Capítulo 312: O abraço do cavalo que tropeça – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 312: O abraço do cavalo que tropeça
Um homem que toca piano sempre traz um sentimento “romântico” para uma mulher.
Este é o encanto da música e a influência da cultura. Quando a aristocracia considera o piano uma necessidade, tocar piano torna-se o melhor sinônimo de temperamento aristocrático.
Se você adicionar o homem que toca piano, bonito e bonito, será ainda mais romântico.
A música acabou.
Liszt esperou que as notas caíssem completamente na sala do piano antes de virar a cabeça e olhar para Ronasa, que estava imerso na música: “Senhorita Ronasa, minha performance não está muito boa, apenas ria.”
“Me chame de Ronasa.” Ela sorriu docemente, “Mas acho que você jogou muito bem. Sério, sempre pensei que havia alguns pequenos detalhes que não eram bons o suficiente. Mas agora eu sei que não é o pontuação É uma falha, mas não sei como lidar com ela quando toco.”
Liszt ergueu as sobrancelhas.
Ronasa continuou: “Depois de ouvir sua música, eu sei que” To Alice “é realmente perfeito.”
“Não existe perfeito no mundo. Coisas, você acha que é perfeito, porque você sabe como prová-lo. “Liszt levantou-se e estendeu a mão para Ronasa,” Vamos, tente tocar de novo, talvez haja uma nova inspiração florescendo para mim. Encontre sua falha. ” Estendeu o braço e colocou a mão de Liszt, deixando Liszt puxá-la para cima.
Ronasa sentiu que o clima estava tão bom no momento que ela estava sentada em frente ao piano com um sorriso no rosto: “Se eu não tocar bem o suficiente, não ria de mim.”
“Ninguém riria de uma bela dama.”
Liszt sentou-se, pegou a xícara, tomou um gole de café que não gostou muito e fez um postura de escuta.
Lonasa respirou fundo, seu peito que não estava muito reto, estremeceu ligeiramente, mostrando totalmente sua figura esguia. A postura sentada lateralmente é digna, as costas eretas e o comportamento de uma dama impecável, atitude cultivada por uma grande família aristocrática desde a infância.
O som do piano é diferente do estilo de Liszt.
Cada nota é tocada no lugar, mas sempre há um pouco de charme ágil, como tocar deliberadamente para precisão. Apenas ouvindo esta pequena passagem, Liszt entende o nível de piano de Ronasa. mas realmente não há talento.
O que eu ouvi em meus ouvidos não foi a ternura da garota em “Para Alice”, foi como um aluno do ensino fundamental sobrecarregado de dever de casa.
Para ser honesto, este nível de jogo realmente contrasta com a imagem de Ronasa. Anteriormente, ouvi a narrativa de Levi de que Ronasa muitas vezes motivava Loria a buscar o casamento livre.É difícil imaginar que uma pessoa que “anos de liberdade” tocaria um piano tão rígido.
Quando a música terminar.
Compare os dois.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ronasa aparentemente encontrou seu problema: “Desculpe, Liszt, eu estava muito nervosa quando toquei.”
“Não acho que existam realmente duas melodias que sejam bastante rígidas, a outros As partes são muito boas, habilidosas e não perdi nenhuma sílaba.”
“Você realmente acha isso? “Ronasa perguntou com antecipação,” Minha professora de piano disse que não sou boa no uso O piano expressa minhas emoções, mas eu gosto de tocar piano. Me faz sentir como um pássaro voando.”
Liszt pensou um pouco.
Fiquei tão envergonhado que elogiei o oponente por jogar bem com minha consciência e respondi: “Acho que falta uma colisão de faíscas. É como perder algumas ações malucas em sua vida?”
“Rebelhar-se contra meus pais, isso é considerado loucura?”
“Todo jovem no período rebelde se rebelará contra seus pais, mas essas não são colisões de faísca. Você já tentou desesperadamente? Andar a cavalo a galope “Em vez de tomar o chá da tarde, é melhor subir no cavalo e correr, isto é, para relaxar.” Liszt propôs uma nova diversão.
Cavalgar, beber chá, caçar, tocar piano, nobres geralmente se divertem assim.
Eu realmente não quero ouvir Ronasa tocando piano – Ronasa é um ouvinte muito bom, mas não um tocador muito bom.
Desde que despertou a alma do pianista, sua estética musical melhorou, embora para ajudar o Levi”s ele precise agradar o Ronasa, mas não há necessidade de atrapalhar seus ouvidos.
A garota balançou a cabeça gentilmente: “Então vá andar a cavalo.”
Liszt estava montando um cavalo Lilong.
Lonasa está montando um corcel marrom-amarelo no Forte Tulip. Este corcel é obviamente de uma linhagem muito mais baixa do que Lilongma e parece estranho na frente de Lilongma.
O Forte das Tulipas segue ao longo da encosta ao norte. É uma grande pastagem onde você pode correr solta.
Quando os dois cavalos estavam correndo, o corcel marrom e amarelo que Ronasa montava obviamente não conseguia se igualar à velocidade de Lilongma e estava uma posição atrás, porque Liszt diminuiu a velocidade.
Ele chutou levemente a barriga de Li Longma, aproximando-se de Ronasa e gritando contra o vento: “Daqui, mais ao norte, é a praia rochosa à beira-mar, Ronasa, você deve galopar o máximo que puder a cavalo. A fonte do vento! Só assim você pode se misturar à natureza como um cavalo.”
“Dirija!”
O cavalo Lilong acelera.
“Entendo, dirija!”
Lonasa também dirigiu o corcel marrom e amarelo para continuar perseguindo.
O vento assobiando nos ouvidos, é um atrito livre, além da contenção de damas e damas aristocráticas, deixando o corpo vagar no ar, é uma sensação extraordinariamente aberta.
Ela inclinou a cabeça e olhou para o belo cavaleiro à sua frente, que cavalgava, virando a cabeça e sorrindo para ela de vez em quando por entre os cabelos desgrenhados pelo vento.
O momento em que de repente sinto que vale a pena esperar pela minha vida não é quando o Príncipe Encantado conduz o cavalo lentamente.
Mas o príncipe azarão de repente vem e te abraça.
Bombeamento
Batimento cardíaco acelera.
Ela observou Lilongma gradualmente diminuir a distância, chicoteou o chicote e gritou: “Dirija!” A velocidade a deixava um pouco ansiosa, constantemente incitando o cavalo marrom e amarelo a galopar.
Ao correr pelo pasto e entrar em um terreno baldio com cascalho, o cavalo marrom galopando subitamente pisou em uma pedra solta e caiu diretamente.
Inesperadamente, Ronasa também foi derrubado e caiu no chão.
Houve um grito: “Ah!”
“Chame!”
Liszt ouviu o grito, imediatamente parou o lilongma, então se virou ferozmente. Corra para Ronasa. Virou-se e desceu do cavalo, ajoelhou-se para ajudar Lonassa, gentil e ligeiramente apressada perguntou: “Onde está ferido, Lonassa?”
“Não, é que a queda dói um pouco.” Lonassa praticava o espírito de luta. Mova o pulso para se certificar de que não está ferido, mas suas roupas estão enlameadas e ele disse, envergonhado: “Desculpe, estava muito ansioso para correr com o cavalo.”
Olha o cavalo marrom e amarelo ao lado dele, deveria estar ferido, deitado no chão e não se levantando, apenas olhando para o jeito que inclinava a cabeça e comendo grama, não parecia que estava ferido.
Mas obviamente não é adequado para andar.
Liszt olhou para os cavaleiros rebeldes que não o haviam alcançado e abraçou Ronasa diretamente: “Primeiro monte um cavalo comigo.” Como ele disse, ele se virou levemente sobre o cavalo e colocou Ronasa em Lilong a cavalo.
Ele colocou os braços em volta da cintura de Ronasa.
Chutou Li Ryoma no estômago e disse: “Se você não voltar correndo e trocar de roupa, de acordo com o plano original, vou levá-lo primeiro à praia rochosa à beira-mar.”
Torceu seu corpo.
Sentindo a aceleração dos batimentos cardíacos sendo cercado por pessoas, fingindo estar calmo e respondeu: “Estou bem, Liszt.”
“Dirija!”
Dois os cavaleiros continuam a galopar ao pôr do sol.
Quando os guardas vieram dos cavaleiros, exceto o cavalo que ainda estava deitado e pastando, apenas Liszt e Ronasa desapareceram do fundo do mar.
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 312: O abraço do cavalo que tropeça
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence