наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 269: A perseguição de Dulu Michita

Capítulo 269: A perseguição de Dulu Michita – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 269: A perseguição de Dulu Michita

É outro sussurro do alto.

O tremendo demônio da canção finalmente relaxou novamente, mas ela ainda hesitou por um tempo, até que o céu estava quase amanhecendo, ela disse uma vozinha.

Se Liszt não estivesse observando seus movimentos com olhos mágicos, ela poderia não saber que havia falado.

“Olá”

A voz é muito sutil.

Mas é muito agradável e ágil, como se só de ouvir este som fosse eliminar todas as preocupações, ficando apenas de bom humor. Liszt também é o mesmo, e seu corpo e mente ficam instantaneamente felizes: “Olá, meu nome é Liszt Tulip, e você?”

Depois de um longo tempo, o cantor disse novamente: “Tanaxisti Ulapa Minnie Celeno Leucatea Fulcus Bunices Cassandra Archeroides.”

“Puff!”

Liszt quase não conseguiu evitar. O nome do demônio da música tinha mais de cem caracteres e ele era muito estranho. Ele estava tonto ao ouvi-lo e não se lembrava de uma palavra.

Lembre-se apenas do sobrenome, parece ser Archerides.

“Bem, vou chamá-lo de Ake, você é um demônio da música, Ake?” Liszt optou por esquecer o nome longo e perguntou gentilmente.

“A Ke” parou de tremer na concha, mas ainda o abraça com força, e sua voz ainda é tão fina quanto a de um mosquito, “Humano, A Ke é um monstro marinho que pode cantar.”

Sirene?

Liszt ergueu as sobrancelhas. Se se lembra bem, em alguns romances de cavaleiros, a sereia e o monstro cantor referem-se à mesma espécie. No entanto, aqueles que são chamados de sereias geralmente são criaturas do mal, e aqueles que são chamados de sereias geralmente são criaturas boas. Mas o demônio da música na frente dele não parecia uma criatura do mal.

Provavelmente, o monstro da música é apenas um nome falso para o monstro marinho pelos humanos.

Em todo caso, ele já conquistou a confiança inicial do monstro marinho Ake, então ele continuará a se comunicar: “Ake, posso saber por que você está morando aqui? Ouço seu canto muito triste, você conheça O que aconteceu? Diga-me, sou um guerreiro poderoso e posso ajudá-lo.”

Um está esculpido na concha.

Ele ergueu a cabeça, como se estivesse olhando para Liszt. Depois de esperar um pouco, ele abriu a boca e disse: “Um Ke está sendo perseguido por Dulu Mickeyta. Ele quer comer A Ke. Um Ke está medo de voltar para o mar. “A voz dela é muito boa, mas o texto da cobra é um tanto fora do padrão e trôpego.

“O que é a Torre Dulu Mickey?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A Torre Dulu Mickey tem cobras marinhas de seis cabeças e come o monstro marinho Ake e tem medo dele.”

Uma grande cobra marinha com seis cabeças?

Parece assustador. O maior poder de combate de Liszt no momento é Paris, seguido por Shakespeare. Paris ainda está em flores. Na cidade, Dou Sen está na cidade portuária e não há ninguém com quem lutar. Além disso, não é uma escolha sábia lidar com monstros marinhos no mar.

Então ele pensou a respeito, e a inspiração brilhou em seu coração, e imediatamente disse: “Aki, fique aqui, o que você deve fazer se Dulu Michita te encontrar?”

“Ah “Ake se encolheu de repente,” Ake tem medo que Dulu Mickeyta coma Akachi e se esconda e Dulu Mickeyta encontre Aqi”

“Sim, Ah, Dulu Michita encontraremos você a qualquer momento. No mar, os monstros marinhos são muito perigosos.”

Ao ouvi-lo falar repetidamente sobre Mickeyta e dizer que a encontraria, a sirene ficou ainda mais assustada, tremendo e quase chorando:” Ake está com medo”

Chega.

Lisztlang disse: “Não tenha medo, Liszt Tulip, o senhor de Flower Town e Dark Horse Island, nunca permitirá que qualquer monstro marinho machuque o monstro marinho aqui. Para proteger sua segurança, Ak, vou levá-lo ao meu território e encontrar um refúgio adequado para você.”

“Ake está com medo “A sirene ainda não confiava totalmente em Liszt.

Liszt não desanimou e continuou: “Achi, você conhece a glória dos cavaleiros?”

“A glória dos cavaleiros, Achi sabe que os seres humanos são como o espírito do mar. O monstro marinho é o mar. A criança protegida pelo Espírito”, disse ela.

Liszt não sabe o que é o espírito do mar, mas como a outra parte entende a glória do cavaleiro, é bom enganar, não, é fácil se comunicar.

“Eu, Liszt Tulip, juro pela glória do cavaleiro que protegerei a sereia Arqueiro do grande monstro Dulu Micita!”

Sem hesitar, fiz o juramento.

Liszt não tinha intenção de machucar o Kraken. Este é um presente precioso recompensado pela missão da fumaça. É tarde demais para valorizar. Como ela pode machucá-la: “Aki, vou levá-la de volta refugie-se primeiro Um dia vou matar Dulu Mickey Tower, para que você possa voltar em segurança para o mar, ok.”

Os seres humanos neste mundo estão falando sobre a glória do cavaleiro, como se a glória do cavaleiro é uma honra inviolável.

No entanto, não são poucos os cavaleiros que falam glória em sua boca e trabalham secretamente.

No entanto, esse comportamento foi cheio de justiça e sinceridade para o monstro marinho Ake. Ela, sem saber, abriu uma lacuna na concha. Deite-se por dentro, torceu o corpo e, secretamente, olhou para fora da abertura.

Liszt agachou-se nas rochas na água.

As roupas foram molhadas pelo mar, seu cabelo loiro claro está banhado pela luz fraca do sol da manhã, e há um leve sorriso em seu rosto, o suficiente para derreter todo o gelo.

Os olhos de safira, como se houvesse inúmeras estrelas girando neles, podem sugar o coração de todas as mulheres.

A Ke olhou para ele por um longo tempo, fechou silenciosamente a casca e disse: “Humanidade, A Ke, obrigado.”

“Me chame de Liszt.”

“Especial Li Si.”

“Então, Ake, você pode entrar no barco sozinho ou devo ligar para meus subordinados para ajudá-lo a subir no barco?”

“Ake pode nadar. “Um Ke disse, aquela enorme vieira branca flutuou do mar e lentamente emergiu da água, como um pequeno barco.

Você pode ver um toque de magia em torno das vieiras, impulsionando o fluxo de água.

Liszt resistiu ao orgulho, levantou-se e disse: “Aki, vou liderar o caminho. Você me segue no barco. Vou levá-lo até a Cidade das Flores. É muito seguro.”

O Kraken não respondeu.

Mas a vieira o seguiu lentamente.

Kostow e os outros, que recuaram a cem metros de distância, viram Liszt trazer a enorme concha de volta. Todos abriram bem a boca, mas não ousaram falar.

Depois que Liszt se aproximou, ele apenas disse fracamente: “Você remar, devagar.” Ele subiu na canoa e, quando olhou para trás, a concha parecia hesitante em avançar.

Ele estava novamente em harmonia com o reconfortante: “A Ke, venha cá.”

A concha seguia devagar, ao lado do barco de madeira, esse monstro marinho era realmente muito corajoso. Liszt não disse aos marinheiros o que era “Aki”, mas instou-os a remar um barco. Depois de um tempo, ele já havia trazido as conchas para o lado da Flor.

Tocou a superfície lisa da concha e disse: “Aki, vou mandar você para o número da flor. É seguro no barco. Não tenha medo.”

Lá não há resposta na concha, mas Ele também não saiu, obviamente concordando tacitamente, e o monstro marinho parecia não querer falar na frente de outros humanos.

Liszt estava aliviado agora.

Ordene aos marinheiros que soltem a rede do barco e deixe as conchas nadarem para dentro da rede do barco, e os marinheiros puxam as conchas para cima. Você pode ver o Kraken na concha. Depois de sair da água, ele imediatamente se enrolou em uma bola e começou a tremer novamente. Ela ainda estava com muito medo e enfrentou esses estranhos.

Eu não pretendia que as pessoas soubessem o que há no shell.

Liszt ordenou aos marinheiros que trabalhassem e, quando os projéteis foram puxados, ele disse diretamente: “Traga os projéteis para o meu quarto e navegaremos de volta.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 269: A perseguição de Dulu Michita

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 269: A perseguição de Dulu Michita – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*