Capítulo 246: Um mundo sobreposto em um – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 246: Um mundo sobreposto em um
O céu ainda não está coberto por nuvens escuras, não há vestígios de luz.
Apenas o navio fantasma brilhava com um pequeno fogo fantasma verde, e a bandeira com cabeça de ovelha ardia em chamas, iluminando um pouco o mar.
“Leme esquerdo completo! Vire! Vire!”
A voz do Capitão Morodo cortou o silêncio, seguida pelo clique do leme girando. Só que o som durou um pouco e ainda não conseguia sentir o clipper dando meia-volta.
“Fomos pegos pelo pesadelo do diabo, capitão, não podemos virar nossas cabeças!”
“Não há vento, nem ondas, e não podemos remar!”
“Acabou, é realmente a Nuvem do Diabo, é o navio fantasma do Marquês de Coen, para nos vingar!”
“Eu não deveria ter espiado no banheiro da taverna Lady Gaia. Sério, Eu sabia que receberia retribuição.!”
Os marinheiros estão assustados.
O capitão Morodo não tem nada a ver. O clipper é como ser lançado com uma técnica de espera, imóvel, esperando a colisão do navio fantasma.
“Divergência, vários espinhos de rocha!” Vendo que o capitão não tinha nada a fazer, Liszt decidiu de repente agir primeiro. Ele apontou para o navio fantasma e deu instruções a Divergência.
A tensão de Dou Sen se deve em grande parte à atmosfera da cena. Na verdade, ele não sabe o que é o navio fantasma oposto. Ouvindo as instruções de Liszt, ele abriu a boca e exalou magia.
Puff!
Puff!
Puff!
Uma série de espinhos de rocha saíram do convés do navio fantasma, mas, inesperadamente, esses espinhos de rocha não danificaram o navio fantasma. Som, bum, bum.
“Isso”
Liszt queria dizer que isso não é científico.
Mas desde que vi dragões, elfos, fantasmas e dragões negros, o que mais é científico. Talvez para este mundo diferente fantástico, a existência dessas coisas seja ciência, mas não pode ser explicada pela ciência.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Estupefato.
Um marinheiro já segurava a cabeça e gritava, até com medo de fazer xixi nas calças; o capitão estava sentado na sala do capitão, o cantil na mão balançando, queria beber mas não conseguia beber; sempre foi muito corajoso Li Weila, que apertou a espada longa, gritou com um vibrato: “Não!”
Não consigo parar!
Todos olhavam o navio fantasma e, em uma postura incontornável, ele colidiu aos poucos com a proa do veleiro.
“Agarre-o!”
“Vamos lutar ao lado!” O capitão Leiden ergueu a espada do cavaleiro e gritou: “Cavaleiros, tirem sua coragem e eu ataquei!”
Seu desempenho é digno da identidade de um cavaleiro, valente e destemido.
No entanto, a atmosfera era diferente do que ele havia imaginado. O impacto não veio. A decadente nave fantasma passou pelo clipper assim, como uma camada de névoa, sem qualquer substância.
“Uh”
O capitão Raiden segurou a espada do cavaleiro, um pouco confuso.
Nesse momento, Levi”s, que estava nervoso, repentinamente explodiu de coragem: “Liszt, Livira, chega perto de mim! Capitão Leo, organize os cavaleiros para ficarem no convés, estamos aqui, com estes malditos fantasmas Em colisão, cavaleiros com rancor são invencíveis!”
A espada vermelha de sangue de Liszt se fechou com força e rapidamente se fundiu com a de Levi, e se uniram:” Eu quero lutar com meus irmãos e irmãs!”
Enquanto falava, seus olhos lançavam olhos mágicos.
Você pode ver o navio fantasma queimando com fogo fantasma verde, o casco delineado por magia, engolfando o veloz barco à vela pouco a pouco. Ou não se pode dizer que está engolfando, apenas passando como um fantasma. Em um piscar de olhos, o casco deteriorado já havia disparado na frente dele.
O casco de madeira em decomposição, em farrapos, pode até sentir o cheiro da podridão.
Parece muito real, mas este navio fantasma “engolfou” vários marinheiros que não conseguiram se esquivar e ainda podem ouvir o grito dos marinheiros por socorro, sentados no convés pedindo socorro.
Squeak!
O som penetrante penetrou no tímpano, e o olho de um poder mágico excessivo foi usado, e ele desmoronou instantaneamente.
Liszt e outros também foram engolidos pelo navio fantasma, e tudo na frente deles pareceu mudar instantaneamente. Ele não estava no convés de um navio de tosquia, mas no convés decadente do navio fantasma. Os arredores estavam enevoados e eu não conseguia ver Paris, Levi”s e outros que ainda estavam por aí agora.
Mas este é apenas o resultado da observação visual.
Como se estivesse preso no navio fantasma, ele até esticou o pé e explorou o buraco no convés, e conseguiu colocar o pé lá dentro. Em outras palavras, ele realmente ficou no convés do fantasma navio.
“Por que isso?”
Suprimindo o nervosismo, ele pensou rapidamente, mas ainda não entendeu por que estava firme no convés do veloz veleiro um momento antes. tornou-se o convés do navio fantasma em um momento, pisando nele, balbuciando como se a prancha fosse quebrar a qualquer momento, muito real, não uma ilusão.
“Levi”s!”
“Villa!”
Ele gritou, mas ninguém respondeu, apenas o barulho da tábua de madeira.
“Shaking Sen!”
“Paris!”
Não houve resposta alguma, a névoa estava aumentando e a luz estava fraca. Ele nem conseguia ver os fogos fantasmas que podiam ser vistos antes Chegou: “Estou preso em um navio fantasma? Por que isso? Meus cinco sentidos alucinaram? Ou a matéria e o espírito estão distorcidos neste momento?”
O triângulo Teoria acreditada pelo mágico, veio à mente, ele se lembrou dos princípios teóricos que a vovó havia dito – matéria, magia e espírito estavam mudando constantemente.
Mas a espada de sangue vermelho ainda estava em suas mãos. Ele não acreditava que tantas pessoas e o enorme tosquiador haviam se transformado rapidamente.
“Devo ter alucinações!”
“Sim, alucinações!”
Esfregando os olhos com força, ele sente que o cansaço diminuiu. Imediatamente refaça a magia olho. De repente, tudo ao seu redor mudou drasticamente. Ele viu para onde as pessoas ao seu redor tinham ido, e a figura humana delineada por magia não foi muito longe.
Eles continuaram girando no mesmo lugar, até empunhando armas para lutar, matando uns aos outros.
Ele viu Levi”s e cortou o ar na sua frente desesperadamente. Ao ver Li Weila, ela tremia com a espada. Ao ver o capitão Leiden, ele derrubou um aprendiz de cavaleiro no chão.
Então, ele encontrou Paris novamente, logo atrás dele, a menos de um metro de distância.
Dou Sen também estava lá, mas Paris e Dou Sen não se encontraram. Paris segurava a grande espada e patrulhava nervosamente, enquanto Dou Sen continuava abrindo a boca, parecendo latir.
Nesse momento, o movimento de um humanóide mágico alertou Liszt – o outro grupo caiu do convés e caiu na cabine do navio fantasma.
Em outras palavras, mesmo que essas pessoas incluam a si mesmo, elas estão profundamente alucinadas.
Mas o local não é mais um veleiro veloz, e sim um navio fantasma. Apenas o navio fantasma tem um deck com um grande buraco.
Tarde demais para pensar no motivo, Liszt se inclinou diretamente para Dousen e deu um tapa em suas costas: “Thousen!”
Dousen se virou e era apenas uma boca., Cuspa fora um espinho de rocha.
Felizmente, Liszt estava preparado, virou-se, continuou a dar um tapa em Dou Sen e continuou chamando: “Dou Sen! Você esqueceu até o mestre!”
Dou Sen parece estar cheio Havia sem resposta, os olhos do cão se perderam e ele continuou a soltar os espinhos da rocha aleatoriamente.
Até que Liszt pegou um pedaço de carne seca e encontrou uma chance de colocá-la na boca, ele mordeu a carne abruptamente, balançou a cabeça e um par de olhos de cachorro recuperou a clareza.
Eu vi a pessoa na minha frente claramente, era Liszt, balançando a carne seca e latindo de surpresa: “Uau!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 246: Um mundo sobreposto em um
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence