Capítulo 346: Vou deitar novamente – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 346: Vou deitar novamente
Logo após o nascimento do verme da maçã, o décimo oitavo verme élfico de Liszt chegará em breve. O murchamento e o amarelecimento das folhas no campo de trigo foram finalmente restaurados ao verde verdejante sob o cuidado cuidadoso dos servos. Uma das mudas altas de trigo mostrou um crescimento distinto.
Tem poder mágico condensado para se tornar um cordyceps.
A tarefa de fumar também mudou perfeitamente: “Complete a tarefa e recompense um percevejo duende do trigo.”
Pelo nascimento do percevejo do trigo, Liszt ficou muito feliz porque o trigo está entre os alimentos O tipo mais importante, o verme do trigo, que pode aumentar a produção de trigo, geralmente tem um preço de mercado de mais de quatro mil moedas de ouro.
“Antes do Dia de Ano Novo, quase meio ano, só colhi cinco elfos, minhocas do amendoim, minhocas da erva-moura, minhocas do tomate, minhocas do coco doce e minhocas do milho. Agora, já colhi nove elfos, vermes do trigo, vermes da maçã, três vermes da borracha e quatro vermes da fruta com sangue de cobra.”
Embora as variedades possam não ser abundantes, definitivamente existem o suficiente, especialmente os insetos da borracha e os insetos da fruta com sangue de cobra foram enviados em grupos.
Há poucos dias, o verme da borracha usou a força trifásica pela segunda vez para restaurar as seringueiras próximas ao plantio de borracha às melhores condições, aumentando muito a velocidade e a quantidade de coleta da borracha.
A cidade portuária usou água de borracha para construir casas e estradas.
Esta será a primeira cidade moderna sob o governo de Liszt.
A fumaça à sua frente vagarosamente flutuou, formando um novo conteúdo serpentino: “Tarefa: Talvez você tenha vasculhado com pressa, mas não encontrou o significado do pingente de moeda de prata. Não é de forma alguma um moeda de prata comum. A bênção do poder mágico pode ser capaz de despertar o mago que está em coma. Recompensa: o mago que está em apuros.”
Os olhos brilharam.
Liszt não hesitou em ir diretamente à cidade visitar o mago inconsciente.
“Você fica na porta, não me incomode em tratar do mago.” Dispensando o criado e o cavaleiro rebelde, ele foi direto para a cama e olhou para Chrissy, que era cuidadosamente cuidada por vários mulheres.
Quando ela foi pega, seu rosto estava pálido e sem sangue, como uma pessoa morta.
No entanto, ela está muito animada agora, mas sua aparência ainda é normal. Com uma pontuação perfeita de 10, Liszt pode dar a ela apenas 6 pontos de passagem.
O pingente de moeda de prata em seu pescoço ainda está lá.
Quando ele brincou com ela antes, ele não encontrou nada de incomum nessa moeda de prata. No máximo, ela era feita de um material especial, possivelmente feito do mais leve metal mágico de mithril. Agora que a missão da fumaça o lembra, ele lançará o olho mágico, observará cuidadosamente e tentará injetar vingança.
Assim que o rancor foi injetado, várias linhas mágicas brilharam na moeda de prata.
Imediatamente depois, a voz de um mago cantou como uma música de fada, mas eu não conseguia entender o que estava cantando, era apenas a repetição de algumas sílabas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É a linguagem da lua?” Liszt queria capturar esta melodia. “De acordo com os registros de vários livros de magia, os mágicos do antigo império lunar realizavam bênçãos. Esta melodia agora é uma bênção?”
O Império da Lua é a” fonte “de todas as civilizações em vários países.
Os mágicos também gostam de descobrir a magia do Império da Lua. Eles gostam de pesquisar a linguagem da lua e defendem que todas as línguas são herdadas da linguagem da lua, e muitas palavras são simplesmente variantes de a linguagem da lua.
Agora, a bênção da linguagem dos sons da lua.
Parece muito bom.
Liszt não se sentia um pouco embriagado, mas ainda observava a moeda de prata com os olhos do poder mágico. O padrão mágico na moeda de prata era como uma corda tocando música. Cada vez que treme, a voz de um mês será ouvido. Gradualmente, o poder mágico no ar pareceu ser afetado pela técnica de bênção e começou a convergir como ondas de água.
No final, o poder mágico convergente começou a lavar o mago inconsciente.
Depois de um tempo.
A técnica de bênção se dissipou e o brilho da moeda de prata foi diminuindo gradualmente. Liszt não conseguia estimular uma nova técnica de bênção, mesmo se injetasse rancor. Neste momento, o mago que estava em coma por mais de uma semana de repente tossiu levemente.
“Aham.”
Ela ainda não acordou, mas suas pálpebras estão tremendo.
Liszt separou seu Frak Abière, mostrando o sorriso nobre certo, pensando em seu coração:” Embora a fumaça o quest usa o mago que está em minhas mãos como recompensa por alguns truques furtivos. Mas é bom poder acordar o Chris o mais rápido possível.”
O mundo sombrio não tem fim.
Ela sente que seu corpo está cheio de exaustão, sua cabeça parece ter sido atingida por uma marreta, tonta e incapaz de concentre-se, Fraco, desconfortável, tonto, tonto.
Se você quiser escapar, você não tem para onde escapar, você só pode vagar na penumbra e se tornar mais cansado e indefeso a cada vez.
Neste momento, uma voz enevoada de repente veio de seus ouvidos. A voz era como uma fonte límpida derramando-se sobre seu corpo, encharcando instantaneamente todo o seu corpo e ficando transparente para cima e para baixo. Sua consciência sonolenta também começou a se tornar clara, um mundo sombrio De repente acendeu uma luz para marcar a saída da estrada.
Ela correu muito, correu em direção à luz da saída, exauriu todas as suas forças.
Nunca mais quero estar na escuridão sem fim. Afundando, finalmente, ela correu para a saída, onde a luz brilhante e ofuscante a fez fechar os olhos.
Mas ela correu sem hesitar.
Um novo mundo, revelando-se diante de seus olhos, é uma simples casa de madeira. Não há decoração extra, mas há um homem bonito com olhos azuis como pedras preciosas, com o sorriso mais nobre no rosto, olhando para ela de leve. Os olhos se encontram, parece que o coração é visto pela outra parte.
“Ah” ela fez uma voz, mas sua garganta estava tão rouca.
“Você está acordado.” O homem bonito perguntou com uma voz gentil e levemente magnética.
Um temperamento tão elegante, uma voz tão gentil e um olhar profundo, como se fosse um sonho, que a fez sentir como se tivesse escapado de um pesadelo e entrado em um sonho primaveril: “Eu” Sua voz ainda estava muito rouca e ela não conseguia expressar todo o significado.
Na verdade, toda a pessoa ainda está em um estado de mente ausente e a consciência não está completamente desperta.
“Que bom que você está acordado, talvez você não esteja muito claro. Depois de resgatá-lo do mar, você ficou em coma por mais de uma semana.” O homem bonito sorriu, como se o o sol varreu a névoa., “Você parece não ter se recuperado totalmente, vou mandar alguém para cuidar de você e esperar até que você acorde para falar.”
Então, ele se virou e saiu, e depois de um tempo, várias mulheres vestidas de civis entraram.
Quase a ajudou a se levantar, alguém esfregou seu rosto vigorosamente com uma toalha e perguntou: “Senhorita Mágica, está se sentindo melhor?”
Alguém trançou o cabelo dela e usou força suficiente para puxá-lo Eles também disseram: “Quando você foi resgatado pelo grande e gentil senhor, seu cabelo já tinha caído. Não sei como você o amarrou. Cabelo, só posso pentear um rabo de cavalo primeiro.”
“Eu”, ela estava realmente abalada e sem palavras, e finalmente cerrou os dentes e disse toda a frase: “Posso deitar de novo? Estou um pouco tonto.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 346: Vou deitar novamente
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence