Capítulo 249: Um lugar de exílio na névoa – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 249: Um lugar de exílio na névoa
“Quem é você, por que incomodar meu longo sono!”
A maga composta de luz verde, a capa também está queimando com uma luz verde fraca, e ela não pode ver sua figura ou ela rosto claramente. É que ela pode sentir que é uma mulher pequena, sua voz é um pouco errática e, em tal ambiente, ela parece particularmente sombria.
Eu vi o fantasma 36D há muito tempo, e Liszt não se assustou muito com esse fantasma.
Acho que é muito interessante. As pessoas podem realmente existir na forma de almas e podem manter sua consciência autônoma. Pegue de volta a machadinha de aço, substitua-a por uma espada de sangue vermelha, mobilize o espírito de luta no corpo e esteja pronto para lutar a qualquer momento. Liszt disse: “Você é Curtis Truth?”
A feiticeira fantasma “Curtis” abaixou a cabeça, como se estivesse se lembrando. Demorou muito para levantar a cabeça e o brilho verde em seus olhos Brilhou, “Esse é o meu nome antes do autoexílio, cavaleiro, por que você está perturbando meu sono!”
Autoexilado?
Liszt estava um pouco confuso. Ele não abriu o livro mágico “Para Sua Alteza Real Anuit-Curtis Truth”.
Agora que penso nisso, pode ser um “bilhete suicida”, um bilhete suicida escrito como um livro.
“Não é que eu queira perturbar seu longo sono. Na verdade, você atrapalhou minha viagem. Meu navio foi pego por uma tempestade no mar. Então, seu navio fantasma se aproximou e me puxou para este inexplicável On the navio fantasma.”
A feiticeira fantasma do” navio fantasma “voltou a pensar. Provavelmente adormeceu por muito tempo e sua mente não estava iluminada. A julgar pela época em que o grão-duque Andy se tornou o trono, levou mais de 100 anos História, “A Cabra se tornou um navio fantasma, Tio Anuit Cohen”
A bruxa fantasmagórica caiu na nostalgia do passado, e sua voz tornou-se cada vez mais etérea.
Liszt ignorou a atmosfera e interrompeu asperamente: “Pare, espere um momento, meu amigo está confuso com o navio fantasma e ainda está se matando no convés. Você pode por favor socorrer o navio fantasma primeiro?” p56>
“Eu me exilei, e a cabra se tornou um navio fantasma. Eu não posso controlar isso, hein?” A voz da feiticeira fantasma ainda estava nebulosa, de repente aguçada, “Meu lugar de dormir, Você, droga isso, você arruinou meu lugar de dormir!”
“Uh, o lugar de dormir que você disse é a parede com runas mágicas por todos os lados?”
“Droga, eu usei as almas da tripulação de todo o navio como um material de feitiço para criar um círculo mágico de maldição para o sono autoexilado! “A feiticeira fantasma estava tremendo de raiva. O navio fantasma também tremia com ela.
A madeira podre caiu pedaço por pedaço, como se fosse se quebrar a qualquer momento.
“Usando a alma da tripulação de um navio como material para lançar feitiços?”
O couro cabeludo de Liszt estava dormente e não esperava que o fantasma à minha frente fosse um grande mago tão cruel durante sua vida. Não admira que, naqueles rostos, alguém a chamasse de lunática.
“Se você morrer, você morre. É melhor morar com você, Curtis, você me faz admirar!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu os deixei morrer porque eles Droga, na Cabra, também um traidor que traiu Anuit ou um seguidor disposto a dedicar tudo a ele!”
Este tom natural é bastante desagradável.
Ele não estava mais com vontade de lutar com a feiticeira fantasma e gritou diretamente: “Ok, bobagem, tem tempo para falar, agora, você deve tirar o navio fantasma do meu amigo. não quiser, vou desmontar esta cabra diretamente, para que você não tenha nem um lugar para ficar!”
“Onde você tirou meu lugar de dormir, foi feito de Alma de Dragão É impossível para você para destruir a madeira que afunda da sua alma. Para onde eles foram!”
“Queimados.”
“Queimados? Impossível!”
“Está realmente queimado, ou onde mais eles podem ir.”Liszt estava segurando a espada de sangue vermelha, mas ele queria fornecer informações úteis. Somente sabendo o papel da chamada madeira afundada da alma ele pode ameaçar a feiticeira fantasma.
“Queime-a!”
A feiticeira fantasma tremia, e o navio fantasma continuava a balançar, guinchando e guinchando, como se fosse desmoronar a qualquer momento:” Já que queima, você vai morrer! “”
De repente, ela se transformou em uma luz verde e correu em direção a Liszt.
Liszt rapidamente explodiu no atributo fogo de vingança em seu corpo, ergueu a espada de sangue vermelha e golpeou com uma grande onda de fogo. O espírito de luta queimou em chamas, e quando a feiticeira fantasma atacou, explodiu instantaneamente.
Boom!
A feiticeira fantasma foi repentinamente estilhaçada e se transformou em um feitiço mágico novamente. O texto, girando no ar, condensou-se na imagem da Verdade de Curtis.
A luz sombria, fitando Liszt, não lutou de novo: “Você não queimou a alma da madeira, você eu posso “não queime o Soul Driftwood. Minha alma foi integrada com o Soul Driftwood depois de autoexilado. Se você queimar o Soul Driftwood, irei desaparecer em vez de continuar a existir!””
“Parece que você recuperou sua sanidade. “Liszt ainda está segurando a espada de sangue vermelho, altamente vigilante,” A madeira afundada da alma de fato não foi queimada, mas está em minha mão. Se você quiser voltar, primeiro desarme o navio fantasma e deixe meu amigo se recuperar. acordado.”
O olho mágico de Liszt viu que aquelas pessoas no convés ainda estão girando e ocasionalmente matando umas às outras.
Muitas pessoas caíram.
“Devolva a alma afundando madeira para mim, caso contrário, todos os seus companheiros morrerão. “A voz da feiticeira fantasma voltou ao sentimento sombrio anterior.
“Nesse caso, eu tenho que desmantelar este navio fantasma e encontrar uma maneira de resgatá-los. “Liszt ordenou diretamente a Dousen,” Dousen, vários espinhos de rocha!”
Puff!
Puff!
Os espinhos da rocha da floresta trêmula estão espalhados, um por um, o navio fantasma é inserido com lascas de madeira por toda parte. Então você pode ver os espinhos da rocha caindo no mar um após o outro, como se a madeira do navio não existisse. Mas é claro que os espinhos da rocha quebraram muitas tábuas, e essas tábuas quebradas não puderam ser restauradas.
“Latindo!”
Por um tempo, Dou Sen não conseguia fazer isso, mas agora ele recebeu instruções, mas ele não aguenta mais. A pedra foi perfurada indiscriminadamente sem dinheiro.
O nível de violência excede em muito o de Liszt.
Sob seu violento furo, o navio fantasma rapidamente fez um som de estalo avassalador, e a quilha de todo o navio parecia estar quebrada. nave fantasma delineada com poder mágico lentamente desapareceu inesperadamente. Desça.
Assistindo a nave fantasma danificar pouco a pouco.
O peito da feiticeira fantasma ondulou violentamente, e finalmente não aguentou mais, ela disse sombriamente: “Deixe seu cachorro parar, eu vou te dizer como quebrar a névoa do exílio do navio fantasma.” p56>
“Exilado da névoa?”
“Entre a realidade e a ilusão está a fonte da magia, o lugar de exílio das almas! O navio fantasma, viajando no oceano do exílio, levará longe de tudo o que encontrou. “A feiticeira fantasma disse irritada:” Explique que você não entende, agora, faça o que eu digo!”
“Você disse.”
“A proa de o arco, sim Abra o portão da realidade. A bandeira da cabeça de ovelha no mastro é o farol do exílio. Tire essa bandeira e insira-a na cabeça do dragão do arco para guiar o navio fantasma do exílio e retornar ao mundo real. Nesse momento, você também está fora do navio fantasma.”
“E você?”
“Devolva minha alma para mim, continue a me exilar como Anu Te e Tio Cohen trouxe o desastre, e apenas o exílio eterno da alma é o melhor lar e expiação.”
Neste momento, a feiticeira fantasma.
O rosto que não podia ser visto claramente sob o capô ficou claro.
Não posso dizer se é bonito ou feio. Afinal, é apenas uma nuvem de luz e sombra, mas o rosto de Guangying mostra uma aparência piedosa.
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 249: Um lugar de exílio na névoa
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence