Capítulo 261: Música para piano de Liszt – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 261: Música para piano de Liszt
Baile, realmente não existe Athena Salmon.
Levi”s e Li Weila se misturaram à multidão e conversaram animadamente com as mulheres e homens aristocráticos. Mei Opal ainda sorria, tentando ao máximo manter a dignidade de dona do longo castelo de taro.
Ele é muito bom nesse tipo de trabalho.
Liszt ainda é o mesmo. Ele não toma a iniciativa, mas não recusa. Quando alguém vier tratá-lo com educação, ele irá acompanhar Hu Kan. Embora eu nunca tenha pensado em vir para Red Crab Island para trabalhar duro, por que me preocupar em ficar fora da porta se eu posso expandir minha rede.
O pianista tocou uma bela melodia.
Um casal dançando na pista de dança.
Risos continuavam soando de todos os cantos, aparentemente de pessoas que tiveram uma conversa agradável. May Opper se virou, cuidando de todos os homens e mulheres nobres, pegou a taça de vinho e sentou-se ao lado da casa de Liszt.
“É mais cansativo do que uma batalha de carga.” Ele respirou.
“Felizmente, sou apenas um barão. Não preciso dizer uma palavra a cada uma das centenas de homens e mulheres.”
“Todos são seguidores do taro longo castelo, vindo de longe, espero poder dizer uma palavra para mim, como posso suportar decepcioná-los.”
Não posso dizer se ele é autodepreciativo ou orgulhoso.
De repente, ele perguntou: “Você não vai dançar?”
“O convite para mim não é do meu interesse.”
“Então vá tomar a iniciativa de convidar, essa é a iniciativa que um cavalheiro e nobre deve ter.”
“Por enquanto, não considerei qual deles gostaria de convidar.”
“Seus pensamentos são realmente estranhos. Se fosse eu, contanto que você convide todos os lindos, não terá apenas que dançar uma dança. Quando você encontrar a pessoa certa, encontre um canto para ter uma conversa franca. Se você pode falar, talvez você possa levar para casa e se tornar uma anfitriã.”
Liszt ainda está reservado:” É muito rápido, não é? “”
Mei Oupo balançou a cabeça e não entendeu o primo:” Já que não quero dançar, posso tocar piano? “”
“Provavelmente um pouco. “O próprio Liszt não sabe tocar nenhum instrumento, nem qualquer tipo de instrumento, mas como membro da nobreza, ele aprendeu piano.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mal me lembro de algumas canções.
Nobreza Como a música, o piano é o instrumento mais popular, especialmente em festas dançantes, sem acompanhamento de piano, como você pode criar uma atmosfera encantadora. Muitos nobres de baixo e baixo confiam em tocar piano para manter a vida da classe alta, e até tornar-se a esposa dos nobres. A convidada da cortina.
“Esteja preparado, e vamos jogar um por nós mesmos.”
May Opala acenou para um criado:” Vá e informe o pianista, desça logo depois de tocar esta música, Liszt e eu vamos tocar piano. “”
“Sim, mestre.”
“Você pensa em qual música eu quero tocar? Vou tocar “Uri Ellie by the Water”. Gosto mais dessa música de piano. Tem uma bela melodia e uma história comovente. Você gosta disso?”
“Não quero tocar piano e nunca ouvi falar dessa peça.”
“Oh meu Deus, você nunca ouviu falar. Este é o trabalho do mestre do piano Cherny Windmill, que compôs músicas para as histórias que viveu! Yuri Ellie, a lendária Górgona, Mestre Cherny olhou para Yuri Ellie perto da água quando ele estava viajando no reino da Alta Fornalha, naquele momento ele se transformou em uma pedra!”
“Transformado em pedra, então, ele está morto?”
“Você realmente não tem uma atmosfera artística! Este é um artifício retórico, Czerny não se transformou realmente em uma pedra, mas ele viu a beleza de Yuri Ellie, foi a beleza dela que o fez parecer uma pedra, não os olhos dela realmente o transformaram em Up the stone. O que ele viu pode não ser Urie Ali, foi apenas uma metáfora.”
Mei Opper falou sobre música de piano, e toda a pessoa ficou animada:” Yuri Ellie é uma criatura lendária e não existe. Segundo a lenda, ela tem três irmãs, todas desfiladeiras, todas lindas, mas lindas A banshee mortal. Mestre Cherny viu uma mulher perto da água e sentiu que a beleza dela o transformou em uma pedra como um veneno, entendeu?”
“Provavelmente, eu entendo. “Liszt respondeu casualmente.
“Então se prepare, e você tocará uma música mais tarde, só a arte pode fazer as pessoas esquecerem seus problemas, acredite em mim.” Ele deixou Liszt com uma figura muito literária, pronta para tocar no palco.
Parece estar assustado com a ignorância de Liszt.
Enquanto tocava, ele deliberadamente usou seu rancor para amplificar seu próprio volume. Ele primeiro contou a história de fundo de “Uri Ellie by the Water” antes de começar a tocar.
Devo dizer que suas habilidades de piano são excelentes, e a melodia às vezes é calmante e às vezes emocionante. É realmente inebriante para o tipo de “Eu vi Uri Allie” e “Eu me tornei uma pedra”, Cena “A beleza dela me sufoca”.
A música acabou.
Os nobres que estavam imersos na música aplaudiram.
May Opal levantou-se muito graciosamente, inclinando-se ligeiramente para agradecer: “Em seguida, meu primo, Liszt Tulip, tocará a próxima peça de piano para todos.”
Liszt queria quebrar a cabeça de May Opal com um martelo.
Ele não queria tocar nenhuma música para piano. De fato, quase todos os nobres aprenderiam piano e outros instrumentos musicais para aumentar seu temperamento nobre. Seu predecessor, Liszt, não tocava menos piano, mas agora Liszt é um idiota da música, e sua favorita são as canções pop!
Ele nunca tocou em nenhum instrumento musical desde que viajou.
O dedilhado de piano na memória de seu predecessor já é desconhecido, então seria uma pena deixá-lo subir e tocar. Ele não sabia se essa era a vingança de May Opal – era muito provável que ele tivesse exposto sua mentalidade exultante na conversa anterior em frente ao parapeito da janela. Afinal, ele realmente queria rir naquela hora.
Mas.
Não há constrangimento neste momento.
Sua mentalidade atual é um pouco distanciada. Ele não planejava receber nenhum amor neste baile, então se você subir e perder prestígio, ficará com vergonha.
Com boa mentalidade e um sorriso no rosto, Liszt subiu ao palco passo a passo.
Sente-se em frente ao piano, toque as teclas com a mão e produza notas agudas e graves perfeitas. Ele olhou para as teclas e comparou a memória de seu antecessor para descobrir as teclas correspondentes de símbolos fonéticos, como Duo, Lai, Mi, Fa, Suo, La, Xi, etc., e então a melodia de uma música apareceu em sua mente, e ele rapidamente descobriu como jogá-lo.
Como May Opal, ele também está se preparando para um solo de prelúdio.
O espírito de luta gira, aumentando seu próprio volume: “É uma lenda muito antiga. Há muito tempo, no reino da floresta em um continente remoto, havia dois irmãos e irmãs, cada um com o seu habilidades especiais. Os olhos do meu irmão podem ver de longe, os ouvidos da minha irmã podem ouvir vozes de longe. Eles crescem juntos felizes e tristes.”
A voz de Liszt é muito magnética.
Quando leio o monólogo, não há sentimento abrupto, pelo contrário, é fácil para as pessoas se envolverem em sua história.
“Em seu tempo livre, eles sempre correm para a montanha. O irmão olha para o país distante e conta para minha irmã todo tipo de coisas estranhas. Minha irmã ouve a mensagem do vento e canta as canções celestiais ao meu irmão. Eles se apaixonaram, puseram de lado todos os grilhões e desfrutaram do amor.”
“Mas o mundo nunca permitirá esse amor, não importa o quanto trabalhem, eles ainda perdem para os grilhões morais. Para provar o amor inabalável um do outro, irmão, ceguei meus olhos, minha irmã bloqueou os ouvidos e não conseguiu as bênçãos de todos. Qual é a utilidade dessa habilidade.”
“Um longo, longo algum tempo depois, um músico estrangeiro ouviu essa beleza comovente. A comovente história de amor ficou profundamente comovida. Com uma mistura de sentimentos, ele compôs uma melodia comovente. Ouvi essa melodia por acidente e não pude deixar de ficar triste. Como o irmão e a experiência da irmã não fez as pessoas suspirarem de pesar!”
“É uma pena que eu não memorizei todas as músicas e não memorizei todos os cantos. Só posso compartilhar a melodia e o canto como eu lembre-se.”
Droga!
Droga!
Liszt acariciou o piano com as mãos, pressionou as teclas repetidamente e começou a tocar a peça.
A melodia simples e rápida aumenta rapidamente, e parece haver um toque de tristeza no brilho e no refrescante. Seu canto também se mistura com a melodia, flutuando acima da pista de dança. É um chinês que ninguém entende: “Dois tigres, dois tigres, corram rápido, corram rápido”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 261: Música para piano de Liszt
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence