наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 454: Fluxo de caixa do território

Capítulo 454: Fluxo de caixa do território – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 454: Fluxo de caixa do território

O cavaleiro foi embora.

A cidade de Huahua restaurou a tranquilidade da luz da manhã, mas a administração da cidade está muito animada. Oficiais e cavaleiros deixados para trás da cidade do porto e da cidade de Huahua estão todos concentrados aqui, e os consultores da Galtai presidem a reunião.

“Isaiah, Blair, primeiro falem sobre a situação financeira das duas cidades, e então organizaremos os subsídios para moedas de ouro apoiados pelo senhor de uma forma razoável.”

Isaiah disse primeiro “A receita de Flower Town é aproximadamente igual às despesas de Flower Town. Quando calculada aproximadamente da seguinte forma, o fluxo de água da cidade é muito alto, mas terá que suportar o consumo do castelo e da Ilha do Cavalo Negro. Ela perderá cerca de cinco ouro moedas por dia e levará pelo menos um mês. Subsídio a cento e cinquenta moedas de ouro.”

A construção de Flower Town estagnou um pouco e a maioria das indústrias está ganhando dinheiro. É uma pena que os projetos principais estejam hipotecados ou tenham capacidade de produção limitada e não possam ser usados ​​como vacas de caixa para saques contínuos. Aliado ao consumo diário do castelo e dos materiais de construção para suportar a Ilha do Cavalo Negro, é muito difícil de operar.

Blair continuou: “A principal receita da cidade portuária atualmente depende apenas da borracha produzida pela seringueira e da olaria da fábrica de tijolos, e dos gastos da cidade portuária de carvão. Ela precisa para suportar a construção geral da ilha do azarão. A perda de material e dinheiro é de pelo menos quinze moedas de ouro por dia.”

A produção de borracha não é alta e a fábrica de tijolos precisa atender à demanda por o território.

A Ilha Black Horse é uma construção em que várias indústrias andam de mãos dadas. Já é uma finança muito saudável manter uma perda diária de apenas 15 moedas de ouro.

Cada um dos dois funcionários administrativos relatou a situação de seus territórios.

Goltai pigarreou e disse: “Seu senhor alocou um total de 2.300 moedas de ouro para o território. Pretendo usar o preço total de 500 moedas de ouro para armazenar alimentos. De acordo com os adultos, isso significa, para armazenar comida suficiente para 10.000 novos servos, mais a população existente no território, precisa atender a comida para 15.000 pessoas.”

“Conselheiro, continuamos acumulando comida, e a comida certamente aumentará o preço por uma grande margem, acho que mil moedas de ouro podem armazenar comida suficiente, mesmo se a sorte for boa. “Blair argumentou contra a ideia de Galtai por outro ângulo.

Isaiah também corroborou este ponto: “Falei com o Capitão Abagon da Caravana das Flores. Está realmente se tornando cada vez mais difícil comprar comida. Você não pode contar com os senhores de fora, assim como os senhores da Ilha de Coral. Vendendo comida para nós por um preço justo.”

Rebatida por dois funcionários administrativos.

Goltai ficou um pouco chateado, mas balançou a cabeça: “Então use mil moedas de ouro como orçamento para armazenar alimentos. Depois que este tópico terminar, passaremos para o próximo tópico, dotações para vários setores. Atribuição.”

A prefeitura da cidade está em reunião.

Há também uma pequena reunião no castelo. Além de Carter Butler, Sra. Mawson, Sra. Abbey, há também Chrissy Truth, Abagon, Charlotte e outros capitães de caravana.

Carter disse primeiro: “Vossa Excelência Chris está ocupado, então vamos falar brevemente sobre a compra de livros de magia. O dinheiro para a compra do livro alocado pelo mestre é de 1.000 moedas de ouro, das quais 400 são usadas para comprar livros de cavaleiros, seiscentos para a compra de livros de magia. O negócio principal é com o Sr. Elkerson, e você precisa que Lorde Kris esteja no comando.”

O temperamento de Kris está fora de sincronia com os servos, ela apenas fica sentada de lado, ele disse fracamente: “Sr. Carter, o Visconde-sama me disse que quando sua Excelência Elkerson vier à cidade para negociar, você pode apenas me avisar, e eu irei completar a cotação de cada livro mágico.”

“Este é o melhor.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então, se não houver nada para fazer, eu irei embora primeiro.”

No caminho de volta, ela parecia um pouco atordoada.

Meus pensamentos estão um pouco confusos: “Acho que recentemente toquei em uma deficiência cognitiva. De acordo com a” Matriz Mágica de Três Estados e Teoria de Interação com a Realidade “, esta é uma transição de uma magia estática círculo para um círculo mágico dinâmico. É uma pena que meu acúmulo ainda seja fraco, e eu preciso de mais referências mágicas.”

Ela pensou em quando Liszt veio buscar a poção ontem.

O que eu disse a mim mesmo: “Chrissy, ainda não tenho dinheiro para construir uma torre de mago para você, mas você pode comprar qualquer livro mágico que quiser. Além disso, vou pedir a Elkerson para encontrar o suficiente O plano de conjuração é para sua referência. Espero que você seja promovido a Grande Mago o mais rápido possível.”

Pensando nisso, ela não pôde deixar de respirar um pouco áspero:” O valor de o mágico é muito baixo, não posso decepcionar Liszt, apenas promoção. Mago, posso retribuir sua graça salvadora e o sorriso nos dias de semana. Dediquei meu corpo e minha mente à verdade.”

Há muitas vozes e sorrisos de Liszt piscando em minha mente.

Ela gradualmente mostrou um olhar de saudade, e seus olhos estavam cheios de calor: “Mas eu ainda quero vê-lo sorrindo todos os dias.”

No mar.

A enorme concha branca se abre.

Um Ke segurava um pequeno chifre e o soprou suavemente, parecendo um pouco triste. Nami, a elfa do manguezal, segurava um torrão de amendoim e um charlatão roedor.

Aos pés de Nami, os insetos algas verde-escuros nadam em círculos ao redor dela, as guelras da nuca estão unidas, muito alegres. Os pés dos insetos algas que são como protuberâncias de carne também são diferentes dos pés dos insetos elfos comuns, que são mais achatados, o que os permite nadar rapidamente.

Em breve.

Um Ke largou a trombeta, tocou em Nami, depois tocou nos insetos algas e respirou fundo: “Vamos, Nami, insetos algas, vamos pegar mais elfos, espere. Quando meu irmão voltar, ele vai lhe dar uma grande surpresa!”

Liszt certamente não sabia, o pequeno Kraken queria preparar uma surpresa para si mesmo.

Ele chegou ao porto de Coral City.

Depois de contar os membros de seus cavaleiros, ele embarcou na nau capitânia da frota da Ilha Coral. Depois que todos os cavaleiros, cavaleiros da comitiva e materiais embarcarem em seus respectivos navios, a poderosa frota partirá imediatamente no mar azul e se dirigirá para a Ilha Ironshoe novamente.

Liszt estava ocupado fechando Dousen e os oito bichinhos da cabana para evitar que eles corressem; Chocobo Rocky também estava trancado na cabana, com grãos de trigo e soja, e gostava muito de ficar na cabana muito. vida.

Então.

Como de costume.

Todos os nobres foram ao Tulip e tiveram uma reunião presidida pelo conde, cujo tema foi a distribuição de troféus.

O princípio básico das façanhas militares é distribuir de acordo com o trabalho. O princípio básico dos suprimentos é que quem os pegar os devolverá, mas um terço deles deve ser usado para a compensação pela morte dos cavaleiros.

Ao mesmo tempo, também estipula que os recursos minerais roubados estão proibidos de serem vendidos a grupos mercenários e devem ser entregues ao tesouro nacional para distribuição unificada pelo Grão-Duque – a ordem de exploração anual, o maior objetivo é pegar minerais.

A distribuição dos despojos foi esclarecida, e os nobres se dispersaram separadamente e voltaram para seus navios.

Liszt de repente pensou em uma pergunta e perguntou ao conde: “Pai, esses grupos de mercenários são confiáveis?”

“Com base em meus anos de experiência na guerra, não importa se você confiar ou não. Desde que eles possam nos ajudar a negociar, algumas perdas podem ser suportadas.”

“Se eu fosse o senhor do Reino da Águia, nunca deixaria o grupo de mercenários se desenvolver.”

“Haha.” O conde finalmente encontrou um senso de superioridade. “Liszt, você ainda é um pouco ingênuo. Seja o grupo mercenário do Reino da Águia ou os piratas do Grão-Ducado de Safira, eles existem por um certo motivo. Em resumo, tudo isso é verdade. Os benefícios estão impulsionando.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 454: Fluxo de caixa do território

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 454: Fluxo de caixa do território – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*