наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 268: tremendo na casca

Capítulo 268: tremendo na casca – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 268: tremendo na casca

Depois de um tempo.

O número da flor silenciosamente parou, e se não houvesse canto, finalmente alcançou os ouvidos de Liszt novamente. Não consigo entender a linguagem do canto e a pronúncia das palavras é muito estranha, mas soa nobre e ignora todos os seres vivos.

é apenas o canto atual, é fácil ouvir a tristeza e a dor por dentro.

“É uma voz feminina cantando. O demônio da canção é uma mulher, se houver um gênero.” Ele ouviu em silêncio, sem procurar por ela com pressa, por medo de assustar acidentalmente o demônio da canção para longe.

Ao mesmo tempo, eles estão fazendo uma distinção cuidadosa, procurando a direção do canto.

Finalmente, determinou-se que a direção de onde vinha a voz cantante seria a esquerda frontal. Parecia haver várias pedras conectadas naquela área. Ele lançou seus olhos mágicos e olhou, porque a distância era muito grande para ver qualquer coisa.

“Capitão Costo, zarpe e dirija nesta direção para o recife da ilha.”

“Sim, meu senhor!”

O navio das flores navega novamente, Sob o o luar caindo para o oeste, quebrou o brilho do mar. Não sei se o barco está muito barulhento, encobrindo o canto, ou se o demônio da canção parou de cantar quando percebeu o movimento do Huahuahao. Liszt não voltou a ouvir a canção triste e comovente e, quanto aos marinheiros, não ouviram absolutamente nada.

As velas estão inchadas e os remos estão perfeitamente alinhados.

Huahua se aproximou rapidamente do recife da ilha.

Os olhos de poder mágico de Liszt continuaram a ser exibidos, e ele patrulhou a ilha e o recife de um lado para outro, mas ainda não viu nenhum sinal de poder mágico. Mas ele adivinhou que o demônio da canção está aqui, e só existe esta ilha. Se o demônio da canção não precisa viver na ilha e vagar no mar à vontade, então ele só pode apertar o nariz para reconhecê-lo.

Se você quiser encontrar um monstro da música que só pode correr no vasto oceano, esse tipo de dificuldade pode ser chamado de nível do inferno.

“Abaixe a canoa, eu mesmo irei procurar o recife nesta área.” Depois de uma volta, Lisztzag pegou a canoa com decisão e começou a procurar a área de águas rasas dentro do recife da ilha.

A canoa navega entre as águas rasas do recife.

O olho mágico de Liszt continuou observando e, finalmente, quando ele patrulhou o recife do meio, viu um leve sinal de magia na água rasa na borda do recife.

A pequena luz branca é tão atraente à noite.

“Aqui, corra, reme aqui!”

Os marinheiros remaram desesperadamente, e a canoa avançou rapidamente em direção ao recife como uma flecha voadora. Quanto mais perto ele chega, mais clara é a luz branca mágica nos olhos do Magic Eye. Ele viu a localização específica da luz, cercada pelo cascalho nas águas do recife.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As ondas batem constantemente nas rochas ao redor.

O remo da canoa fica difícil.

Mas com a orientação de Liszt, ele ainda balançava aos poucos perto do local onde a luz mágica estava sendo emitida.

Finalmente, a distância é de quase cinquenta metros.

O Olho da Magia pode ver claramente que é uma criatura humanóide enrolada em uma bola. O estranho é que parece haver uma abertura tênue ao redor da criatura humanóide, e a abertura tem o formato de uma concha. Muito fino, não muito claro, principalmente quando as ondas batem, a abertura vai aparecendo e desaparecendo de vez em quando.

“Seu senhor, você não pode mais remar. O fundo da canoa foi encalhado pelas rochas sob a água.” Disse um marinheiro.

“Vá diretamente para a água.”

Liszt confirmou que não havia monstros marinhos por perto e saltou da canoa. As águas nesta área já eram muito rasas. Sob a água existem todos os tipos de cascalho e seixo. É difícil ficar em pé sobre ela. Além disso, o luar não consegue iluminar o fundo da água, dificultando o caminhar.

Felizmente, Liszt já havia se preparado e retirado diretamente uma lâmpada de cristal equivalente a uma lâmpada de mesa, que mal conseguia iluminar um pouco da superfície da água e as rochas sob a água.

Pisando nas rochas, evitando buracos e deixando a água do mar cobrir minhas pernas e cintura.

Ele pegou alguns marinheiros e se atrapalhou aos poucos. Quando a distância era inferior a dez metros, ele viu claramente o que era a luz mágica.

No campo de visão do Olho da Magia, está uma enorme concha. Na concha, há uma criatura humanóide mágica trêmula enrolada em uma bola. Uma silhueta feminina nítida pode ser vista, mas há outras silhuetas mágicas finas ao redor dela. Nas criaturas humanóides, há asas e nadadeiras.

Há barbatanas de peixe atrás das orelhas e asas semelhantes a barbatanas nas costas. O contorno das pernas atinge os tornozelos nus, o que se mistura com a tênue luz mágica ao seu redor, e seus pés não podem ser vistos.

A concha inteira está emitindo uma luz mágica fraca.

Dissipe o olho da magia.

A grande concha branca estava sob a luz da lâmpada de cristal e estava presa entre dois pedaços de cascalho.

“Meu demônio da música!” Liszt estava animado, sua exaustão mental foi eliminada e a irritabilidade anterior foi rapidamente dissipada, murmurando silenciosamente: “Não tenha medo, eu sou realmente uma boa pessoa.”

Finalmente.

Ande até o lado da concha.

Esta é uma concha em forma de vieira muito padrão, com cerca de três metros de diâmetro. A superfície do leque tem a forma de ondas radiais, a estrutura simétrica padrão esquerda-direita, e não há outra cor, apenas o branco puro.

“Que concha grande e linda!”, exclamou o Capitão Costo, que seguia Liszt.

Os marinheiros também exclamaram: “Meu Deus, é tão grande!”

“É tão lindo!”

“Há uma concha tão grande aqui. É maior do que o senhor. A concha na entrada do castelo do senhor é ainda maior.”

Liszt ergueu as sobrancelhas, não querendo que essas pessoas o perturbassem, então ele ordenou:” Capitão Costo, leve o povo de volta e traga uma grande rede. Espere para arrastar a concha para o barco. “O demônio da canção deve tirá-la, já que o demônio da canção vive na concha, deve ser levado embora com a concha.

“Sim, senhor.” Costo repreendeu rapidamente os marinheiros e voltou para a Flor para pegar a rede do barco.

Os outros se foram.

Liszt bateu na concha com a mão: “Olá, olá, está me ouvindo?”

Seus olhos mágicos olharam para dentro da concha, a música trêmula Demon, braços em volta das pernas, enrolados ainda mais, obviamente ouvindo a voz de Liszt.

Liszt diminuiu a velocidade.

Faça sua voz soar mais suave: “Você deveria ser capaz de me ouvir. Eu sou um humano que passa, um nobre senhor. As ilhas e recifes aqui são meu território. Eu ouvi seu canto., Muito triste e doloroso, Quero saber o que posso fazer para ajudá-lo?”

Ele não tem certeza se o demônio da música falará um texto de cobra, mas sempre tenta se comunicar primeiro.

Afinal, eles são os espíritos do mar, então trate-os com gentileza.

Se fosse um monstro marinho, ele abriria a concha e o mataria sem dizer uma palavra. Mas para o demônio da música com perfil feminino, parece que a figura é bastante graciosa, então não pode ser tão grosseira.

“Não tenha medo, eu realmente só quero ajudá-lo. Meu nome é Liszt Tulip. Eu sou o senhor da Cidade das Flores. Sou um senhor que acredita na paz. Acho que são os humanos ou elfos, ou canções Os demônios são todos membros da natureza e devem viver em harmonia e não devem prejudicar uns aos outros.”

Em seguida, ele falou sobre seu conceito de paz infinitamente.

Isso parecia ter funcionado. O tremendo demônio da canção finalmente relaxou um pouco. Ela virou a cabeça, como se quisesse responder a Liszt.

No entanto, neste momento, Costo e outros voltaram e gritaram: “Senhor Senhor, a rede do barco está aqui!”

Depois desse susto, o demônio da canção novamente se enrolou com força.

O rosto de Liszt afundou, virou a cabeça e se dirigiu a Kosto e aos outros que correram, segurando sua raiva e gritando o mais humilde possível: “Cale a boca, fique quieto, não, volte. a cem metros de distância!”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 268: tremendo na casca

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 268: tremendo na casca – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*