Capítulo 313: apenas 1 regra – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 313: apenas 1 regra
No jantar, Liszt voltou a ficar quieto.
Só que desta vez, algumas garotas sempre falam com ele: “Liszt, podemos ir amanhã à Flower Town dar uma olhada, acho que deve ser muito bonito.”
“Claro Se você quiser ir, Flower Town agradece sua visita a qualquer momento. “Liszt respondeu com um sorriso, cortando um bife e comendo graciosamente.
Por outro lado, Roger Golden Wheat Ears, que também gostava de bife com elegância, olhou para Ronasa e depois para Liszt com um sorriso.
Sem dizer nada, brindei e colidi com Levi”s e tomei um gole do vinho crescente.
Deste lado, a Sra. Penelope se entreolharam em silêncio com sua neta Li Weila enquanto arrastava os ovos fritos no prato.
Então ele disse a Ronasa: “O Castelo das Tulipas não é nada incomum para o Forte da Colheita. Se os jovens se sentirem entediados, podem sair para relaxar. A Cidade das Flores é um bom lugar, se não for uma carruagem puxada por cavalos. É muito acidentado e frequentemente irei à Cidade das Flores para ver a paisagem.”
“Velha senhora, você e Li Weila, vão juntos amanhã?”
“Oh, não, minha idade Quando eu ficar mais velho, ainda gosto de ficar na minha velha casa, observando silenciosamente a trepadeira rastejando por toda a parede, minha trepadeira é muito vigorosa, talvez dê à luz um inseto fada. Ronasa, na minha panela Liszt sabe mais sobre o nascimento de um inseto elfo.”
Rona Sauer repentinamente ficou interessada:” Que tipo de inseto fada é esse. “”
“Um percevejo de beladona, o vaso de erva-moura estava doente, eu o tirei, planejando substituí-lo por um novo pote de beladona para minha avó, mas não esperava que desse à luz um elfo. Então minha avó me deu de presente.”
“Uau, essa é uma história comovente. Eu realmente espero que minha avó também possa me dar um vaso de planta e depois criar elfos.”
Liszt suspirou solenemente:” Mas desde então, todos os feriados, minha avó só me deu um vaso de planta e me disse – Liszt, por favor, cuide deste vaso de flor, talvez esteja dentro de duendes ocultos!”
“Haha.”
As pessoas no banquete riram, especialmente Ronasa, que riu alegremente.
Não é uma piada curta bem-humorada, ela soa como o escárnio mais engraçado do mundo. Isso deixou Liszt muito envergonhado, apenas algumas piadas simples e riu dela assim. Se ele contasse algumas piadas realmente interessantes, não precisaria de respiração artificial?
O jantar foi jubiloso A atmosfera acabou.
Liszt saiu do restaurante onde ainda estava conversando e desceu para ver Dou Sen. Ele ouviu Dou Sen chamando do lado de fora por um tempo. Quando Dou Sen estava fora agora, os criados eram tudo o que Tom cuidava. Thomas foi o primeiro lacaio selado para Liszt; Tom foi o segundo lacaio selado para o Sen.
“Tom, o que aconteceu com Dou Sen agora?” Liszt viu Dou Sen caído no chão roendo os ossos e não sentiu nada de errado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre, Dou Sen acabou de ver um Doberman, mas depois de ser chamado por Dou Sen algumas vezes, o Doberman ficou assustado.”
Ok, provavelmente Dou Sen queria ser amigo de o Doberman, mas o Doberman aparentemente não teve essa ideia. Liszt esfregou o pescoço de Sen, levantou-se e saiu, preparando-se para retornar ao castelo.
Nesse momento, ele ouviu um movimento ao seu redor, mas não conseguiu ver ninguém.
“Paris?”
Não há ninguém por perto.
Paris apareceu: “Meu Senhor Barão.”
“Eu não descansei ainda, qual é o problema?” Liszt perguntou gentilmente.
Paris abriu a boca e sussurrou: “Senhorita da família Golden Wheat Ears, ela é muito bonita.”
Liszt acenou com a cabeça: “Você está falando sobre Ronasa, ela é realmente muito bonita.”
“Será que ela será a amante de Flower Town, desculpe, Lorde Barão, estou apenas um pouco curiosa. “Paris disse com dificuldade.
Depois de dar uma olhada em Paris, que estava cada vez mais feminina depois de recuperar sua figura.
Liszt de repente sentiu-se tão estressado por haver tantas coisas bonitas no mundo que o tentam a cair. O destino é sempre impermanente. Gosto de enredar todos os sentimentos simples e fazer com que as pessoas devam dinheiro em todos os lugares.
Ele ergueu a cabeça e olhou para as estrelas no céu.
Pisca e pisca.
Não há lua esta noite, apenas essas estrelas cintilantes.
Retraiu o olhar e disse calmamente: “Talvez, talvez não, sabe, nunca pensei nisso. Gosto que tudo vá com o fluxo, assim como você não sabe se está ensolarado ou ensolarado depois de acordar de manhã cedo. Está chuvoso, mas não importa como esteja, é um novo dia. Abrace-o, nada mais.”
Depois de terminar de falar, ele deu um tapinha no ombro de Paris:” Ótimo noite, Paris. “Sem esperar pela resposta de Paris, ela caminhou diretamente para o castelo.
Deixe Paris, mascando forte “Vamos com o fluxo”.
Ela é um dragão negro, com dez anos de vida restantes. Para ela, a vida não é uma questão de curso. Com uma risada, ele parou de se preocupar com a tristeza em seu coração, voltou para a sala e tirou um livro, e lentamente olhou para ele sob a luz de cristal no corredor do Castelo Tulip.
Um dia Liszt disse: “Você deveria aprender a ler”, e ela começou a aprender a escrever sobre cobras, embora lhe parecesse muito difícil.
Assim que voltei para o corredor do restaurante, vi que todos haviam saído.
“Liszt, Roger e eu vamos ao escritório conversar sobre uma coisa, você e Li Wei La estão com Ronasa.” Levi”s disse.
“Ok.”
Quando Roger e Levi foram embora, Li Weila ajudou a Sra. Penelope e disse: “Vou levar minha avó para casa primeiro e você tomará uma xícara de chá primeiro..”
Como ele disse, ele piscou para Liszt.
Em um piscar de olhos, a multidão animada se dissipou, mas depois que a Sra. Marie enviou Litton para fazer seu dever de casa, ela não foi embora. Ela é a anfitriã do castelo e não pode ser rude.
Liszt não queria mais ficar com a Sra. Marie, então pediu ao servo que pegasse Flack Abière na prateleira e perguntou: “Ronasa, quer dar um passeio lá fora?”
“Bem, eu realmente quero.”
“Então, Sra. Marie, gostaria de dar um passeio juntos? “Liszt perguntou novamente.
Dona Marie sorriu: “Vá em frente, não estou acostumada a andar à noite, mas lá fora está frio, Ronasa, Liszt, lembre-se de pedir ao criado para trazer um casaco extra, não deixe seu corpo congelar.”
“Obrigado por seu lembrete, Sra. Marie.”
Uma caminhada é apenas uma caminhada.
No máximo, dê as mãos, abrace e beije algumas vezes.
Cerca de uma hora depois, Liszt levou Ronasa de volta ao Castelo das Tulipas.
“Minha querida, estou tão animada hoje que não vou conseguir dormir à noite.” Rona Sai disse relutantemente quando estava prestes a mandá-la de volta ao quarto.
“Descanse bem e leve você para Flower Town amanhã.”
“Então está resolvido.”
“Claro.”
Em pé na porta, Liszt não deu um beijo de despedida em Ronasa, acenou e se afastou. Ronasa no quarto, depois de Liszt ter caminhado por muito tempo, ainda estava sentada na beira da cama, sorrindo boba. Até que a empregada disse a ela que Mestre Roger estava chegando.
“Irmão.”
“Divertiu-se hoje?” Roger bebeu um pouco de vinho e seu rosto estava vermelho.
Ronasa era um pouco tímida, mas disse abertamente: “Sim, irmão, me diverti muito hoje.”
“Bem, você apenas tem que ser feliz. Roger encostou-se no parede e ergueu as sobrancelhas. “Mas eu tenho que lembrar a você que, como uma mulher da família Golden Wheat Ear, você precisa entender algumas verdades – “Não há nenhuma lei, nenhuma restrição, apenas uma regra: Nunca, nunca se apaixone” .”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 313: apenas 1 regra
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence