наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 250: Coração feminino e perda dolorosa do meu amor

Capítulo 250: Coração feminino e perda dolorosa do meu amor – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 250: Coração feminino e perda dolorosa do meu amor

Humhhhhhh!

Liszt saiu apressado da cabana e foi para o convés, chutou os dois cavaleiros que lutavam entre si e correu direto para o mastro.

Ele acha que o que Curtis disse é verdade. Afinal, a alma está em suas próprias mãos e ele tem a habilidade de quebrar o navio. A outra parte não ousa pregar peças.

O mastro é muito alto, mas para os cavaleiros da terra de elite, é fácil de subir.

A bandeira da cabeça de ovelha está no topo do mastro e é posicionada automaticamente sem vento. A chama verde não é a bandeira acesa, mas o logotipo da cabeça de cabra. Não sei do que era feito. A cabeça de cabra é uma verdadeira cabeça de cabra, não uma pintura.

“Puxe a bandeira com cabeça de ovelha e insira-a na cabeça do dragão da proa do navio, para que você possa abrir a porta para o mundo real.” Ele estendeu a mão, preparando-se para puxar a bandeira.

Mas de repente, meu coração apertou. O cuidado constante de

o lembrava: “Por que eu confio em Curtis tão facilmente? Este é um mago do mal que pode usar a alma de um marinheiro como material para lançar feitiços! O que ela disse é apenas uma palavra. Eu posso não acredite!”

baixou os olhos.

Ele rapidamente suprimiu sua ansiedade, afundou sua vontade no espaço da gema e decidiu abrir o livro mágico de “Para Sua Alteza Real Anuit-Curtis Truth” primeiro, tentando extrair a nota de suicídio para encontrar algum tipo de resposta.

A primeira página.

Duas linhas de texto de cobra luminosa verde, não sei que tinta é usada para escrevê-lo.

“Eu sempre amarei Anuit, está tudo bem?”

“Tomei esta decisão apenas para me encontrar com você novamente na terra do exílio, talvez para a eternidade afundando. Duas almas pecadoras, o sangue de incontáveis ​​seres viventes, e todos os pecados, como podem suportá-lo.”

O texto é um tanto misterioso, com a ligeira pretensão da jovem literária.

Não entendi.

A segunda página.

é um texto na forma de um preâmbulo.

“Ouvindo sobre as más notícias do tio Cohen, meu coração ficou envergonhado. Foi apenas por causa dos pensamentos pecaminosos de Anuit e eu, que envolveram o funeral de toda a família. Talvez devêssemos aceitar com calma este breve, mas lindo amor em vez de desejar viver para sempre e roubar o poder do dragão safira.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O plano do Senhor do Dragão falhou, e Anuit também foi exilado de sua alma, perdeu meu amor, e perdeu sua família novamente. Para mim, este mundo não faz mais sentido. Talvez eu deva continuar a estudar as anotações dos antigos mágicos e me transformar em um lich caminhando entre a vida e a morte.”

“Se eu puder andar livremente na terra do exílio, talvez, eu possa ver Anuit novamente, então toda essa tortura e dor se tornarão significativas!”

Depois de virar esta página, a estranha existência de “lich” foi nos pensamentos de Liszt. Faça um movimento.

Sem tempo para pensar no assunto, ele abriu a terceira página.

A terceira página é estranha.

Faça um desenho com um olho no meio do triângulo. Este é o olho da verdade, representando a cognição do mago e a exploração do mundo.

Mas em cada canto do triângulo, existem mais alguns substantivos.

O canto superior é escrito com substância, e “alquimista”, “vampiro” e “necromante” são repetidos ao lado; o canto esquerdo é escrito com poder mágico, e “magia” e “de” repetem-se do lado. Rui “; o canto da direita está escrito com espírito, e as palavras” bruxa “,” bruxo “,” profeta “,” súcubo “e” xamã “são repetidas do lado.

Também existe um substantivo sob os olhos do cavaleiro da verdade.

escreveu um texto de cobra muito rabiscado no final: “Aqui está a heresia, blasfemando a magia como uma besta, cruelmente circulando vingança, oprimindo o espaço de vida dos mágicos! Se um dia chegar a era da magia, todos os cavaleiros será queimado até a morte., Deixe o mago governar o mundo e procurar a verdade!”

Se isso foi escrito por Curtis, significa que ela é uma crente fanática em magia.

Isso já é tendencioso para pensamentos religiosos, nem bons nem ruins.

Liszt instintivamente não gostou do termo “heresia”. Seu olhar permaneceu nas palavras alquimista, mago e druida por alguns segundos, depois parou de se aprofundar e continuou a virar a página.

A partir da quarta página, o conteúdo do livro se transformou em notas de pesquisa, há apenas um tópico a ser estudado – experimentos repetidos sobre a possibilidade de separação da alma.

De acordo com a leitura abrangente de Liszt, parece que um mago nos tempos antigos desenvolveu a “técnica da faringe”. Fixar a alma na filogenia, tornando-se assim um lich imortal, transcendendo a vida e a morte, a realidade e a ilusão, e tornando-se um estado incrível.

Este tipo de registro não distingue entre verdadeiro e falso.

Curtis está repetindo essa técnica principalmente para verificar o método de despir a alma.

No início, ela fez experimentos em pequenos animais, depois se desenvolveu lentamente em humanos e, eventualmente, em mágicos semelhantes. Na página 16, ela completou o experimento e verificou que a alma pode ser arrancada e existir por pouco tempo, mas deve ter algo que se encaixe na alma.

Começando na página 17, ela conduziu o segundo experimento e fabricação de filactérios de tópicos de pesquisa.

Vinte e cinco páginas completas de notas experimentais sobre este assunto, como um gênio, Curtis foi bem-sucedido no experimento filogenético da página 42 e descobriu que a madeira afundada da alma pode ser usada como alma. E o círculo mágico que mantém a alma – o círculo mágico do autoexílio.

“Essa coisa são as quatro paredes que cortei e recuperei? Com ​​este círculo mágico, a alma pode ser despojada e exilada para o depósito de almas?”

O tempo não está esperando por alguém, ele não teve tempo para pensar, virando a página rapidamente, tentando descobrir sobre o navio fantasma.

Depois de virar mais trinta páginas, pulei quatro pequenas notas de pesquisa sobre a Filogenia de Lich. Finalmente, ele viu um navio desenhado na página 74, uma vela muito fina de três mastros, até mesmo a bandeira da cabeça de ovelha no mastro principal era claramente visível – este é o Goat, antes de se tornar um navio fantasma Goat number.

As próximas vinte e seis páginas são sobre a transformação do número de cabras ou a criação de círculos mágicos.

Curtis estendeu a tecnologia filogenética a toda a nave, aprisionando as almas de todos os membros da tripulação para proteger sua filogenética.

De acordo com suas especulações na última parte de sua nota de suicídio, esta nave irá gradualmente romper a fronteira entre a realidade e a ilusão conforme o círculo mágico continua a se erodir e entrar na terra do exílio.

O local de exílio.

O mago acredita que existe um lugar onde o tempo e o espaço são indescritíveis para a transformação da magia, da matéria e do espírito. A eternidade e a eternidade refletem uma à outra e só podem acomodar as almas para andarem nele. lugar é um lugar de exílio.

As pessoas mais perversas geralmente são exiladas pelos nobres para o exílio.

Para ser franco, significa realizar algum tipo de mágica para fazer com que as pessoas sejam sacrificadas. É que o mago acredita que a alma desse tipo de morte entrará na terra do exílio.

O objetivo final de Curtis é usar a Cabra para atingir a fronteira entre a terra e o mundo real e enviar sua alma para lá.

Então vá atrás de seu amante Anuit.

É que ela não esperava que a Cabra se tornasse um navio fantasma, vagando entre o local do exílio e o mundo real, sem enviar sua alma para o local do exílio.

“Mulheres, vocês estão loucas, loucas de amor? Uma pessoa não é o suficiente para morrer, e inúmeras pessoas serão mortas!” Liszt endireitou o corpo todo arrepiado e, ao mesmo tempo, secretamente assustado, “O estandarte da cabeça de ovelha está cravado na cabeça do dragão. Não é dirigir para longe do local de exílio, mas para o local de exílio, esta mulher ainda quer me machucar!”

Graças à sua inteligência, ele abriu este livro mágico.

“Então, se você quiser voltar ao mundo real, você deve primeiro destruir a bandeira da cabeça de ovelha e a proa do navio!”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 250: Coração feminino e perda dolorosa do meu amor

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 250: Coração feminino e perda dolorosa do meu amor – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*