Capítulo 314: O príncipe se transforma em sapo – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 314: O príncipe se transforma em sapo
“Não quero mais ir para a Flower Town, minha querida, vamos dar uma volta por Coral City.”
Depois de tomar o café da manhã, quando Liszt convidou Ronasa para ir à Flower Town, ele ouviu uma resposta inesperada. A garota que ainda estava entusiasmada ontem à noite, querendo dar seu corpo e mente a Liszt, estava ao lado dele hoje, mas tão longe quanto separada por um mar.
Liszt não tem como julgar.
Por que uma mudança tão grande aconteceu ontem e hoje, apenas uma noite se passou.
Ele apenas guardou a leve perda em seu coração, sorriu, ainda tão gentil e ensolarado: “Então vá para Coral City, eu não vou à cidade há muito tempo.”
O servo I trouxe duas flores especiais de tulipas secas. O aroma rico é suficiente para cobrir o cheiro pungente de Coral City. As botas também foram trocadas, substituídas por botas com base mais alta, que evitam pisar em coisas nojentas.
Faça compras na cidade.
Não é uma boa escolha, para Liszt ele não está acostumado com esse cheiro fedorento.
Mas parece que muitos nobres podem tolerar esse tipo de ambiente, provavelmente estão acostumados com a cidade assim desde a infância, suja e nojenta.
A carruagem tem uma bandeira vermelha em forma de tulipa. Andando pelas ruas de Coral City, todos os pequenos vendedores, servos e pessoas livres irão parar e se curvar à carruagem. Em Coral City, a família Tulip é o rei aos olhos do povo e uma autoridade inviolável.
Levantando as cortinas, Liszt apontou para várias lojas na rua e continuou contando a Ronasa algumas histórias interessantes ou desinteressantes.
Caminhando por Coral City, fui ao castelo onde a Sra. Penelope estava e conversei com minha avó sobre seus preciosos vasos de plantas.
Durante o período, Liszt foi ao banheiro.
A Sra. Penelope pegou Ronasa pela mão e disse: “Nunca vi sua irmã Roria, mas gosto de você, Ronasa. Posso imaginar como Roria deve ser. Espero que você também goste de Coral City e Tulip Castle, e diga a sua irmã o que uma velha avó espera dela.”
“Eu farei, senhora.”
“Liszt é um excelente jovem. Seu avô, o Marquês Merlin, o aprecia muito. Ele se tornará o orgulho da família Tulip. Vejo você e ele de mãos dadas quando descerem da carruagem. Isso mesmo. A Sra. Penelope balbuciou novamente.
Estou envelhecendo e sempre gosto de falar sobre as fofocas dos jovens.
Ronasa sorriu anormalmente e de repente perguntou com um toque de perda: “Velha senhora, as mulheres deveriam sacrificar suas vidas pelo bem da família?”
“Hum, esta é uma questão séria.”A Sra. Penelope fez uma expressão confusa:” Minha garota dos sonhos quando eu era jovem não era o avô de Liszt, mas quando o avô de Liszt morreu, eu realmente queria segui-lo e ir embora. Felizmente sobrevivi.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você também é um casamento familiar?”
“Sim, como uma dama nobre, você encontra um príncipe encantado no baile ou espera que a família arranje um príncipe sapo e espera que ele se vire e se torne um príncipe humano alto e bonito. “Ela tocou o anel de esmeralda em sua mão,” Se ele não pode se tornar um príncipe humano, então é melhor rezar para que ele tenha memórias doces o suficiente para confortá-lo. “”
“Não sei como escolher. “Ronasa franziu a testa, um pouco triste.
“Então, desesperada por tudo, ame primeiro. “A Sra. Penelope disse livremente:” Minha garotinha, pelo menos uma vez na vida, ela deveria se esquecer de si mesma por alguém, não por resultados, por colegas, por uma vez possuída, ou mesmo para ela te amar. Basta pedir para conhecê-lo na idade mais bonita.”
“Vovó, quem você vai conhecer? ” “Liszt voltou para a sala, bem a tempo de ouvir as últimas palavras da Sra. Penelope.
“Não é você, pirralho, de qualquer maneira. “”
Falei um pouco.
A Sra. Penelope começou a apressar as pessoas: “Vá, vá, eu conheço vocês, jovens, estão impacientes para ouvir minha velhinha, vá, não pretendo mantê-los aqui. Almoçam.”
Deixe o pequeno castelo.
Caminhando por uma estrada rural, Ronasa disse: “A velha senhora é tão fofa, é tão divertido conviver com ela.”
“Sim, ela tem sua sabedoria e a dela “” Sério “, desde que ela e os velhos rancores da minha mãe, nem sempre me envolvam, gosto de conversar com ela.”
“Grama?”
“Sim, como todo In uma família grande, é sempre difícil para a mãe do mestre e a esposa do mestre se darem bem.”
“É o que parece. Minha mãe sempre briga com minha avó por questões triviais.”
“Provavelmente isto é vida.”
Nas estradas rurais em março, as ervas daninhas cresceram, verde esmeralda, pisando suavemente sobre elas. O cavaleiro obediente, o lacaio e a empregada não ficaram muito atrás, dando espaço para a dupla de homens e mulheres. Quando duas pessoas de gêneros diferentes se dão bem, a atmosfera pode facilmente cair na ambigüidade.
O sol não é tão forte e não é suficiente para tornar o início da primavera seco e quente.
De repente.
Lonasa parou com um grito.
“Qual é o problema?”
“Eu pisei em alguma merda.” Ela se afastou, e a merda meio seca foi pisada por suas botas.
“Chute as raízes ao meu lado.”
“Isso é azar? Não pisei em nenhum problema na cidade. Não esperava pisar no estrada rural, mas pisou nela. Você está dentro.”
“Isso mostra que você tem sorte.”
Lonasa ergueu a cabeça, com curiosidade nos olhos:” Por que é sorte pisar na merda?”
“Em uma ilha, os habitantes locais acreditam que adivinhar merda trará boa sorte. Eles chamam de merda de sorte. “Liszt disse casualmente. Na verdade, não existe merda sorte neste mundo. Em outras palavras, pisar na merda é uma trama normal que acontece todos os dias.
“Então terei boa sorte hoje.” Ronasa riu, “Por exemplo, conseguiu um bom amor?”
Como ela disse, ela parou e olhou com olhos brilhantes Xiang Liszt, há afeição ousada e cheia de encorajamento. Deixando de lado o episódio de pisar na merda, o clima é muito bom, até o sol quente é o ideal. Enquanto dermos um passo adiante, existem possibilidades ilimitadas.
Liszt também parou e estendeu a mão para alisar os fios de cabelo espalhados ao redor das orelhas de Ronasa.
Ele suspirou levemente em seu coração.
Algumas coisas você espera que aconteçam, algumas coisas você se preocupa que aconteçam, mas outras coisas são que você opta por não permitir que aconteçam.
“Senhorita Ronasa.”
“Estou ouvindo.”
“Algumas pessoas são superficiais, outras são inferiores.” Ele apontou agora. a merda, sorrindo e dizendo: “Um dia você vai conhecer uma pessoa como o arco-íris. Quando você encontrar essa pessoa, você sentirá que as outras pessoas são apenas nuvens flutuantes.”
Um momento depois.
Rona Sa ergueu a cabeça e disse com uma ligeira arrogância: “O arco-íris que encontrei aparecerá no meu quarto às 12 horas da noite!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 314: O príncipe se transforma em sapo
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence