoa, ou depender dos servos para cultivar a terra, ou depender dos cavaleiros para arrebatar.”

“O que esses senhores da Sardenha têm a ver conosco enquanto lutamos e negociamos? “”

“Uma vez que a guerra é inevitável, alguns senhores certamente encontrarão oportunidades para impedir a perda. Os grandes senhores podem passar as perdas para os pequenos senhores negociando conosco, e os pequenos senhores podem passar para aos civis ou a outros. O senhor não pode negar que perderam as nobres qualidades de um cavaleiro.”

O cavaleiro tem qualidades nobres?

Liszt ficou confuso.

Depois de falar com o conde, ele aprendeu sobre o passado dos grupo de mercenários. Sinto a semelhança da história em um transe. Embora este mundo seja completamente diferente da terra, o país em que ele vive não tem nada a ver com a terra. Mas do ponto de vista essencial, a relação entre o Grão-Ducado Safira e o Reino da Águia.

Não é uma versão mundial diferente da rebelião dos piratas japoneses da Dinastia Ming.

Os piratas japoneses se originaram no Japão durante a Dinastia Ming e frequentemente invadiram as áreas costeiras do sudeste da China. No entanto, entre meados e o final do período dos piratas japoneses, havia muito poucos piratas japoneses reais. De acordo com registros históricos, os verdadeiros piratas japoneses representavam apenas três décimos, e o resto eram piratas japoneses falsos, ou seja, os rebeldes Ming.

Afinal, os ronins japoneses que constituíram os primeiros piratas japoneses não estavam familiarizados com a costa sudeste e foram incapazes de obter eficácia de combate. Somente em conluio com os locais você pode desembarcar e saquear.

No livro profissional anti-japonês da Dinastia Ming “Compilação de Cartas de Navegação”, os líderes de 14 piratas japoneses são listados, mas todos eles são da Dinastia Ming.

A razão fundamental é que a Dinastia Ming impôs uma proibição do mar, o que impedia os residentes do litoral de depender do mar para comer o mar. Além disso, para o benefício dos comerciantes, quando a proibição do mar é relaxada, trata-se de um negócio marítimo, e quando a proibição do mar é estrita, são os piratas. Até mesmo os grandes clãs da pequena nobreza se uniram secretamente, causando a rebelião dos piratas japoneses por centenas de anos.

Este mundo cheio de magia.

A ordem de abertura do Grão-Ducado de Safira é semelhante à da Rebelião Japonesa.

“Embora possamos roubar muitos recursos do Reino da Águia, a riqueza que é realmente criada na terra, não está sendo saqueada pelos senhores do Reino da Águia? Provavelmente apenas pegamos algumas minas e compre alguns servos. Todos os materiais sob o controle foram transferidos pelos nobres locais.”

Na análise final.

De acordo com uma frase do Yuan tune-Xing, as pessoas sofrem, a morte, as pessoas sofrem.

As ordens pioneiras lutaram de um lado para outro, e as pessoas realmente saqueadas foram os trabalhadores civis e servos. Liszt até pensou: “A guerra anual entre o Iron Ridge Kingdom e o Eagle Kingdom é um pouco como a Guerra dos Cem Anos entre a Grã-Bretanha e a França na Terra?” Na Idade Média, a Grã-Bretanha e a França tiveram guerras que duraram mais de 100 anos.

Os nobres lançaram uma guerra de cavaleiros com fins lucrativos.

É natural que os civis sofram no final.

Enquanto refletia sobre a guerra, Liszt de repente se sentiu distraído, embora sua alma viesse da terra e não tivesse nada a ver com este mundo.

Mas ele se animou logo.

“Eu não faço nada, os civis ainda são pressionados pelos nobres; se eu trabalhar duro e conseguir montar o dragão no futuro, talvez ele não seja capaz de trazer um novo padrão para o mundo.”

cerrou os punhos.

Seus olhos tornaram-se mais determinados: “Contanto que eu tenha justiça em meu coração e possa trazer aos civis uma vida melhor no futuro, então minha participação na guerra é um ato justo!” a análise é, naturalmente, caiada. Ato de começar uma guerra com interesses, mas também é seu retrato interior.

Os padrões de vida dos civis sob o domínio do território são definitivamente muito mais elevados do que os dos civis em outros territórios.

Seu objetivo é montar um dragão e explorar este mundo maravilhoso. Ele não pretende ser um santo, mas não se tornará um nobre de sangue frio com lucro.

Enquanto luta pela grande causa de montar um dragão, por que não fazer isso para trazer beleza ao mundo.

Limpe as crenças do meu coração.

Ele voltou à sua atitude indiferente de sempre, de pé na proa, segurando um copo de suco e admirando o céu azul, as nuvens brancas e as ondas azuis. Quatro dias se passaram em um piscar de olhos, e a frota havia chegado com sucesso em Oxhoof City, na Ilha de Ironshoe.

O reabastecimento final de material será feito aqui.

Seis dias depois, a espada aponta para o continente!

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 455: Guerra e justiça

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 455: Guerra e justiça – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*