наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 195: Dragão crônico lutando na selva

Capítulo 195: Dragão crônico lutando na selva – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 195: Dragão crônico lutando na selva

Isto: “* GGQ *” milhões de recompensas e mais.

————

Bata no palito e dê um doce encontro.

Liszt não se esforçou muito para fazer este método. Os recursos do mundo são vastos, mas os recursos que podem ser dominados agora são limitados e exigem competição.

Na Ilha Coral, se Liszt não lutar por recursos e canais, ele não será capaz de se desenvolver.

Benevolência é para os plebeus. A pilhagem de recursos é a essência da nobreza. Obviamente, Liszt agora se encaixa bem com o status de nobreza e as regras de conduta.

Depois de lembrar a Sherlock, ele suprimiu o assunto e não deu mais atenção a ele – ele tinha mithril, cristais, jade e pérolas negras na mão e poderia vendê-los por um pouco. moedas.

Tenho moedas de ouro na mão.

Por que se concentrar em uma ou duas pequenas empresas.

Carter tirou a xícara de chá com leite que havia acabado de beber, fechou a porta e o escritório ficou completamente silencioso. A luz das três lâmpadas de cristal convergiu, tão brilhante quanto o dia.

Ele abriu o romance de cavaleiros e continuou sua carreira de escritor até que Carter bateu na porta novamente para lembrá-lo de que era tarde da noite.

“Vou descansar agora, Sr. Carter, você também descanse cedo, boa noite.”

“Boa noite, senhor.”

Sacuda o grosso papel de couro sobre a mesa. Só o papel cheio de cobra escrevendo sozinho, é uma pilha grossa. Feche o romance de cavaleiros, coloque-o de volta na estante e organize o papel que ele escreveu. Vamos lá.

Olhando para as minúsculas letras escritas com uma pena de pena, sinto uma sensação de realização.

Como um visitante do mundo civilizado, ele está em uma deserto cultural e histórico, e ele sempre sente falta de quê. Então, vou escrever uma verdadeira obra-prima sozinho – ele teve uma ideia antes e escreveu um grande livro de sociologia, mas não a pôs em prática.

Agora ele está realmente escrevendo.

Claro, ele não escreverá nenhuma obra sociológica como “Das Kapital”.

Ele pretende compilar um livro de história cronológica baseado na história e nos costumes de vários países envolvidos no romance do cavaleiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mestre Confúcio revisou os eventos importantes registrados pelo historiador do Reino de Lu no clássico confucionista “Primavera e Outono”, que influenciou os valores da China por milhares de anos. Ele mesmo se tornou uma geração de santos, quer tenha sido derrubado ou trazido para fora. Ambos se tornaram um dos símbolos simbólicos da cultura chinesa.

Depois que Liszt se preocupou em montar um dragão, ele sentiu que precisava de um maior ideal.

O cavaleiro dragão é apenas uma beleza centenária e estará lá após sua morte. Contando com o Long Fuze por várias gerações, o corpo e a fama de Cao Ercao desapareceram. Uma vez escrito em um mundo diferente versão dos clássicos de “Primavera e Outono”, então pode realmente afetar milhares de anos, e continuará a afetar.

Claro.

Liszt não tem como copiar um livro de história com base em dados históricos como “Primavera e Outono” – não há conceito de história aqui, não há livro de história.

Ele compila livros de história com base no conteúdo do romance do cavaleiro, que é mais como escrever “Homero”. “Homer”s Epic” baseia-se principalmente na mitologia, no folclore e nas canções de rua de Homero, mas não impede que seja considerado uma obra-prima da civilização grega.

Parece ter um ritmo que é alardeado para a história oficial.

Talvez alguns anos depois, Liszt e seu dragão desapareceram. Com o grande desenvolvimento do mundo, depois de todos os tipos de mudanças, algumas pessoas tratarão o livro de história que ele está escrevendo agora como história real.

História de invenção?

Liszt fez exatamente isso, e muito bem, com uma sensação revigorante de se referir a um cervo como um cavalo.

“Infelizmente, há muito pouca informação. Mesmo que todas as histórias inventadas pelo romance do cavaleiro sejam copiadas, não há como preencher as lacunas da história. Este livro, temo que seja minha série vitalícia.”

Ele até suspeitou que escrever um livro sozinho poderia durar apenas três minutos.

Afinal.

Criar histórias, não, registrar a história é muito inteligente.

“Agora que este livro não tem nome, preciso pensar em um nome que possa ser transmitido através dos tempos. Na verdade,” Crônicas da Lança do Dragão “é o melhor. O dragão e a lança do cavaleiro são muito em linha com as características deste mundo. “Liszt Concentrando-se nisso, é uma pena que um mago chamado Odom Truth escreveu um livro de histórias sobre” Dragon Spear Chronicle: The Dragon of Autumn”.

Esse livro registra os tipos de dragões e não tem nada a ver com história.

Então, em sua mente, nomes como: História do Dragão, História do Dragão das Fadas, Crônicas do Dragão e das Fadas, História do Dragão, Crônicas dos Cavaleiros, etc.

Mas todos foram rejeitados um por um.

Até que outro nome apareça.

“O dragão luta na selva”

Ele mastigou essas quatro palavras, sentindo muito. Confúcio revisou os materiais históricos do Estado de Lu e, como os materiais históricos foram registrados em quatro estações: primavera, verão, outono e inverno, eles o chamaram de “Chun Qiu”. Neste mundo, muitas vezes ocorrem batalhas de destruição de dragões e as batalhas entre as nações são dominadas por guerras de dragões.

“Dragon Fighting in the Wild”, o título de tal livro, tem um estilo muito charmoso.

W!

Levantando a caneta de pena, ele escreveu o título do livro diretamente no grosso papel de couro. Depois de escrever, coloque todo o papel grosso de couro no espaço da gema para evitar que se deteriore com os anos – o papel branco ainda não foi preparado para pesquisa e desenvolvimento, e o tempo de armazenamento do papel grosso de couro não é longo. este livro de história é uma série para toda a vida.

Contenha a ambição de continuar inventando a história.

Levante-se, alongue-se e saia do estudo.

Liszt está obcecado em compilar história atualmente.

Sob a liderança de Buniel, a oficina de fabricação de sabonetes está produzindo sabonetes de flores em plena capacidade todos os dias. Sabonetes e sabonetes foram esquecidos em um canto. Sabão em pó caro e pâncreas de porco barato são continuamente refinados e misturados e, em seguida, prensados ​​em pedaços de sabonete rosa com fragrância completa.

O sabonete de flores pronto foi enviado rapidamente para a caravana de espinhos.

Sherlock é um empresário muito atencioso. O velho Grandet já se tornou um oficial. Abagon assumiu o comando da enorme caravana de flores. Ele é o único que ainda está na caravana de sarça. Ele não estava disposto a ser deixado para trás, então se esforçou muito para vender sabonete de flores para se tornar famoso.

Deixe o senhor ver suas habilidades.

Para isso, ele convidou especialmente um escultor de Chatan City – esta é a profissão avançada de carpinteiro, responsável por esculpir padrões requintados em madeira.

Ele pediu ao entalhador para esculpir uma tulipa na frente do sabonete de flores e depois esculpir o texto de cobra “sabonete de flores”.

No verso está uma pequena inscrição de cobra: “Sabonete de flores, uma especialidade da cidade de Huahua, obra do fabricante de sabão Buniel.”

Em seguida, ele convidou especialmente a carpintaria da cidade para fazer uma saboneteira contendo sabonete de flores, com uma tulipa preta e o nome do sabonete de flores pintado nela.

O o grau do sabonete para flores subiu imediatamente alguns degraus.

“Desta forma, o sabonete para flores não é apenas um pedaço de sabão, mas também um produto que representa a identidade. Acredito que os nobres vão adorar! Sherlock apresentou o sabonete de flores lindamente embalado para Liszt ver. Como esperado, Liszt recebeu avaliações e elogios muito elevados.

O senhor também o chamou de “empresário nato”.

Excitação sempre cerca Sherlock. Ele mal pode esperar para carregar esses sabonetes de flores requintados, sob a bandeira de Liszt, para visitar os nobres do Vale do Norte.

“Respeite o Barão Gelta. Meu senhor, Bunir, um notável artesão da cidade de Huahua, tem produziu o sabonete perfeito para banho, seu efeito de limpeza está longe de todos os sabonetes de supermercado. Esperamos que sinta o seu charme, este é um sabonete de flores para você, espero que goste.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 195: Dragão crônico lutando na selva

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 195: Dragão crônico lutando na selva – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*