Capítulo 251: Liszt, Mensageiro da Justiça – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 251: Liszt, Mensageiro da Justiça
A bandeira com cabeça de ovelha e a cabeça do navio são equipamentos mágicos feitos de materiais especiais. Liszt não estava disposto a destruí-los quando eles estavam prestes a destruí-los.
Envolva-se diretamente com seu próprio rancor, puxe a bandeira da cabeça de ovelha e jogue-a no espaço da gema; em seguida, remova o dragão safira como o arco do navio e jogue-o no espaço da gema.
O espaço da gema, que não era originalmente um grande espaço, estava quase cheio após esse congestionamento frenético.
Sem a supressão da bandeira da cabeça de ovelha e da cabeça do navio dragão safira, a névoa que cercava o navio fantasma gradualmente se dispersou e as pessoas presas na névoa estavam prestes a acordar.
A madeira está deteriorada, envelhecendo a uma velocidade visível a olho nu.
“Finalmente acabou.” Liszt deu um suspiro de alívio, abraçando o pescoço de Sen, desfrutando da grande sensação de realização.
Mas de repente houve um assobio agudo da bruxa fantasma: “Não! Maldito cavaleiro! Você destruiu o número da cabra! Não! Você não pode destruir o número da cabra!”
Liszt estava no convés decadente.
Observando a névoa desaparecer gradualmente, ele ficou indiferente aos gritos de Curtis.
Ele tem uma grande curiosidade sobre o “lich” Curtis, e também está curioso sobre o “Plano do Senhor do Dragão”, e até mesmo o navio fantasma sob seus pés quer estudar com calma. Mas a outra parte é muito astuta, não tem meios de controle e equilíbrio, e ficar aqui é só morrer.
Então.
“É melhor você morrer, não vá para o exílio para prejudicar pessoas e almas.”
“Não!”
Uma vida afiada saiu da cabana, Como se para furar o tímpano: “Cavaleiro, não! Não destrua a cabra, não destrua meu coletor de alma!”
Sua voz é miserável e severa: “Cavaleiro, por favor, pare! gostaria de oferecer Saia da minha filogenética, cavaleiro, pegue minha filogenia!”
“Sua filogenética já está em minhas mãos, essas almas estão afundando. “Liszt zombou. enganar a si mesmo, simplesmente insultando seu QI.
“Não!” gritou a feiticeira fantasma, “Esse é apenas o lugar onde minha alma dorme, é o lugar onde eu me exílio. Antes de chegar ao exílio, preciso de uma árvore que afunda da minha alma. Proteja a integridade da minha alma! Minha filogenética, minha filogenética eu dou a vocês, é a chave para meu retorno ao mundo real!”
“Huh?”
Gritos Vagando no ouvido, sinto que a outra parte ainda está me enganando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas o navio fantasma está prestes a desabar. De acordo com o registro em “Para Sua Alteza Anuit-Curtis Truth”, mesmo que haja a existência da alma afundando madeira após perder o navio fantasma, ela não pode continuar para mantê-la no estado “lich”, a alma entrará em colapso imediatamente e morrerá – o navio fantasma é um com ela.
Não faz sentido chegar a tal ponto, ainda pregando peças.
Pensando nisso, ele conduziu Dou Sen e desceu para a cabana novamente. Vendo a feiticeira fantasma, a luz verde que formava seu corpo já estava instável, tremendo e sacudindo como se fosse se dissipar a qualquer momento.
“Onde está sua filogenética?”
A feiticeira fantasma olhou para Liszt com amargura, estendeu a mão esquerda e bateu com ela no peito.
Naquele momento, parecia que o baú estava rasgado e a luz verde saiu dele, e então lentamente tirou sua mão. Ele fechou a mão em punho, entregou-a rapidamente a Liszt, espalhou os dedos e, silenciosamente, colocou um anel de joia azul na palma da mão: “Pega, corre, põe a proa do navio e a bandeira da cabeça de ovelha para trás, o bode está por perto para entrar em colapso É isso!”
A espada de sangue vermelho provoca o anel de safira.
Certifique-se de que não haja armadilhas, Liszt pegou e olhou em volta, mas não viu nenhum lugar especial: “Essa coisa é sua filogenia, não minta para mim?”
“Eu não tenho tempo para mentir para você. Este é um símbolo de amor de Anuit. Eu não tenho rancor de você. Eu nem mesmo te conheço. Eu só quero tomar minha consciência completa e entrar no lugar de exílio para encontrar paz. Alma de Newt! “Depois que a feiticeira fantasma terminou de falar, ela não abriu mais a boca, mas olhou para Liszt em silêncio.
“Se eu esmagá-lo, você morrerá?”
“Não, minha alma está confiada na árvore da alma. O filactério é apenas a chave para garantir que eu possa retornar ao real mundo., Não vai se perder na terra do exílio.”
“Consertei o navio fantasma, e meu amigo?”
“O navio fantasma está perto de entrar em colapso, incapaz de continuar navegando no exílio, e não irá mais interferir com o mundo real, e logo desaparecerá no limite do exílio e do mundo real.”
“Consertei a nave fantasma. Tem certeza de que partirá imediatamente e parará de interferir?”
“Você devolve minha alma afundando madeira para mim, e eu imediatamente desapareço com o navio fantasma. Não há alma afundando madeira, e a alma não tem sustento. Quando eu entrar na terra do exílio, eu irei me perder e me tornar um exilado Um fantasma na terra só espera que você possa proteger minha filogenética, é a única esperança para eu voltar.”
“Eu entendo.”
Liszt se virou, colocou rapidamente o anel de safira na gema do espaço e saiu da cabana sem olhar para trás. Nem concordou nem recusou.
Olhando para Liszt A sombra da fêmea fantasma mágico que estava prestes a ser incapaz de manter sua figura, deixando suas costas, cintilou em seus olhos.
Parece que ela está esperando pelo futuro, e segue o navio fantasma para a terra do exílio, e encontra o amado Anuit Sapphire. No entanto, ela esperou um pouco e descobriu que o navio fantasma ainda estava desmoronando, as pranchas podres estavam completamente quebradas e outro veleiro de três mastros apareceu fracamente.
De repente percebeu.
“Não!”
Ela gritou: “Não! Não! Não! Maldito cavaleiro! Mentira para mim!”
Estação no deck, olhando para o convés sob seus pés, ele se transformará em um convés de navio fantasma decadente e um convés de navio à vela robusto.
A névoa envolvida por ele se dispersou, a sombra do navio fantasma está gradualmente desaparecendo e o aparador está se tornando realidade.
Em outras palavras, ele gradualmente voltou da ilusão para o mundo real.
Os arredores de Paris, o Capitão Ryden e outros gradualmente acordam e estão olhando para tudo na frente deles com desconfiança – cheio de sangue, esse caos entre a realidade e a ilusão, está morto? Poucas pessoas.
Felizmente, Levi”s e Livira, que foram colocados na cabine por Lisztla, estavam intactos, enquanto Paris, o Capitão Lyden e o Vice Butler Ranieri estavam todos intactos.
Os dois servos de Liszt, Tom e Thomas, eram muito espertos, deitados no chão e fingindo estar mortos, então eles não foram mortos pelos cavaleiros.
Mas ele também viu os cadáveres de três de seus próprios cavaleiros rebeldes, Sean Redface, York Lighthead e Theodore Broken Sock. Os três adolescentes não tiveram tempo de mostrar seu vigor. Fique no mar para sempre.
“Não! Não! Não! Maldito cavaleiro! Você mente para mim!”
O grito de Curtis foi ouvido fracamente.
Mas ele não tem simpatia, e seu coração está frio: “Para um mago tão mau e pervertido, a morte é sua casa. Não saia para prejudicar os outros! Eu, Liszt Tulip, tenho justiça em meu coração. O resultado final está aí!”
Em seu ouvido, ele gritou.
“Não!”
“Eu quero amaldiçoar você! Seu cavaleiro maldito!”
“Ah!”
Acompanhando Curtis com o último grito, o navio fantasma de repente se despedaçou e foi levado pela brisa do mar, desaparecendo sem deixar vestígios.
As nuvens escuras no céu se dissiparam rapidamente, e o sol atrás das nuvens voltou a brilhar.
Verifique o ambiente ao redor com cuidado e certifique-se de que não haja vestígios de Curtis. Liszt dispensou os olhos da magia e sorriu levemente: “Amaldiçoe-me? Você sabe meu nome?”
exatamente.
Paris, que estava sóbria, viu Liszt, com uma surpresa no tom: “Meu Senhor Barão, você está bem?”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 251: Liszt, Mensageiro da Justiça
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence