Capítulo 271: os novos residentes do castelo – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 271: os novos residentes do castelo
Quando acordei, o porto das flores havia chegado.
Por causa do movimento de atracação de Huahua, Ake acordou da concha, esticou a cintura e abriu uma fenda silenciosamente: “Liszt, você ainda está aí?”
“Aqui, vamos me mostre meu castelo primeiro.”
“Ouvi falar do lugar onde o senhor do castelo mora. Há muitos príncipes e princesas morando no castelo, e um lindo amor.”
Ao saber que Liszt ia levá-la ao castelo, Arche ficou um pouco envergonhado e um pouco entusiasmado com isso, não sabia que tipo de histórias já ouvira sobre o castelo. Provavelmente as pessoas comuns gostam mais de fantasiar, o amor pungente e evocativo entre o príncipe e a princesa.
“Não há príncipes e princesas no meu castelo, apenas meu senhor, e aqueles servos, criadas e muitos elfos e o duende espinhoso Zyra.”
“O elfo é tão lindo. Eu vi há muito, muito tempo atrás, na praia.”
“Onde fica a praia? “Liszt perguntou com olhos brilhantes.
“Não sei, deve ser longe. Fui perseguido por Dulu Mickeyta e esqueci onde estava quando vim para cá.”
É uma pena.
Se a sereia Arqueiro puder fornecer a localização exata, Liszt definitivamente navegará e tentará pegar os elfos na praia. Neste mundo, existem muitos elfos e elfos selvagens. Mas é extremamente raro, afinal, para evoluir de um inseto elfo para um pequeno elfo, muitos feromônios são necessários.
É difícil coletar feromônio suficiente apenas pelos elfos e então superar outras dificuldades para completar a evolução.
Os trabalhadores do cais começaram a descarregar a carga.
Costo veio perguntar a Liszt como carregar as conchas grandes.
“Deixe-me pensar um pouco, Capitão Costo, espere um momento.” Liszt mandou Costo embora e perguntou ao Kraken novamente: “Aki, sua concha pode ser diminuída, é muito grande, não há carruagem adequada para carregá-lo.”
“Ah, as conchas de Aqi não eram tão grandes quando Aqi nasceu. Sempre protegeu Aqi de ser comido por monstros marinhos.”
>
Uma Ke tem a habilidade de controlar o fluxo da água. Ela pode fazer as conchas nadarem no mar, mas na terra, as conchas não podem se mover nem um pouco.
Quanto à própria Ake, ela não poderia passar sem as conchas antes de crescer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porque ela e a água do mar especial na concha estão integradas, como se os elfos não tivessem amadurecido e caído dos cordyceps.
“Então ordeno às pessoas que desmontem a carruagem e carreguem as conchas novamente. Depois que você visitar meu castelo, encontrarei uma maneira de colocá-lo em um lugar apropriado para que você não seja ameaçado pela Torre Dulu Mickey.”
Na concha aberta, Ache, o monstro marinho, sorriu docemente:” Hum, obrigado Liszt.”
Liszt curvou-se graciosamente:” É uma honra proteger a bela Ache..”
Virou e saiu.
Ele imediatamente ordenou a seus subordinados que desmontassem uma valiosa carruagem e ficassem apenas com a estrutura da carruagem. Desta forma, uma grande concha com um diâmetro de três metros pode ser colocada em uma prateleira e presa com uma corda.
Sob o olhar curioso de oficiais como Galtai que chegaram, Liszt cavalgou por uma floresta trêmula, guardou pessoalmente a grande concha e transportou-as continuamente para o castelo ao longo da estrada de cascalho.
“Continue seu trabalho, não olhe por aqui, só as conchas grandes colhidas no mar são as mesmas das amêijoas anteriores.” Liszt repreendeu o curioso Goertai e outros.
As pessoas colocam as conchas no salão do castelo.
Agora vem um novo problema. Embora o peso de uma concha com um diâmetro de três metros seja muito leve – a concha e a água do mar dentro, assim como o monstro marinho Ake, não têm muito peso, e pode pesar apenas duas ou três pessoas- —Mas devido ao seu grande tamanho, é difícil mover-se para o segundo andar do castelo.
“Oh, eu ignorei muitos problemas antes, e minha mente se transformou em uma pasta para acomodar Ak no castelo. É um pouco difícil. Meu castelo é muito pequeno.”
Se for é um castelo de tulipas, É fácil preparar uma sala exclusiva para o andar de cima Kraken.
Mas o castelo na cidade de Huahua é apenas um pequeno castelo desconhecido, com apenas dois andares no total. As passagens e corredores são muito estreitos, e as grandes conchas não podem passar.
Colocando-o lá embaixo, morando no mesmo andar que o criado, Liszt estava ainda mais relutante.
O egoísmo está em ação, fazendo-o perder a cabeça e só quer monopolizar a beleza de Ak. Claro, Ake precisa manter isso em segredo. Quando o problema estava diante de seus olhos e se acalmou, ele apenas recuperou a clareza.
Para pedir a Carter que deixasse o salão com seu servo primeiro, ele bateu nas conchas.
A concha se abriu e Ake olhou atentamente para o salão do castelo com curiosidade: “Liszt, este é um belo castelo. Ake alcançou um castelo humano.”
“Na verdade, o superior andar é mais bonito. É onde eu moro. Este andar é ocupado por empregados. Mas o corredor é muito estreito e não posso mandar você subir.”
“Oh.”
A Ke mostrou uma expressão arrependida.
Liszt não aguentou, e de repente um lampejo de inspiração: “Caso contrário, vou construir uma casa de madeira de dois andares fora do castelo, e você vai morar nela, e vou abrir a parede entre a casa de madeira e o castelo., para que você possa visitar o segundo andar. Sim, está decidido.”
Como ativista, Liszt não hesitou em ligar para Isaiah e dar suas instruções.
Ele apontou para a casa de minhocas voltada para o norte do castelo: “Isaías, você imediatamente providencie para que os trabalhadores construam uma casa de madeira de dois andares nesta sede, que está ligada ao castelo.”
“Senhor, você quer levantar conchas e monstros marinhos na casa de madeira?”, perguntou Isaiah curioso. É difícil ignorar o passado com uma concha tão grande.
“Sim, esta é uma concha muito interessante. Acho que há pérolas nela, então vamos mantê-la primeiro.”
“As conchas não deveriam ser mantidas na água?”
“Ele fugirá se for mantido na água. Ainda preciso fazer algumas pesquisas. Não sabemos muito sobre monstros marinhos. Esta é uma boa oportunidade para observar, o que você acha.” Nobre Lord A vantagem é que um não é dois. Enquanto Liszt tomar uma decisão, mesmo uma decisão estranha, seus subordinados a implementarão fielmente.
Isaiah curvou-se e saudou: “Como desejar.”
Durante o período de construção, as bombas estacionadas no corredor nunca abriram. Somente quando Liszt mandasse a fruta, Ake abriria a casca.
O castelo também usou a construção como um motivo, e não foram realizados mais banquetes.
Liszt ainda lida com tarefas oficiais, cultiva rancores e sai para inspeções como de costume todos os dias, mas parou de escrever a série de livros de história “Dragon Fighting in the Wild”. Nesse período, é necessário apaziguar o monstro marinho Ake, que está um pouco constrangido com o novo ambiente, e levá-lo para casa.
A beleza da sirene é um aspecto e, mais importante, com a sirene, você não se perderá enquanto navega no mar.
E depois de questionar, ele também sabia que o monstro marinho pode prever tempestades, perceber monstros marinhos e também lançar alguma magia com atributos de água. Portanto, a importância do monstro marinho Ake é enorme e tem valor estratégico.
Três dias.
A violação do castelo: A construção – a construção de concha de madeira foi concluída com sucesso, e a grande concha também foi pendurada suavemente. A passagem com a casa do verme foi aberta, e Ak a sereia e Zyra a elfa espinhosa tornaram-se vizinhos.
“Uau!”
Zyra tem um temperamento mal-humorado com estranhos, mas mostra uma forte curiosidade e uma intimidade gentil com a sereia Arche.
Ele gira em torno da casca.
Depois que a concha foi aberta, ela encarou a Siren Arche com curiosidade: “Uau, uau!”
“Olá, Zyra, meu nome é Ake, sou um monstro marinho. Demônio.”Ake estendeu a mão, Zyra inclinou a cabeça e murmurou alguns sons sem sentido, e então pousou em sua palma.
A sirene segurou o elfo.
Liszt observou de lado. uma pena que não haja nenhuma câmera para gravar esta bela cena.
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 271: os novos residentes do castelo
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence