Capítulo 385: a lenda dos elfos dragões – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 385: a lenda dos elfos dragões
Com a conclusão da batalha na cidade de Niu Niu, a campanha de cerco e supressão da Ilha Ironshoe chegou ao ponto de claridade.
Os vestígios dos Wrath Knights também foram descobertos, e eles apareceram ao redor da última grande cidade, Bull Tendon City. Esta cidade não foi dividida e ainda era propriedade do Bull Marquis.
Não apenas as trilhas dos cavaleiros furiosos assombraram a Cidade do Tendão do Touro, mas também os mágicos da Reunião das Cabras, mas também entraram e saíram da Cidade do Tendão do Touro, escolhendo vários materiais mágicos.
Eu não queria evitar os cavaleiros de cerco e supressão que estavam prestes a cercar a Cidade do Tendão de Touro.
Não há medo.
“Os Cavaleiros Mahawk travaram a posição do Touro Marquês.” Após a participação na reunião, William Lee convocou seus seguidores e anunciou o plano de batalha final feito pelo segundo príncipe, “Todos os cavaleiros irão imediatamente saia do acampamento. Vá para Bull Tendon City, encontre o príncipe e conclua o cerco de Milk Lake.”
Liszt respirou fundo:” Earl Lord, é a batalha final?”
William Lee deu uma olhada. Nas últimas duas batalhas, o segundo filho, que estava loucamente conquistando o crédito, está muito satisfeito: “Sim, esta é a batalha final!”
Esperando pelo fim desta batalha, talvez a família Tulip vá mais longe.
Em qualquer caso, em um nó tão caótico, é sempre gratificante para meu filho crescer.
Há um enorme lago chamado Milk Lake, a dez quilômetros da cidade dos tendões de Niu.
Há um Dokdo imponente no centro do lago. Na ilha há um castelo chamado Castelo Juniper, que não é muito magnífico e apenas um pouco maior que o Castelo Tulip.
O nome deste castelo deriva dos densos arbustos e pequenas árvores em Dokdo, no centro do lago-zimbro.
A reputação de Fort Juniper é conhecida de todos no Grão-Ducado de Sapphire, porque é aqui que o precioso licor de adega “Gin” é produzido. Há um boato que é difícil distinguir entre verdadeiro e falso: diz-se que a família do Touro Marquês tem um espírito dragão, um espírito dragão zimbro com uma vida útil de quinhentos anos, que se especializou na vinificação.
Este espírito de dragão ginseng é um presente do príncipe da primeira geração para seu filho favorito.
Desde então, tornou-se a herança da família Bull.
Se esse boato for verdadeiro, então há dois elfos dragão no Grão-Ducado de Safira – a família Sapphire e um elfo dragão de aveia.
Como o número de elfos dragões é escasso, não há mais do que dragões, então poucas pessoas sabem como são os elfos dragões.
Liszt também não sabia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu coletei informações sobre elfos dragões. É mais confiável dizer que a evolução de elfos para elfos dragões requer a ajuda de dragões.”
“Ajuda do Dragão? “Paris montou um cavalo Liszt, seguiu Liszt e partiu com os Cavaleiros.
Agora Liszt pode montar um chocobo para iniciar um ataque à vontade, então ele emprestou o cavalo Liszt a Paris para cavalgar. ela pode ser mais rápida ao se resgatar.
“Ou pode ser descrito como uma infecção. Este é o meu palpite. “Liszt disse:” Assim como a besta da espécie dragão e a besta da espécie dragão, o dragão também deve ser capaz de infectar os grandes elfos, e os grandes elfos usam o poder mágico do dragão para completar sua transformação e se tornarem os elfos dragões.”
“É verdade? Ouvi dizer que espíritos de dragão são servos de dragões.”
“Há um ditado que diz que dragões elfos são muito bons com dragões e gostam de viver perto deles. Eu li em alguns livros de magia, está registrado que existem dragões elfos ao redor do dragão maligno. No entanto, também existem alguns livros de magia e romances de cavaleiros que mencionam outra teoria interessante.”
“O que você quer dizer?”
“Os elfos dragão são servos do dragão, mas quando os elfos dragão evoluem para o rei élfico, o dragão se tornará sua montaria e deixará que ele o conduza.”
“Lorde Barão, o Rei dos Elfos realmente existe no mundo?”
Esta é uma pergunta muito interessante. Talvez a maioria das pessoas refute esta afirmação, pensando que o Rei dos Elfos é apenas uma lenda, porque desde os tempos antigos, ninguém viu o Rei dos Elfos, muito menos muitos. descrição precisa do Rei dos Elfos – algumas pessoas dizem que o Rei dos Elfos é do tamanho de uma floresta, e alguns dizem que o Rei dos Elfos pode montar um dragão.
No entanto.
Liszt respondeu: “Existência, este mundo O Rei dos Elfos existe nele.”
“Sério? Como é o Rei dos Elfos? “Paris perguntou com interesse.
“Eu não tinha visto isso antes, então não posso responder.”
Sua confiança se deve às criaturas lendárias, que aparecem à sua frente uma por uma. Primeiro, o fantasma, depois o dragão, depois o lich, e logo haverá um monstro marinho. Então, um dia em que o Rei Elfo aparecesse à sua frente, ele não ficaria surpreso. Este mundo não é a terra.
Não é necessário seguir a teoria da evolução das espécies.
Paris não é emaranhado com a existência do Rei dos Elfos, ela Seu pensamento saltou rapidamente: “Meu Senhor Barão, por que o Marquês do Touro não é chamado de Marquês da Ilha Ironshoe, ou por que seu nome não mudou para Andy Juniper?”
De acordo com o sistema nobre, o título correto da nobreza é o feudo mais o título – por exemplo, o título de William Lee Tulip é o Conde da Ilha Coral; o título de Liszt Tulip é o Barão da cidade das flores.
Apenas o Marquês do Touro, seu título é Marquês do Touro, não Marquês da Ilha de Ironshoe.
“Isto é um memorial.” Liszt conhecia a anedota: “Quando a família Sapphire não veio a este mar para criar um país, eles estavam em algum lugar do continente. Naquela época, o filho mais novo do primeiro neto tinha um apelido, Pequeno Touro. Quando foi nomeado cavaleiro pela primeira vez, foi nomeado Conde de Touro.”
Então, a família Sapphire foi fundada, e o Touro foi promovido a Marquês de Touro e batizado de Ilha Metro Hoof.
Posso não querer mudar essa relação próxima. O título de Marquês de Touro continua assim; quanto ao nome, o motivo é quase o mesmo. Para mostrar a intimidade com a família safira, os o sobrenome sempre foi safira. Obviamente, também é possível que o Bull Marquis não tenha nenhum duende dragão ginseng.
Não há Juniper Dragon Elf, então o sobrenome é Juniper.
Marcha por um dia, correu para a margem do Milk Lake.
Os cavaleiros que cercaram a Ilha de Ironshoe, uniram forças com sucesso, cercaram o lago com firmeza e estavam prontos para dar o golpe final a qualquer momento. Liszt também está fazendo os preparativos finais. Resta apenas a última batalha em toda a campanha de cerco da Ilha de Ironshoe. Se essa oportunidade for perdida, será difícil aproveitar as façanhas.
Até agora, a notícia da morte do Dragão Safira não foi ouvida, e o possível exército invasor do Reino da Águia não chegou.
O campo de batalha torna-se cada vez mais vívido e o Bull Marquês está em perigo.
O pano foi umedecido com um pouco de resina especial e ele limpou lentamente a espada vazia. Essas tarefas de manutenção podem reduzir o desgaste da arma e aumentar a vida útil.
Qualquer arma se desgastará e eventualmente se tornará em lixo.
Até mesmo a arma mágica feita de dentes de dragão se deteriorará com o tempo, mas a taxa de deterioração varia rápida e lentamente.
“Meu Senhor Barão!” O cavaleiro mensageiro chegou, “Meu Senhor conde quer que você se prepare. Depois de meia hora, siga-o para o jantar.”
“Entendo.”
Meia hora depois, Liszt, vestindo uma armadura de mythril, seguiu seu pai William Li e seu irmão Levi”s até o acampamento do príncipe e participou do jantar de hoje – mesmo que fosse uma guerra, não poderia impedir os nobres de comer e beber., Até mesmo colocar taças de vinho na mesa.
Isso vai estar na linha de frente da guerra para tomar uma boa bebida?
Felizmente o príncipe não perdeu o juízo. A primeira frase do banquete foi: “Cada pessoa se limita a uma cerveja, hidrata a garganta seca, e quando a guerra acaba, a raiva da Safira família pode ser desabafada. Vou ficar bêbado com todos vocês de novo!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 385: a lenda dos elfos dragões
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence