наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 297: o comércio de escravos não é minha culpa

Capítulo 297: o comércio de escravos não é minha culpa – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 297: o comércio de escravos não é minha culpa

Levará algum tempo para preparar a exportação de flores frescas, a produção não é até agora e a estabilidade de qualidade é um pouco pior.

Acabado de chegar em março, após a viagem do conde à Ilha do Dragão Azul para participar da reunião do tribunal, a propósito, ele preparou as melhores flores embaladas em frascos de cristal incrustados com pedras preciosas e as vendeu ao Grão-Duque de Safira. Levi”s também deixou o Castelo Tulip e foi para a Ilha Dourada, conforme combinado em visitar a família Golden Wheat Ears.

Determine seu casamento com a filha do Marquês Roderick, Rolia Golden Wheat.

O trabalho de venda da mistura de flores foi entregue a Frank.

Liszt também transferiu o trabalho de vendas para Galtai.

O tom da preparação das flores foi definido e, claro, o resto será feito por seus subordinados. Sua própria tarefa importante é o treinamento e cultivo de cães.

Em um flash, o sol escaldante em 5 de março foi como fogo.

Nesse dia, os navios da caravana das tulipas voltaram a zarpar, os 2.500 servos comprados por Liszt também chegaram com o navio, e o ponto de entrega foi arranjado no Flower Port.

Como a Flower Town tem seu próprio píer, não há necessidade de transitar pelo Coral City Pier.

“Dois mil e quinhentos servos, mais as perdas do último tráfico de escravos, totalizam dois mil e setecentos. Desta vez, as perdas ainda podem ser um pouco grandes, mas a qualidade é boa e há muitos artesãos Frank seguiu a frota até a Cidade das Flores e entregou os servos.

Para o arranjo dos servos, a cidade já tem um plano.

Portanto, não há muita turbulência. Os funcionários bilíngues da recepção que entendem a escrita da cobra e a linguagem do vento, sob o comando das autoridades municipais, concluíram rapidamente a contagem do número de servos, a triagem de habilidades o registro de informações de identidade.

“Há um total de 2.226 servos, dos quais 37 servos podem estar gravemente doentes e não podem ser curados.” Galtai voltou para a casa no cais.

Reporte a Liszt.

Depois que Frank ouviu isso, ele agarrou os dedos diretamente e contou: “Então é calculado com base em dois mil cento e vinte e nove servos, um total de dois mil cento e vinte e nove servos Depois de fazer isso duas vezes, descobri que era um pouco difícil, mas nem calculei.

Liszt, que é proficiente no algoritmo de adição, subtração, multiplicação e divisão, já descobriu: “A perda de quinhentos e onze servos.”

“Oh, sim, sim, sim. Quinhentos e onze servos. “Frank abriu as mãos e não se sentiu constrangido por causa de sua má aritmética.

As pessoas aqui geralmente não são boas em aritmética.

Ele não tinha emoções negativas por causa de muitas pessoas mortas. Ele sorriu e disse: “Se você continuar a vender servos, pode adicionar as perdas à próxima transação. Hum, você pode fazer até três cem. Servos, os outros duzentos servos são considerados danos normais.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim. “Liszt assentiu.

Mais de quinhentas pessoas morreram por causa do comércio de escravos. Para ele, ele começou a ficar entorpecido, mas ainda está um pouco confuso – não há mal nenhum se não houver comércio, mas como ele pode atingir seu território sem comprar um servo? Desenvolvimento, como atingir seu objetivo de montar um dragão? Só posso pedir desculpas à alma dos mortos.

Estar neste mundo canibal é em si uma espécie de tristeza.

Depois de um tempo, ele suprimiu a falsa compaixão ou os verdadeiros sentimentos de “ratos chorando gatos”. Fora de casa, olhando para a movimentada praça do cais.

Os servidores estão sendo classificados.

Carl Hammer da equipe de patrulha está selecionando o homem forte entre eles para formar uma nova equipe de patrulha.

O mesmo vale para Roma Keg. Ele seleciona Karl para escolher os homens fortes restantes, organiza-os em sua equipe de proteção contra insetos e os designa a várias aldeias para cultivar e proteger os cordyceps um por um.

Os cavaleiros da terra Lasse Rondo e Rick Footprints são responsáveis ​​por selecionar adolescentes fortes e agrupar todas as crianças em grupos, que começarão a praticar o espírito de luta no futuro.

No caminho para a Cidade das Flores, eles passaram por torturas, mas quando pisarem nesta terra, começarão uma nova vida novamente.

O mordomo Carter e a Sra. Mawson também levaram os servos do castelo para escolher entre os servos, principalmente servos adequados e crianças pequenas. O castelo de Liszt eventualmente se expandirá e se tornará um castelo nomeado. Nesse momento, os servos precisarão de muito.

“Sra. Morson, mulheres com menos de 20 anos que parecem inteligentes e bonitas, você também pode escolher um grupo, cerca de dez. O castelo precisa de um grupo de empregadas que podem assumir o trabalho pesado, basta confiar em vocês poucos, Muito trabalho não pode ser feito. “Carter explicou.

A Sra. Morson acenou com a cabeça: “Eu entendo, vou selecionar uma empregada qualificada.”

Os funcionários clericais estão ocupados dirigindo os servos, trazendo comida e água, e organizando pessoas ser escolhido e organizado para ir à agricultura em várias aldeias

Atualmente, apenas os servos que trabalham para a agricultura estão arranjados. Esses artesãos e trabalhadores também estão arranjados para a agricultura.

Somente quando houver uma posição adequada para eles, eles poderão ser libertados do trabalho na fazenda, retomar a velha indústria e dar oportunidade às habilidades que dominaram.

Liszt caminhou até uma rocha e olhou para o porto. Não havia ninguém para seguir, apenas Dou Sen. De repente, o nariz de Trembling Sen tremeu e ele latiu para o lado do ar.

“Sou eu, Dou Sen.”

Alguém fez uma voz, mas Dou Sen ainda estava rugindo e inquieto até que Liszt tocou seu pescoço antes que ele se acalmasse.

Sem olhar para trás, ele perguntou: “Por que invisível?”

“Nada, mas não quero que pareça que minha irmã foi vendida para Flower Town da mesma forma.” Heilongyu estava falando. Paris.

“A sorte de Maggie é muito boa. Ela foi a primeira serva comprada por Flower Town. Não era a melhor época para o comércio de escravos naquela época. Cada serva era rica, então ela era muito boa no barco. Esses servos são muito infelizes. Muitas pessoas estão amontoadas e só podem ser jogadas no mar quando estão doentes.”

Paris ainda estava invisível, sua voz baixa:” Meu Senhor Barão, por que você disse Escrava traficantes têm essa consciência obliterada acontecendo?”

“Como eles não encontraram um senhor que seja gentil com os líderes, pelo menos na Cidade das Flores, eles nunca mais serão prejudicados. “Liszt casualmente disse um disparate.

Ele é um membro do crime, então não há nada a dizer, todas as responsabilidades são afastadas dos outros.

A propósito, para se embelezar, eles também são traficantes de escravos. Outros senhores são pessoas más, e eles são a encarnação da justiça, os senhores que trazem esperança aos servos.

Talvez seja falta de QI.

Mesmo que Liszt não pudesse ver, Paris concordou: “Para eles, é realmente uma sorte vir para Flower Town. Você não precisa se preocupar com comida e roupas aqui. Preocupado com saques de mercenários, Já gosto da vida pacífica aqui.”

“Mas não para sempre. Em um futuro próximo, vou entrar no campo de batalha para perceber a verdade em meu coração. “Liszt tocou. A espada de sangue vermelha no cintura.

O rubi incrustado na espada brilhou, e o escarlate era fascinante.

O brilho do sol poente espalhava-se por seu belo rosto, que parecia extraordinariamente sagrado e justo. As pupilas safira podiam competir com safiras verdadeiras. Ele disse em voz alta: “Meu cavalo, minha espada, minha arma, meu cavaleiro, espalhará minhas idéias justas e mostrará meu título de cavaleiro.”

Paris é boba, o que eu não posso falar.

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 297: o comércio de escravos não é minha culpa

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 297: o comércio de escravos não é minha culpa – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*